| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
cristfc Novato

|
Enviada: 12-11-2007 5:56 pm |
|
|
depois de um tempinho longe da produção de cds, ela vai lançar um novo albúm (na verdade não é tão novo hehe pois é um "the best of"), o nome é Best Of Stacie Orrico - Special Edition, conterá CD+DVD.
A data de lançamento é 28/11/2007
conteúdo CD:
01. (there's gotta be) More To Life
02. Stuck
03. Don't Look At Me
04. Genuine
05. Strong Enough
06. I'm Not Missing You
07. Bounce Back
08. Without Love
09. I Promise
10. Maybe I Won't Look Back
11. Dear Friend
12. Beautiful Awakening
BONUS TRACKS:
13. So Simple
14. I could be the one
DVD: (clipes, todos eu acho)
01. Stuck
02. (there's gotta be) More To Life
03. I Promisse
04. I Could Be The One
05. Everything
06. I'm Not Missing You
07. I'm Not Missing You (version 2)
08. So Simple
fonte: EMI JAPAN
http://www.emimusic.jp/international/release/200711/tocp66732.htm
o conteúdo do dvd eu traduzi já que nao tinha no site traduzido hehe. |
|
|
 |
|
|
 |
kakau_fera Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 26, 2005 Mensagens: 627 Localização: in Kakauville
|
Enviada: 12-11-2007 6:10 pm |
|
|
Ela tá igual o Oficina...rsrsrsr
eu não curto as
músicas dela,
portanto não comprarei_________________ Você tem que se manter junto
A Quem você está e a Quem você conhece
Você tem que se lembrar
De onde veio e pra onder quer ir...
(Mike Herrera)
(Tom,Mike,yuri) |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 13-11-2007 2:02 pm |
|
|
eu gosto muito da Stacie, mas sinceramente, ela só tem 3 cds!! E o 3º foi muito mal divulgado!! Ela deveria lançar trabalho novo ou até um cd ao vivo com algumas músicas novas, mas não uma coletânea.... |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 30 Mensagens: 1070 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 13-11-2007 2:05 pm |
|
|
|
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 23 Mensagens: 236 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 14-11-2007 8:48 am |
|
|
tadinha... ela saiu da gravadora, neh, gente??
gosto muito dela, e o 3º foi o que menos gostei, pq me parece o menos cristão da carreira dela... mas, amo o live in Japan dela... perfeitooo
vou querer esse aí sim... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
cristfc Novato

|
Enviada: 14-11-2007 11:25 am |
|
|
eu também se tiver oportunidade vou pegar esse album, mais pelos clips em alta resolução já q no live in japan só tem dois
concordo com a migacris, ela tem pouca musica, devia fazer algo novo, nao sei como ela está, se está fazendo shows e tal, acho que ela está meio parada... também o beautiful awakening é o q eu menos gosto pelo mesmo motivo que você, nine, mas em instrumentos, arranjos etc ele parece melhor trabalhado.. gosto mais do segundo..
Ah, na verdade o Genuine acho que é o único clipe que não vai ter no dvd esse que vem com o cd, eles poderiam por ele junto
abraços |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 14-11-2007 1:14 pm |
|
|
ah gente, só pq o cd está 'menos' cristão?? o cd não tem nada de cristão no sentindo ao pé da letra, mas têm músicas lindas, como a q dá o nome ao cd, e 'so simple' e outras. Eu amo as músicas românticas dela tb, isso faz parte da nossa vida, o romantismo ou a revolta por algo hehehehehe. |
|
|
 |
venuto Internado!

Registrado: Aug 19, 2005 Mensagens: 1122 Localização: Kathy's land
|
Enviada: 14-11-2007 2:03 pm |
|
|
Eu quero comprar esse.
Bkana ter tdos os clipes.
+ vou demorar 1 poko p/ adquirir o meu.
Tem GH das SPICE esse mês.
E tô querendo comprar o LIM da EMMA BUNTON.
Da STACIE ORRICO, eu só tenho o 2º dela.
E adoro ele, sempre escuto.
Acho a ORRICO mto talentosa.
Foi triste msm a divulgação do último álbum. |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 23 Mensagens: 236 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 15-11-2007 10:31 am |
|
|
| migacris escreveu: | | ah gente, só pq o cd está 'menos' cristão?? o cd não tem nada de cristão no sentindo ao pé da letra, mas têm músicas lindas, como a q dá o nome ao cd, e 'so simple' e outras. Eu amo as músicas românticas dela tb, isso faz parte da nossa vida, o romantismo ou a revolta por algo hehehehehe. |
rs... eh q eu naum sou muito de música romântica... mas, naum que isso seja um problema...
embora melodicamente, eu tenha achado o máximo o cd... So simple, Easy to luv you e otras...
eh q naum eh o meu preferido.. prefiro 10 mil vezes o live... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in