Banheiro? Homem conversa é na sala!

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Passa tempo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 16-06-2011 2:42 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
ezequielmc escreveu:
soldierdom escreveu:
andynho escreveu:
lazaromaxuel escreveu:
4g ainda não vi por aqui não.
aqui no interior de SP nem 3g tem direito ainda rsrsrs
disse que era 3g de 4G....
3g é a internet
"4G" = GIGAS pow..
...o plano de 1Giga, 4 Gigas, 8...enfim... Confused

Giga, Tera, Peta, etc não tem plural... Wink
e nesse caso é Gb Smile

internet de 4Gb? Tem algo errado nessa afirmação rs! Por um acaso seria limite de transferência de 4Gb?
Para nós, meros mortais brasileiros, essa velocidade é impossível de ter em casa!
exato maumau!
Razz
a velocidade dela no maximo dá um mega...

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-06-2011 3:16 pm Responder com Citação

Oq mata o 3G (pra ter em casa, no PC) é esse limite besta de transferência! 4Gb hoje é um programa q você baixa...já eras!

Minha net em casa é de 10Mb....dizem q o limite de down é 100Gb... acho q eu num passo nem dos 10Mb por mês... então eu não sei oq acontece se exceder o limite rs! vi na net q a velocidade baixa pra metade quanto excede 100Gb...se for isso, to sussa rs!

Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 16-06-2011 3:22 pm Responder com Citação

Falando nisso...

* Meu computador residencial tem uma memória de armazenamento de aproximadamente 33 Gb. Já vi uma propaganda de disco rígido (HD) externo da Samsung com 140 Gb de memória. Shocked
* Só que de nada adianta o espaço de armazenamento se a memória RAM (a de exibição na tela, salvo engano) for baixa. É por isso que sempre utilizo a função "Limpeza de disco" (no Windows XP) ou "Excluir arquivos temporários" (no Windows 7) para eliminar os arquivos desnecessários do computador, aumentando a memória de exibição e evitando que o computador trave por causa de "memória (RAM) cheia".

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-06-2011 3:52 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Falando nisso...

* Meu computador residencial tem uma memória de armazenamento de aproximadamente 33 Gb. Já vi uma propaganda de disco rígido (HD) externo da Samsung com 140 Gb de memória. Shocked
* Só que de nada adianta o espaço de armazenamento se a memória RAM (a de exibição na tela, salvo engano) for baixa. É por isso que sempre utilizo a função "Limpeza de disco" (no Windows XP) ou "Excluir arquivos temporários" (no Windows 7) para eliminar os arquivos desnecessários do computador, aumentando a memória de exibição e evitando que o computador trave por causa de "memória (RAM) cheia".

Agora, pára de beber e vai tomar seu remedinho vai hauhuhua..... memória de armazenamento de 33Gb? Limpeza de disco pra aumentar memória RAM? Memória RAM cheiaaaaaaa???? hauhauhauhuhauaa.....tava sentindo falta dessas loucuras...

Memória RAM não enche! Toda vez q você desliga o PC ela apaga qualquer vestígio de aplicativo q tava nela... por isso ela é RAM rs! Só os MACs suportam 32Gb de memória....você deve ter 33Gb de HD! Limpeza de disco serve pra limpar o..... DISCO! Tcharam! apesar de ser pouco útil, a limpeza apaga arquivos temporários, lixeira e blablabla....nada a ver com memória RAM...

véio.....quanta besteira em um único post hauhauhuaha

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 16-06-2011 4:42 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
Oq mata o 3G (pra ter em casa, no PC) é esse limite besta de transferência! 4Gb hoje é um programa q você baixa...já eras!

Minha net em casa é de 10Mb....dizem q o limite de down é 100Gb... acho q eu num passo nem dos 10Mb por mês... então eu não sei oq acontece se exceder o limite rs! vi na net q a velocidade baixa pra metade quanto excede 100Gb...se for isso, to sussa rs!
erréia cara!!
10M de net é um sonho..
aqui o máximo pra empresa se nao me engano sao 4M com a velox..
um dia eu chego lá..

pra mim que curto games e ainda mais pelos graficos e tals..tudo que baixaria seria pesado! mesmo assim, acaba sendo meio que coisa de doido ultrapassar um limite de 100G...muita cooisa mano!

