Bíblia = Verdade absoluta ??

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-01-2010 11:22 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
Para mim ...

Biblia = Verdade absoluta = Mais do que obvio !!!

Eu considero obvio, mas quando vou ler ela, eu a trato como falha. Assim consigo as respostas que saem do obvio....

Eu não a trato como falha, se tem algo falho nesse mundo e a humanidade, e não a palavra, mais te entendo.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 26-01-2010 11:27 pm Responder com Citação

lazaromaxuel escreveu:
Eu não a trato como falha, se tem algo falho nesse mundo e a humanidade, e não a palavra, mais te entendo.

Assim, me expressei errado.

Eu a trato como falha, na fé de que ela não é falha, só assim consigo as respostas provando que ela não é falha.

Seria muito facil saber que a biblia é justa, mas só quando questionamos a justiça dela conseguimos as respostas sobre a justiça dela! Entendeu?

Sem o questionamento não temos respostas...

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 26-01-2010 11:31 pm Responder com Citação

vepo escreveu:
lazaromaxuel escreveu:

Assim, me expressei errado.

Eu a trato como falha, na fé de que ela não é falha, só assim consigo as respostas provando que ela não é falha.

Seria muito facil saber que a biblia é justa, mas só quando questionamos a justiça dela conseguimos as respostas sobre a justiça dela! Entendeu?

Sem o questionamento não temos respostas...

Agora sim !!!!

Smile

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
El_Cabong
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 27-01-2010 9:03 am Responder com Citação

Eu creio que na Bíblia não existe NENHUMA falha teológica. A Bíblia é PERFEITA em sua mensagem.
Estas falhas que ela tem são somente sobre coisas sem importância, como detalhes de fatos (como por exemplo o fato da figueira), imprecisão nos relatos de guerra, erros de tradução...
Nisso é que os ateus se prendem para dizer que ela tem falhas, e não mereçe crédito. Realmente encontra-se nela estas falhas, mas porque eles não procuram entender a mensagem dela como um todo (que é perfeita).

Realmente quem não conheçe à Deus, acha o evangelho uma loucura!!

Seria a mesma coisa que alguém me oferecer de presente uma Ferrari 360, e eu recusar o presente dizendo que ela não está perfeita, pois tem um minúsculo arranhãozinho na lateral.
O todo é o que interessa!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
jcesar
Vício
Vício

MensagemEnviada: 27-01-2010 9:46 am Responder com Citação

Bunyan escreveu:
jcesar escreveu:
A Bíblia foi escrita por homens, em uma linguagem que pouco tem a ver com a linguagem atual. Por mais que tenham sido inspirados por Deus era impossível eles escreveram um livro de forma que em todas as épocas ele fosse interpretado da mesma maneira.

O que eu creio é que as Escrituras contêm a Verdade, mas não há modo de chegarmos a uma Verdade Absoluta, ou melhor, trabalharmos com uma face única da Verdade. A Verdade não é um instrumento facilmente identificado e manuseado, não é uma ciência exata. A maneira como a Bíblia é interpretada varia de acordo com as épocas em que é estudada; isso não significa que a Verdade se modifique segundo a interpretação de cada um, mas pela mente da sociedade a Verdade é interpretada de formas distintas.

É uma questão de linguagem: ela se modifica e transforma o pensamento, assim, nossa interpretação segue caminhos vários mas, nem por isso, errados, ou falsos.

Esse é o mal do liberalismo... a Bíblia não tem que se adequar à era, ao tempo, ou à cultura; nós é que devemos nos adequar à ela.

"Porque nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação". (1Pe 1:28 )

A Bíblia não contéma Verdade, ela é a Verdade, porque TODA ela dá testemunho de Jesus.

A Bíblia não se adequa às eras, mas as pessoas de diferentes épocas leem a Bíblia de forma diferente... é como se comparássemos Machado de Assis sendo lido no século XIX e sendo lido hoje... os anos, a ciência, as mudanças de pensamento, tudo isso influencia na maneira como a leitura e interpretação da Bíblia (assim como de qualquer outro livro) é feita...

Isso não significa que a interpretação é particular, mas que não é unilateral, afinal, a Bíblia é estuda a muitos séculos e até hoje não se chegou à conclusão de muita coisa...

Por fim, a Bíblia contém a Verdade... Ela dá testemunho de toda a obra de Deus, seus planos, seus mandamentos, sua história... ela não é um livro místico, mas uma Escritura Sagrada... A linguagem não é cópia fiel da realidade, mas uma representação dela...

Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
Jack_linda
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 29-01-2010 7:46 pm Responder com Citação

Graça e paz a todos!!!

A bíblia é uma verdade absoluta, não deveria existir razão para um servo do Senhor querer pregar outra verdade.
Quando você afirma que a bíblia não é absoluta, você afirma que existe verdades paralelas, entretanto, os escritores da Bíblia afirmam repetidas vezes que eles estavam transmitindo a própria Palavra de Deus: infalível e tendo autoridade em si própria no mais alto grau possível.
Com isso ela é absoluta, pois é a palavra que sai da boca do próprio Deus.

“Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15)

Jovens Com Uma Missão

http://www.jocum.org.br/na-cabeca/quem-somos
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Jack_linda
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 29-01-2010 7:58 pm Responder com Citação

marcelomg escreveu:
Que complicado em!!
Se num é a verdade absoluta, quais os pontos estão certos e quais errados?
Se num é a verdade absoluta como posso saber em que parte confiar?
Gostaria que alguem me respondesse isso!

resposta simples
A bíblia é uma verdade absoluta, a ciência se contradiz a palvra de Deus não!
Irmão confie nela e caminhe de acordo com os seus ensinamentos para entender seu Deus.
Que Deus abençoe você e sua família!!!

“Ide por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15)

Jovens Com Uma Missão

http://www.jocum.org.br/na-cabeca/quem-somos
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 29-01-2010 11:28 pm Responder com Citação

Jack_linda escreveu:
Graça e paz a todos!!!

A bíblia é uma verdade absoluta, não deveria existir razão para um servo do Senhor querer pregar outra verdade.
Quando você afirma que a bíblia não é absoluta, você afirma que existe verdades paralelas, entretanto, os escritores da Bíblia afirmam repetidas vezes que eles estavam transmitindo a própria Palavra de Deus: infalível e tendo autoridade em si própria no mais alto grau possível.
Com isso ela é absoluta, pois é a palavra que sai da boca do próprio Deus.
Você precisa questionar suas bases...

pedromuniz
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 31-01-2010 6:20 pm Responder com Citação

cara, claro que nao, se tivesse falhas logo Deus seria falho, pois a Biblia é A Palavra de Deus.
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 31-01-2010 10:54 pm Responder com Citação

pedromuniz escreveu:
cara, claro que nao, se tivesse falhas logo Deus seria falho, pois a Biblia é A Palavra de Deus.
Eu não estou falando que Deus ou a Biblia são falho. Estou falando que quem não se questiona (questiona suas bases) não cresce! Vai ser aquele cristão burro a vida toda. Vai viver falando que a biblia é santa, mas ne sabe o pq ela é santa....

marcelomg
Vício
Vício

MensagemEnviada: 01-02-2010 3:30 pm Responder com Citação

na biblia tem algumas coisas que eu questiono, não de falhas, mais sim algumas coisas que não são detalhadas, Como:
-No principio Deus criou Adão e Éva, eles tiveram filhos. E quem foi a esposa de seu filho Caim? Sua irmãs ? Será que Deus criou mais pessoas que não são relatadas na biblia?

Esse é apenas um questionamento, talvez até mesmo bobo, + que gostaria de ouvir a opnião dos outros.

vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 01-02-2010 3:35 pm Responder com Citação

marcelomg escreveu:
na biblia tem algumas coisas que eu questiono, não de falhas, mais sim algumas coisas que não são detalhadas, Como:
-No principio Deus criou Adão e Éva, eles tiveram filhos. E quem foi a esposa de seu filho Caim? Sua irmãs ? Será que Deus criou mais pessoas que não são relatadas na biblia?

Esse é apenas um questionamento, talvez até mesmo bobo, + que gostaria de ouvir a opnião dos outros.

Acho que a criação não terminou em Adão e Eva. Deus deve ter criado os 2 e eles eram imagens de toda a criação, mas ele continuou criando. Quando houve a queda, todos cairam, pois todos estavam representados em Adão (Paulo que escreve isso em alguma carta!)

souzananda
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 01-02-2010 5:51 pm Responder com Citação

El_Cabong escreveu:
Eu sempre ouvi muitas pessoas falando esta frase:
A Bíblia é a verdade absoluta, e eu até acreditava nisso, tanto que uma vez eu me escandalizei quando ouvi um pastor falando o seguinte:
A Bíblia fala da verdade mas ela não é a verdade. Cristo é a verdade!
Mas hoje eu concordo com ele, pois grande parte do Velho Testamento foi escrito baseado em relatos de guerras do povo hebreu. por isso existem muitas contradições em seus livros. O Novo Testamento (principalmente os evangelhos) foram escritos pelos apóstolos muitos anos depois dos anos em que Cristo viveu aqui. Por exemplo, num evangelho diz que quando Jesus ordenou que a figueira secasse ela secou imediatamente, num outro diz que no outro dia eles constataram que a figueira havia secado. É natural não lembrar exatamente de detalhes quando se narra um fato ocorrido há 50, 60 anos atrás.

