| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 31-01-2007 7:50 am |
|
|
Tenho quase certeza que a AMBEV tem pacto com o demo!
Eh por isso que eu soh tomo Schincariol |
|
|
 |
|
|
 |
Chal Internado!

Registrado: Oct 06, 2004 Mensagens: 1291 Localização: De qualquer lugar...
|
Enviada: 31-01-2007 8:07 am |
|
|
| leone escreveu: | Tenho quase certeza que a AMBEV tem pacto com o demo!
Eh por isso que eu soh tomo Schincariol |
rapá, agora q você falou isso ae querido Leone eh q caiu a ficha... tem um bebum lá da terra de Suzana q diz assim: "foi o cão q botou pá nóis bebê", o kra se chama jeremias e pode ser visto no youtube.com hehehe
faz muito sentido isso ae q tu disse, seu home hahaha |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 31-01-2007 9:54 am |
|
|
Dizem que um copo de cerveja por dia ajuda no combate à hipertensão  |
|
|
 |
Chal Internado!

|
Enviada: 31-01-2007 10:01 am |
|
|
será? rapá, esse stress 'tá me acabando.. vou fazer o teste hehehe
pelo menos depois de uma garrafa eu começo a isquecê môs póbrema..
hein!? q!?!? quando!?!?! sei não, 'tô legal, me deixa..
me deixa aki q 'tá massa hahaha
---
tudo bem, num gosto de cerveja.. uma malzbier a lá num sei quando
agora um vinhozinho todo dia 'tá massa rs |
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

Registrado: Nov 12, 2005 Idade: 22 Mensagens: 1883 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 31-01-2007 10:27 am |
|
|
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 37 Mensagens: 4106 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 31-01-2007 3:18 pm |
|
|
Eu não bebo.
E tb num qro arrumar 1 marido bebum.
E respondendo a pergunta....
É pecado bbr? Num sei, Deus o sabe. |
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 31-01-2007 3:23 pm |
|
|
Dieta da cerveja
1-Beba uma cerveja antes de cada refeição.
Isso reduzirá seu apetite e você comerá muito menos.
2 - A cerveja é elaborada á partir de vegetais: lúpulo,
levedura, malte, cereais e etc. Logo, a cerveja é praticamente
uma GRANOLA.
3 - A cerveja contém 95% de água, portanto, a cerveja é um
alimento hidratante.
4 - A cerveja pode ser acompanhada de castanhas, tais
como de cajú, do pará etc, amendoins, amêndoas, nozes,
avelãs. Tudo isso é de origem vegetal e com um percentual
elevado de fibras alimentares e fibras são saudáveis.
5 - A cerveja contém conservantes, logo conservam você!
Conservantes fazem você parecer mais jovem…
6 - Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade
diária de calorias e carboidratos. Não é prático isso? |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 31-01-2007 4:46 pm |
|
|
Ai gente, num calorão desses...
Tomar uma cervejinha ou uma caipirinha cai bem néh?? Fala sério!!
Acredito que beber não é pecado. O problema é quando a bebida deixa a pessoa desiquilibrada.
Igual, tem estudos que dizem que tomar um cálice de vinho ao dia faz bem!! O lance é não exagerar. E se tomar muito esteja em casa, porque ninguém merece ficar perto de gente bêbada ou alegre que fica enchendo o saco. 
Editado pela última vez por k_Juzinha em 31-01-2007 4:51 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 37 Mensagens: 4106 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 31-01-2007 5:17 pm |
|
|
| k_Juzinha escreveu: | | leone escreveu: | Dieta da cerveja 6 - Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade
diária de calorias e carboidratos. Não é prático isso? | Essa dietinha é boa.. só que não explica aquela história da barriguinha de cerveja!!
Falando nisso eu escutei na rádio que a cerveja não dá barriga o problema são os acompanhamentos! [ doritos, frango a passarinho, camarão frito, aquele salgadinho torcida, picanha, x-salada, churrasco, queijo assado entre outras coisas do gênero.]
O que vcs acham??  |
Acho q isso vale p/ o lance d bbr suco, refri... qdo se está almoçando ou jantando.
No final, td dá barriguinha, se for combinar o líkido c/ o sólido  |
|
|
 |
Chal Internado!

