| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Na sua opinião, jogar baralho é pecado? |
| Sim. |
|
8% |
[ 4 ] |
| Não. |
|
91% |
[ 44 ] |
|
| Total de Votos : 48 |
|
| Autor |
Mensagem |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 22 Mensagens: 8149 Localização: Brasília
|
Enviada: 14-12-2005 5:48 pm |
|
|
Repito galera: Melhor jogo de sinuca é o do MSN:
www.zone.com |
|
|
 |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 14-12-2005 7:50 pm |
|
|
| k_Juzinha escreveu: | | MauMau escreveu: | Eu não gosto de Búzios, prefiro Angra dos Reis  | Como é esse jogo???Explica aí Mauuuu.... |
Ai...
você disse q num gosta de cartas, prefere búzios....esse é nome de uma cidade, aí eu disse q prefiro Angra dos Reis, outra cidade.....trocadilhos huhuhuh |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 16-12-2005 11:36 pm |
|
|
Entrei naquele site que alguém passou do msn [ www.zone.com ], e joguei Jeopardy porque não achei sinuca lá... Nossa, ô joguinho chato! =P |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 17-12-2005 10:07 am |
|
|
| Livinha escreveu: | | Entrei naquele site que alguém passou do msn [ www.zone.com ], e joguei Jeopardy porque não achei sinuca lá... Nossa, ô joguinho chato! =P |
Então vou te dar o passo a passo é pq o de sinuca fica meio escondido mesmo.
você entra no zone, loga no sign in lá em cima, vai ter uma opção no meio da página chamada "action & arcade" entra nessa opção, vai aparecer uma lista com os jogos dessa categoria e os de sinuca são esses: "Bankshot Billiards 8-Ball" e "Bankshot Billiards 9-Ball" o melhor é o primeiro, quando você entrar nele só é seguir as opções que é bem fácil, não tem fila de espera... |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2243 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 18-12-2005 3:57 am |
|
|
| k_Juzinha escreveu: | | MauMau escreveu: | Ai...
você disse q num gosta de cartas, prefere búzios....esse é nome de uma cidade, aí eu disse q prefiro Angra dos Reis, outra cidade.....trocadilhos huhuhuh | Afff...NÃO ACREDITOOOOO...
Tem o jogo da pedra lembra???hehehehe |
eu prefiro jogar pedra-papel-tesoura!
bjinhos |
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 19-12-2005 2:06 pm |
|
|
Ahhh eu curto mto jogar baralhoo!!! Mass realmente me irrita qd uma pessoa começa a discutir por causa de jogo... daee eu saio no meio do jogo messss... acho q a diversão em si naum é pekado. O q de fato é pekado é o comportamento de algumas pessoas qd estão jogando (tipo xingar e brigar.. querer sempre ganhar, mass isso em qq jogo e naum somente em cartas)  _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 19-12-2005 4:46 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Livinha escreveu: | | Entrei naquele site que alguém passou do msn [ www.zone.com ], e joguei Jeopardy porque não achei sinuca lá... Nossa, ô joguinho chato! =P |
você entra no zone, loga no sign in lá em cima, vai ter uma opção no meio da página chamada "action & arcade" entra nessa opção, vai aparecer uma lista com os jogos dessa categoria e os de sinuca são esses: "Bankshot Billiards 8-Ball" e "Bankshot Billiards 9-Ball" o melhor é o primeiro, quando você entrar nele só é seguir as opções que é bem fácil, não tem fila de espera... |
Ah, obrigada rap!!!!
Vou tentar jogar! =D |
|
|
 |
Faby Arrebatado

Registrado: Jan 30, 2004 Idade: 34 Mensagens: 4040 Localização: Brasília/DF
|
Enviada: 20-12-2005 11:12 am |
|
|
| Livinha escreveu: | | rap escreveu: | | Livinha escreveu: | | Entrei naquele site que alguém passou do msn [ www.zone.com ], e joguei Jeopardy porque não achei sinuca lá... Nossa, ô joguinho chato! =P |
Ah, obrigada rap!!!!
Vou tentar jogar! =D |
Como eu tbém entrei, e não vi nada sobre sinuca e nunca joguei isso... Fui lá em FreeOnline > Bejeweled, Jewel Quest e tbém Zuma  |
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 20-12-2005 11:34 am |
|
|
| Faby escreveu: | | Livinha escreveu: | | rap escreveu: | | Livinha escreveu: | | Entrei naquele site que alguém passou do msn [ www.zone.com ], e joguei Jeopardy porque não achei sinuca lá... Nossa, ô joguinho chato! =P |
Ah, obrigada rap!!!!
Vou tentar jogar! =D |
Como eu tbém entrei, e não vi nada sobre sinuca e nunca joguei isso... Fui lá em FreeOnline > Bejeweled, Jewel Quest e tbém Zuma  |
No free online você não tem a opção de sinuca...
você tem conta no MSN né? Sendo assim, você loga lá em cima no Sign in e pode jogar todos os jogos que tem lá... |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 20-12-2005 12:19 pm |
|
|
Rap, não consegui jogar não...
Quando o jogo ia começar, falou que deu erro e eu tive que fehar, depois de meia hora esperando... |
|
|
 |
Faby Arrebatado

|
Enviada: 20-12-2005 12:25 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Faby escreveu: | | Livinha escreveu: | | rap escreveu: | | Livinha escreveu: | | Entrei naquele site que alguém passou do msn [ www.zone.com ], e joguei Jeopardy porque não achei sinuca lá... Nossa, ô joguinho chato! =P |
Ah, obrigada rap!!!!
Vou tentar jogar! =D |
No free online você não tem a opção de sinuca...
você tem conta no MSN né? Sendo assim, você loga lá em cima no Sign in e pode jogar todos os jogos que tem lá... |
Valeu, rap, vou tentar.  |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |
rap Post Rider

|
Enviada: 20-12-2005 4:15 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | Rap, não consegui jogar não...
Quando o jogo ia começar, falou que deu erro e eu tive que fehar, depois de meia hora esperando... |
Ué muito estranho, você se lembra qual erro que deu?
Meia hora? Geralmente é bem rápido... |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 20-12-2005 4:43 pm |
|
|
| rap escreveu: | | Livinha escreveu: | Rap, não consegui jogar não...
Não lembro o erro não...
hehehe! [ meia hora foi modo de falar! ] |
|
|
 |
Faby Arrebatado

|
Enviada: 21-12-2005 9:40 am |
|
|
| Livinha escreveu: | | rap escreveu: | | Livinha escreveu: | Rap, não consegui jogar não...
Não lembro o erro não...
hehehe! [ meia hora foi modo de falar! ] |
Menina exagerada!  |
|
|
 |
Guardian Membro da Cúpula

|
Enviada: 21-12-2005 10:01 am |
|
|
to dizendo q o supersol é melhor e vcs naum acreditam...  _________________ Doe sangue: O que está dentro de você é o que importa!
|
|
|
 |
Faby Arrebatado

|
Enviada: 21-12-2005 12:37 pm |
|
|
| Guardian escreveu: | to dizendo q o supersol é melhor e vcs naum acreditam...  |
supersol é o nome do jogo ou o nome do site? |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
|
|
 |
|