Então!! O que o pessoal do fórum acha disso ??
Como debater com uma pessoa que acha que a Bíblia é a verdade absoluta ??

Eu ouvi o Pastor Silas falando assim: a Bíblia é a história de Jesus!
Podem ver que desde a época de Abrãão, a genealogia de Jesus está marcada entre todas essas gerações.
e eu creio que Jesus é absolutamente verdadeiro, então a Bíblia também é, até porque a Bíblia foi escrita pela mão do nosso Deus. é isso.

http://www.kingsheir.blogspot.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
souzananda
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 01-02-2010 5:54 pm Responder com Citação

marcelomg escreveu:

Não creio que foi bobo, foi até inteligente. porque você tem curiosidade Smile

http://www.kingsheir.blogspot.com
vepo
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 01-02-2010 7:06 pm Responder com Citação

souzananda escreveu:
Eu ouvi o Pastor Silas falando assim: a Bíblia é a história de Jesus!
Podem ver que desde a época de Abrãão, a genealogia de Jesus está marcada entre todas essas gerações.
e eu creio que Jesus é absolutamente verdadeiro, então a Bíblia também é, até porque a Bíblia foi escrita pela mão do nosso Deus. é isso.

Você tá falando do Silas Malafaia? Aquele pilantra dos R$900?

Bom, até parece bonita as palavras, mas são vazias. Primeiro que não é desde a genealogia de Abraão, é desde a queda que Deus manifestou seu amor que Jesus aparece. Depois que isso não é argumento para mostrar que a Bíblia é verdadeira, eu posso afirmar que Jesus foi só um revolucionário que foi morto e depois endeusado pelo os que o seguiam. Depois que passando por cima da Justiça de Deus, esquece todos os ideais de justiça presentes no antigo mandamento que manifestavam o amor de Deus para com os homens mas que não espelhavam Jesus em ponto algum.

ps.: Silas Malafaia não entende de graça! Conceito que demonstra a santidade da Bíblia, pois nenhum outro livro traz esse conceito, nem mesmo alguns livros que falam da Bíblia.

gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 01-02-2010 8:28 pm Responder com Citação

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing
morri...

PAULO FREIRE
Logos
Vício
Vício

MensagemEnviada: 01-02-2010 10:41 pm Responder com Citação

Não acho óbvio a Bíblia ser verdade absoluta quando a pessoa a interpreta usando a razão, em primeiro lugar.

Aí que entra a fé..

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Demar
Novato
Novato

MensagemEnviada: 02-02-2010 1:20 am Responder com Citação

"A VERDADE NÃO EXISTE EM COISAS QUE DIVERGEM" - S.JERÔNIMO.
Para aqueles que acreditam ser a Bíblia perfeita e infalível, de capa a capa, solicito explicar as contradições abaixo:
"Falava o Senhor a Moisés FACE A FACE" (Ex.33:11);
"Não me poderás ver FACE A FACE, porquanto homem nenhum que ver minha face viverá" (Ex.31:20;
"Deus nunca foi visto por alguém" S.Jo. 1,18.

ZEDEQUIAS começou a reinar com...
25 anos? "Era Zedequias da idade de VINTE E CINCO anos quando COMEÇOU a reinar, e onde anos reinou em Jerusalém." 2Cr 36:11)
OU
21 anos? "Tinha Zedequias VINTE E UM anos quando COMEÇOU a reinar, e onze anos reinou em Jerusalém" (2rs 24:1Cool;

Deus estava satisfeito com sua criatura? : "Viu Deus tudo o que tinha feito, e que era muito bom" (Gn 1:31) OU
arrependido de havê-la criado?: "Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra" (Gn 6:6);

É possível a um homem SUBIR AOS CÉUS DE CORPO E ALMA?..(2Rs 2:11: "Indo eles andando e falando, de repente um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro, e Elias subiu ao céu num redemoinho.."(2rS 2:11) OU
...só o Filho do Homem?
: "Ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu - o Filho do homem (que está no céu) (Mt 26:34).

