Bebidas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 87, 88, 89  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Annemey
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2007 1:28 pm Responder com Citação

Medley escreveu:
Medley escreveu:
Segundo, se você tomar algo e escandalizar você peca...

escandalizar mais oq home!?!?!?! Rolling Eyes Laughing

Tipo, eu tô tomando uma batida, e o irmão vê e fala: "Meu Deus o daniel bebe... Surprised" Se eu escandalizei eu pequei. =][/quote]

Batidaaaa??? uhm.. essa eu conheço uhauahuahuahuaau
Na praia entaum.... heheh

Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 05-02-2007 2:04 pm Responder com Citação

Medley escreveu:
Chal escreveu:
Medley escreveu:

Tipo, eu tô tomando uma batida, e o irmão vê e fala: "Meu Deus o daniel bebe... Surprised" Se eu escandalizei eu pequei. =]

depende... a Palavra nos adverte para ñ fazermos nada q escandalize o irmão, mas tbm adverte q ñ se deve escandalizar-se por "qlqr coisa"... claro, daih entra o bom senso e a consciencia de cada um...

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 05-02-2007 4:17 pm Responder com Citação

leone escreveu:
Maxiss escreveu:
ThiagoMaia escreveu:

acho a itaipava um pouco mais gostosa e a bohêmia horrível...

8O 8O 8O agora sim, estou escandalizado... Cool

Eu estou mais escandalizado ainda! Onde jah se viu dizer que a Bohemia eh horrível... lamentável!

só faltava ter dito que Sol, Schin e Kaiser são as melhores...hehe

A melhor é a Polar.... www.polarnoexport.com.br

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 05-02-2007 8:32 pm Responder com Citação

Maxiss escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
Maxiss escreveu:
ThiagoMaia escreveu:

acho a itaipava um pouco mais gostosa e a bohêmia horrível...

8O 8O 8O agora sim, estou escandalizado... Cool

hehehe...sabia q o pessoal ia ter essa reação...todo mundo diz q é a melhor e tal...
mas eu não curto não...

Embora eu não seja a pessoa mais indicada pra isso pq eu não sou muito fã de cerveja...

ah eu tbm ñ gosto mto de cerveja naum (soh gosto de malzbier)... mas Bohemia!!!! ah, bohemia eh uma delicia!!!!

quando eu era moleque tbm adorava malzebier...mas faz quase um ano q não tomo...só cerveja clara mesmo...
E se bohêmia é tão bom, eu acho q a q eu bebi estava vencida... Laughing
tô até pensando em tirar uma segunda opinião... Laughing

Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 05-02-2007 8:36 pm Responder com Citação

Maxiss escreveu:
Medley escreveu:
Chal escreveu:
Medley escreveu:

Tipo, eu tô tomando uma batida, e o irmão vê e fala: "Meu Deus o daniel bebe... Surprised" Se eu escandalizei eu pequei. =]

depende... a Palavra nos adverte para ñ fazermos nada q escandalize o irmão, mas tbm adverte q ñ se deve escandalizar-se por "qlqr coisa"... claro, daih entra o bom senso e a consciencia de cada um...

O problema é qtem uns "crentes" por aí q são tristes...pode ser q alguém veja você tomando uma cervejinha, mas quando for falar pra outro, vai dizer q você estava enchendo a cara...

gente mal intencionada tem em todo lugar...Mas eu não deixaria de tomar uma cerveja por causa disso...

Chal
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 06-02-2007 7:43 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
Maxiss escreveu:
Medley escreveu:
Chal escreveu:
Medley escreveu:

O problema é qtem uns "crentes" por aí q são tristes...

putz oq tem de crente triste então num eh brincadeira Laughing
é akela coisa, é entender q falta de lazer com vida santa tsc tsc tsc
acho q eh por isso q tem tanto santo com kra azeda pra cima e pra baixo, e lego esse povo q deveria ser o mais feliz da terra (claro, não falo isso pela bebida em si, mas por tudo akilo de "pode" e "não pode", tudo akilo de certo e errado... sei não, mas já começo a acreditar em "isso aki eh bom? e daí os outros!!!" hehehe sejamos moderados, mas tb num precisa ser o tempo todo rs)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 06-02-2007 9:12 am Responder com Citação

Chal escreveu:
ThiagoMaia escreveu:
Maxiss escreveu:
Medley escreveu:
Chal escreveu:
Medley escreveu:

O problema é qtem uns "crentes" por aí q são tristes...

putz oq tem de crente triste então num eh brincadeira Laughing
é akela coisa, é entender q falta de lazer com vida santa tsc tsc tsc
acho q eh por isso q tem tanto santo com kra azeda pra cima e pra baixo, e lego esse povo q deveria ser o mais feliz da terra (claro, não falo isso pela bebida em si, mas por tudo akilo de "pode" e "não pode", tudo akilo de certo e errado... sei não, mas já começo a acreditar em "isso aki eh bom? e daí os outros!!!" hehehe sejamos moderados, mas tb num precisa ser o tempo todo rs)

Não é crente não gente, pessoas que não são convertidas também se escadalizam. E pra ser sincero acho estranho crente beber. É uma opnião minha.