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 01-02-2007 3:49 pm |
|
|
Por acaso o assunto " bebida" surgiu aqui em casa ontem por causa de um pregaçao na qual o pastor era radicalmente contra e quando eu dei minha opinião que hoje é moderada a minha mae disse que estava me estranhando
O povo não consegue separar a ato de beber do ato de se embriagar.Se você diz que não há problemas em beber o povo acha que você está dizendo que não tem problema em se encher a cara.Acho que a crença do não-prazer para agradar a Deus é muito forte.O povo não se permite o prazer de beber moderadamente por causa da sua fé.Quem escolhe fazer isso, está no seu direito e se julga isso melhor por causa da sua conciência para com Deus tudo bem, mas cada um cuida da sua conciência. Eu não prefiro não beber, mas não me escandalizo nem um pouco por outro cristão beber pois não tenho nada com a vida de ninguém.Eu não vou beber para escandalizar o outro, mesmo eu tendo o direito de beber.Se eu abrir uma garrafa de vinho aqui em casa vai ser problema na certa, então pra que eu vou fazer isso?
Sabedoria e moderação é a regra eu acho.Mas quem sabe que se vicia fácil seria melhor não brincar com fogo, mas pra quem conhece seus limites e consegue beber moderadamente, aproveite.Só não passem da conta por favor pq tem gente que fica um saco quando fica "alto" e ninguém merece  |
|
|
 |
Marquinho Assíduo

Registrado: May 20, 2003 Mensagens: 152 Localização: Em algum lugar de Minas Gerais...
|
|
|
 |
leone WEBMASTER

|
Enviada: 01-02-2007 4:50 pm |
|
|
Eu só bebo socialmente... Terno, gravata e sapato! |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 25 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 01-02-2007 5:00 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Por acaso o assunto " bebida" surgiu aqui em casa ontem por causa de um pregaçao na qual o pastor era radicalmente contra e quando eu dei minha opinião que hoje é moderada a minha mae disse que estava me estranhando
O povo não consegue separar a ato de beber do ato de se embriagar.Se você diz que não há problemas em beber o povo acha que você está dizendo que não tem problema em se encher a cara.Acho que a crença do não-prazer para agradar a Deus é muito forte.O povo não se permite o prazer de beber moderadamente por causa da sua fé.Quem escolhe fazer isso, está no seu direito e se julga isso melhor por causa da sua conciência para com Deus tudo bem, mas cada um cuida da sua conciência. Eu não prefiro não beber, mas não me escandalizo nem um pouco por outro cristão beber pois não tenho nada com a vida de ninguém.Eu não vou beber para escandalizar o outro, mesmo eu tendo o direito de beber.Se eu abrir uma garrafa de vinho aqui em casa vai ser problema na certa, então pra que eu vou fazer isso?
Sabedoria e moderação é a regra eu acho.Mas quem sabe que se vicia fácil seria melhor não brincar com fogo, mas pra quem conhece seus limites e consegue beber moderadamente, aproveite.Só não passem da conta por favor pq tem gente que fica um saco quando fica "alto" e ninguém merece  |
Essa questão de escândalo é interessante.
No entanto minha opinião é: escândalo maior e único é termos nossa liberdade cerceada por conta da falta de amor e do entendimento da graça... |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 01-02-2007 5:19 pm |
|
|
Vamo beber!!!
Ontem mesmo assisti o jogo do Tricolor (Grêmio!!!) tomando uma cervejinha (Polar - Não sai daqui!) com minha esposa...
as vzs chego em casa, sentamos na sacada e tomamos uma cervejinha ou um mate assistindo Ratinho.... haurahura (ou A Gata e o Rato no canal da ULBRA)...
Fim de ano ela sempre faz uma batida (vodca+leite de côco+leite condensado+liquidificador = batida deliciosa)...
O problema é quando se passa dos limites... eu sempre tento não passar...
Como diria uma música:
"Co'a marvada pinga é que eu me atrapaio
...
Cada vez que eu caio, caio deferente
Me arço pra trás e caio pra frente"
http://www.mpbnet.com.br/musicos/passoca/letras/moda_da_pinga.htm
ehehehe |
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

