| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Fealings Avançado

Registrado: Mar 30, 2010 Mensagens: 67 Localização: Somewhere, somehow
|
Enviada: 21-04-2010 3:23 pm |
|
|
Vejam. Nota publicada no site oficial do Trazendo a Arca:
| Citação: | O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo.
Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.
A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.
Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.
Fonte: Ministério Trazendo a Arca |
Mas não foi Deus quem o mandou "se desligar" do Toque no Altar - assim como do Ministério Apascentar de Nova Iguaçú - e "fundar" o Trazendo a Arca? Pelo menos foi este o discurso usado por ele - com o coro dos outros "dissidentes"? Deus, então, mudou de idéia e o mandou voltar (não para o Toque, especificamente, mas para o MANI)? Alguém duvida que ele voltará a cantar no Toque no Altar? O tempo se incumbirá de trazer as respostas. _________________ Nada pode contra a verdade!
|
|
|
 |
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
Enviada: 21-04-2010 4:32 pm |
|
|
| Fealings escreveu: | Vejam. Nota publicada no site oficial do Trazendo a Arca:
| Citação: | O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo.
Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.
A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.
Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.
Fonte: Ministério Trazendo a Arca |
Mas não foi Deus quem o mandou "se desligar" do Toque no Altar - assim como do Ministério Apascentar de Nova Iguaçú - e "fundar" o Trazendo a Arca? Pelo menos foi este o discurso usado por ele - com o coro dos outros "dissidentes"? Deus, então, mudou de idéia e o mandou voltar (não para o Toque, especificamente, mas para o MANI)? Alguém duvida que ele voltará a cantar no Toque no Altar? O tempo se incumbirá de trazer as respostas. |
Trazendo o Altar/Tocando na Arca, ou vice-versa, tanto faz... não tenho a menor saudade do tempo e que eu tinha que tocar essas músicas na igreja. De qualquer forma, boa $$$orte pra eles. |
|
|
 |
pedromuniz Assíduo

|
Enviada: 28-04-2010 8:59 pm |
|
|
Nao ouço esse ministerio, mas curtia muito duas musicas deles: Sobre as Águas e Nao Vou Desistir
mas que Deus abençoe ae os caras na nova caminhada. |
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 28-04-2010 10:40 pm |
|
|
Passei a gostar do Trazendo a Arca a partir do DVD ao vivo no maracananzinho onde eles realmente eles (os musicos) e os vocais fizeram um trabalho muito bom, deram um peso a diversas musicas entre as quais (na corte do egito e o chão vai tremer) o André (baterista) manda ver, aliás toda banda é muito boa. _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 29-04-2010 11:06 am |
|
|
Vaidade
* Vi o Trazendo a Arca pessoalmente e posso dizer de tudo isso o mesmo que o Pregador disse: "Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade" (Eclesiastes 1:2).
* Ainda bem que eu descobri que MANI é a sigla para o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu... Se um hispano-americano lesse essa palavra, achariam que o casal Sacer teria voltado para o amendoim, hauhauuahuhauhua...  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
linrockgospel Assíduo

Registrado: Jul 16, 2009 Mensagens: 102 Localização: UBERLÂNDIA
|
Enviada: 31-05-2010 11:15 pm |
|
|
Se precisar de um casal...
Eu chamo a minha esposa.. |
|
|
 |
zerohorra Novato

|
Enviada: 10-06-2010 4:53 pm |
|
|
Quem pode confiar nessas bandas e cantores que surgem de todos os buracos possíveis?
o importante é interpretar a letra ( não de forma invertida em softwares de Dj's.... uma babaquice que alguns vivem a fazer pra dizer que tal ou tal música temmensagem subliminar..... caia fora) e absorver as boas melodias. O resto, Deus cuidará.
Quem sonda o coração do homem?
Devemos julgar atitudes, mas não condenar.
Se ele sai ou fica, se diz que Deus disse ou não.... a mim não importa. Se pecou, o pecado é dele. se vai pro inferno, só Deus sabe.
Então, vamos reter o que é bom. |
|
|
 |
linrockgospel Assíduo

Registrado: Jul 16, 2009 Mensagens: 102 Localização: UBERLÂNDIA
|
Enviada: 10-06-2010 6:32 pm |
|
|
| lazaromaxuel escreveu: | | Passei a gostar do Trazendo a Arca a partir do DVD ao vivo no maracananzinho onde eles realmente eles (os musicos) e os vocais fizeram um trabalho muito bom, deram um peso a diversas musicas entre as quais (na corte do egito e o chão vai tremer) o André (baterista) manda ver, aliás toda banda é muito boa. |
Meu amigo, todos profissionais.Isto faz toda a diferença. |
|
|
 |
GustafCRosin Assíduo

|
Enviada: 17-06-2010 3:33 pm |
|
|
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in