| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hana Legendário

|
Enviada: 03-02-2007 8:59 pm |
|
|
Essa cerveja com aroma de chocolate deve ser uma delícia! a de banana deve ser boa tb.Tem um que se chama Saison Brown que tem aroma de pão de mel, deve saborosa.Pra mim cerveja só se for uma dessas mesmo pq essas outras não descem... |
|
|
 |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
|
|
 |
militante_kiq Vício

|
Enviada: 04-02-2007 8:08 am |
|
|
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 04-02-2007 8:15 am |
|
|
na verdade é uma marca de suco de uva que vende no interior do maranhão... |
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 04-02-2007 3:45 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 04-02-2007 3:53 pm |
|
|
Se bem que provavelmente quando eu for ao supermercado e tiver perto daquelas "cervejas diabólicas" algum conhecido crente vai me ver e vai me olhar mais torto do que já olham  |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 05-02-2007 8:12 am |
|
|
|
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 05-02-2007 9:26 am |
|
|
|
|
|
 |
Chal Internado!

Registrado: Oct 06, 2004 Mensagens: 1291 Localização: De qualquer lugar...
|
Enviada: 05-02-2007 9:41 am |
|
|
| rap escreveu: | | Hana escreveu: | Por acaso o assunto " bebida" surgiu aqui em casa ontem por causa de um pregaçao na qual o pastor era radicalmente contra e quando eu dei minha opinião que hoje é moderada a minha mae disse que estava me estranhando
O povo não consegue separar a ato de beber do ato de se embriagar.Se você diz que não há problemas em beber o povo acha que você está dizendo que não tem problema em se encher a cara.Acho que a crença do não-prazer para agradar a Deus é muito forte.O povo não se permite o prazer de beber moderadamente por causa da sua fé.Quem escolhe fazer isso, está no seu direito e se julga isso melhor por causa da sua conciência para com Deus tudo bem, mas cada um cuida da sua conciência. Eu não prefiro não beber, mas não me escandalizo nem um pouco por outro cristão beber pois não tenho nada com a vida de ninguém.Eu não vou beber para escandalizar o outro, mesmo eu tendo o direito de beber.Se eu abrir uma garrafa de vinho aqui em casa vai ser problema na certa, então pra que eu vou fazer isso?
Sabedoria e moderação é a regra eu acho.Mas quem sabe que se vicia fácil seria melhor não brincar com fogo, mas pra quem conhece seus limites e consegue beber moderadamente, aproveite.Só não passem da conta por favor pq tem gente que fica um saco quando fica "alto" e ninguém merece  |
Essa questão de escândalo é interessante.
No entanto minha opinião é: escândalo maior e único é termos nossa liberdade cerceada por conta da falta de amor e do entendimento da graça... |
poxa rap, esse negocio de "cerceada" ae me lembrou cevada.. daí vou ali agora conferir essa tal cerceada e volto pra comentar aki  |
|
|
 |
Chal Internado!

|
Enviada: 05-02-2007 9:46 am |
|
|
| Hana escreveu: | | leone escreveu: | | Hana escreveu: | | Essa cerveja com aroma de chocolate deve ser uma delícia! a de banana deve ser boa tb.Tem um que se chama Saison Brown que tem aroma de pão de mel, deve saborosa.Pra mim cerveja só se for uma dessas mesmo pq essas outras não descem... |
A cerveja Malzbier (tem de várias marcas: antarctica, brahma, schin, etc) é adoçada com caramelo...  |
Mesmo? nossa, não sabia.Vou reparar quando eu for ao supermercado...  |
alguém falou em Malzbier ae!?!?! onde, quando, q hs!?!?! opaa... é a única q tomo, com exceção das sextas a noite q onde costumo ir não tem ae desce a tal bohemia mesmo ou qq uma q tiver, a depender de quem esteja tocando e com quem eu esteja conversando (ou não rs) |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 30 Mensagens: 1070 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 05-02-2007 10:51 am |
|
|
Jesus bebia suco de uva.. hehheee
Aquela historia que o vinho não tinha alcool naquela época é verdade? você´s já ouviram falar nisso??
Eu não bebo pq cerveja é ruim, sou muito mais um refrigerante.
Segundo, se você tomar algo e escandalizar você peca... |
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

Registrado: Nov 12, 2005 Idade: 22 Mensagens: 1883 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 05-02-2007 11:24 am |
|
|
| Medley escreveu: | | Aquela historia que o vinho não tinha alcool naquela época é verdade? você´s já ouviram falar nisso?? |
Nunca ouvi falar isso não mas com certeza é mentira. O alcool já faz parte da produção natural do vinho... fermentação e tal! |
|
|
 |
Chal Internado!

|
Enviada: 05-02-2007 11:31 am |
|
|
| Medley escreveu: | Jesus bebia suco de uva.. hehheee
Aquela historia que o vinho não tinha alcool naquela época é verdade? você´s já ouviram falar nisso?? |
hauihiuahaiu fui me iludir com esse papo e certa vez acabei virando um caldo de uva q veio de acompanhamento num prato lá q eu tinha pedido num certo restaurante...
ali foi minha primeira experiência alcoolica respeitavel hahaha
penso, inclusive, q foi o tal do caldo de uva q me incentivou a seguir nessa vida de apreciador do vinho rs
| Medley escreveu: | | Eu não bebo pq cerveja é ruim, sou muito mais um refrigerante. |
queeeeta home, refrigerante dá ulcera.. .pelo menos um suco natural ou qq coisa assim tsc tsc tsc (refrigerante só quando num tiver nem água!!)
| Medley escreveu: | | Segundo, se você tomar algo e escandalizar você peca... |
escandalizar mais oq home!?!?!?!  |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 05-02-2007 12:22 pm |
|
|
| leone escreveu: | A Malzbier eh boa, mas eh que nem chocolate... se tomar todo dia enjoa huhuhuhu...
Então tu toma uma malzbier gelada por semana e intercala com uma Bohemia de vez em quando...
Cah entre nós... Picanha ou cupim assado + mandioca + cerva gelada... putz... tem coisa melhor? uhauhauhaua | Nossa piá..
Tu é tipo aqueles tiozões néh...que fazem aqueles churras e ficam só se matando de comer!!
Fiquei aqui imaginando a cena...que comédiaaaa!!!
A não...Malzebir não...
Bohemia siim...he he he!! |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 30 Mensagens: 1070 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 05-02-2007 12:53 pm |
|
|
| Medley escreveu: | | Segundo, se você tomar algo e escandalizar você peca... |
escandalizar mais oq home!?!?!?! [/quote]
Tipo, eu tô tomando uma batida, e o irmão vê e fala: "Meu Deus o daniel bebe... " Se eu escandalizei eu pequei. =] |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in