| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
soldierdom Internado!

Registrado: Aug 01, 2007 Idade: 23 Mensagens: 1071 Localização: Sodoma
|
Enviada: 16-06-2011 2:42 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | ezequielmc escreveu: | | soldierdom escreveu: | | andynho escreveu: | | lazaromaxuel escreveu: | | 4g ainda não vi por aqui não. | aqui no interior de SP nem 3g tem direito ainda rsrsrs | disse que era 3g de 4G....
3g é a internet
"4G" = GIGAS pow..
...o plano de 1Giga, 4 Gigas, 8...enfim...  |
Giga, Tera, Peta, etc não tem plural...
e nesse caso é Gb  |
internet de 4Gb? Tem algo errado nessa afirmação rs! Por um acaso seria limite de transferência de 4Gb?
Para nós, meros mortais brasileiros, essa velocidade é impossível de ter em casa! | exato maumau!
a velocidade dela no maximo dá um mega... |
|
|
 |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 16-06-2011 3:16 pm |
|
|
Oq mata o 3G (pra ter em casa, no PC) é esse limite besta de transferência! 4Gb hoje é um programa q você baixa...já eras!
Minha net em casa é de 10Mb....dizem q o limite de down é 100Gb... acho q eu num passo nem dos 10Mb por mês... então eu não sei oq acontece se exceder o limite rs! vi na net q a velocidade baixa pra metade quanto excede 100Gb...se for isso, to sussa rs! _________________  |
|
|
 |
Sorokbano Sarado

Registrado: Feb 26, 2007 Idade: 37 Mensagens: 3101 Localização: Sorocaba, SP. Brasil
|
Enviada: 16-06-2011 3:22 pm |
|
|
Falando nisso...
* Meu computador residencial tem uma memória de armazenamento de aproximadamente 33 Gb. Já vi uma propaganda de disco rígido (HD) externo da Samsung com 140 Gb de memória.
* Só que de nada adianta o espaço de armazenamento se a memória RAM (a de exibição na tela, salvo engano) for baixa. É por isso que sempre utilizo a função "Limpeza de disco" (no Windows XP) ou "Excluir arquivos temporários" (no Windows 7) para eliminar os arquivos desnecessários do computador, aumentando a memória de exibição e evitando que o computador trave por causa de "memória (RAM) cheia". _________________ "Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
|
|
|
 |

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10147 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

|
Enviada: 16-06-2011 4:42 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | Oq mata o 3G (pra ter em casa, no PC) é esse limite besta de transferência! 4Gb hoje é um programa q você baixa...já eras!
Minha net em casa é de 10Mb....dizem q o limite de down é 100Gb... acho q eu num passo nem dos 10Mb por mês... então eu não sei oq acontece se exceder o limite rs! vi na net q a velocidade baixa pra metade quanto excede 100Gb...se for isso, to sussa rs! | erréia cara!!
10M de net é um sonho..
aqui o máximo pra empresa se nao me engano sao 4M com a velox..
um dia eu chego lá..
pra mim que curto games e ainda mais pelos graficos e tals..tudo que baixaria seria pesado! mesmo assim, acaba sendo meio que coisa de doido ultrapassar um limite de 100G...muita cooisa mano! |
|
|
 |

|
|
|
 |
soldierdom Internado!

|
|
|
 |
andynho Moderador .Gospel

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 6043 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 16-06-2011 7:35 pm |
|
|
|
|
|
 |
marlos_bass Internado!

|
|
|
 |
ezequielmc Sequelado!

Registrado: Sep 29, 2003 Mensagens: 2289 Localização: Santa Cruz do Sul/RS
|
Enviada: 17-06-2011 9:10 am |
|
|
| MauMau escreveu: | | Sorokbano escreveu: | Falando nisso...
* Meu computador residencial tem uma memória de armazenamento de aproximadamente 33 Gb. Já vi uma propaganda de disco rígido (HD) externo da Samsung com 140 Gb de memória.
* Só que de nada adianta o espaço de armazenamento se a memória RAM (a de exibição na tela, salvo engano) for baixa. É por isso que sempre utilizo a função "Limpeza de disco" (no Windows XP) ou "Excluir arquivos temporários" (no Windows 7) para eliminar os arquivos desnecessários do computador, aumentando a memória de exibição e evitando que o computador trave por causa de "memória (RAM) cheia". |
Agora, pára de beber e vai tomar seu remedinho vai hauhuhua..... memória de armazenamento de 33Gb? Limpeza de disco pra aumentar memória RAM? Memória RAM cheiaaaaaaa???? hauhauhauhuhauaa.....tava sentindo falta dessas loucuras...
Memória RAM não enche! Toda vez q você desliga o PC ela apaga qualquer vestígio de aplicativo q tava nela... por isso ela é RAM rs! Só os MACs suportam 32Gb de memória....você deve ter 33Gb de HD! Limpeza de disco serve pra limpar o..... DISCO! Tcharam! apesar de ser pouco útil, a limpeza apaga arquivos temporários, lixeira e blablabla....nada a ver com memória RAM...
véio.....quanta besteira em um único post hauhauhuaha |
haurhaurhaurhauahruahruahruahurhaura
ahurhauhrauhrau
haruahruahruahurhauraruah
nada como falar e fazer oq não sabe... haurahruahruahrua
ahruahurahrauhrau
e queria entender como chegou nos 33Gb...
e nossa, incriveis 140Gb... isso só é "incrivel" se for SSD e nao HD... e é incrivel pq é caro! |
|
|
 |
ml312j Novato

|
Enviada: 23-06-2011 2:14 pm |
|
|
para de falar de pc que esta me atrapalhando aqui, que tal um duelo no PS II Need for Speed : Most Wanted!!!
 _________________ Romanos 11:36 "Porque Dele e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. Amém."
|
|
|
 |
soldierdom Internado!

|
Enviada: 02-07-2011 9:11 pm |
|
|
| ml312j escreveu: | para de falar de pc que esta me atrapalhando aqui, que tal um duelo no PS II Need for Speed : Most Wanted!!!
 | demoro! mas nao vai me dar o controle ruim né?...
é sempre assim quando a gente vai na casa de alguem jogar...sempre ficamos com o pior controle..
por que será? hahaa |
|
|
 |
ml312j Novato

|
|
|
 |
Juuu Vício

|
Enviada: 27-07-2011 11:52 am |
|
|
|
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 18-01-2012 4:24 pm |
|
|
A sala tá vazia??? Será o que houve com os dotianos?? Acho que não foi só eu que sumi por aki.... _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
universog3 Assíduo

Registrado: Jul 18, 2004 Idade: 23 Mensagens: 186 Localização: Lençóis Paulista
|
Enviada: 17-02-2012 3:16 pm |
|
|
nossa... tá vazio aqui... existia épocas q eu passava noites em claro postandoo.. =\ srsrsrsr |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in