Católicos no Céu?

Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Os católicos vão para o Céu?
Sim, mas apenas alguns...
63%
 63%  [ 14 ]
Não...
9%
 9%  [ 2 ]
Não sei reponder...
13%
 13%  [ 3 ]
Sim, todos!
13%
 13%  [ 3 ]
Total de Votos : 22

Autor Mensagem
Douglas_Almeida
Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-06-2008 8:37 pm Responder com Citação

Católicos no Céu...
Seria isso possível?
Sabemos que a religião católica é cheia de destorções bíblicas, idolatrias e e por aí vai...
Contudo já conheci muitas pessoas que são católicas, mas que não adoram imagens, não rezam o terço e etc...
Além do mais, já ouvi falar que as coisas por lá estão bem parecidas com as igrejas protestantes atuais, pois até "Encontro com Deus" eles fazem agora!
A questão é... será que essas pessoas irão para o céu conosco?
Seria possível haver católicos que não se deixam levar pelas doutrinas Ortodoxas Romanas?
O Papa vai pro céu?
E quanto a Madre Tereza de Calcutá?

Comentem...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
atlas
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 18-06-2008 8:56 pm Responder com Citação

Olha... se tem um cara que eu quero bater mó papo lá no céu é São Francisco de Assis... Cool

se bem que me ocorre uma outra pergunta...

Os protestantes - só por serem protestantes (ou evangélicos, como queira) - vão para o céu?

http://ocontornodasombra.blogspot.com/
http://www.e-cristianismo.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Douglas_Almeida
Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-06-2008 9:00 pm Responder com Citação

atlas escreveu:
Olha... se tem um cara que eu quero bater mó papo lá no céu é São Francisco de Assis... Cool

se bem que me ocorre uma outra pergunta...

Os protestantes - só por serem protestantes (ou evangélicos, como queira) - vão para o céu?

Rapaz, esse é o maior foco da criação desse debate...
E saber se Deus olha a religião ou o coração...
Particularmente creio que Deus olha o coração da pessoa... A pessoa pode ser cristã, ter confessado Jesus como Senhor e Salvador e ainda sim pro inferno, pois sabemos que o própio Jesus Dissse que a porta pro céu é estreita...
É complicado entender isso, pois dessa maneida estamos tentando entender Deus, que acho ser impossível conhece-lo 100%...

Pra mim, Deus num que saber se a pessoa é Crente,Protestante,Pastor,Papa,Bispo,Católico e etc... Ele quer saber a fé da pessoa, e se realmente faz a vontade de Deus...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 18-06-2008 9:07 pm Responder com Citação

Douglas_Almeida escreveu:
Católicos no Céu...
Seria isso possível?
Sabemos que a religião católica é cheia de destorções [sic] bíblicas, idolatrias e e por aí vai...

Talvez possamos reformular seu texto um pouquinho que dah na mesma:

"
"Evangélicos" no Céu...
Seria isso possível?
Sabemos que a religião "evangélica" é cheia de destorções [sic] bíblicas, idolatrias e e por aí vai...

Não vejo diferença nenhuma entre a idolatria "gospel" da "católica". Ah, sim, uma diferença, as imagens deles são feitas de gesso.

Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-06-2008 9:12 pm Responder com Citação

leone escreveu:
Católicos no Céu...
Seria isso possível?
Sabemos que a religião católica é cheia de destorções [sic] bíblicas, idolatrias e e por aí vai...

Talvez possamos reformular seu texto um pouquinho que dah na mesma:

"
"Evangélicos" no Céu...
Seria isso possível?
Sabemos que a religião "evangélica" é cheia de destorções [sic] bíblicas, idolatrias e e por aí vai...

Não vejo diferença nenhuma entre a idolatria "gospel" da "católica". Ah, sim, uma diferença, as imagens deles são feitas de gesso.

Uiiii...
Agora você tocou em um ponto interessante...

A verdade é que no meio "Evangélico", existe idolatria do mesmo jeito que na católica, só que nossos ídolos não são de gesso, e sim de papel (dinehiro),carne (praticas sexuais ilicitas ), chips ( televisão, Pc etc..), e de vários outros tipos...até mesmo cantores,bandas, ministérios...

Polêmico isso...
Douglas_Almeida
Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-06-2008 9:14 pm Responder com Citação

uahuaha
Gostei do leone... Estilo "Paulo de Tarso"... ou é, ou não é!

Editado pela última vez por Douglas_Almeida em 19-06-2008 12:34 am, num total de 1 vez
starlight
Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-06-2008 9:59 pm Responder com Citação

Ahm, o mais importante é a fé e o coração de cada um. Religião não é nada.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 18-06-2008 10:38 pm Responder com Citação

não respondi a enquete pq ñ achei resposta... rs... você dizer: sim, todos. é impossível. o mesmo que dizer: sim, todos os evangélicos vão pro céu. o que não é verdade.
você dizer: sim, mas só alguns. dá a idéia de que existe alguma condição pra que apenas alguns católicos vão.
o não nem chega a ser possibilidade...

mas, enfim... primeiro: não existe RELIGIÃO católica. a religião é a mesma dos protestantes: religião cristã. logo, se eles professam a fé em Deus, reconhecem a Cristo com Salvador e procuram segui-Lo, as chances de eles irem é a mesma como a de qualquer um que faça isso, rs. independente da igreja.
e segundo: assim como a igreja católica é cheia de erros, a igreja evangélica tb. estão todas no mesmo patamar. não que por isso os erros sejam justificados, mas que ñ é pelos erros que se pode dizer: tal igreja vai, tal não. até pq a salvação é individual...

