Bebidas?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 87, 88, 89  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Luppy
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 15-03-2010 3:43 pm Responder com Citação

fabinhocarvalho78 escreveu:
Eu só tomo tubaina, guaraná schincariol, maçã, tuti fruti, xereta laranja limão, guaraná copacabana, e de vez em quando convenção.......

Tomei um porre de vinho uma vez, que coloquei todos os bofes para fora, peguei trauma de vinho, nem golinho mais eu tomo, apesar que neste dia eu misturei pinga e cerveja, foi em uma fase ruim da minha vida, ah se foi

Mesmo assim peguei trauma de vinho, só tomei um golinho na casa de um irmão, que bateu com leite moça e abacaxi esqueci o nome desta combinação.

Vocês que ainda bebem, repitam comigo este mantra abaixo em voz alta, principalmente de sexta feira a noite, vocês vão ver a diferença já no primeiro dia.

Hoje eu sou libérto só tomo refrigeréco

Ahahahahahaah eu ri demais agoraaaaaa... se poderia até repetir o mantra, mas ultimamente parei de beber até refrigeréco auheiuhauhiuhuiheuihaiue

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 15-03-2010 4:03 pm Responder com Citação

A luppy já está em outro nível da terapia, até o refrigeréco ela largou! hahah
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-03-2010 8:15 am Responder com Citação

Depende do objetivo

Hana escreveu:
rafaeldias escreveu:
Hana escreveu:
É julgar o cristão pelo copo e não pelo caráter.Se tiver refrigerante no copo é crente, se tiver cerveja não é..complicado.

Me fez lembrar agora de um amigo da igreja, que foi no prostíbulo com os colegas do trabalho, mas bebeu coca-cola, porque, você sabe, crente não bebe, né?

Verdade.Esse teu amigo provou que é crente mesmo: foi no bordel mas tomou refrigerante! rsrs

* E se ele foi lá para evangelizar as quengas? Laughing

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-03-2010 9:01 am Responder com Citação

Hana escreveu:
Sobre a história da Devassa, eu acho que esse tipo de publicidade deve ser proibida mesmo.Essas propagandas de cervejas são engraçadinhas, parecem inofensivas, mas são machistas mesmo.

absurdamente ridiculo proibirem a propaganda da Devassa... a propaganda é mto mais inocente que a maioria da Kaiser, Nova Schin, etc...

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 17-03-2010 1:18 pm Responder com Citação

ezequielmc escreveu:
Hana escreveu:
Sobre a história da Devassa, eu acho que esse tipo de publicidade deve ser proibida mesmo.Essas propagandas de cervejas são engraçadinhas, parecem inofensivas, mas são machistas mesmo.

absurdamente ridiculo proibirem a propaganda da Devassa... a propaganda é mto mais inocente que a maioria da Kaiser, Nova Schin, etc...

Nenhuma presta, então acho que deveriam proibir todas.Podem chamar de censura, mas pra acabar acabar com esse tipo de publicidade que se dane a liberdade de expressão.Liberdade pra transformar a mulher num objeto de satisfação do homem, assim como uma ceveja gelada, não deveria existir numa sociedade que se diz tão avançada em relação a mulher.
Distarnish_Priest
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 17-03-2010 2:04 pm Responder com Citação

Desde quando tive hepatite, não pude mais molhar o bico com um bom vinhozin... Crying or Very sad

Hoje eu sei, eu posso crer, hoje eu sei o que me faz tão bem... ♪
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-03-2010 2:45 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
ezequielmc escreveu:
Hana escreveu:

Nenhuma presta, então acho que deveriam proibir todas.Podem chamar de censura, mas pra acabar acabar com esse tipo de publicidade que se dane a liberdade de expressão.Liberdade pra transformar a mulher num objeto de satisfação do homem, assim como uma ceveja gelada, não deveria existir numa sociedade que se diz tão avançada em relação a mulher.

concordo 100%... ou proibam todas ou não proibam nenhuma...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 17-03-2010 6:05 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
ezequielmc escreveu:
Hana escreveu:

Ué, por vezes a mulher é objeto de satisfação do homem assim com o home é objeto de satisfação da mulher...

Sol, praia, mulher e cerveja gelada...pra q mais? hehehee

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 18-03-2010 11:03 am Responder com Citação

Mas a maioria das mulheres se envolve, acha que está usando quando é extamente o contrário.Por causa da natureza ou por cultura, eu acho que a mulher de modo geral não sabe fazer que nem os homens, não domina a habilidade de coisificar.É facinho pro homem igualar a função de uma mulher ao de uma cerveja gelada. Já a mulher começa usando e termina sendo usada, vira a grande otária da história.

Mas não importa, esse tipo de satisfação de coisifica a outra pessoa é péssima no final para todo mundo.
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 18-03-2010 11:08 am Responder com Citação

Hana escreveu:
ezequielmc escreveu:
Hana escreveu:

Tô abismado! Agora a Hana é a favor da Censura... É a mesma Hana que opinou no tópico da Propaganda das Havaianas?

PS: Acho que deveriam censurar o chá do Santo Daime.
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 18-03-2010 11:27 am Responder com Citação

Eu sou a favor da censura caso um grupo nazista queira usar a mídia pra divulgar suas ideologias, sou a favor da censura se uma propaganda de cerveja passar a mensagem de que o homem deve tratar a a mulher como objeto de pura satisifação etc.

