Bebidas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 87, 88, 89  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 31-01-2007 7:50 am Responder com Citação

Tenho quase certeza que a AMBEV tem pacto com o demo!

Eh por isso que eu soh tomo Schincariol
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Chal
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 31-01-2007 8:07 am Responder com Citação

leone escreveu:
Tenho quase certeza que a AMBEV tem pacto com o demo!

Eh por isso que eu soh tomo Schincariol

rapá, agora q você falou isso ae querido Leone eh q caiu a ficha... tem um bebum lá da terra de Suzana q diz assim: "foi o cão q botou pá nóis bebê", o kra se chama jeremias e pode ser visto no youtube.com hehehe

faz muito sentido isso ae q tu disse, seu home hahaha
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 31-01-2007 9:54 am Responder com Citação

Dizem que um copo de cerveja por dia ajuda no combate à hipertensão Rolling Eyes
Chal
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 31-01-2007 10:01 am Responder com Citação

será? rapá, esse stress 'tá me acabando.. vou fazer o teste hehehe
pelo menos depois de uma garrafa eu começo a isquecê môs póbrema..

hein!? q!?!? quando!?!?! sei não, 'tô legal, me deixa..
me deixa aki q 'tá massa hahaha
---

tudo bem, num gosto de cerveja.. uma malzbier a lá num sei quando
agora um vinhozinho todo dia 'tá massa rs
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Gesiel_K
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 31-01-2007 10:27 am Responder com Citação

http://www.youtube.com/watch?v=87xcp4FeQSI
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Faby
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 31-01-2007 3:18 pm Responder com Citação

Eu não bebo.
E tb num qro arrumar 1 marido bebum.

E respondendo a pergunta....
É pecado bbr? Num sei, Deus o sabe.

http://www.kids4truth.com/newcreationportuguese.html
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 31-01-2007 3:23 pm Responder com Citação

Dieta da cerveja

1-Beba uma cerveja antes de cada refeição.
Isso reduzirá seu apetite e você comerá muito menos.

2 - A cerveja é elaborada á partir de vegetais: lúpulo,
levedura, malte, cereais e etc. Logo, a cerveja é praticamente
uma GRANOLA.

3 - A cerveja contém 95% de água, portanto, a cerveja é um
alimento hidratante.

4 - A cerveja pode ser acompanhada de castanhas, tais
como de cajú, do pará etc, amendoins, amêndoas, nozes,
avelãs. Tudo isso é de origem vegetal e com um percentual
elevado de fibras alimentares e fibras são saudáveis.

5 - A cerveja contém conservantes, logo conservam você!
Conservantes fazem você parecer mais jovem…

6 - Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade
diária de calorias e carboidratos. Não é prático isso?
k_Juzinha
Visitante

MensagemEnviada: 31-01-2007 4:46 pm Responder com Citação

Ai gente, num calorão desses...

Tomar uma cervejinha ou uma caipirinha cai bem néh?? Fala sério!! Cool

Acredito que beber não é pecado. O problema é quando a bebida deixa a pessoa desiquilibrada.

Igual, tem estudos que dizem que tomar um cálice de vinho ao dia faz bem!! O lance é não exagerar. E se tomar muito esteja em casa, porque ninguém merece ficar perto de gente bêbada ou alegre que fica enchendo o saco. Mad

Editado pela última vez por k_Juzinha em 31-01-2007 4:51 pm, num total de 2 vezes
k_Juzinha
Visitante

MensagemEnviada: 31-01-2007 4:48 pm Responder com Citação

leone escreveu:
Dieta da cerveja 6 - Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade
Essa dietinha é boa.. só que não explica aquela história da barriguinha de cerveja!!

Falando nisso eu escutei na rádio que a cerveja não dá barriga o problema são os acompanhamentos! [ doritos, frango a passarinho, camarão frito, aquele salgadinho torcida, picanha, x-salada, churrasco, queijo assado entre outras coisas do gênero.]

O que vcs acham?? Rolling Eyes
Faby
Arrebatado
Arrebatado

MensagemEnviada: 31-01-2007 5:17 pm Responder com Citação

k_Juzinha escreveu:
leone escreveu:
Essa dietinha é boa.. só que não explica aquela história da barriguinha de cerveja!!