|
Enviada: 02-02-2007 7:33 am |
|
|
Só de sentir o cheiro da cerveja me dá nauseas, sério... não sou contra não porque eu sei que o erro está em se embreagar...
mas tipo, acho que um champagne, ru, cidra e um vinho eu consigo beber...mas cerveja, ngm merece é ruim msm |
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 03-02-2007 4:08 pm |
|
|
Assim como o Forever eu nunca suportei nem o cheiro de cerveja.Essas comuns que meu comprava eram horríveis para o meu paladar.Eca..Mas há uns dois anos eu li numa revista uma matéria sobre alguns tipos de cerveja especiais que eu fiquei com vontade de experimentar uma dunkel que é uma cerveja com aroma intenso de caramelo e chocolate.Aí é golpe baixo porque eu adoro chocolate hehehe.Eu não fazia idéia que cerveja, assim como o vinho poderia ser uma bebida sofisticada.Tem cerveja até de banana..  e tem temperatura certa do copo para cada tipo de cerveja e nada de caneca pra cerveja sofisticada hehehe.
Vivendo e aprendendo não?..cerveja com aroma de chocolate, que coisa.. |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 03-02-2007 5:45 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Assim como o Forever eu nunca suportei nem o cheiro de cerveja.Essas comuns que meu comprava eram horríveis para o meu paladar.Eca..Mas há uns dois anos eu li numa revista uma matéria sobre alguns tipos de cerveja especiais que eu fiquei com vontade de experimentar uma dunkel que é uma cerveja com aroma intenso de caramelo e chocolate.Aí é golpe baixo porque eu adoro chocolate hehehe.Eu não fazia idéia que cerveja, assim como o vinho poderia ser uma bebida sofisticada.Tem cerveja até de banana.. e tem temperatura certa do copo para cada tipo de cerveja e nada de caneca pra cerveja sofisticada hehehe.
Vivendo e aprendendo não?..cerveja com aroma de chocolate, que coisa.. |
Pô, eu acho q não ia curtir esse negócio de cerveja com aroma de chocolate, ou de banana...acho q deve ficar ruim demais...vale só pela curiosidade...
Quanto às normais, dizem q são todas iguais...a única diferença é a quantidade de mate q eles colocam, q é o q faz a cerveja ser um pouco mais clara ou escura...Realmente, eu não vejo muita diferença não...só acho a itaipava um pouco mais gostosa e a bohêmia horrível...
Mas raramente eu bebo...não curto muito...
| Faby escreveu: | | k_Juzinha escreveu: | | leone escreveu: | Dieta da cerveja 6 - Uma caixa de cerveja pode fornecer toda a sua necessidade
diária de calorias e carboidratos. Não é prático isso? | Essa dietinha é boa.. só que não explica aquela história da barriguinha de cerveja!!
Falando nisso eu escutei na rádio que a cerveja não dá barriga o problema são os acompanhamentos! [ doritos, frango a passarinho, camarão frito, aquele salgadinho torcida, picanha, x-salada, churrasco, queijo assado entre outras coisas do gênero.]
O que vcs acham??  |
Acho q isso vale p/ o lance d bbr suco, refri... qdo se está almoçando ou jantando.
No final, td dá barriguinha, se for combinar o líkido c/ o sólido  |
é verdade...mas como tem gente q bebe cerveja o dia todo fica com barriga, aquela famosa barriga de chopp...
Dizem q o ideal é comer e só beber líquido duas horas depois...mas eu não consigo...sem um suquinho a comida não desce...rs _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in