Bebidas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 87, 88, 89  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 03-02-2007 8:59 pm Responder com Citação

Essa cerveja com aroma de chocolate deve ser uma delícia! a de banana deve ser boa tb.Tem um que se chama Saison Brown que tem aroma de pão de mel, deve saborosa.Pra mim cerveja só se for uma dessas mesmo pq essas outras não descem...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 03-02-2007 11:32 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Essa cerveja com aroma de chocolate deve ser uma delícia! a de banana deve ser boa tb.Tem um que se chama Saison Brown que tem aroma de pão de mel, deve saborosa.Pra mim cerveja só se for uma dessas mesmo pq essas outras não descem...

A cerveja Malzbier (tem de várias marcas: antarctica, brahma, schin, etc) é adoçada com caramelo... Cool
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-02-2007 7:59 am Responder com Citação

uá, pode falar nome de marca aqui no forum? blz...
Compre vinho tinto...Compre vinho tinto...Compre vinho tinto...Compre vinho tinto...
Laughing Laughing Laughing Laughing
militante_kiq
Vício
Vício

MensagemEnviada: 04-02-2007 8:08 am Responder com Citação

e vinho tinto é marca? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-02-2007 8:15 am Responder com Citação

na verdade é uma marca de suco de uva que vende no interior do maranhão...
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 04-02-2007 3:37 pm Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:

acho a itaipava um pouco mais gostosa e a bohêmia horrível...

8O 8O 8O agora sim, estou escandalizado... Cool

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 04-02-2007 3:45 pm Responder com Citação

leone escreveu:
Hana escreveu:

A cerveja Malzbier (tem de várias marcas: antarctica, brahma, schin, etc) é adoçada com caramelo... Cool

Mesmo? Surprised nossa, não sabia.Vou reparar quando eu for ao supermercado... Smile
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 04-02-2007 3:53 pm Responder com Citação

Se bem que provavelmente quando eu for ao supermercado e tiver perto daquelas "cervejas diabólicas" algum conhecido crente vai me ver e vai me olhar mais torto do que já olham Laughing
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 04-02-2007 4:11 pm Responder com Citação

Maxiss escreveu:
ThiagoMaia escreveu:

Eu estou mais escandalizado ainda! Onde jah se viu dizer que a Bohemia eh horrível... lamentável!
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 04-02-2007 9:48 pm Responder com Citação

Maxiss escreveu:
ThiagoMaia escreveu:

hehehe...sabia q o pessoal ia ter essa reação...todo mundo diz q é a melhor e tal...
mas eu não curto não...

Embora eu não seja a pessoa mais indicada pra isso pq eu não sou muito fã de cerveja...

Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 05-02-2007 7:33 am Responder com Citação

ThiagoMaia escreveu:
Maxiss escreveu:
ThiagoMaia escreveu:

hehehe...sabia q o pessoal ia ter essa reação...todo mundo diz q é a melhor e tal...
mas eu não curto não...

Embora eu não seja a pessoa mais indicada pra isso pq eu não sou muito fã de cerveja...

ah eu tbm ñ gosto mto de cerveja naum (soh gosto de malzbier)... mas Bohemia!!!! ah, bohemia eh uma delicia!!!!

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
k_Juzinha
Visitante

MensagemEnviada: 05-02-2007 8:12 am Responder com Citação

leone escreveu:
Minha mãe gosta mto dessas. Já eu acho muito doce...

Esses dias cheguei em casa, um calorão aqui em Curitiba [acreditem tem dias que está dando 35º!Confused ] fui seca na geladeira tomar uma Kaiser Gold. Peguei a cerveja abri e qdo tomei...puts...q coisa doce...era a Malzebier...nossa que tristeza...ha ha ha!!

Fiquei mto frustrada de verdadee. Gosto de cerveja forte, com gosto mesmo!! Tipo aquelas alemãs!!

Acho que a Hana vai gostar dessa cerva!! Wink
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 05-02-2007 9:26 am Responder com Citação

k_Juzinha escreveu:
leone escreveu:
Minha mãe gosta mto dessas. Já eu acho muito doce...

Esses dias cheguei em casa, um calorão aqui em Curitiba [acreditem tem dias que está dando 35º!Confused ] fui seca na geladeira tomar uma Kaiser Gold. Peguei a cerveja abri e qdo tomei...puts...q coisa doce...era a Malzebier...nossa que tristeza...ha ha ha!!

Fiquei mto frustrada de verdadee. Gosto de cerveja forte, com gosto mesmo!! Tipo aquelas alemãs!!

Acho que a Hana vai gostar dessa cerva!! Wink

A Malzbier eh boa, mas eh que nem chocolate... se tomar todo dia enjoa huhuhuhu...

Então tu toma uma malzbier gelada por semana e intercala com uma Bohemia de vez em quando...