Falando nisso eu escutei na rádio que a cerveja não dá barriga o problema são os acompanhamentos! [ doritos, frango a passarinho, camarão frito, aquele salgadinho torcida, picanha, x-salada, churrasco, queijo assado entre outras coisas do gênero.]

Acho q isso vale p/ o lance d bbr suco, refri... qdo se está almoçando ou jantando.
No final, td dá barriguinha, se for combinar o líkido c/ o sólido Rolling Eyes

http://www.kids4truth.com/newcreationportuguese.html
Chal
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 01-02-2007 7:54 am Responder com Citação

eu num tenho esse problema com barriguinha, sou um kmarada enxuto (até demais por sinal rs), a prova de barriguinhas Laughing
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 01-02-2007 3:49 pm Responder com Citação

Por acaso o assunto " bebida" surgiu aqui em casa ontem por causa de um pregaçao na qual o pastor era radicalmente contra e quando eu dei minha opinião que hoje é moderada a minha mae disse que estava me estranhando Laughing

O povo não consegue separar a ato de beber do ato de se embriagar.Se você diz que não há problemas em beber o povo acha que você está dizendo que não tem problema em se encher a cara.Acho que a crença do não-prazer para agradar a Deus é muito forte.O povo não se permite o prazer de beber moderadamente por causa da sua fé.Quem escolhe fazer isso, está no seu direito e se julga isso melhor por causa da sua conciência para com Deus tudo bem, mas cada um cuida da sua conciência. Eu não prefiro não beber, mas não me escandalizo nem um pouco por outro cristão beber pois não tenho nada com a vida de ninguém.Eu não vou beber para escandalizar o outro, mesmo eu tendo o direito de beber.Se eu abrir uma garrafa de vinho aqui em casa vai ser problema na certa, então pra que eu vou fazer isso?

Sabedoria e moderação é a regra eu acho.Mas quem sabe que se vicia fácil seria melhor não brincar com fogo, mas pra quem conhece seus limites e consegue beber moderadamente, aproveite.Só não passem da conta por favor pq tem gente que fica um saco quando fica "alto" e ninguém merece Laughing
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Marquinho
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 01-02-2007 4:33 pm Responder com Citação

leone escreveu:
Dizem que um copo de cerveja por dia ajuda no combate à hipertensão Rolling Eyes

Bebidas alcoolicas ingeridas em grande proporção ajuda no combate à hipoglicemia.

Sola Christus
Soli Deo gloria
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 01-02-2007 4:50 pm Responder com Citação

Eu só bebo socialmente... Terno, gravata e sapato!
rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 01-02-2007 5:00 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Por acaso o assunto " bebida" surgiu aqui em casa ontem por causa de um pregaçao na qual o pastor era radicalmente contra e quando eu dei minha opinião que hoje é moderada a minha mae disse que estava me estranhando Laughing

O povo não consegue separar a ato de beber do ato de se embriagar.Se você diz que não há problemas em beber o povo acha que você está dizendo que não tem problema em se encher a cara.Acho que a crença do não-prazer para agradar a Deus é muito forte.O povo não se permite o prazer de beber moderadamente por causa da sua fé.Quem escolhe fazer isso, está no seu direito e se julga isso melhor por causa da sua conciência para com Deus tudo bem, mas cada um cuida da sua conciência. Eu não prefiro não beber, mas não me escandalizo nem um pouco por outro cristão beber pois não tenho nada com a vida de ninguém.Eu não vou beber para escandalizar o outro, mesmo eu tendo o direito de beber.Se eu abrir uma garrafa de vinho aqui em casa vai ser problema na certa, então pra que eu vou fazer isso?

Sabedoria e moderação é a regra eu acho.Mas quem sabe que se vicia fácil seria melhor não brincar com fogo, mas pra quem conhece seus limites e consegue beber moderadamente, aproveite.Só não passem da conta por favor pq tem gente que fica um saco quando fica "alto" e ninguém merece Laughing

Essa questão de escândalo é interessante.

No entanto minha opinião é: escândalo maior e único é termos nossa liberdade cerceada por conta da falta de amor e do entendimento da graça...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 01-02-2007 5:19 pm Responder com Citação

Vamo beber!!!

Ontem mesmo assisti o jogo do Tricolor (Grêmio!!!) tomando uma cervejinha (Polar - Não sai daqui!) com minha esposa...
as vzs chego em casa, sentamos na sacada e tomamos uma cervejinha ou um mate assistindo Ratinho.... haurahura (ou A Gata e o Rato no canal da ULBRA)...