Douglas_Almeida
Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-06-2008 11:34 pm Responder com Citação

starlight escreveu:
Ahm, o mais importante é a fé e o coração de cada um. Religião não é nada.

Concordo... Very Happy
Douglas_Almeida
Novato
Novato

MensagemEnviada: 18-06-2008 11:37 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
não respondi a enquete pq ñ achei resposta... rs... você dizer: sim, todos. é impossível. o mesmo que dizer: sim, todos os evangélicos vão pro céu. o que não é verdade.
você dizer: sim, mas só alguns. dá a idéia de que existe alguma condição pra que apenas alguns católicos vão.
o não nem chega a ser possibilidade...

mas, enfim... primeiro: não existe RELIGIÃO católica. a religião é a mesma dos protestantes: religião cristã. logo, se eles professam a fé em Deus, reconhecem a Cristo com Salvador e procuram segui-Lo, as chances de eles irem é a mesma como a de qualquer um que faça isso, rs. independente da igreja.
e segundo: assim como a igreja católica é cheia de erros, a igreja evangélica tb. estão todas no mesmo patamar. não que por isso os erros sejam justificados, mas que ñ é pelos erros que se pode dizer: tal igreja vai, tal não. até pq a salvação é individual...

Concordo com você, do mesmo modo que a "Denominação Católita" tem erros, a evangélica tbm... Pois permitimos o pecado habitar em nosso meio, e isso distorce a vontade de Deus...
Mas creio que a verdade está no coração da pessoa...O coração determinará a salvação...
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 19-06-2008 12:19 am Responder com Citação

Quem é Paulo de Tarço? hehehehhe

E o Bin Laden vai pro céu (apesar de não ser católico) foi pelo menos o que o Hussein disse ontem...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 19-06-2008 8:44 am Responder com Citação

POW Rap

Paulo de Tarso também conhecido como o Condor de Tarso foi um integrante da FLMORGB "Força de Libertação do Meio Oeste da Região Montanhosa de Brasília", participou de operações de incursões contra os inimigos na fronteira da Terra do Sol Latente, foi várias vezes condecorado por seus atos heróicos.
Morreu em combate na Frente de oficialização de uma religião celeste.
Tu dormiu na aula de história, coisa feia
tralsl
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 19-06-2008 8:52 am Responder com Citação

agora falando sério, não é pq o carinha é cristão que tem "chance" de ser salvo
a religião "X", para todo X, pode até mesmo atrapalhar(isso é frequente) o cara de ser uma boa pessoa
mas não pq o cara é bom que tem "chance" de ser salvo

uma boa garanti pra isso era o cara realmente nunca pecar
sendo isso não possível, deixemos de ser hipócritas com todas a nossa religiosidade e clamemos pela graça, que já foi dada

a eu sou religioso por hobby 8þ
rikg12
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 19-06-2008 9:25 am Responder com Citação

atlas escreveu:

Mtos são chamados... poucos escolhidos Rolling Eyes

"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..."
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 19-06-2008 9:59 am Responder com Citação

rap escreveu:

E o Bin Laden vai pro céu (apesar de não ser católico) foi pelo menos o que o Hussein disse ontem...

c anda visitando centro espirita é?

El_Cabong
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 19-06-2008 10:28 am Responder com Citação

Vamos tornar isso mais polêmico !!

Os Espíritas Kardecistas irão para o céu ??

Apesar de eles terem, do nosso ponto de vista, um interpretação errada da Bíblia eles crêem em Jesus e nos evangelhos.
Eles praticam a caridade, que é o que a maioria dos evangélicos não fazem.
E Jesus adverte quanto a isso que irá colocar os que não praticam à esquerda e dirá:
"apartai-vos de mim malditos, porque tive fome e não me destes de comer, ...."

"A religião pura e imaculada para com Deus o Pai é esta: assistir os órfãos e viuvas em suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo" Tiago 1.27

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 19-06-2008 11:12 am Responder com Citação

tralsl escreveu:
POW Rap

Paulo de Tarso também conhecido como o Condor de Tarso foi um integrante da FLMORGB "Força de Libertação do Meio Oeste da Região Montanhosa de Brasília", participou de operações de incursões contra os inimigos na fronteira da Terra do Sol Latente, foi várias vezes condecorado por seus atos heróicos.
Morreu em combate na Frente de oficialização de uma religião celeste.
Tu dormiu na aula de história, coisa feia

Paulo de Tarço é outro cara... esse foi o braço direito do de Tarso... não? rs
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 19-06-2008 11:13 am Responder com Citação

deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:

Não. Só cultos de avivamento mesmo...
deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 19-06-2008 11:13 am Responder com Citação

Estraga prazeres..

Não sei pq complicar algo q é tão simples.. heheh

Romanos 10:9-10: A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.

Efesios 2:8-10 Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus; não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Mas acho q se querem polemizar meesmo o assunto, a pergunta deveria ser: "será q eu serei salvo?"

=p

deliriousgirl
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 19-06-2008 11:18 am Responder com Citação

rap escreveu:
deliriousgirl escreveu:
rap escreveu:

Não. Só cultos de avivamento mesmo...

Hussein é o pastor?

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Próximo
Página 1 de 13

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292