Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 18-08-2010 10:31 pm
Bem pessoal ... falando sério, estive vendo hoje a net quando me deparei com uma ''grande'' novidade no nosso meio politico... acreditem... TIRIRICA candidato a Dep. Federal em SP... eta ...rsrsrsrss e o pior e que a coisa tá tão feia que o povo por estar tão ... eu não duvido nada desse candidato vencer ... rsrsrsrs
Bem a pergunta é... sem demagogias ou propagandas politicas...
Na sua opinião vendo candidatos ''diferentes'' que já venceram como Clodovil (in memorian) e Frank Aguiar (o cãozinho dos teclados... au au au) onde você acha que a politica brasileira vai parar ???
Segue a propaganda do nosso candidato...kkkkkk... como ele mesmo diz...
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 19-08-2010 8:06 am
Maranata
* Vai para o lago de fogo e enxofre, pois a volta de Jesus está cada vez mais próxima e a tendência de nossa política é piorar cada vez mais. "Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados" (II Timóteo 3:13).
P.S.: não sei qual será a ordem, mas os dois candidatos a deputado federal mais votados em São Paulo serão Tiririca e Maluf. Palavra do polvo Paul.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
Enviada: 19-08-2010 10:11 pm
Sorokbano escreveu:
Maranata
* Vai para o lago de fogo e enxofre, pois a volta de Jesus está cada vez mais próxima e a tendência de nossa política é piorar cada vez mais. "Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados" (II Timóteo 3:13).
P.S.: não sei qual será a ordem, mas os dois candidatos a deputado federal mais votados em São Paulo serão Tiririca e Maluf. Palavra do polvo Paul.
Perai né Soró ... pelo menos ele (Tiririca) tá sendo honesto... ''em primeiro lugar em pró da familia... dele...kkkkkk''''
_________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
Enviada: 27-08-2010 7:22 pm
Bem por aqui em Recife a coisa também tá feia...
um bucado de cantor ''evangelico'' tá no meio do horário da ''... ... ... ... ... .. '' eleitoral...
alguns já são deputados ... outros decidiram ser esse ano ... bem vamos as nomes...
Miriam Pereira
Shirley Carvalhaes (isso mesmo ela agora quer ''retribuir'' o carinho dos Pernambucanos pedindo voto ao povo...sem comentários)
Abel Porto
Marcos Antônio (Slogan: o negão abençoado... Aff !!!)... OBS... Já e deputado e tá pra ser reeleito... paciência...
Esteves Jacinto
Bem tá ai... ai, ai... vem pra Pernambuco TIRIRICA !!!! rsrsrsrs
Editado pela última vez por lazaromaxuel em 27-08-2010 7:42 pm, num total de 3 vezes
Maranata
Malufão já rodou no ficha limpa.....esse polvo Paul só manja de futebol mesmo hehehehe
Abs
Editado pela última vez por MauMau em 28-08-2010 10:16 pm, num total de 1 vez
Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
Enviada: 30-08-2010 9:32 am
Tapete vermelho
* Sério: nunca, desde que me conheço por gente, vi tantos artistas e outras celebridades se candidatarem a cargos políticos como neste ano. Acho que são centenas só no Estado de São Paulo. Do jeito que anda a situação, talvez até estendam tapetes vermelhos no dia da posse dos deputados federais e senadores, prevista para 15/02/2011, e na posse dos deputados estaduais, marcada para 15/03/2011.
* Alguém já viu algum país, em suas eleições gerais, registrar tantas candidaturas assim? Que eu saiba, nos Estados Unidos, Ronald Reagan e Arnold Schwarzzenegger foram os únicos artistas que foram eleitos para cargos políticos, não conheço nenhum outro caso. Normalmente os artistas apenas apóiam publicamente seus candidatos e só.
_________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
Enviada: 30-08-2010 11:18 pm
lazaromaxuel escreveu:
CharmosinhaDuRio escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
BragaJ2 escreveu:
Meu pai é candidato a dep. estadual
Qual é a profissão atual dele?
Micro- empresário
Porque seu Pai se interessou em deixar uma profissão tão bacana dessa pra se envolver justamente com a politica brasileira ???
Ele trabalha em prol de um complexo de favelas no Rio de Janeiro e quer aumentar o projeto para o Estado.
Ok, seu pai faz ou já pensou em fazer parte de alguma ONG forte em projetos nessa área ??? (prometo que essa é a ultima pergunta...rsrsrs)
Acho q ele já faz parte por lá mesmo. Qdo eu disse micro-empresário é na teoria... rs
meu pai tem uma farmácia no Complexo da Maré, ele já tah na comunidade há mtos anos e tal.
Enviada: 31-08-2010 4:32 pm
lazaromaxuel escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
BragaJ2 escreveu:
Micro- empresário
Porque seu Pai se interessou em deixar uma profissão tão bacana dessa pra se envolver justamente com a politica brasileira ???
Ele trabalha em prol de um complexo de favelas no Rio de Janeiro e quer aumentar o projeto para o Estado.
Ok, seu pai faz ou já pensou em fazer parte de alguma ONG forte em projetos nessa área ??? (prometo que essa é a ultima pergunta...rsrsrs)
Acho q ele já faz parte por lá mesmo. Qdo eu disse micro-empresário é na teoria... rs
meu pai tem uma farmácia no Complexo da Maré, ele já tah na comunidade há mtos anos e tal.
Ok querida !!! sem demagogias de minha parte e falando de forma séria... pelo pouco q você disse certamente se seu pai fosse candidato aqui em Recife votaria nele.
Boa sorte nas eleições...
Registrado: Nov 11, 2009 Idade: 40 Mensagens: 214 Localização: Manaus
Enviada: 31-08-2010 10:14 pm
lazaromaxuel escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
BragaJ2 escreveu:
Micro- empresário
Ok querida !!! sem demagogias de minha parte e falando de forma séria... pelo pouco q você disse certamente se seu pai fosse candidato aqui em Recife votaria nele.
Boa sorte nas eleições...
Concordo com o Lázaro. Parabéns para o seu pai. A política brasileira realmente precisa de políticos desse perfil, que tenha projetos para benefício da população.
Enviada: 01-09-2010 2:01 pm
Pegando esse gancho de projetos para a população:
- eu acho que deveria ser abolido os títulos (Pastor, evangelista, padre, pai/mãe de santo, coronel, etc), porque isso indica que tal candidato só vai se interessar por uma grupo de pessas e trabalhar só pelo grupo.
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36
Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36