| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 15-03-2010 3:43 pm |
|
|
| fabinhocarvalho78 escreveu: | Eu só tomo tubaina, guaraná schincariol, maçã, tuti fruti, xereta laranja limão, guaraná copacabana, e de vez em quando convenção.......
Tomei um porre de vinho uma vez, que coloquei todos os bofes para fora, peguei trauma de vinho, nem golinho mais eu tomo, apesar que neste dia eu misturei pinga e cerveja, foi em uma fase ruim da minha vida, ah se foi
Mesmo assim peguei trauma de vinho, só tomei um golinho na casa de um irmão, que bateu com leite moça e abacaxi esqueci o nome desta combinação.
Vocês que ainda bebem, repitam comigo este mantra abaixo em voz alta, principalmente de sexta feira a noite, vocês vão ver a diferença já no primeiro dia.
Hoje eu sou libérto só tomo refrigeréco
Hoje eu sou libérto só tomo refrigeréco |
Ahahahahahaah eu ri demais agoraaaaaa... se poderia até repetir o mantra, mas ultimamente parei de beber até refrigeréco auheiuhauhiuhuiheuihaiue _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 15-03-2010 4:03 pm |
|
|
A luppy já está em outro nível da terapia, até o refrigeréco ela largou! hahah |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 17-03-2010 9:01 am |
|
|
| Hana escreveu: | | Sobre a história da Devassa, eu acho que esse tipo de publicidade deve ser proibida mesmo.Essas propagandas de cervejas são engraçadinhas, parecem inofensivas, mas são machistas mesmo. |
absurdamente ridiculo proibirem a propaganda da Devassa... a propaganda é mto mais inocente que a maioria da Kaiser, Nova Schin, etc... |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 17-03-2010 1:18 pm |
|
|
| ezequielmc escreveu: | | Hana escreveu: | | Sobre a história da Devassa, eu acho que esse tipo de publicidade deve ser proibida mesmo.Essas propagandas de cervejas são engraçadinhas, parecem inofensivas, mas são machistas mesmo. |
absurdamente ridiculo proibirem a propaganda da Devassa... a propaganda é mto mais inocente que a maioria da Kaiser, Nova Schin, etc... |
Nenhuma presta, então acho que deveriam proibir todas.Podem chamar de censura, mas pra acabar acabar com esse tipo de publicidade que se dane a liberdade de expressão.Liberdade pra transformar a mulher num objeto de satisfação do homem, assim como uma ceveja gelada, não deveria existir numa sociedade que se diz tão avançada em relação a mulher. |
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 17-03-2010 2:45 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | Hana escreveu: | | Sobre a história da Devassa, eu acho que esse tipo de publicidade deve ser proibida mesmo.Essas propagandas de cervejas são engraçadinhas, parecem inofensivas, mas são machistas mesmo. |
Nenhuma presta, então acho que deveriam proibir todas.Podem chamar de censura, mas pra acabar acabar com esse tipo de publicidade que se dane a liberdade de expressão.Liberdade pra transformar a mulher num objeto de satisfação do homem, assim como uma ceveja gelada, não deveria existir numa sociedade que se diz tão avançada em relação a mulher. |
concordo 100%... ou proibam todas ou não proibam nenhuma... |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 17-03-2010 6:05 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | Hana escreveu: | | Sobre a história da Devassa, eu acho que esse tipo de publicidade deve ser proibida mesmo.Essas propagandas de cervejas são engraçadinhas, parecem inofensivas, mas são machistas mesmo. |
Ué, por vezes a mulher é objeto de satisfação do homem assim com o home é objeto de satisfação da mulher...
Sol, praia, mulher e cerveja gelada...pra q mais? hehehee_________________  |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 18-03-2010 11:03 am |
|
|
Mas a maioria das mulheres se envolve, acha que está usando quando é extamente o contrário.Por causa da natureza ou por cultura, eu acho que a mulher de modo geral não sabe fazer que nem os homens, não domina a habilidade de coisificar.É facinho pro homem igualar a função de uma mulher ao de uma cerveja gelada. Já a mulher começa usando e termina sendo usada, vira a grande otária da história.
Mas não importa, esse tipo de satisfação de coisifica a outra pessoa é péssima no final para todo mundo. |
|
|
 |
Bunyan Em Coma!