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 16-06-2011 5:08 pm Responder com Citação

soldierdom escreveu:
MauMau escreveu:

erréia cara!!
10M de net é um sonho..
aqui o máximo pra empresa se nao me engano sao 4M com a velox..
um dia eu chego lá..

pra mim que curto games e ainda mais pelos graficos e tals..tudo que baixaria seria pesado! mesmo assim, acaba sendo meio que coisa de doido ultrapassar um limite de 100G...muita cooisa mano!

Corrigindo oq eu disse aí em cima... dificilmente eu passo de 10Gb no mês, e não 10Mb como eu disse rs!

Eu, particularmente, prefiro a vida tranquila do interior com net de 1Mb rs!

Mas então, aki tá comum net de 10Mb....você pega no pacote TV/Internet/Telefone num sai caro não.... se liga nesse link æ

http://www.netcombo.com.br/static/html/10mega/?mi=Home_Principal2_10mega_3003_20110513

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 16-06-2011 7:01 pm Responder com Citação

barato demais cara!! pena que nao pega aqui.. Sad

andynho
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 16-06-2011 7:35 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Falando nisso...

140 Gb de HD ? Isso é coisa antiga... pelo amor... meu HD externo tem 320GB o do PC tem 1000GB (1 tera)

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 16-06-2011 9:31 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Falando nisso...

era pra ser pras mulheres, mas vai servir direitinho pro sorok:

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
ezequielmc
Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 17-06-2011 9:10 am Responder com Citação

MauMau escreveu:
Sorokbano escreveu:
Falando nisso...

Agora, pára de beber e vai tomar seu remedinho vai hauhuhua..... memória de armazenamento de 33Gb? Limpeza de disco pra aumentar memória RAM? Memória RAM cheiaaaaaaa???? hauhauhauhuhauaa.....tava sentindo falta dessas loucuras...

Memória RAM não enche! Toda vez q você desliga o PC ela apaga qualquer vestígio de aplicativo q tava nela... por isso ela é RAM rs! Só os MACs suportam 32Gb de memória....você deve ter 33Gb de HD! Limpeza de disco serve pra limpar o..... DISCO! Tcharam! apesar de ser pouco útil, a limpeza apaga arquivos temporários, lixeira e blablabla....nada a ver com memória RAM...

véio.....quanta besteira em um único post hauhauhuaha

haurhaurhaurhauahruahruahruahurhaura
ahurhauhrauhrau
haruahruahruahurhauraruah

nada como falar e fazer oq não sabe... haurahruahruahrua
ahruahurahrauhrau
e queria entender como chegou nos 33Gb...

e nossa, incriveis 140Gb... isso só é "incrivel" se for SSD e nao HD... Smile e é incrivel pq é caro!

"Un sot trouve toujours un plus sot qui l'admire"

http://www.madcamp.tk/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
ml312j
Novato
Novato

MensagemEnviada: 23-06-2011 2:14 pm Responder com Citação

para de falar de pc que esta me atrapalhando aqui, que tal um duelo no PS II Need for Speed : Most Wanted!!!

Romanos 11:36 "Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém."
soldierdom
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 02-07-2011 9:11 pm Responder com Citação

ml312j escreveu:
para de falar de pc que esta me atrapalhando aqui, que tal um duelo no PS II Need for Speed : Most Wanted!!!

demoro! mas nao vai me dar o controle ruim né?...
é sempre assim quando a gente vai na casa de alguem jogar...sempre ficamos com o pior controle..
por que será? hahaa

ml312j
Novato
Novato

MensagemEnviada: 08-07-2011 5:25 pm Responder com Citação

soldierdom escreveu:
ml312j escreveu:

demoro! mas nao vai me dar o controle ruim né?...
é sempre assim quando a gente vai na casa de alguem jogar...sempre ficamos com o pior controle..
por que será? hahaa

putz pior que um dos controles ta zuado mesmo, ta puxando pra direita, e eu so tenho 2 ... rsrsrs

Romanos 11:36 "Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém."
Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 27-07-2011 11:52 am Responder com Citação

oiii
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Luppy
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 18-01-2012 4:24 pm Responder com Citação

A sala tá vazia??? Será o que houve com os dotianos?? Acho que não foi só eu que sumi por aki....

universog3
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 17-02-2012 3:16 pm Responder com Citação

nossa... tá vazio aqui... existia épocas q eu passava noites em claro postandoo.. =\ srsrsrsr

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Passa tempo Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 120, 121, 122
Página 122 de 122

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292