Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Fealings
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 21-04-2010 3:23 pm Responder com Citação

Vejam. Nota publicada no site oficial do Trazendo a Arca:
Citação:
O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo.

Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.

A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.

Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Fonte: Ministério Trazendo a Arca

Mas não foi Deus quem o mandou "se desligar" do Toque no Altar - assim como do Ministério Apascentar de Nova Iguaçú - e "fundar" o Trazendo a Arca? Pelo menos foi este o discurso usado por ele - com o coro dos outros "dissidentes"? Deus, então, mudou de idéia e o mandou voltar (não para o Toque, especificamente, mas para o MANI)? Alguém duvida que ele voltará a cantar no Toque no Altar? O tempo se incumbirá de trazer as respostas. Rolling Eyes

marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 21-04-2010 4:32 pm Responder com Citação

Fealings escreveu:
Vejam. Nota publicada no site oficial do Trazendo a Arca:
Citação:
O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo.

Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.

A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.

Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Fonte: Ministério Trazendo a Arca

Mas não foi Deus quem o mandou "se desligar" do Toque no Altar - assim como do Ministério Apascentar de Nova Iguaçú - e "fundar" o Trazendo a Arca? Pelo menos foi este o discurso usado por ele - com o coro dos outros "dissidentes"? Deus, então, mudou de idéia e o mandou voltar (não para o Toque, especificamente, mas para o MANI)? Alguém duvida que ele voltará a cantar no Toque no Altar? O tempo se incumbirá de trazer as respostas. Rolling Eyes

Trazendo o Altar/Tocando na Arca, ou vice-versa, tanto faz... não tenho a menor saudade do tempo e que eu tinha que tocar essas músicas na igreja. De qualquer forma, boa $$$orte pra eles.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
pedromuniz
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 28-04-2010 8:59 pm Responder com Citação

Nao ouço esse ministerio, mas curtia muito duas musicas deles: Sobre as Águas e Nao Vou Desistir

mas que Deus abençoe ae os caras na nova caminhada.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 28-04-2010 10:40 pm Responder com Citação

Passei a gostar do Trazendo a Arca a partir do DVD ao vivo no maracananzinho onde eles realmente eles (os musicos) e os vocais fizeram um trabalho muito bom, deram um peso a diversas musicas entre as quais (na corte do egito e o chão vai tremer) o André (baterista) manda ver, aliás toda banda é muito boa.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 29-04-2010 11:06 am Responder com Citação

Vaidade

* Vi o Trazendo a Arca pessoalmente e posso dizer de tudo isso o mesmo que o Pregador disse: "Vaidade de vaidades, diz o pregador, vaidade de vaidades! Tudo é vaidade" (Eclesiastes 1:2).
* Ainda bem que eu descobri que MANI é a sigla para o Ministério Apascentar de Nova Iguaçu... Se um hispano-americano lesse essa palavra, achariam que o casal Sacer teria voltado para o amendoim, hauhauuahuhauhua... Laughing

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
linrockgospel
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 31-05-2010 11:15 pm Responder com Citação

Se precisar de um casal...
Eu chamo a minha esposa..
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
zerohorra
Novato
Novato

MensagemEnviada: 10-06-2010 4:53 pm Responder com Citação

Quem pode confiar nessas bandas e cantores que surgem de todos os buracos possíveis?

o importante é interpretar a letra ( não de forma invertida em softwares de Dj's.... uma babaquice que alguns vivem a fazer pra dizer que tal ou tal música temmensagem subliminar..... caia fora) e absorver as boas melodias. O resto, Deus cuidará.
Quem sonda o coração do homem?
Devemos julgar atitudes, mas não condenar.
Se ele sai ou fica, se diz que Deus disse ou não.... a mim não importa. Se pecou, o pecado é dele. se vai pro inferno, só Deus sabe.

Então, vamos reter o que é bom.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
linrockgospel
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 10-06-2010 6:32 pm Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
Passei a gostar do Trazendo a Arca a partir do DVD ao vivo no maracananzinho onde eles realmente eles (os musicos) e os vocais fizeram um trabalho muito bom, deram um peso a diversas musicas entre as quais (na corte do egito e o chão vai tremer) o André (baterista) manda ver, aliás toda banda é muito boa.

Meu amigo, todos profissionais.Isto faz toda a diferença.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
GustafCRosin
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 17-06-2010 3:33 pm Responder com Citação

Nojo.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292