| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Para você, o que é o Big Brother Brasil? |
| Um mero entretenimento televisivo. |
|
21% |
[ 10 ] |
| O melhor programa que já criaram na televisão brasileira. |
|
2% |
[ 1 ] |
| O pior programa que já criaram na televisão brasileira. |
|
45% |
[ 21 ] |
| Uma arma de Satanás para corromper ainda mais nossa sociedade. |
|
30% |
[ 14 ] |
|
| Total de Votos : 46 |
|
| Autor |
Mensagem |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 08-01-2008 8:30 am |
|
|
Pesquisa
| leone escreveu: | | Eh realmente mto engraçado ver o Soroca demonizar o BBB, mas ao mesmo tempo correr atrás de notícias sobre o tema e ateh mesmo "chutar" o possível campeão hehehe |
* Faço isso por mera pesquisa, justamente para mostrar aos demais os podres do programa e desestimular meus irmãos a assisti-lo. Por exemplo, na Folha de S. Paulo de hoje, em sua página E2, consta que Bianca Jahara, participante da oitava edição, é lésbica, o que atrairá tanto telespectadores do segmento G.L.S. como pessoas que adoram novidades, principalmente se forem picantes ou proibidas ("o proibido é mais gostoso"). Logo, além de Natália Casassola, Gyselle Soares e Thalita Lippi, é bem provável que Bianca Jahara também esteja entre os finalistas em abril.
* Suponhamos que eu estude num Seminário Teológico e faça um estudo a respeito da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Devo ir atrás de material de pesquisa, inclusive do tal Livro de Mórmon, mas isso não me obriga a freqüentar os templos da seita (aliás, já entrei num templo mórmon, mas para assistir a duas apresentações de corais, sendo um deles de jovens estadunidenses). O mesmo acontece com o Big Brother Brasil: se quero saber dos podres do programa, preciso pesquisar sobre ele sem necessariamente assisti-lo (embora eu já o tenha assistido em anos anteriores, principalmente a terceira edição, vencida pelo místico Dhomini).
* Ao ver a manifestação dos dotianos que postam aqui, fico muito feliz ao perceber que quase todos abominam o BBB e não pretendem assisti-lo. Espero que isso aconteça mesmo, pois me esmerarei ao máximo para fazer minha parte. "Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai" (Filipenses 4:8 ).
P.S.: só para tirar uma casquinha:
| SwItChFoOt escreveu: | | Vários personagens das Crônicas de Narnia são criaturas da mitologia pagã. |
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 08-01-2008 9:14 am |
|
|
| leone escreveu: | | rap escreveu: | Fui assistir o ateístico filme A Bússola de Ouro... quem disse afinal de contas que o filme é a pior coisa já feita em relação a ideais ateísticos? Vi até proporem boicote... rs
Eu creio que a experiência do BBB analisada psicologicamente é interessante, quase como uma caixa de Skinner, o problema é que a Globo quer mostrar somente sensualidade... |
Quem quiser ver uma caixa de Skinner que assista Lost  |
Também. Mas em tese BBB é real e sem roteiros. Tudo bem, a última frase pareceu uma piada rs |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 08-01-2008 9:30 am |
|
|
|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 08-01-2008 9:37 am |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 08-01-2008 9:38 am |
|
|
soroka.. fecha o tópico e muda de canal...
vai assistir um documentário vai !! _________________
 |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 08-01-2008 9:48 am |
|
|
Uma hipótese para um dos próximos BBBs
| NatyName escreveu: | e eu me pergunto: pra q saber os podres d uma coisa q ja num gosto?!?!
 |
* Se você já assistiu ao programa ou já leu ou ouviu a respeito dele na mídia, você tem razão. Agora, quem ainda não conhece o programa ou quem é fã do mesmo por o considerar "inofensivo" precisa saber o que realmente ocorre ali, principalmente em seus bastidores.