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.twitter.com/gosteidisso
www.twitter.com/dannsouza
www.gosteidisso.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Chal
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 06-02-2007 9:36 am Responder com Citação

claro q vão achar estranho... se durante tanto tempo foi colocado na cabeça de todos q crente num bebe, num fuma, num (la la la).. foi colocado q crente eh tudo uns chatos q num fazem coisa alguma e só vivem dentro da igreja... foi imposto q crente num pode sair de ksa, num vai a festa, num faz coisa alguma q lhe dê prazer ou satisfação pessoal.. isso ae já 'tá até no inconsciente coletivo hahaha

bom, como eu num sou crente isso pouco me importa Twisted Evil
"se eu for ligar para oq q vão falar não faço nada" (de qq música dessas ae q tocam o dia todo em todo lugar rs)
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 06-02-2007 9:59 am Responder com Citação

Chal escreveu:
claro q vão achar estranho... se durante tanto tempo foi colocado na cabeça de todos q crente num bebe, num fuma, num (la la la).. foi colocado q crente eh tudo uns chatos q num fazem coisa alguma e só vivem dentro da igreja... foi imposto q crente num pode sair de ksa, num vai a festa, num faz coisa alguma q lhe dê prazer ou satisfação pessoal.. isso ae já 'tá até no inconsciente coletivo hahaha

"se eu for ligar para oq q vão falar não faço nada" (de qq música dessas ae q tocam o dia todo em todo lugar rs)

e num fuma mesmo... Rolling Eyes

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 06-02-2007 10:31 am Responder com Citação

Maxiss escreveu:
Chal escreveu:

você se surpreenderia ao conhecer outras culturas, onde alguns cristãos vivem Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
faxavier
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 06-02-2007 11:17 am Responder com Citação

leone escreveu:
Maxiss escreveu:
Chal escreveu:

você se surpreenderia ao conhecer outras culturas, onde alguns cristãos vivem Rolling Eyes

Acho que o problema não é o que se faz mas a finalidade que se faz.
Buscar nas festas, bebidas e outros vicios que fazem mal ao templo que "nós falamos que o Espirito Santo habita". Buscar entreter e ter felicidade longe da presença de Deus ai já tá errado, não no agir mas sim na vontade do coração. Não há nada de errado em ir a festa e se divertir mas é sempre a mesma pergunta que temos que fazer todos dias: Jesus é assim que você quer?
Não vamos ser hipócritas pois quem faz não sente prazer pelo menos depois, se o que praticamos não temos coragem de admitir para o outros cara a cara... E depois achamos que tá errado é por que tá errado.

SwItChFoOt
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 06-02-2007 11:20 am Responder com Citação

Quanto a ir à festas acho que não tem problema. Jesus não perdia uma! E seu primeiro milagre foi transformar água em vinho. Aposto que ele não usou Tang... Cool

Voltaire
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 06-02-2007 12:25 pm Responder com Citação

leone escreveu:
Maxiss escreveu:
Chal escreveu:

ñ, nada mais me surpreende... Cool ...
mas acho a questão do fumo beeeem diferente da questão do álcool... a bebida, soh faz mal em excesso, jah o fumo, por menos q você fume, algum mal jah faz... e ñ soh à pessoa q está fumando como tbm às pessoas q estão ao redor, jah q a fumaça do cigarro eh ainda mais prejudicial...

SwItChFoOt escreveu:
Quanto a ir à festas acho que não tem problema.
na minha opinião, depende da festa e da finalidade em se ir à ela... eu ia em muitas festas, boates e tals, mas posso te dizer q hoje acho mto mais divertido jogar UNO com meus irmãos, jogando conversa fora do q ir nessas coisas... Wink

SwItChFoOt escreveu:
Jesus não perdia uma!
tu me quebra!!! ahuahuahauhasuhahsa....

