| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Diego de Jesus Lopes Justificado

Registrado: Mar 31, 2005 Mensagens: 3831 Localização: ESTOU NA FACU!!!
|
|
|
 |
|
|
 |
Sandinho Em Coma!

Registrado: Oct 20, 2003 Mensagens: 1672 Localização: Vitória-ES
|
Enviada: 01-08-2005 11:07 pm |
|
|
| marceloerica escreveu: | Ele até pode ser o mais emotivo, que tenta levar a emoção de torcedor pro microfone, mas de futebol mesmo ele não entende nada!
Tanto que o Noronha partiu com ele porque o Galvão sempre queria impor sua opinião, sendo máxima, e isso o Noronha não aceitava, pois o Galvão só falava besteira. E fala até hoje, tanto no futebol, quanto no volei, quanto na F1. Eu detesto a narração dele. |
Concordo 100% com você!
O Galvão é péssimo. Nunca vi um kra narrar tão mal como ele. Ele gosta de impor opinião e fala coisas que não tem nada ver.
Mas tenho até que tirar o chapéu pro kra, dá pra ver que ele influencia e manipula a opinião dos outros.
Aqui podemos ver claramente isso neh...hahaha... _________________ "Ensina-nos a contar os nossos dias, a fim de alcançarmos um coração sábio" Sl 90:12
|
|
|
 |

|
|
|
 |
NEO Vício

Registrado: Oct 20, 2003 Mensagens: 469 Localização: Curitiba /PR
|
Enviada: 02-08-2005 8:04 am |
|
|
|
|
|
 |
Sandinho Em Coma!

Registrado: Oct 20, 2003 Mensagens: 1672 Localização: Vitória-ES
|
Enviada: 02-08-2005 8:49 am |
|
|
| Diego de Jesus Lopes escreveu: | | Sandinho escreveu: | | marceloerica escreveu: | Ele até pode ser o mais emotivo, que tenta levar a emoção de torcedor pro microfone, mas de futebol mesmo ele não entende nada!
Tanto que o Noronha partiu com ele porque o Galvão sempre queria impor sua opinião, sendo máxima, e isso o Noronha não aceitava, pois o Galvão só falava besteira. E fala até hoje, tanto no futebol, quanto no volei, quanto na F1. Eu detesto a narração dele. |
Concordo 100% com você!
O Galvão é péssimo. Nunca vi um kra narrar tão mal como ele. Ele gosta de impor opinião e fala coisas que não tem nada ver.
Mas tenho até que tirar o chapéu pro kra, dá pra ver que ele influencia e manipula a opinião dos outros.
Aqui podemos ver claramente isso neh...hahaha... |
pessimo são vcs.. |
Hahaha...kra você é comédia...aposto que no outro dia do jogo ou das corridas a sua opinião nada maís é do que uma cópia do que Galvão falou durante a narração....
Só lamento por você....iehauehauiheuahueahuai... _________________ "Ensina-nos a contar os nossos dias, a fim de alcançarmos um coração sábio" Sl 90:12
|
|
|
 |
xvacilo Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 21, 2004 Mensagens: 843 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: 02-08-2005 3:40 pm |
|
|
Tem hora q o Galvaum é muitu paga pau..,Não aguento quandu ele começa a puxar saco...Krinha xato ele...! _________________
O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo. |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 02-08-2005 7:29 pm |
|
|
Chega de Galvão.... karinh chato auahuahuahauha!!!!
Ae vou no show do Bride dia 08, tomara que não vacilem nesse hehehe |
|
|
 |
YoungDreamer Em Terapia

Registrado: Nov 27, 2003 Mensagens: 2503 Localização: Cidade Maravilhosa
|
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
|
|
 |
xvacilo Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 21, 2004 Mensagens: 843 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: 02-08-2005 11:50 pm |
|
|
Kra, o q rola é mudar a decoração dessa sala ...tá tudu muito pra baixo. Esse papo de decoração meio gay, mas tudu bem...
Faz muito tempo q eu naum ouço BRIDE, agora só toka Screamo, Los HErmanos, REagge no meu cd player. _________________
O fanatismo tem produzido mais males que o ateísmo. |
|
|
 |
NEO Vício

Registrado: Oct 20, 2003 Mensagens: 469 Localização: Curitiba /PR
|
|
|
 |

|
Enviada: 06-08-2005 3:47 pm |
|
|
| marceloerica escreveu: | Chega de Galvão.... karinh chato auahuahuahauha!!!!
você e q vai.........eu naum to nem ai.. |
|
|
 |
mark3 Em Coma!

