| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 13-05-2008 11:08 pm |
|
|
eles mandaram um e-mail explicando sobre um clipe, o que geralmente naum fazem... _________________  |
|
|
 |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2412 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 14-05-2008 1:01 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | | eles mandaram um e-mail explicando sobre um clipe, o que geralmente naum fazem... |
e o que diziam no email?? |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 15-05-2008 6:12 am |
|
|
|
|
|
 |
saboia Assíduo

|
Enviada: 19-05-2008 6:47 am |
|
|
Gostei do cd tbm... achei legal pelo fato do P.O.D. tentar mudar um pouco... sei que o álbum aponta pra uma linha já seguida pelo Payable On Death e Testify, mas traz algumas coisas novas em relação a eles, dentre as quais a forma do Sonny cantar... Ele ousou sair um pouco dos rap's que sempre fazia e o fez bem, na minha opinião...
Gostei das letras tbm... O Marcos tem a cara do P.O.D. pra mim, mas o Jason realmente é um guitarrista excepcional e teria sido ideal vê-lo junto com o Marcos... Acho que com eles 2 teríamos álbuns ainda melhores...
Mas volto a repetir: When Angels & Serpents Dance é um excelente álbum... ouçam com mais atenção e acho que com o tempo vocês vão gostar mais... Isso aconteceu muito na época do Payable On Death, um álbum bem diferente do seu antecessor e que gerou opiniões das mais diversas, mas que hoje conta uma grande aceitação...
Valeu... _________________ _______________________________________
Você sabia que também morreu com Cristo, na cruz?
Romanos 6 - Leia e Creia
Leia tbm Colossessens, Gálatas, Efésios e etc...
|
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 5223 Localização: na frente do PC
|
Enviada: 19-05-2008 8:00 am |
|
|
| saboia escreveu: | Gostei do cd tbm... achei legal pelo fato do P.O.D. tentar mudar um pouco... sei que o álbum aponta pra uma linha já seguida pelo Payable On Death e Testify, mas traz algumas coisas novas em relação a eles, dentre as quais a forma do Sonny cantar... Ele ousou sair um pouco dos rap's que sempre fazia e o fez bem, na minha opinião...
Gostei das letras tbm... O Marcos tem a cara do P.O.D. pra mim, mas o Jason realmente é um guitarrista excepcional e teria sido ideal vê-lo junto com o Marcos... Acho que com eles 2 teríamos álbuns ainda melhores...
Mas volto a repetir: When Angels & Serpents Dance é um excelente álbum... ouçam com mais atenção e acho que com o tempo vocês vão gostar mais... Isso aconteceu muito na época do Payable On Death, um álbum bem diferente do seu antecessor e que gerou opiniões das mais diversas, mas que hoje conta uma grande aceitação...
Valeu... |
Saboia ??? eita.. outra lenda aqui do Dot... tava sumidão eim ! |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1385 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 19-05-2008 10:16 am |
|
|
| andynho escreveu: |
depois da saída do guitarrista Marcus (num sei se é esse o nome) mudou bastante o estilo da banda..
|
mas ele so ficou de fora do testify....
eh ele quem toca nesse CD, hehe
e o cabelo do Sonny???
quem diria, rsrs
depois de anos, ele tirou as tranças, rsrs
curto demais P.O.D.... os caras sao demais _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 19-05-2008 10:40 am |
|
|
tirando uma musica ou outra que me pareceu ser boa por me lembrar das musicas do self titled... o album esta bem fraco e apesar de haver uma serie de probleminhas que eu poderia elencar o fato do guitarrista marcos ter voltado para banda é motivo mais que suficiente, a banda que ate o lançamento deste cd era uma das minhas 3 bandas preferidas pode ter o seu lugar ameaçado ^^ |
|
|
 |
IsraelLenin Novato