Devemos responder ao tolo?
"Responde ao tolo segundo a sua estultícia, para que também não te faças semelhante a ele" (Pv 26:5) OU NÃO? : "NÃO respondas ao tolo segundo a sua estultícia, para que também não te faças semelhante a ele" (Pv.26:4).

Os filhos devem pagar pelos pecados dos pais?:
(Is 14:21): "Preparai a matança para os filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem e possuam a terra";
Êx. 34:7: "Ao culpado não tem por inocente, castiga a iniquidade dos pais sobre os filhos dos filhos até a terceira e quarta geração";
Dt. 5:9: "Pois eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração",OU OS FILHOS NÃO DEVEM PAGAR PELOS PECADOS DOS PAIS?:(Ez 18:20): "O filho não levará a maldade do pai, nem o pai levará a maldade do filho";
(Dt 24:16): "Os pais não serão mortos pela culpa dos filhos, nem o filho pela culpa dos pais".

Deus nunca muda de idéia nem se arrepende do que faz?:(Ml 3:6): "Eu, o Senhor, não mudo..."
(Nm 23:19): "Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa..";
1Sm 15:29): Aquele que é a Glória de Israel não mente nem se arrepende, pois não é homem para que se arrependa..":
Ez 24:14): Eu, o Senhor, o disse. Será assim, e o farei. Não tornarei atrás, não pouparei, nem me arrependerei";
(Tg 1:17): "Toda boa dádiva e todo dom perfeito é lá do alto, descendo do Pai das Luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação;
OU, ÀS VEZES, VOLTA ATRÁS E SE ARREPENDE?

(êX. 32:14): "Então o Senhor se arrependeu do mal que dissera havia de fazer ao seu povo";
(Gn.6:6-7): "Então arrependeu-se o Senhor de havar feito o homem sobre a terra, e isso lhe pesou no coração (...) pois me arrependo de os haver feito".
(Jn. 3:10): "Deus se arrependeu do mal que tinha dito lhes faria, e não o fez"
(2Rs 20:1-7: "Ezequias adoeceu e o profeta Isaias disse: Assim diz o Senhor: Põe a tua casa em ordem, porque morrarás e não viverásl. Ezequias orou ao Senhor e chorou muitíssimo. Então o Senhor fez Isaias voltar e falar para Ezequias que tinha ouvido as orações e o curou".
(I Sm 15:35) "E o Senhor se arrependeu de haver posto a Saul rei sobre Israel". Outras passagens existem......

Muitas outras contradições existem.......

Se a Bíblia é para ser inteiramente cumprida, pergunto àqueles que consideram ela perfeita, de "capa a capa", se estão cumprindo as seguintes orientações:
"Quem trabalhar no sábado será morto"(Êxodo 35:2). Devo matar meu vizinho que trabalha no sábado??!!

"Quando morrer o homem sem deixar descendentes, seu irmão deverá casar-se com a viúva (Dt. 25:5). Isso ocorre??!!

"Os filhos desobedientes e rebeldes, que não ouçam seus pais e se comprometam no vício, serão apedrejados até a morte" (Dt. 21:18-21). E aí?!!
"O homossexualismo será punido com a morte" (Lv. 20:13).
Deficientes físicos estão proibidos de aproximar-se do altar do culto, para não profaná-lo com seu defeito (Lv. 21: 17-23)
São apenas amostras, das muitas existentes....
marcelomg
Vício
Vício

MensagemEnviada: 02-02-2010 7:52 am Responder com Citação

Demar escreveu:
Se a Bíblia é para ser inteiramente cumprida, pergunto àqueles que consideram ela perfeita, de "capa a capa", se estão cumprindo as seguintes orientações:
"Quem trabalhar no sábado será morto"(Êxodo 35:2). Devo matar meu vizinho que trabalha no sábado??!!

"Quando morrer o homem sem deixar descendentes, seu irmão deverá casar-se com a viúva (Dt. 25:5). Isso ocorre??!!

"Os filhos desobedientes e rebeldes, que não ouçam seus pais e se comprometam no vício, serão apedrejados até a morte" (Dt. 21:18-21). E aí?!!
Deficientes físicos estão proibidos de aproximar-se do altar do culto, para não profaná-lo com seu defeito (Lv. 21: 17-23)

você vive de baixo da graça ou da lei???? Não se qual seguimento religioso você pertece, + isso ai tem cara de adventista do 7º dia!!!(não que eu tenha alguma coisa contra os adventistas)

jcesar
Vício
Vício

MensagemEnviada: 02-02-2010 9:34 am Responder com Citação

Demar escreveu:
"A VERDADE NÃO EXISTE EM COISAS QUE DIVERGEM" - S.JERÔNIMO.
Para aqueles que acreditam ser a Bíblia perfeita e infalível, de capa a capa, solicito explicar as contradições abaixo:
"Falava o Senhor a Moisés FACE A FACE" (Ex.33:11);
"Não me poderás ver FACE A FACE, porquanto homem nenhum que ver minha face viverá" (Ex.31:20;
"Deus nunca foi visto por alguém" S.Jo. 1,18.

