Bola de Neve em Campinas

Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
allyson_LMA
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 03-11-2007 7:17 pm Responder com Citação

Livinha escreveu:
Por isso eu falei pra gente fazer um endot em Campinas, olha quanta gente mora lá por perto!!

endot em campinas???
podia ser no hopihari....rs

dedys7
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 17-11-2007 5:34 pm Responder com Citação

andynho escreveu:
dedys7 escreveu:
vepo escreveu:
dedys7 escreveu:
Olá,
Um dos meus imãos frequenta a Igreja Bola de Neve em Campinas se quiserem saber qq coisa a + posso perguntar pra ele... Very Happy Exclamation

Pergunta aí quando vai ter Catalau, ou Rodolfo...
Toh curtindo pra caramba o som do Catalau e Rodolfo toh doido pra ver ele ao vivo.... =)

avisa aí kra...
abraço

Falei com o meu irmão e ele falou que o Rodolfo deve ir no Bola no fim do mês... Catalau ele não sabe!!! Se souber + alguma coisa eu aviso, blz?!

uia.... mais alguém do interiorrrrr rsrsrs

oi dedys7 sou de Artur Nogueira.... pertinho de Campinas...

Oi Andynho....só vi sua msg agora desculpa a demora (rs)... já passei aí na sua cidade mas já faz algum tempo...td certo por aí?!

Only one did that for me"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292