|
Enviada: 19-05-2008 10:43 am |
|
|
Bom, gostei muito do cd, esta diferente de todos os outros, posso dizer ke não esta tao empolgante quanto o Satellite, mas é muito bom.
A música Addicted fala sobre drogas, como a pessoa se envolvem, e como ela nos engana e etc.
Prefiro o Truby ao Marcos, mas ta valendo. O destaque do cd são as baladas, como Tell me why, ótima música, canção e letra. Essa sim.
Eles sempre tiveram letras cristãs (se é q posso dizer assim), o cd Elements nas músicas por exemplo Southtown, Tribal Warriors, no próprio cd do Satellite, nos dois cds posteriores ficou meio implicito msm.
Mas P.O.D. é P.O.D.
O Jason fikou de fora do P.O.D e Testify |
|
|
 |
IsraelLenin Novato

|
Enviada: 19-05-2008 10:45 am |
|
|
Realmente o album P.O.D. não gostei de prima, mas depois ke ouvi mais vezes o aprecio muito. |
|
|
 |
saboia Assíduo

|
Enviada: 21-05-2008 8:29 am |
|
|
É Andynho, fazia um tempinho que eu não postava no fórum nem enviava mais notícias ao dot, mas isso vai voltar a ocorrer com mais frequência...hehehe
valeu... _________________ _______________________________________
Você sabia que também morreu com Cristo, na cruz?
Romanos 6 - Leia e Creia
Leia tbm Colossessens, Gálatas, Efésios e etc...
|
|
|
 |
KekaRJ Em Coma!

Registrado: Dec 17, 2003 Idade: 23 Mensagens: 1888 Localização: RJ
|
Enviada: 22-05-2008 9:16 am |
|
|
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 24-05-2008 12:38 pm |
|
|
Ele quis ficar playboy
ahuahauhauha |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2405 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 24-05-2008 2:15 pm |
|
|
Ele tá quase emo, com uma franjinha discreta, haha. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 25-05-2008 3:47 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Ele tá quase emo, com uma franjinha discreta, haha. |
Emo já é demais neh ahuahauha |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2405 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 25-05-2008 4:35 pm |
|
|
Sei não, viu? ahaha
Mas que ele tá de franjinha, tá sim, hehe. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Logos Assíduo

Registrado: Nov 07, 2007 Idade: 24 Mensagens: 236 Localização: BH
|
Enviada: 26-05-2008 1:32 am |
|
|
não gostei do novo cd do POD.. achei sem sal  _________________ Israel
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman." Homer Simpson
|
|
|
 |
spencer777 Novato

Registrado: May 05, 2008 Idade: 20 Mensagens: 13 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: 01-06-2008 9:15 pm |
|
|
Quanto mais escuto P.O.D. mais aprendo a odiar New Metal. É incrível, a que um dia foi favorita para mim, hoje não fica entre as 5 melhores. |
|
|
 |
Anberlin Assíduo

Registrado: Jun 21, 2008 Idade: 20 Mensagens: 146 Localização: Bangu... Everywhere!
|
|
|
 |
natural_neto Sarado

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 3222 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
Enviada: 28-06-2008 2:49 am |
|
|
Eu gostei do Cd, principalmente pela volta do Marcos! |
|
|
 |
gum_evil Avançado

Registrado: Jun 19, 2008 Idade: 19 Mensagens: 79 Localização: De qual quer lugar mas gosto de chamar de Pinhais
|
Enviada: 30-06-2008 3:57 pm |
|
|
| saboia escreveu: | Gostei do cd tbm... achei legal pelo fato do P.O.D. tentar mudar um pouco... sei que o álbum aponta pra uma linha já seguida pelo Payable On Death e Testify, mas traz algumas coisas novas em relação a eles, dentre as quais a forma do Sonny cantar... Ele ousou sair um pouco dos rap's que sempre fazia e o fez bem, na minha opinião...
Valeu... |
Desculpa ae sou um novato, mas tenho que concordar com nosso amigo aqui...
e descordar tbm...pra mim só o Jason da conta do recado!
Sem mais....fui! _________________ Sérgio de Souza
The Warrior
FORA Marcos curriel!!!!!
VOLTA Jason Trub
|
|
|
 |
|