ZEDEQUIAS começou a reinar com...
25 anos? "Era Zedequias da idade de VINTE E CINCO anos quando COMEÇOU a reinar, e onde anos reinou em Jerusalém." 2Cr 36:11)
OU
21 anos? "Tinha Zedequias VINTE E UM anos quando COMEÇOU a reinar, e onze anos reinou em Jerusalém" (2rs 24:1Cool;

Deus estava satisfeito com sua criatura? : "Viu Deus tudo o que tinha feito, e que era muito bom" (Gn 1:31) OU
arrependido de havê-la criado?: "Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra" (Gn 6:6);

É possível a um homem SUBIR AOS CÉUS DE CORPO E ALMA?..(2Rs 2:11: "Indo eles andando e falando, de repente um carro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro, e Elias subiu ao céu num redemoinho.."(2rS 2:11) OU
...só o Filho do Homem?
: "Ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu - o Filho do homem (que está no céu) (Mt 26:34).

Devemos responder ao tolo?
"Responde ao tolo segundo a sua estultícia, para que também não te faças semelhante a ele" (Pv 26:5) OU NÃO? : "NÃO respondas ao tolo segundo a sua estultícia, para que também não te faças semelhante a ele" (Pv.26:4).

Os filhos devem pagar pelos pecados dos pais?:
(Is 14:21): "Preparai a matança para os filhos por causa da maldade de seus pais, para que não se levantem e possuam a terra";
Êx. 34:7: "Ao culpado não tem por inocente, castiga a iniquidade dos pais sobre os filhos dos filhos até a terceira e quarta geração";
Dt. 5:9: "Pois eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração",OU OS FILHOS NÃO DEVEM PAGAR PELOS PECADOS DOS PAIS?:(Ez 18:20): "O filho não levará a maldade do pai, nem o pai levará a maldade do filho";
(Dt 24:16): "Os pais não serão mortos pela culpa dos filhos, nem o filho pela culpa dos pais".

Deus nunca muda de idéia nem se arrepende do que faz?:(Ml 3:6): "Eu, o Senhor, não mudo..."
(Nm 23:19): "Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa..";
1Sm 15:29): Aquele que é a Glória de Israel não mente nem se arrepende, pois não é homem para que se arrependa..":
Ez 24:14): Eu, o Senhor, o disse. Será assim, e o farei. Não tornarei atrás, não pouparei, nem me arrependerei";
(Tg 1:17): "Toda boa dádiva e todo dom perfeito é lá do alto, descendo do Pai das Luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação;
OU, ÀS VEZES, VOLTA ATRÁS E SE ARREPENDE?

(êX. 32:14): "Então o Senhor se arrependeu do mal que dissera havia de fazer ao seu povo";
(Gn.6:6-7): "Então arrependeu-se o Senhor de havar feito o homem sobre a terra, e isso lhe pesou no coração (...) pois me arrependo de os haver feito".
(Jn. 3:10): "Deus se arrependeu do mal que tinha dito lhes faria, e não o fez"
(2Rs 20:1-7: "Ezequias adoeceu e o profeta Isaias disse: Assim diz o Senhor: Põe a tua casa em ordem, porque morrarás e não viverásl. Ezequias orou ao Senhor e chorou muitíssimo. Então o Senhor fez Isaias voltar e falar para Ezequias que tinha ouvido as orações e o curou".
(I Sm 15:35) "E o Senhor se arrependeu de haver posto a Saul rei sobre Israel". Outras passagens existem......

Muitas outras contradições existem.......

Não há contradições nas passagens citadas... Uma boa interpretação do texto te mostraria o que, de fato, há em cada parte. O que você apresenta são textos isolados e com contextos completamente divergentes, é óbvio que se verá uma aparente contradição. Estude primeiro cada contexto, de quem se diz, com quem se diz, por que se diz etc., e então questione (se, de fato, ainda te restar dúvida); mas não recorte o texto e busque uma resposta, nunca vai encontrá-la.

Iremos a su casa.
**Nezahualcóyotl
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292