Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Você parou de ouvir The Beatles / John Lennon por causa da frase polêmica - "Somos mais famosos que Jesus Cristo"?
Sim. Achei um grande absurdo... Quanta petulância!
23%
 23%  [ 6 ]
Não. Era fato, mesmo... Os Beatles eram os reis do iê-iê-iê!
30%
 30%  [ 8 ]
Nunca gostei de Beatles. Depois dessa frase, então, nem se fala...
46%
 46%  [ 12 ]
Total de Votos : 26

Autor Mensagem
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 04-11-2006 10:05 pm Responder com Citação

Sarah escreveu:
Annemey escreveu:
Sarah escreveu:
welpatrick1 escreveu:
Será que só eu acho que os Beatles não são essa coca-cola toda?

provavelmente... apesar que como eu prefiro guaraná, esse comentário não se encaixou mto bem... Laughing

Na seca da Africa... o q eles preferem Jesus, Beatles ou Coca - Cola Laughing

td bem... piadinha sem graça heheh...

Jesus, a água da vida... rs

tá, resposta mais sem graça ainda... Rolling Eyes

Tudo bem, eu não consegui pensar em nenhuma mesmo... Rolling Eyes Rolling Eyes Confused
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
PlasticSoul
Novato
Novato

MensagemEnviada: 05-11-2006 12:11 pm Responder com Citação

foi mesmo uma afimação bem audaciosa do Lenon, mas escuto coisas piores dentro de algumas igrejas ditas evangélicas...
eu me entristeço mais ouvindo coisas grotescas que surgem no meio evangélico do que palavras ignorantes vindo do meio secular, porque os evangélicos jah conhecem a palavra de Deus, era pra conhecer, pelo menos...

"Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade." 1Jo 2:21
Wink

elitejp
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 09-11-2006 9:48 am Responder com Citação

Com relação à frase, Lennon estava certo. O propósito dos Beatles era o de serem famosos, e foram. O propósito de Cristo não era a fama, mas a Cruz. Para mim, a frase do Beatle procede, eles eram mais famosos que Jesus Cristo.
Mas o próprio talento dos Beatles, foi Deus quem deu-lhes, por isso mesmo que Jesus disse: "Sem mim, nada podeis fazer". Deus permitiu a fama dos Beatles.
Gosto de Beatles, gosto especialmente de Paul McCartney.
Jesus não veio ao mundo para ficar famoso. Ele veio para tirar os pecados do mundo.
Sobre a fama de Cristo no tocante à música, esta compete às bandas, grupos e cantores de Cristo e, cá pra nós, é preciso reconhecer: Há um abismo entre o talento dos Beatles a a maioria dos "cantores" de Jesus. Talento não se discute. Os Beatles eram muito bons, e pronto.
Acabei de comprar um Cd duplo de Paul McCartney, muito show!

Ele vem!

PlasticSoul
Novato
Novato

MensagemEnviada: 09-11-2006 11:32 am Responder com Citação

^ eu tenho o cd the best of do Paul McCartney, excelente!!! ele detona no contrabaixo, nada taum complicado, mas bastante efetivo... Wink

"silly love songs"
"going up"
"live and let die"
Wink

thunderlistener
Novato
Novato

MensagemEnviada: 11-11-2006 11:02 pm Responder com Citação

Independente da inegável fama da banda inglesa, gostaria de falar algo.
Sou um grande apreciador de rock em suas várias tendências, inclusive as consideradas mais pesadas, mais limito-me as bandas de origem cristã, e olha que são muito numerosas e para todos os gostos.
Deixando de lado qualquer tipo de legalismo, acredito que devemos nos atentar para as fontes em que nos alimentamos e suas influências.
Com relação aos Beatles, por exemplo, além de experiências com drogas, em alguns discos podemos notar inferência a religiões orientais. O Sr. Lennon foi estudioso de um bruxo/satanista inglês chamado Aleister Crowley, o qual encontra-se presente na capa do álbum Sgt Peppers.
Se podemos escolher bandas cristãs inclusive para promovê-las e impulsioná-las, não vejo porque prestigiarmos bandas com interesse e idéias duvidosas.
Abçs
Sacred Warrior
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 12-11-2006 9:39 pm Responder com Citação

thunderlistener escreveu:
Independente da inegável fama da banda inglesa, gostaria de falar algo.
Sou um grande apreciador de rock em suas várias tendências, inclusive as consideradas mais pesadas, mais limito-me as bandas de origem cristã, e olha que são muito numerosas e para todos os gostos.
Deixando de lado qualquer tipo de legalismo, acredito que devemos nos atentar para as fontes em que nos alimentamos e suas influências.

Se podemos escolher bandas cristãs inclusive para promovê-las e impulsioná-las, não vejo porque prestigiarmos bandas com interesse e idéias duvidosas.
Abçs

Falou e disse, cara...
Tô de acordo com você...
thunderlistener
Novato
Novato

MensagemEnviada: 13-11-2006 1:20 pm Responder com Citação

Vlw cara ! Temos que ajudar a impulsionar aquilo que é bom.
fabiovelame
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 13-11-2006 3:41 pm Responder com Citação

beatles tinha a mídia........na época..........Jesus não........
só q geralmente pra contar história ou um fato as pessoas dizem:" antes de Cristo e depois de Cristo" e não "antes de beatles e depois de beatles"
enfim Jesus mais famoso q beatles...............simplesmente dividiu a historia....AC/DC
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 13-11-2006 6:22 pm Responder com Citação

fabiovelame escreveu:
só q geralmente pra contar história ou um fato as pessoas dizem:" antes de Cristo e depois de Cristo" e não "antes de beatles e depois de beatles"
enfim Jesus mais famoso q beatles...............simplesmente dividiu a historia....AC/DC

ñ, ñ kra... AC/DC nem foi tão famoso assim... a naum ser pela Jailbreak, Back in Black e Money Talks... Laughing hehehe... td bem, foi mal...

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
thunderlistener
Novato
Novato

MensagemEnviada: 13-11-2006 10:44 pm Responder com Citação

De acordo. Legal

fabiovelame escreveu:
fabiovelame
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 14-11-2006 7:30 am Responder com Citação

Maxiss escreveu:
fabiovelame escreveu:

ñ, ñ kra... AC/DC nem foi tão famoso assim... a naum ser pela Jailbreak, Back in Black e Money Talks... Laughing hehehe... td bem, foi mal...

AC/DC não é por causa da banda não..............Antes de Cristo e Depois de Cristo.... Twisted Evil
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maxiss
Justificado
Justificado

MensagemEnviada: 14-11-2006 7:31 am Responder com Citação

fabiovelame escreveu:
Maxiss escreveu:
fabiovelame escreveu:

AC/DC não é por causa da banda não..............Antes de Cristo e Depois de Cristo.... Twisted Evil

ahuahuhauahuaa... eu sei, soh tava zuando Laughing

<>< Maxiss_777
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lazaromaxuel
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 04-03-2011 2:05 am Responder com Citação

O Lenon não era cristão... então com toda certeza isso para uma pessoa não cristã era normal...

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292