Registrado: Apr 28, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1515 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: 18-03-2010 11:08 am |
|
|
Tô abismado! Agora a Hana é a favor da Censura... É a mesma Hana que opinou no tópico da Propaganda das Havaianas?
PS: Acho que deveriam censurar o chá do Santo Daime. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 18-03-2010 11:27 am |
|
|
Eu sou a favor da censura caso um grupo nazista queira usar a mídia pra divulgar suas ideologias, sou a favor da censura se uma propaganda de cerveja passar a mensagem de que o homem deve tratar a a mulher como objeto de pura satisifação etc.
No caso das havaianas eu fui contra a hipocrisia das pessoas em achar aquilo o fim o mundo quando em termos de nossa cultura não é de absurdo.Isso não significa que eu concordo com a mensagem e o comportamento que foi expresso.Um monte de propaganda e programas realmente questionáveis são tolerados por essas mesmas pessoas que às vezes implicam com algo bem menos ofensivo.Então ou deixa tudo, ou tira todos.
E caso eu tivesse mudado de opinião tb não haveria motivo para espanto afinal, já mudei algumas vezes de opinião na minha vida graças a Deus.Pode ser talvez o começo de uma mudança.Acho que se for pra coibir mensagens prejudiciais, a censura deve ser usada.
Passou da hora da sociedade decidir o que ela quer.Se nós achamos que mulher não é objeto, não é so bunda e carne pra satisfazer os desejos masculinos, então não há razão pra acharmos engraçadinho quando a mídia pode passar essa mensagem.Parece inofensivo, mas não é. |
|
|
 |
rafaeldias Moderador .Gospel

Registrado: May 09, 2003 Idade: 28 Mensagens: 3012 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 18-03-2010 11:32 am |
|
|
Mas no caso do comercial das Havaianas, o homem não estava sendo retratado apenas como um objeto de desejo? _________________ "Para um homem de bem, a indiferença pode ser uma religião" - Anton Tchekhov
http://contodromo.blogspot.com
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 18-03-2010 11:56 am |
|
|
É a versão feminina da propaganda de cerveja.Eu particularmente não aprovo nenhuma das duas no comportamento que expressam.Só que até então milhares de propagandas de cervejas tinham sido toleradas, mas alguns se ofenderam quando a mulher era retratada fazendo o mesmo.Foi essa incoerência que me fez achar na ocasião que não havia motivo para tirarem do ar.Comparadas com propagandas de cerveja que mostram mulheres de biquine se esfregando nos homens enquanto eles bebem cerveja, a propaganda das Havaianas não era nada.
Mas levando em conta a mensagem, como eu disse deveriam todas são questionáveis.O ponto para discussão que eu estou levantando é o seguinte: a mesma mídia que é usada para combater a violência contra a mulher, a propação de Dsts, é a mesma que mostra de forma glamurosa e aceitável homens tratando mulheres como cerveja, pessoas transando sem preservativo ( em novelas e filmes é so fazer levantar e ir embora.Não há doenças e consequencias), mulheres-fruta etc. Depois na época do canaval a propaganda manda usarem camisinha.Depois as mulheres ficam reclamando dos homens, que eles não prestam etc.
Na mídia algo é aceitável enquanto que no cotidiano não é.Eu não sei se as pessoas percebem essa incoerência, e essa conexão entre mídia e cotidiano, mas eu estou prestando mais atenção nessas coisas. |
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

|
Enviada: 18-03-2010 12:40 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Eu sou a favor da censura caso um grupo nazista queira usar a mídia pra divulgar suas ideologias, sou a favor da censura se uma propaganda de cerveja passar a mensagem de que o homem deve tratar a a mulher como objeto de pura satisifação etc.
|
só para constar, a propaganda da Devassa mostrava que o cara não tava nem aí pra Paris Hilton, tava interessado era na cerveja... por isso, achei ela mto melhor (e inclusive mais bem pensada) q todas as outras. |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3096 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 18-03-2010 2:14 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sorokbano Sarado

|
Enviada: 18-03-2010 3:41 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 18-03-2010 6:33 pm |
|
|
Esse cara vai ser preso montando o que da próxima vez? um velotrol? heheh.O que fazer com um cara desses pq tirar a habilitação não adiantou pq ele usou algo que não precisa de carteira, pelo menos criativo ele mostrou que é.Prender não resolve por muito tempo, é complicado.
ps: gente, eu tive mais dificuldade em entender o guarda do que o Jeremias rsrs  |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in