No caso das havaianas eu fui contra a hipocrisia das pessoas em achar aquilo o fim o mundo quando em termos de nossa cultura não é de absurdo.Isso não significa que eu concordo com a mensagem e o comportamento que foi expresso.Um monte de propaganda e programas realmente questionáveis são tolerados por essas mesmas pessoas que às vezes implicam com algo bem menos ofensivo.Então ou deixa tudo, ou tira todos.

E caso eu tivesse mudado de opinião tb não haveria motivo para espanto afinal, já mudei algumas vezes de opinião na minha vida graças a Deus.Pode ser talvez o começo de uma mudança.Acho que se for pra coibir mensagens prejudiciais, a censura deve ser usada.

Passou da hora da sociedade decidir o que ela quer.Se nós achamos que mulher não é objeto, não é so bunda e carne pra satisfazer os desejos masculinos, então não há razão pra acharmos engraçadinho quando a mídia pode passar essa mensagem.Parece inofensivo, mas não é.
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 18-03-2010 11:32 am Responder com Citação

Mas no caso do comercial das Havaianas, o homem não estava sendo retratado apenas como um objeto de desejo?

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 18-03-2010 11:56 am Responder com Citação

É a versão feminina da propaganda de cerveja.Eu particularmente não aprovo nenhuma das duas no comportamento que expressam.Só que até então milhares de propagandas de cervejas tinham sido toleradas, mas alguns se ofenderam quando a mulher era retratada fazendo o mesmo.Foi essa incoerência que me fez achar na ocasião que não havia motivo para tirarem do ar.Comparadas com propagandas de cerveja que mostram mulheres de biquine se esfregando nos homens enquanto eles bebem cerveja, a propaganda das Havaianas não era nada.

Mas levando em conta a mensagem, como eu disse deveriam todas são questionáveis.O ponto para discussão que eu estou levantando é o seguinte: a mesma mídia que é usada para combater a violência contra a mulher, a propação de Dsts, é a mesma que mostra de forma glamurosa e aceitável homens tratando mulheres como cerveja, pessoas transando sem preservativo ( em novelas e filmes é so fazer levantar e ir embora.Não há doenças e consequencias), mulheres-fruta etc. Depois na época do canaval a propaganda manda usarem camisinha.Depois as mulheres ficam reclamando dos homens, que eles não prestam etc.

Na mídia algo é aceitável enquanto que no cotidiano não é.Eu não sei se as pessoas percebem essa incoerência, e essa conexão entre mídia e cotidiano, mas eu estou prestando mais atenção nessas coisas.
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 18-03-2010 12:40 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Eu sou a favor da censura caso um grupo nazista queira usar a mídia pra divulgar suas ideologias, sou a favor da censura se uma propaganda de cerveja passar a mensagem de que o homem deve tratar a a mulher como objeto de pura satisifação etc.

só para constar, a propaganda da Devassa mostrava que o cara não tava nem aí pra Paris Hilton, tava interessado era na cerveja... por isso, achei ela mto melhor (e inclusive mais bem pensada) q todas as outras.

Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-03-2010 1:10 pm Responder com Citação

Crime

Bunyan escreveu:

* Censura é pouco! Deveriam proibir, criminalizar mesmo, pois o "Santo Daime" é um chá alucinógeno que faz as pessoas entrarem num estado de transe, vomitando, urinando e defecando durante o efeito do mesmo. É muito nojento. Mad

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 18-03-2010 2:14 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Crime

Bunyan escreveu:

* Censura é pouco! Deveriam proibir, criminalizar mesmo, pois o "Santo Daime" é um chá alucinógeno que faz as pessoas entrarem num estado de transe, vomitando, urinando e defecando durante o efeito do mesmo. É muito nojento. Mad

Eu nunca vi comercial do Santo Daime...onde vende? Laughing

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-03-2010 3:41 pm Responder com Citação

Momento nostálgico

* Na primeira página deste tópico, aparece a seguinte mensagem:

Gesiel_K escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=87xcp4FeQSI

* Como na época o Dotgospel não tinha a opção de reprodução automática de vídeos, confiram o vídeo acima aqui mesmo:

Download Vídeo

* O pior é que o sujeito foi preso de novo, e de novo... Shocked

Download Vídeo

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 18-03-2010 6:09 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sorokbano escreveu:
Crime

Bunyan escreveu:

Eu nunca vi comercial do Santo Daime...onde vende? Laughing

Como seria um comercial de Santo Daime, isso é que fico pensando..hehehe
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 18-03-2010 6:33 pm Responder com Citação

Esse cara vai ser preso montando o que da próxima vez? um velotrol? heheh.O que fazer com um cara desses pq tirar a habilitação não adiantou pq ele usou algo que não precisa de carteira, pelo menos criativo ele mostrou que é.Prender não resolve por muito tempo, é complicado.

ps: gente, eu tive mais dificuldade em entender o guarda do que o Jeremias rsrs Rolling Eyes
CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 18-03-2010 11:30 pm Responder com Citação

fabinhocarvalho78 escreveu:

Mesmo assim peguei trauma de vinho, só tomei um golinho na casa de um irmão, que bateu com leite moça e abacaxi esqueci o nome desta combinação.

O nome dessa combinação é p** na coxa...

deu p entender? rs

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 79, 80, 81 ... 87, 88, 89  Próximo
Página 80 de 89

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292