| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 28-07-2005 6:00 pm |
|
|
aeee....depois de uma reforma no dot intero nosso banhero volta com tudooo....
vamos comecar tudo novamente, um banheiro limpinho, com pintura nova, louças novas, tudo novoooo, enfim!!
pra kem num sabe, aki é o lugar pras mininas desabafarem, pedirem opinioes sobre diversos assuntos, fofocar, falar de mininos..ahuahua, etc...
Sintam-se avontade mininas...rs
P.S.: eu tava apertada e num tinham terminado o banheru ainda, dai eu dei uma apressadinha basica nos homi la....tae...
bjoes! _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
Editado pela última vez por Naty_SP em 29-03-2010 5:46 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 28-07-2005 11:50 pm |
|
|
ôooo Nattyyyyy eu naum podia deixar de passar aki né migaaaaaaa.... pois é acho q o povo ainda tá na mol conversação sobre esse novo dot ehehehehehehe
Passei aki bem rapidimmm só p dizer q tbm tô mol feliz pq além do dot o BF vai bombar tbm  _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 29-07-2005 12:25 am |
|
|
Ai.. ti linduuuuuuu!!
Nosso banheirinhuuuuuuuuu!!! _________________  |
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 29-07-2005 9:23 am |
|
|
Banherou!!!
que coisa boua
banherinha de hidro e tudo mais....
hehehehehehehehe
começemos as fofoc...quer dizer...os papos!
bjinhos _________________
dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 29-07-2005 12:49 pm |
|
|
hm..vamos ver um assunto....hehehe _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
Enviada: 29-07-2005 2:55 pm |
|
|
Sei lah.. puxa um aih..rsrs _________________  |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 29-07-2005 3:41 pm |
|
|
hummmmm
que tal a gente começar falando mal do web??? hehehehehe  brincadeira
bom, eu nunca tinha entrado no banheiro dotiano feminino antes. É pq tava tão cheio que eu fiquei com vergonha.  |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 29-07-2005 5:20 pm |
|
|
Wouw...
Tudo na nativaaa...uhuuu..
Banheiro cherosim...uhuu...
Poxa meninas estou cheiona de matérias para fazer aqui na assessoria...só vim aqui para retocar minha maquiagem e ir ao banheiro...e PRINCIPALMENTE deixar vários beijinhus =*** |
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 21 Mensagens: 931 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 30-07-2005 3:24 pm |
|
|
aeee banheirowww lindo, cheiroso!!! mt bom
fizeram uma faxina geral aki néee
mt massaaaaaa _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
 |
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 31-07-2005 8:25 am |
|
|
Domingo, ninguém aqui ( acho que o Web está em outra sala) então passei aqui só pra ver se esquceream alguma coisa hehehe.
Tá cheiroso, (banheiro femino sempre é cheiroso uhmmm).
Só precisar tirar algumas coisas do lugar ahuaha |
|
|
 |

|
|
|
 |
marceloerica Visitante
|
Enviada: 31-07-2005 1:25 pm |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | marceloerica escreveu: | Domingo, ninguém aqui ( acho que o Web está em outra sala) então passei aqui só pra ver se esquceream alguma coisa hehehe.
Tá cheiroso, (banheiro femino sempre é cheiroso uhmmm).
Só precisar tirar algumas coisas do lugar ahuaha |
Ahhhhhhhh.. um minino!! Credoooooo!!!!! |
Já fui, já fui, já fui!!!!!! |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 31-07-2005 3:00 pm |
|
|
deve ter sido a erica q veio aki...o marcelo fica kerendo olhar pela porta...aiaiai..esses mininos....
 _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 21 Mensagens: 931 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 31-07-2005 5:13 pm |
|
|
aeeeeeeee boa tarde gt!!! _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
 |
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 4430 Localização: Embu, Terra das Artes.
|
Enviada: 01-08-2005 11:43 am |
|
|
Bom dia meninas!!!!!!!!!
Q saudades daqui nossaaaaaaa q reforma ! Bom começou hoje as minhas aulas e agora vou ter q estudar muito srsrsrsrsrsr novidades !
Bom só passei aki para dizer q vcs todas já fazem parte da minha vida é sério mesmo!  _________________ Nem melhor, nem pior, apenas diferente!!!
|
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 01-08-2005 12:42 pm |
|
|
oiew...
Meninas tô com cabelaum novo...retorno de semestre e novos projetos....BÁH, SEM NOÇÃO...TÔ FELIZ D+...
Só falta encontrar meu namorado...hehehehe |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 01-08-2005 7:45 pm |
|
|
| k_Juzinha escreveu: | oiew...
Meninas tô com cabelaum novo...retorno de semestre e novos projetos....BÁH, SEM NOÇÃO...TÔ FELIZ D+...
UAU...mostra fotim kajuu _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |

|
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 03-08-2005 7:33 pm |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | NatyName escreveu: | | k_Juzinha escreveu: | oiew...
UAU...mostra fotim kajuu |
Eu vi!! tah mto lindinhaaaaaaaaaaaa | Eee q bom q você curtiu charmozexxx...eu amei tmb...e pelo q percebi os gurís gatinhos tmb curtiram...hehehehehhe |
|
|
 |
NESSAG10 Arrebatado

Registrado: Aug 19, 2004 Idade: 25 Mensagens: 4430 Localização: Embu, Terra das Artes.
|
Enviada: 04-08-2005 12:20 pm |
|
|
Bom dia meninas eu fiquei curiosa em saber o q você fez no cabelo rsrsrrsrsrssr !
eu tô com vontade de pintar o meu mais estou sem coragem  e tb agora quero deixar ele bem grande de novo! _________________ Nem melhor, nem pior, apenas diferente!!!
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in