Cah entre nós... Picanha ou cupim assado + mandioca + cerva gelada... putz... tem coisa melhor? uhauhauhaua
Chal
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2007 9:41 am Responder com Citação

rap escreveu:
Hana escreveu:
Por acaso o assunto " bebida" surgiu aqui em casa ontem por causa de um pregaçao na qual o pastor era radicalmente contra e quando eu dei minha opinião que hoje é moderada a minha mae disse que estava me estranhando Laughing

O povo não consegue separar a ato de beber do ato de se embriagar.Se você diz que não há problemas em beber o povo acha que você está dizendo que não tem problema em se encher a cara.Acho que a crença do não-prazer para agradar a Deus é muito forte.O povo não se permite o prazer de beber moderadamente por causa da sua fé.Quem escolhe fazer isso, está no seu direito e se julga isso melhor por causa da sua conciência para com Deus tudo bem, mas cada um cuida da sua conciência. Eu não prefiro não beber, mas não me escandalizo nem um pouco por outro cristão beber pois não tenho nada com a vida de ninguém.Eu não vou beber para escandalizar o outro, mesmo eu tendo o direito de beber.Se eu abrir uma garrafa de vinho aqui em casa vai ser problema na certa, então pra que eu vou fazer isso?

Sabedoria e moderação é a regra eu acho.Mas quem sabe que se vicia fácil seria melhor não brincar com fogo, mas pra quem conhece seus limites e consegue beber moderadamente, aproveite.Só não passem da conta por favor pq tem gente que fica um saco quando fica "alto" e ninguém merece Laughing

Essa questão de escândalo é interessante.

No entanto minha opinião é: escândalo maior e único é termos nossa liberdade cerceada por conta da falta de amor e do entendimento da graça...

poxa rap, esse negocio de "cerceada" ae me lembrou cevada.. daí vou ali agora conferir essa tal cerceada e volto pra comentar aki Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Chal
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2007 9:46 am Responder com Citação

Hana escreveu:
leone escreveu:
Hana escreveu:

Mesmo? Surprised nossa, não sabia.Vou reparar quando eu for ao supermercado... Smile

alguém falou em Malzbier ae!?!?! onde, quando, q hs!?!?! opaa... é a única q tomo, com exceção das sextas a noite q onde costumo ir não tem Evil or Very Mad ae desce a tal bohemia mesmo ou qq uma q tiver, a depender de quem esteja tocando e com quem eu esteja conversando (ou não rs)Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2007 10:51 am Responder com Citação

Jesus bebia suco de uva.. hehheee
Aquela historia que o vinho não tinha alcool naquela época é verdade? você´s já ouviram falar nisso??

Eu não bebo pq cerveja é ruim, sou muito mais um refrigerante.
Segundo, se você tomar algo e escandalizar você peca...

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.twitter.com/gosteidisso
www.twitter.com/dannsouza
www.gosteidisso.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gesiel_K
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 05-02-2007 11:24 am Responder com Citação

Medley escreveu:
Aquela historia que o vinho não tinha alcool naquela época é verdade? você´s já ouviram falar nisso??

Nunca ouvi falar isso não mas com certeza é mentira. O alcool já faz parte da produção natural do vinho... fermentação e tal!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Chal
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2007 11:31 am Responder com Citação

Medley escreveu:
Jesus bebia suco de uva.. hehheee

hauihiuahaiu fui me iludir com esse papo e certa vez acabei virando um caldo de uva q veio de acompanhamento num prato lá q eu tinha pedido num certo restaurante...
ali foi minha primeira experiência alcoolica respeitavel hahaha
penso, inclusive, q foi o tal do caldo de uva q me incentivou a seguir nessa vida de apreciador do vinho rs

Medley escreveu:
Eu não bebo pq cerveja é ruim, sou muito mais um refrigerante.

queeeeta home, refrigerante dá ulcera.. .pelo menos um suco natural ou qq coisa assim tsc tsc tsc (refrigerante só quando num tiver nem água!!)

Medley escreveu:

escandalizar mais oq home!?!?!?! Rolling Eyes Laughing
k_Juzinha
Visitante

MensagemEnviada: 05-02-2007 12:22 pm Responder com Citação

leone escreveu:
A Malzbier eh boa, mas eh que nem chocolate... se tomar todo dia enjoa huhuhuhu...

Então tu toma uma malzbier gelada por semana e intercala com uma Bohemia de vez em quando...

Cah entre nós... Picanha ou cupim assado + mandioca + cerva gelada... putz... tem coisa melhor? uhauhauhaua
Nossa piá..
Tu é tipo aqueles tiozões néh...que fazem aqueles churras e ficam só se matando de comer!!

Fiquei aqui imaginando a cena...que comédiaaaa!!!

A não...Malzebir não...
Bohemia siim...he he he!!
Medley
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-02-2007 12:53 pm Responder com Citação

Medley escreveu:

escandalizar mais oq home!?!?!?! Rolling Eyes Laughing[/quote]

Tipo, eu tô tomando uma batida, e o irmão vê e fala: "Meu Deus o daniel bebe... Surprised" Se eu escandalizei eu pequei. =]

"Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno".
(Martinho Lutero)

Acesse o meu blog. Very Happy
www.twitter.com/gosteidisso
www.twitter.com/dannsouza
www.gosteidisso.com.br
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 3 de 89

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292