SwItChFoOt escreveu:
E seu primeiro milagre foi transformar água em vinho. Aposto que ele não usou Tang...
e foi numa festa de casamento...

<>< Maxiss_777
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 06-02-2007 1:08 pm Responder com Citação

Maxiss escreveu:
leone escreveu:
Maxiss escreveu:
Chal escreveu:

mas acho a questão do fumo beeeem diferente da questão do álcool... a bebida, soh faz mal em excesso, jah o fumo, por menos q você fume, algum mal jah faz... e ñ soh à pessoa q está fumando como tbm às pessoas q estão ao redor, jah q a fumaça do cigarro eh ainda mais prejudicial...

Cara... até água em excesso faz mal... Causa afogamento... (uhauhaua... eu sei, eu sei, horrível essa)...

Mas então... tenho um avô que tem 85 anos e fuma desde os 12... tah inteirão o velho... Tenho um tio com 45 que toma cerveja desde os 15 e jah tah soh o caco... Isso depende de cada organismo cara...

Eu odeio cigarro com todas as minhas forças... não vejo sentido em fumar, pois tudo se resume a puxar uma fumaça pra dentro dos pulmões e depois soltar... tudo se resume a uma substância que causa vício. Vou ser sincero... vejo mais lógica em se fumar maconha do que cigarro "legal".

Mas quem somos nós pra dizer que um tiozinho lah da Mauritânia que puxa seu cigarrinho desde os 15 anos, que eh cristão, talicoisa... quem somos nós pra dizer que isso o tirará do céu? Eu não me sinto na posição de julgá-lo...
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 06-02-2007 1:44 pm Responder com Citação

leone escreveu:
Maxiss escreveu:
leone escreveu:
Maxiss escreveu:
Chal escreveu:

Cara... até água em excesso faz mal... Causa afogamento... (uhauhaua... eu sei, eu sei, horrível essa)...

Mas então... tenho um avô que tem 85 anos e fuma desde os 12... tah inteirão o velho... Tenho um tio com 45 que toma cerveja desde os 15 e jah tah soh o caco... Isso depende de cada organismo cara...

Eu odeio cigarro com todas as minhas forças... não vejo sentido em fumar, pois tudo se resume a puxar uma fumaça pra dentro dos pulmões e depois soltar... tudo se resume a uma substância que causa vício. Vou ser sincero... vejo mais lógica em se fumar maconha do que cigarro "legal".

Mas quem somos nós pra dizer que um tiozinho lah da Mauritânia que puxa seu cigarrinho desde os 15 anos, que eh cristão, talicoisa... quem somos nós pra dizer que isso o tirará do céu? Eu não me sinto na posição de julgá-lo...

perda ou ñ da salvação eh oouuutra questão... ñ falo disso... mas sim, q eh sabido q o cigarro soh faz mal... e temos q cuidar do nosso corpo...

PS.: ah, e se esse teu avô realmente ñ tem nenhum sintoma sequer pra contar história, manda ele prum cientista estudar o corpo dele, q isso eh um caso raro... no mínimo ele eh de Krypton! ( Cool Laughing ...zuera Laughing )

<>< Maxiss_777
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 06-02-2007 1:47 pm Responder com Citação

Parte de uma entrevista do Derek Webb, interessante:

Citação:
The American Church has tried to make a law out of politics. They’ve said, “This is the law. This is what you do, what you do and how you think. And if you don’t, you’re not being Christian.” I think that takes all of the will out of the Spirit. I have to be willing to say, “I’m willing to change at any moment in order to follow the Spirit, no matter what party I follow.”

Não só a igreja "americana", mas a brasileira tem se apegado a usos, costumes e tradições e fazendo "leis", sendo que o descumpridor destas leis não pode ser considerado um cristão.

Vocês sabiam que em determinados lugares do Brasil, se um cristão vê uma pessoa que congrega em sua mesma igreja e esta está usando calça jeans, ele sequer a cumprimenta? Isso eu tô falando eh Bléia e não qualquer outra igreja xiita como uma Deus é amor da vida... Conheço uma pessoa que foi subjugada pelos "irmãos" por usar calça jeans.

Quem vive pela graça não precisa viver se preocupando em não causar escândalos aos legalistas... Jesus causou diversos "escândalos" e "blasfêmias". Eu não vivo minha vida em função do crivo de legalistas e sim do Espírito Santo. Eh ele quem me dah sabedoria para fazer ou não fazer.
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 06-02-2007 2:06 pm Responder com Citação

leone escreveu:
Parte de uma entrevista do Derek Webb, interessante:

Citação:
The American Church has tried to make a law out of politics. They’ve said, “This is the law. This is what you do, what you do and how you think. And if you don’t, you’re not being Christian.” I think that takes all of the will out of the Spirit. I have to be willing to say, “I’m willing to change at any moment in order to follow the Spirit, no matter what party I follow.”

