Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Onde a politica Brasileira vai parar ???
em lugar nenhum ?
20%
 20%  [ 1 ]
Tanto faz não me importo mesmo
0%
 0%  [ 0 ]
vai parar em algum lugar só não sei onde...
20%
 20%  [ 1 ]
Do jeito que tá, tá otimo !!! fantardigo !!!
0%
 0%  [ 0 ]
nenhuma das respostas estão certas....
20%
 20%  [ 1 ]
todas as respostas estão certas...
0%
 0%  [ 0 ]
você sabe o que é deputado federal ?
20%
 20%  [ 1 ]
''pior do que tá não fica....''
20%
 20%  [ 1 ]
Total de Votos : 5

Autor Mensagem
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 01-09-2010 2:30 pm Responder com Citação

Basta não usá-los

moreiraum escreveu:
Pegando esse gancho de projetos para a população:
- eu acho que deveria ser abolido os títulos (Pastor, evangelista, padre, pai/mãe de santo, coronel, etc), porque isso indica que tal candidato só vai se interessar por uma grupo de pessas e trabalhar só pelo grupo.

* Basta o candidato não usar seu título ou honraria na campanha, ôxi!

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-09-2010 3:25 pm Responder com Citação

Oq ele quis dizer é q não deveria ser permitido o uso, tipo; vote em Pastor Pedro....o Pedro em questão deveria ser proibido de usar o "pastor"....

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 01-09-2010 4:07 pm Responder com Citação

Dificulta a memorização

MauMau escreveu:
Oq ele quis dizer é q não deveria ser permitido o uso, tipo; vote em Pastor Pedro....o Pedro em questão deveria ser proibido de usar o "pastor"....

* Acontece que ninguém toma providência a respeito porque o eleitor decora mais facilmente o nome do candidato que vem acompanhado por um título, um apelido ou alguma outra denominação que o distinga dos demais.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 01-09-2010 4:22 pm Responder com Citação

então você mesmo concorda q não é simplesmente "basta não usá-los", certo?

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 01-09-2010 4:29 pm Responder com Citação

Real x Ideal

MauMau escreveu:
então você mesmo concorda q não é simplesmente "basta não usá-los", certo?

* É por isso que existe uma grande distância entre o ideal (teoria) e o real (prática)... Mad

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 02-09-2010 8:30 pm Responder com Citação

moreiraum escreveu:
- eu acho que deveria ser abolido os títulos (Pastor, evangelista, padre, pai/mãe de santo, coronel, etc), porque isso indica que tal candidato só vai se interessar por uma grupo de pessas e trabalhar só pelo grupo.

Concordo e se imprimir eu assino !!!

Aqui em Recife tem um partido chamado PRTB (acho que é isso se não for é algo parecido) onde só tem ''cantores e pastores'' fora outros que tem missionario catolico e etc... ai ninguem merece....

Politica e Religião definitivamente são duas coisas que devem estar totalmente separadas...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 03-09-2010 2:59 am Responder com Citação

Citação:
moreiraum escreveu:

boa Moreiraum... isso vale para qualquer segmento

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BragaJ2
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 04-09-2010 11:04 am Responder com Citação

Com todo respeito ao post do nobre amigo Lázaro (minhas considerações e um grande abraço). Penso que não podemos dizer exatamente que política e religião devam estar totalmente separadas. Porque se assim pensarmos estaremos incorrendo no mesmo erro de cidadãos comuns e políticos que tem transformado a política em um poço de demagogia. Assim como o assunto "sexo" pode ser abordado nas igrejas à luz das escrituras o assunto política também pode ser abordado, a política na sua essência é uma coisa muito boa. Não vejo problema em qualquer pessoa com qualquer título se candidadar, desde que tenha vocação para a política e além disso conhecimento dos mecanismos que movimentam um país. Porém o que é lamentável é que a questão do uso de títulos hoje, reflete a mentalidade do eleitorado e a limitação dos políticos, ou seja, a motivação que faz um candidato chegar ao cargo público. Na cabeça das pessoas apenas devemos eleger representantes para defender nossos direitos, e imaginam o congresso nacional e as assembléias legislativas e câmaras municipais como verdadeira praças de guerra, e isso acaba virando realidade. E os políticos eleitos acabam gastando seu tempo apenas em elaborar leis que defendam os direitos das classes a, b ou c, muitas das vezes em detrimento de outra, e outros em articular contra. Enquanto que as reformas tributárias, políticas, etc. e legislação e ações necessárias para o desenvolvimento do país, vão ficando de lado.

lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 07-09-2010 12:05 am Responder com Citação

Obrigado pelas considerações e receba também meu abraço nobre amigo, quanto a sua opinião, realmente eu concordo, porém infelizmente não é essa visão que os politicos de hoje, principalmente no caso de alguns ''cristãos'' por aqui... cuja a intenção somente é $$$$$$$$

bem pessoal segue esse clipe do Fruto Sagrado que é bem antigo... porém com mensagem bem atual...

Download Vídeo

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 10-09-2010 9:05 am Responder com Citação

Duplicidade

* Aliás, como temos dois tópicos sobre as eleições deste ano, que tal bloquearmos este? Twisted Evil

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 10-09-2010 9:34 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Duplicidade

* Aliás, como temos dois tópicos sobre as eleições deste ano, que tal bloquearmos este? Twisted Evil

estou trancando aqui e transferindo o título para o outro tópico, continuaremos o assunto por lá. Cool

Eleições 2010 - Bem... com o furturo do nosso paiz...
Arrow http://www.dotgospel.com/forum/eleicoes-2010-t6037.html

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292