| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 09-08-2005 10:00 pm |
|
|
livinha e os gringos...ahuahuauha..aproveita
zuera..oracao acima di td...hehehe _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
|
|
 |
Zazinha Assíduo

|
Enviada: 10-08-2005 8:05 pm |
|
|
| Livinha escreveu: | | NatyName escreveu: | livinha e os gringos...ahuahuauha..aproveita
zuera..oracao acima di td...hehehe |
É um só Naty! hauehaueah!
Minha vida seria muito mais fácil se eu tivesse um namorado aqui por perto, para ficar comigo... =/ |
Relaxa Livinha... há exatamente 1 mês atrás eu tb tava assim... e de repente tudo mudou... é só esperar no Senhor  _________________ fotolog | Orkut
¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯
|
 |
Livinha Em Terapia

|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 10-08-2005 9:54 pm |
|
|
ai..mininas.. nem me fale em amor..namorar...
toh numa duvida enoorrrrrrrrrme.. tem uns mininos (loukos) afimde mim.. toh orandu sabe..mas num sei cual escolher... aff.. eh dificil!! _________________  |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 11-08-2005 1:02 pm |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | ai..mininas.. nem me fale em amor..namorar...
toh numa duvida enoorrrrrrrrrme.. tem uns mininos (loukos) afimde mim.. toh orandu sabe..mas num sei cual escolher... aff.. eh dificil!! | Ôloko q isso......tem fã clube agora mininaaa???hehehehhe |
|
|
 |
Monny Vício

|
Enviada: 11-08-2005 1:12 pm |
|
|
Só passando para lavar as mãos... vou almoçar hehe... até q enfim!!
Bjaum meninas!!
Depois volto para retocar a maquii ^^ |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 11-08-2005 3:48 pm |
|
|
| k_Juzinha escreveu: | | CharmosinhaDuRio escreveu: | ai..mininas.. nem me fale em amor..namorar...
toh numa duvida enoorrrrrrrrrme.. tem uns mininos (loukos) afimde mim.. toh orandu sabe..mas num sei cual escolher... aff.. eh dificil!! | Ôloko q isso......tem fã clube agora mininaaa???hehehehhe |
haeuaheuahe!
Posso escolher um para mim? Daí fica mais fácil para você decidir! hahaha! =] |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 24 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
|
|
 |
Quel_SP Em Terapia

|
Enviada: 12-08-2005 3:20 pm |
|
|
Oie Meninas.....quanta saudade do BF...
Preciso desbafar....há 1 mes estou tendo crises de bronquite direto...e tomo muitos medicamento, aminofilina, flebo-cortide, cortizonas e corticoides, resultado a gente incha muito, retem liquido, engordei uns 6 kilos..imaginem.....
To triste por que assim como vou caber no meu lindo vestido de noiva, mas eu preciso me cuidar, não posso deixar de cuidar dó pulmão;...Buaaaaaaaaaaaaaaaa e se eu ficar mais titi...ai como mais ainda Buaaaaaaaaaaaaaaa
Me falaram para fazer drenagem ou aculpuntura para desintoxicar o que vcs acha ???
Beijos _________________ [b]Antes de ser Mãe
Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio [/b
|
|
|
 |

|
Enviada: 12-08-2005 3:27 pm |
|
|
Quel_SP.. minina!
num fika assim naum.. tristinha naum.. eh pior.. sei q eh difici, mas nois ath aki p/ t animar!! E ateh dezembro tem mto tempo, você vai emagrecer esses 6 kilinhux facil..facil!!
puxa..miga.. vai tdo fikar bem viu!! _________________  |
|
|
 |
Quel_SP Em Terapia

|
Enviada: 12-08-2005 3:41 pm |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | Quel_SP.. minina!
num fika assim naum.. tristinha naum.. eh pior.. sei q eh difici, mas nois ath aki p/ t animar!! E ateh dezembro tem mto tempo, você vai emagrecer esses 6 kilinhux facil..facil!!
puxa..miga.. vai tdo fikar bem viu!! |
Falando nisso você já está convidada para o Casório eu e o MauMau ficaremos bem felizes se alguns amigos dotianos puderem comparecer
Dia 16/12 as 20:15
Bjs _________________ [b]Antes de ser Mãe
Eu nunca imaginei que uma coisinha tão pequenina pudesse mudar tanto a minha vida.
Eu nunca imaginei que pudesse amar alguém tanto assim.
Eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio [/b
|
|
|
 |

|
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
Enviada: 12-08-2005 5:15 pm |
|
|
|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 12-08-2005 5:52 pm |
|
|
| Quel_SP escreveu: | Oie Meninas.....quanta saudade do BF...
Preciso desbafar....há 1 mes estou tendo crises de bronquite direto...e tomo muitos medicamento, aminofilina, flebo-cortide, cortizonas e corticoides, resultado a gente incha muito, retem liquido, engordei uns 6 kilos..imaginem.....
To triste por que assim como vou caber no meu lindo vestido de noiva, mas eu preciso me cuidar, não posso deixar de cuidar dó pulmão;...Buaaaaaaaaaaaaaaaa e se eu ficar mais titi...ai como mais ainda Buaaaaaaaaaaaaaaa
Me falaram para fazer drenagem ou aculpuntura para desintoxicar o que vcs acha ???
Beijos |
a drenagem vai te ajudar muito!!
como você vai casar, aproveita que você vai ter que ir a uma clínica de estética e já faz tratamento completo para ficar nos trinques!  |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 13-08-2005 11:22 pm |
|
|
| Quel_SP escreveu: | | CharmosinhaDuRio escreveu: | Quel_SP.. minina!
puxa..miga.. vai tdo fikar bem viu!! |
Falando nisso você já está convidada para o Casório eu e o MauMau ficaremos bem felizes se alguns amigos dotianos puderem comparecer
Dia 16/12 as 20:15
Bjs |
Putz, que situação chata!!!!!
Espero que você melhore logo Quel, para ficar lindona e saudável para o casamento. Não entendo nada desses negócios de drenagem, nem acumputura, mas quem sabe isso não ajuda? hehe! |
|
|
 |

|
Enviada: 13-08-2005 11:52 pm |
|
|
ai..mininas..
o encontro do dot-rio foi taum legal! puxa.. fiko imaginandu um soh de mininas do dot..ia ser maneiro!! _________________  |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 14-08-2005 11:36 am |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | ai..mininas..
o encontro do dot-rio foi taum legal! puxa.. fiko imaginandu um soh de mininas do dot..ia ser maneiro!! | Ou...como queria irr juntooooo!!
Aqui em Curitiba são pouvas pessoas do dot... =[ |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in