| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 19-08-2008 12:02 am |
|
|
como voces reagem quando alguem perto solta aquela blasfêmiazinha!? eu sinceramente ja terminei amizade por causa disso... não tenho muita paciência não mas estou mais controlado, frequentimente na minha faculdade sou obrigado a ouvir os professores mandando umas e quando acho apropriado reclamo sobre.
Outra coisa que eu acho interessante debater é se voces ja tiveram vontade alguma vez ou tiveram pensamentos blasfêmicos... é muito esquisito e as vezes tenho, Graças a Deus bem menos frequente. _________________ ¨Amar é o unico jeito de mudar o mundo,
para isso é necessario ser o mais tolerante possivel e o menos hipocrita possivel¨
"Um Deus provado pela ciência não seria Deus. Pois só posso provar ciêntificamente aquilo que é inferior a mim."
|
|
|
 |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1441 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 19-08-2008 10:44 am |
|
|
cara....
sobre seus professores... (pelo q você disse, imagino q ainda nao conheceram de verdade ao SENHOR JESUS)...
mas ainda bem q DEUS nao leva em consideracao o tempo da ignorância:
Jr.: 31.34: (...)diz o SENHOR; porque lhes perdoarei a sua maldade, e nunca mais me lembrarei dos seus pecados.
entao, cara...
você precisa diferenciar pensamento blasfemo de pensamento duvidoso....
mas, só mesmo o SENHOR pra nos esclarecer as coisas na totalidade, cara...
o q podemos fazer, eh estudar, ler... discutir aki.... mas eh como diz em Tiago: 'se alguem tem falta de sabedoria, peça-a a DEUS'
e assim a gte vai vivendo, hehe _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
marquesgomes Vício

|
Enviada: 19-08-2008 11:50 am |
|
|
ok, mas como voce reage a esse tipo de declaração!? afinal de contas amamos Jesus e quando ouvimos alguem no minimo zombar dele é dificil ignorar _________________ ¨Amar é o unico jeito de mudar o mundo,