Registrado: May 09, 2003 Idade: 25 Mensagens: 2465 Localização: Rio de Janeiro
Enviada: 01-09-2008 5:58 pm
migacris escreveu:
ah humm, no castigo a pessoa não pd participar de promoção e não pd usar avatar.
Mas você pd propor a aumentar às sanções a quem está de castigo --- isso é lá no "Sugestões"...
Pra sair do castigo, a pessoa poderia ser obrigada a enviar um vídeo cantando "Faça um teste agora", da Marina de Oliveira.
_________________ "Amanhã ninguém sabe, traga-me um violão. Antes que o amor acabe, traga-me um violão." - Chico Buarque
http://contodromo.blogspot.com/
Enviada: 01-09-2008 6:02 pm
Faby escreveu:
mark3 escreveu:
Faby escreveu:
Então... você tá se referindo à imagem do avatar???
sim, estava falando do avatar
agora quando falei de povo, não falei de moderador
falei do povo em geral
É q vcs, meninos, tavam fazendo tanta kestão das pernocas d fora. Q qdo vi o avatar d Betty Boop = a Marilyn Monroe (do vento levantando o vestido) fiz kestão d agradá-los. Pena q estuprou o espaço, por isso tive q tirá-lo.
ah! mas o avatar dela tinha graça porque teoricamente era uma foto dela.
Enviada: 01-09-2008 6:04 pm
migacris escreveu:
ah humm, no castigo a pessoa não pd participar de promoção e não pd usar avatar.
Mas você pd propor a aumentar às sanções a quem está de castigo --- isso é lá no "Sugestões"...
agora deu medo
rss
é, não é grandes coisas essa punição.
ja a punição proposta pelo Rafael, essa sim, é terrivel.
Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
Enviada: 01-09-2008 6:30 pm
mark3 escreveu:
Faby escreveu:
mark3 escreveu:
Faby escreveu:
Então... você tá se referindo à imagem do avatar???
sim, estava falando do avatar
agora quando falei de povo, não falei de moderador
falei do povo em geral
É q vcs, meninos, tavam fazendo tanta kestão das pernocas d fora. Q qdo vi o avatar d Betty Boop = a Marilyn Monroe (do vento levantando o vestido) fiz kestão d agradá-los. Pena q estuprou o espaço, por isso tive q tirá-lo.
ah! mas o avatar dela tinha graça porque teoricamente era uma foto dela.
Aí, meu kro, já não está dentro das minhas possibilidades
ô povinho mal agradecido. A gente tenta ajudar e olha no q dá, só reclamação
rafaeldias escreveu:
Pra sair do castigo, a pessoa poderia ser obrigada a enviar um vídeo cantando "Faça um teste agora", da Marina de Oliveira. :twisted Evil
Pq essa música em específico???
_________________ A BISCOITINHA + FEMININA DO PACOTE
Enviada: 02-09-2008 5:31 pm
migacris escreveu:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
dia desses achei esse LP lá em casa e repeti várias vezes a mesma música, parecia uma doida varrida huahuahuahuahuahuahuahua
nossa... nem me fale desse cd...
meu pai tem.. quando ele tira para ouvir a tal mara lima é coisa para horas...
e ele chora, chora, chora ouvindo Sabe Filho...
nossa credo...
_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Enviada: 03-09-2008 10:45 am
Ô Dani, há tanto tempo q falamos sobre isso q acho q você nem se lembra +... eu qria tanto as músicas do Yerushalém. Teria como você gravar (eu t pago o cd + trabalho). Por favor. Por favor. você é a única pessoa q conheço q tem 1 dos cd´s. Já falei, desde q me roubaram, NUNCA + achei esses cd´s p/ comprar
_________________ A BISCOITINHA + FEMININA DO PACOTE
Enviada: 03-09-2008 2:43 pm
Faby escreveu:
Ô Dani, há tanto tempo q falamos sobre isso q acho q você nem se lembra +... eu qria tanto as músicas do Yerushalém. Teria como você gravar (eu t pago o cd + trabalho). Por favor. Por favor. você é a única pessoa q conheço q tem 1 dos cd´s. Já falei, desde q me roubaram, NUNCA + achei esses cd´s p/ comprar
eu lembro disso....
deixa eu te falar... no dia 13 eu vou estar aí e vou procurar lá em casa, tá bom?????
Eu tenho certeza que existia esse cd lá em casa e que a minha mae adora de paixão....
_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Enviada: 03-09-2008 2:52 pm
Dani_DF escreveu:
Faby escreveu:
eu lembro disso....
deixa eu te falar... no dia 13 eu vou estar aí e vou procurar lá em casa, tá bom?????
Eu tenho certeza que existia esse cd lá em casa e que a minha mae adora de paixão....