* Neste momento, eu gostaria de fazer uma enquete paralela. Suponhamos que, em 2009 ou 2010, apareça um pastor evangélico, um cantor gospel ou alguém com algum outro cargo eclesiástico em determinada igreja evangélica que resolva participar do programa com o objetivo principal de ser sal e luz em meio às densas trevas do BBB. Chamemos esse sujeito de Sofonias (muitos evangélicos, principalmente pentecostais, ainda põem nomes bíblicos em seus filhos). Antes de permanecer confinado no hotel durante dez dias para sair de carro até a famigerada casa, Sofonias assume com Deus e com seus irmãos ou ovelhas o seguinte compromisso:
| Sofonias escreveu: | 1) aproveitarei todas as oportunidades que me forem dadas para falar do amor de Deus e de Seu plano de salvação a cada participante do programa em particular, somente promovendo cultos dentro da casa se a maioria concordar com isso;
2) não me meterei em nenhuma intriga na casa, dando meus votos para o Paredão de maneira independente, dependendo do comportamento do participante ao longo do programa;
3) não participarei de nenhuma festinha, aproveitando o tempo para ler a Bíblia e orar e indo ao encontro de meus colegas de casa somente quando a orgia e a bebedice acabar;
4) participarei das provas do Líder e do Anjo com toda discrição, sem apelar para o erotismo nem causar escândalo, já que representarei toda a comunidade evangélica brasileira e não pretendo ser motivo de tropeço;
5) substituirei a cerveja e as demais bebidas alcoólicas por água, suco ou refrigerante;
6) quando eu permanecer ocioso na casa, usarei os aparelhos de ginástica ou estudarei a Bíblia para evitar a fraqueza da carne, já que o local terá muitas mulheres em trajes menores em boa parte do dia;
7) se eu ganhar o prêmio máximo, usá-lo-ei apenas para a obra do Senhor, criando uma O.N.G. que atenda aos marginalizados pela sociedade (crianças de rua, prostitutas, mendigos, ciganos, homossexuais, entre outros) para restaurá-los perante a sociedade e para levá-los a Cristo. |
* Agora pergunto: o que acontecerá com o Sofonias? Ao responderem a esta mensagem, escolham a aternativa que considerarem mais provável ou preencham a última.
a) Ele não conseguirá cumprir nenhum dos sete objetivos, tornando-se como os demais.
b) Ele conseguirá cumprir apenas um ou mais dos sete objetivos.
c) Ele conseguirá cumprir TODOS os objetivos, deixando os telespectadores, os demais participantes e até a produção do programa boquiabertos com seu testemunho cristão, conforme I Coríntios 10:13.
d) Ele tirará sua máscara, pois os sete compromissos serão apenas uma jogada de marketing.
e) ____________________________________________ (complete)
* "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" (Mateus 26:41). _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Editado pela última vez por Sorokbano em 08-01-2008 9:56 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 08-01-2008 9:55 am |
|
|
O BBB não é o único programa "demoníaco" da tv, tem muitos outros bem piores, que ninguém fala nada. Quem tem tv a cabo sabe quanta besteira/inutilidade/futilidade fica passando o tempo todo... Na verdade nem precisa ter a cabo né? A programação brasileira deve ser a pior que existe.
Eu acho uma perda de tempo ficar discutindo essas coisas, porque sempre vai ter mané (cristão ou não) que vai assistir. Não gostou? Troca de canal e segue a vida. Melhor, desliga a tv e vai ler um livro. hehe. |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 08-01-2008 10:14 am |
|
|
eu adoro bbb
assisto...
torço...
choro junto
dou risada junto
até ligo para eliminar quem eu não gosto!!!
amo BBB ...
BB é a melhor invenção do universo!!! melhor que a roda, que a internet, que a escova progressiva e o chocolate!!!
viva o BBB!!! mais alegrias para as minhas noites vazias!!! |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
|
|
 |

|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 08-01-2008 11:24 am |
|
|
| leone escreveu: | | Livinha escreveu: | | O BBB não é o único programa "demoníaco" da tv, tem muitos outros bem piores, que ninguém fala nada. Quem tem tv a cabo sabe quanta besteira/inutilidade/futilidade fica passando o tempo todo... Na verdade nem precisa ter a cabo né? A programação brasileira deve ser a pior que existe. |
Quem aqui gosta das vinhetas da MTV levanta a mão o/ |
E# |
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
Enviada: 08-01-2008 11:41 am |
|
|
|
|
|
 |

|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 08-01-2008 11:48 am |
|
|
| andynho escreveu: | | rap escreveu: | | leone escreveu: | | Livinha escreveu: | | O BBB não é o único programa "demoníaco" da tv, tem muitos outros bem piores, que ninguém fala nada. Quem tem tv a cabo sabe quanta besteira/inutilidade/futilidade fica passando o tempo todo... Na verdade nem precisa ter a cabo né? A programação brasileira deve ser a pior que existe. |
Quem aqui gosta das vinhetas da MTV levanta a mão o/ |
E# |
isso é um Mi sus ??? rsrsrs então é um Fá [F] |
heheheeh há discordâncias, na realidade é uma mensagem subliminar rs
E = mi = me = eu (rs)
# = sustenido = suspenso = levantado...
Ou seja, eu tb gosta das vinhetas da MTV rs |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 08-01-2008 12:09 pm |
|
|
| rap escreveu: | | andynho escreveu: | | rap escreveu: | | leone escreveu: | | Quem aqui gosta das vinhetas da MTV levanta a mão o/ |
E# |
E = mi = me = eu (rs)
Até a MTV está deixando a desejar agora... O único programa que vale a pena assistir é o da Luisa, porque é o único que fala de música. =P |
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2523 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 08-01-2008 12:16 pm |
|
|
| Adivinhe escreveu: | Uma hipótese para um dos próximos BBBs
| NatyName escreveu: | e eu me pergunto: pra q saber os podres d uma coisa q ja num gosto?!?!
 |
* Se você já assistiu ao programa ou já leu ou ouviu a respeito dele na mídia, você tem razão. Agora, quem ainda não conhece o programa ou quem é fã do mesmo por o considerar "inofensivo" precisa saber o que realmente ocorre ali, principalmente em seus bastidores.