Fim de ano ela sempre faz uma batida (vodca+leite de côco+leite condensado+liquidificador = batida deliciosa)...

O problema é quando se passa dos limites... eu sempre tento não passar... Smile

Como diria uma música:
"Co'a marvada pinga é que eu me atrapaio
...
Cada vez que eu caio, caio deferente
Me arço pra trás e caio pra frente"

http://www.mpbnet.com.br/musicos/passoca/letras/moda_da_pinga.htm

ehehehe

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
John4EVER
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 02-02-2007 7:33 am Responder com Citação

Só de sentir o cheiro da cerveja me dá nauseas, sério... não sou contra não porque eu sei que o erro está em se embreagar...
mas tipo, acho que um champagne, ru, cidra e um vinho eu consigo beber...mas cerveja, ngm merece é ruim msm
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 03-02-2007 3:49 pm Responder com Citação

rap escreveu:
Hana escreveu:

Essa questão de escândalo é interessante.

No entanto minha opinião é: escândalo maior e único é termos nossa liberdade cerceada por conta da falta de amor e do entendimento da graça...

Concordo, mas prefiro não abrir mão dessa liberdade já que não moro sozinha, a não ser que eu abra uma garrafa do La Dorni que um "vinho de crente" sem álcool à prova de gente escandalizável hehe.É chato perder alguma liberdade porém não é a única coisa que eu tenho que deixar de fazer por morar com pessoas que pensam de forma diferente.
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 03-02-2007 4:08 pm Responder com Citação

Assim como o Forever eu nunca suportei nem o cheiro de cerveja.Essas comuns que meu comprava eram horríveis para o meu paladar.Eca..Mas há uns dois anos eu li numa revista uma matéria sobre alguns tipos de cerveja especiais que eu fiquei com vontade de experimentar uma dunkel que é uma cerveja com aroma intenso de caramelo e chocolate.Aí é golpe baixo porque eu adoro chocolate hehehe.Eu não fazia idéia que cerveja, assim como o vinho poderia ser uma bebida sofisticada.Tem cerveja até de banana.. Surprised e tem temperatura certa do copo para cada tipo de cerveja e nada de caneca pra cerveja sofisticada hehehe.

Vivendo e aprendendo não?..cerveja com aroma de chocolate, que coisa..
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 03-02-2007 5:45 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Assim como o Forever eu nunca suportei nem o cheiro de cerveja.Essas comuns que meu comprava eram horríveis para o meu paladar.Eca..Mas há uns dois anos eu li numa revista uma matéria sobre alguns tipos de cerveja especiais que eu fiquei com vontade de experimentar uma dunkel que é uma cerveja com aroma intenso de caramelo e chocolate.Aí é golpe baixo porque eu adoro chocolate hehehe.Eu não fazia idéia que cerveja, assim como o vinho poderia ser uma bebida sofisticada.Tem cerveja até de banana.. Surprised e tem temperatura certa do copo para cada tipo de cerveja e nada de caneca pra cerveja sofisticada hehehe.

Vivendo e aprendendo não?..cerveja com aroma de chocolate, que coisa..

Pô, eu acho q não ia curtir esse negócio de cerveja com aroma de chocolate, ou de banana...acho q deve ficar ruim demais...vale só pela curiosidade...
Quanto às normais, dizem q são todas iguais...a única diferença é a quantidade de mate q eles colocam, q é o q faz a cerveja ser um pouco mais clara ou escura...Realmente, eu não vejo muita diferença não...só acho a itaipava um pouco mais gostosa e a bohêmia horrível...
Mas raramente eu bebo...não curto muito...

Faby escreveu:
k_Juzinha escreveu:
leone escreveu:

Acho q isso vale p/ o lance d bbr suco, refri... qdo se está almoçando ou jantando.
No final, td dá barriguinha, se for combinar o líkido c/ o sólido Rolling Eyes

é verdade...mas como tem gente q bebe cerveja o dia todo fica com barriga, aquela famosa barriga de chopp...

Dizem q o ideal é comer e só beber líquido duas horas depois...mas eu não consigo...sem um suquinho a comida não desce...rs

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 87, 88, 89  Próximo
Página 2 de 89

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292