Não só a igreja "americana", mas a brasileira tem se apegado a usos, costumes e tradições e fazendo "leis", sendo que o descumpridor destas leis não pode ser considerado um cristão.

Vocês sabiam que em determinados lugares do Brasil, se um cristão vê uma pessoa que congrega em sua mesma igreja e esta está usando calça jeans, ele sequer a cumprimenta? Isso eu tô falando eh Bléia e não qualquer outra igreja xiita como uma Deus é amor da vida... Conheço uma pessoa que foi subjugada pelos "irmãos" por usar calça jeans.

Quem vive pela graça não precisa viver se preocupando em não causar escândalos aos legalistas... Jesus causou diversos "escândalos" e "blasfêmias". Eu não vivo minha vida em função do crivo de legalistas e sim do Espírito Santo. Eh ele quem me dah sabedoria para fazer ou não fazer.

ah, isso eh...

<>< Maxiss_777
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 06-02-2007 4:10 pm Responder com Citação

eu só bebo vinho... Rolling Eyes
ahahahaha, e não escutem o switchfoot e o chal se falarem algo contra mim! ahahaha

pow, nem tinha vindo aqui pq achei que ia ser a discussão de novo, falando se é pecado ou ñ. mas pelo jeito todo mundo aqui bebe... tá mais pra qual bebida é melhor, hehehe...

eu acho que esse tipo de pensamento deveria ser mais expandido. sério. não é incentivar a beber, mas tem gente com a mente tãaaaao fechada. o engraçado que eu acho é que conheço pessoas que condenam totalmente você sair pra um barzinho e beber uma vodka, uma caipirinha, uma cerveja (q eu tb detesto), mas ñ abrem mão de uma garrafa de vinho em casa... com a desculpa q faz bem pro coração, ahahaha... pois é gente, vamo lavar a cara, né?
tem nada de mais em beber, o problema é o exagero. aliás, tudo na vida vira problema qdo a gente exagera... entonces... inté.

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 06-02-2007 4:12 pm Responder com Citação

Em nossa cultura evangélica cigarro e bebida alcoólica sãos os dois vilões.O crentes cismam com o cigarro e com o alcool mas se esquecem ou não usam o mesmo rigor para medir o uso das outras drogas ou substancias que eles usam.Tem gente que condena o uso de alcool pq isso faz mal ao corpo, ao templo, e Deus não se agrada e não sei o que lá mais, mas ele mesmo entope seu organismo por anos com comida gordurosa e outras coisas que fazem mal ao templo tb.Por que quem usa alcool está mais errado então? Confused Se o nível de comprometimento da pessoa com Deus for medido pelo mal que ela faz ao templo e pelo que ele usa, tanto quem consome alcool quanto quem se entope de comida gordurosa deveriam ser igualmente cobrados pela opinião pública evangelica.

Hoje quando o caráter, pricipalmente o caráter cristão de alguém é julgado por esse tipo de idéia eu replico porque o caráter e as motivaçoes das pessoas são melhores avaliados por outros critérios.

Eu gosto de um pouco de cafeína ( amo café), e meu cunhado de cocaína e eu não me acho de melhor caráter que ele por isso.Só acho que ele não presta por vender essas porcarias aqui no nossa casa, mas não por ele usar pois eu tb não estou colocando um substância no meu organismo?

A maioria evangélica cai matando em cima de que bebe, quem fuma, quem isso e aquilo, mas não tem o mesmo rigor contra quem só toma água e suco e vive não com um cigarro, mas com a biblia na mão, mas que apesar de estar acomodadinho e lambidinho dentro dos conformes dos crentes, vivem a fofocar, dar calote, a mentir etc.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sarah
Sem-noção mor
Sem-noção mor

MensagemEnviada: 06-02-2007 4:23 pm Responder com Citação

verdade... sem falar nos remédios, né? tem gente que é viciado em remédio pra dormir, mesmo nessas aspirinas... pow, qual a diferença?

minha tia! é viciada em bicarbonato! sérião. ela ñ vive sem, carrega pra tudo o que é lado...

tb ñ vejo diferença entre beber, fumar, ou fazer qualquer outra coisa viciante... o que muda é só a "substância".

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 4 de 89

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292