* Neste momento, eu gostaria de fazer uma enquete paralela. Suponhamos que, em 2009 ou 2010, apareça um pastor evangélico, um cantor gospel ou alguém com algum outro cargo eclesiástico em determinada igreja evangélica que resolva participar do programa com o objetivo principal de ser sal e luz em meio às densas trevas do BBB. Chamemos esse sujeito de Sofonias (muitos evangélicos, principalmente pentecostais, ainda põem nomes bíblicos em seus filhos). Antes de permanecer confinado no hotel durante dez dias para sair de carro até a famigerada casa, Sofonias assume com Deus e com seus irmãos ou ovelhas o seguinte compromisso:
| Sofonias escreveu: | 1) aproveitarei todas as oportunidades que me forem dadas para falar do amor de Deus e de Seu plano de salvação a cada participante do programa em particular, somente promovendo cultos dentro da casa se a maioria concordar com isso;
2) não me meterei em nenhuma intriga na casa, dando meus votos para o Paredão de maneira independente, dependendo do comportamento do participante ao longo do programa;
3) não participarei de nenhuma festinha, aproveitando o tempo para ler a Bíblia e orar e indo ao encontro de meus colegas de casa somente quando a orgia e a bebedice acabar;
4) participarei das provas do Líder e do Anjo com toda discrição, sem apelar para o erotismo nem causar escândalo, já que representarei toda a comunidade evangélica brasileira e não pretendo ser motivo de tropeço;
5) substituirei a cerveja e as demais bebidas alcoólicas por água, suco ou refrigerante;
6) quando eu permanecer ocioso na casa, usarei os aparelhos de ginástica ou estudarei a Bíblia para evitar a fraqueza da carne, já que o local terá muitas mulheres em trajes menores em boa parte do dia;
7) se eu ganhar o prêmio máximo, usá-lo-ei apenas para a obra do Senhor, criando uma O.N.G. que atenda aos marginalizados pela sociedade (crianças de rua, prostitutas, mendigos, ciganos, homossexuais, entre outros) para restaurá-los perante a sociedade e para levá-los a Cristo. |
* Agora pergunto: o que acontecerá com o Sofonias? Ao responderem a esta mensagem, escolham a aternativa que considerarem mais provável ou preencham a última.
a) Ele não conseguirá cumprir nenhum dos sete objetivos, tornando-se como os demais.
c) Ele conseguirá cumprir TODOS os objetivos, deixando os telespectadores, os demais participantes e até a produção do programa boquiabertos com seu testemunho cristão, conforme I Coríntios 10:13.
d) Ele tirará sua máscara, pois os sete compromissos serão apenas uma jogada de marketing.
* "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" (Mateus 26:41). |
Alternativa E -> Nem escolhido sefonias será!_________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |
RaphaelGarcia Em Terapia

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2523 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 08-01-2008 12:17 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | | rap escreveu: | | andynho escreveu: | | rap escreveu: | | leone escreveu: | | Quem aqui gosta das vinhetas da MTV levanta a mão o/ |
E# |
E = mi = me = eu (rs)
Até a MTV está deixando a desejar agora... O único programa que vale a pena assistir é o da Luisa, porque é o único que fala de música. =P |
Ha daqui uns meses tem o ROckGOl e agora em Janeiro, costuma ter os Luais, pena que num tenho MTV em casa mais!_________________
Bjs me twitta
@phields |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 08-01-2008 12:20 pm |
|
|
De novo a enquete paralela
* Por favor, respondam à enquete paralela abaixo antes que eu saia de férias, pois ficarei ausente do Dotgospel entre 15 e 29/01/2008. Deixarei a enquete em vermelho para destacá-la bem.
* Suponhamos que, em 2009 ou 2010, apareça um pastor evangélico, um cantor gospel ou alguém com algum outro cargo eclesiástico em determinada igreja evangélica que resolva participar do programa com o objetivo principal de ser sal e luz em meio às densas trevas do BBB. Chamemos esse sujeito de Sofonias (muitos evangélicos, principalmente pentecostais, ainda põem nomes bíblicos em seus filhos). Antes de permanecer confinado no hotel durante dez dias para sair de carro até a famigerada casa, Sofonias assume com Deus e com seus irmãos ou ovelhas o seguinte compromisso:
* "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca" (Mateus 26:41).
P.S.: a maioria de vocês poderá achar que é zoeira minha, mas trata-se de uma hipótese bastante provável, já que a Globo está dando bastante destaque aos evangélicos na novela "Duas Caras"...  _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Editado pela última vez por Sorokbano em 08-01-2008 12:21 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in