|
Enviada: 06-08-2005 6:23 pm |
|
|
| Diego de Jesus Lopes escreveu: | | marceloerica escreveu: | Chega de Galvão.... karinh chato auahuahuahauha!!!!
eu vou no show do Bride do dia 12
ehehe
marcelo >>> as musicas são d++++ |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 07-08-2005 4:57 pm |
|
|
| Diego de Jesus Lopes escreveu: | | marceloerica escreveu: | Chega de Galvão.... karinh chato auahuahuahauha!!!!
você e q vai.........eu naum to nem ai.. | a seu marcriado!!! só que tu não vai ahauhaua |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 07-08-2005 5:00 pm |
|
|
| mark3 escreveu: | | Diego de Jesus Lopes escreveu: | | marceloerica escreveu: | Chega de Galvão.... karinh chato auahuahuahauha!!!!
ehehe
marcelo >>> as musicas são d++++ | Será que eles vão mandar músicas novas ou antigas ou meio misturados?? |
|
|
 |

|
Enviada: 07-08-2005 10:42 pm |
|
|
| marceloerica escreveu: | | mark3 escreveu: | | Diego de Jesus Lopes escreveu: | | marceloerica escreveu: | Chega de Galvão.... karinh chato auahuahuahauha!!!!
ehehe
marcelo >>> as musicas são d++++ | Será que eles vão mandar músicas novas ou antigas ou meio misturados?? |
huahauhuha naum quero saber naum vou mesmo..... |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 09-08-2005 12:31 pm |
|
|
A seu marcriado....
Mas eu fui ontem... camarada.... que showzaço!!!!!!
umas bandas independentes tocaram uns hardcore muito luocos, e bem trabalhados, nada de amadores, e Depois o Resgate mandou muito bem !!! Mas o Zé Bruno não gosta muito de tocar Florzinha, já tinha lido uma entrevista dele que els não queriam mais tocar esta música. Po quando fui tirar foto com os caras o segurança puxou o Zé e ele quase caiu... hehe
Agora o mais engraçado é que a Érica reconheceu o Lawrence (baixista do Bride) e como ela ficou me apontando o cara no meio da quadra qdo o Unigênito tocava, deu maior sorrisão pra ela na minha frente qdo voltava pro camarim ahauhua ficou rosada de vergonha hehe
Muito bom mesmo o show deles. |
|
|
 |
mark3 Em Coma!

|
Enviada: 09-08-2005 9:22 pm |
|
|
| marceloerica escreveu: | A seu marcriado....
Mas eu fui ontem... camarada.... que showzaço!!!!!!
umas bandas independentes tocaram uns hardcore muito luocos, e bem trabalhados, nada de amadores, e Depois o Resgate mandou muito bem !!! Mas o Zé Bruno não gosta muito de tocar Florzinha, já tinha lido uma entrevista dele que els não queriam mais tocar esta música. Po quando fui tirar foto com os caras o segurança puxou o Zé e ele quase caiu... hehe
Agora o mais engraçado é que a Érica reconheceu o Lawrence (baixista do Bride) e como ela ficou me apontando o cara no meio da quadra qdo o Unigênito tocava, deu maior sorrisão pra ela na minha frente qdo voltava pro camarim ahauhua ficou rosada de vergonha hehe
Muito bom mesmo o show deles. |
pow, isso só aumentou a minha espectativa para sexta-feira
como que foi o repertório... mesclado ou só as novas?
Tocaram The worm, I Love you...? |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 10-08-2005 8:45 am |
|
|
| mark3 escreveu: |
pow, isso só aumentou a minha espectativa para sexta-feira
como que foi o repertório... mesclado ou só as novas?
Tocaram The worm, I Love you...? |
Tocaram essas e Everybody knows my name, Psychedelic Super Jesus e um monte que não lembro o nome e do novo só foi Blow It All Away.
O Dale canta com uma facilidade.... |
|
|
 |
Assisense Membro da Cúpula

|
Enviada: 11-08-2005 3:08 pm |
|
|
lá em londrina eles tocaram: would you die for me, psychedelic, i miss the rain + o refrão de knocking on heavens door, picture perfect, i love you, the worm, everybod knows my name, hired gun e mais duas que não lembro o nome
não curti muito o batera que tocou neste show (eu acho q toco melhor do que ele  ), não sei porque o carinha que tocou no first full of bees não tava lá.... aliás, faltaram músicas deste CD
também tocaram na abertura umas bandas de heavy metal antes, mas o som dos carinhas não era muito legal, além de uma banda de death metal que prefiro nem comentar
mas, no geral, foi um baita show
a galera de SP e bsb pode ir sem medo de errar _________________ "(...) DEUS, não sabemos o que havemos de fazer; porém os nossos olhos estão postos em ti." 2ª Crônicas 20:12
|
|
|
 |
|