| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 12-09-2008 11:23 am |
|
|
oi, gostaria de sugerir que os "moderadores" mandasse uma mp informando o motivo do castigo, porque tem muita gente que fica de castigo sem saber porque, sem ser avisado...
A supernany fala que tem que avisar porque está de castigo antes e depois de ficar de castigo...
ficar por ficar nem tem sentido, né? Assim ninguém vai aprender nada, só que é muito legal ter aquela mãozinha no avatar....
(ah, se quiser me colocar de castigo por causa dessa sugestão, não tem nada não....) |
|
|
 |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 29 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 12-09-2008 11:35 am |
|
|
Sangue, ciúme e violência! _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
|
|
|
 |
Adeda Novato

Registrado: Sep 10, 2008 Idade: 27 Mensagens: 6 Localização: Ariquemes/Ro
|
Enviada: 12-09-2008 12:20 pm |
|
|
"""A supernany fala que tem que avisar porque está de castigo antes e depois de ficar de castigo... """
Ohh to contigo e não abro, minha mãe sempre avisou por que estava de gastigo e ensinava que o gastigo era para que eu não voltasse a fazer o que era errado, se não for avisada como vou saber aonde errei? Que diga a supernany hehehe! É isso aeh: Castigo por que? hehehe! _________________ Aplds: Adeda*Adê*Dê*
|Greguiana|Jesus Vive|
|
|
|
 |
Adeda Novato

|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
|
|
 |
Adeda Novato

|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 12-09-2008 1:11 pm |
|
|
Adeda, é uma piadinha interna... daqui uns dias você entende....
é melhor você entender por você...
mas eu não quero sangue de "moderador" nenhum... |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5118 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 12-09-2008 5:49 pm |
|
|
Desculpem pessoal, mas no caso de avatar grande nao tem desculpa. primeiro pq tem no manual, é só ler e você sabe que nao pode por, e segundo pq no perfil está escrito de vermelho e grande que tem padroes definidos pro avatar e a pessoa que nao por assim fica de castigo.
a pessoa sabe disso e ainda poe entao ja sabe que vai ser posta, avisado foi.
quanto ao castigo por briga, a pessoa é avisada da primeira vez pra parar a brigam se continuar vai pro castigo, a primeira notificação ja é bem clara que vai para o castigo. Nesse ponto, algumas vezes acredito que erramos, mas ja estamos nos organziando pra evitar isso. A pessoa agora será notificada no topico e via mp, se continuar vai pro castigo, como ja foi avisada de dois modos pra segurar a onda ja é um aviso.
qualquer coisa leiam o manual
http://www.dotgospel.com/forum/castigo-quem-merece-t4805.html_________________  |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 13-09-2008 3:31 pm |
|
|
que bom.. isso quer dizer que a "moderação" agora vai avisar por mp que a pessoa vai ficar de castigo e qual é o motivo???? |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-09-2008 8:39 pm |
|
|
Alguém pode me explicar, com um bom motivo, de preferencia, pq meu ultimo post nesse topico foi apagado? _________________  |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 15-09-2008 2:17 pm |
|
|
o que você falou, maumau????
(tipo, vai colocando aqui.. uma hora a "moderação" cansa de apagar....) |
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 17-09-2008 2:22 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Dani_DF escreveu: | o que você falou, maumau????
Eu só queria saber o motivo....não vou postar outra vez...se apagaram é pq alguém não gostou... Só q eu AINDA sou administrador do fórum e acho isso (apagar meu post) uma FALTA DE RESPEITO ENORME!
abs |
...Agora eu fiquei curiosa p saber o que você escreveu..._________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 17-09-2008 2:25 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | MauMau escreveu: | | Dani_DF escreveu: | o que você falou, maumau????
Eu só queria saber o motivo....não vou postar outra vez...se apagaram é pq alguém não gostou... Só q eu AINDA sou administrador do fórum e acho isso (apagar meu post) uma FALTA DE RESPEITO ENORME!
abs |
...Agora eu fiquei curiosa p saber o que você escreveu... |
eu tb...
e tb acho apagar algo que um administrador escreve muita falta de respeito.... a "moderação" tá¨*********************** |
|
|
 |

|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 18-09-2008 4:25 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | | MauMau escreveu: | | Dani_DF escreveu: | o que você falou, maumau????
abs |
...Agora eu fiquei curiosa p saber o que você escreveu... |
Dei uma sugestão, não é pra isso que serve essa seção? |
É...Certamente!_________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |

|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
|
|
 |

|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in