| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Juuu Vício

|
Enviada: 23-02-2010 11:51 am |
|
|
| Hana escreveu: | | Juuu escreveu: | | Ai gurías, estou boba....acho que novamente entrei na fila das apaixonadas...HAHAHAHAHAHA | Eu não entro nessa fila há mais ou menos 8 anos! só me apaixono por sapatos e bolsas desde então..heheh | Mas essas tuas paixões são ótimas!!HAHAHAHA
Pelo menos é bem mais duradoura néh??HAHAHAHA
Eu tenho um mega amor pelo meu carro...
Podem rir mas pra mim ele é quem me ama mesmo...nunca me deixou na mão, tem um cheiro maravilhoso, tem um ótimo gosto musical, além de ser lindo, confortável e, principalmente, confiável..hahahaha
Mas agora falando sério, sinceramente, esse estado 'apaixonada' é bem estranho..
Na verdade eu acho meio ruim porque tu fica meio bobo e tolo sabe?
Não para para pensar direito...
Mas, quem sabe o bom desse estado é essa instabilidade de emoções, argumentos e sensações...  |
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 24-02-2010 10:20 pm |
|
|
| Juuu escreveu: | | Hana escreveu: | | Juuu escreveu: | | Ai gurías, estou boba....acho que novamente entrei na fila das apaixonadas...HAHAHAHAHAHA | Eu não entro nessa fila há mais ou menos 8 anos! só me apaixono por sapatos e bolsas desde então..heheh | Mas essas tuas paixões são ótimas!!HAHAHAHA
Pelo menos é bem mais duradoura néh??HAHAHAHA
Eu tenho um mega amor pelo meu carro...
Podem rir mas pra mim ele é quem me ama mesmo...nunca me deixou na mão, tem um cheiro maravilhoso, tem um ótimo gosto musical, além de ser lindo, confortável e, principalmente, confiável..hahahaha
Mas agora falando sério, sinceramente, esse estado 'apaixonada' é bem estranho..
Na verdade eu acho meio ruim porque tu fica meio bobo e tolo sabe?
Não para para pensar direito...
Mas, quem sabe o bom desse estado é essa instabilidade de emoções, argumentos e sensações...  |
Essas foram as minhas paixões mais duradouras: por bolsas e sapatos! heheh.
Ah, a gente fica bobo quando está apaixonado mesmo.Quando eu lembro da última vez que me apaixonei fico com vergonha, não era eu!paguei cada mico.Eu não gostei.Foi sofrido.Peguei o tipo "H1N1" rsrs.Mas tem paixões mais leves, mais legais de se sentir.Mesmo assim, não faço questão.Algumas pessoas adoram estar apaixonadas, eu já não me enstusiasmo tanto.
Se você está sentindo a paixão leve, do bem, aproveita!  |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 26-02-2010 12:01 pm |
|
|
Gente esse casamento já está me enchendo do saco.Não tem situação mais estressante do pobre quando resolve casar!
Minha irmã estava vivendo em outro planeta quando achou que com pouco dinheiro um pobre dá uma festa para 430 pessoas, só pode.Ela avisou que vai casar deve ter um mês, marcou a data, e depois comunicou aos meus pais que têm poucos meses pra arrumar dinheiro do zero.Impossível fazer festão desse jeito.Aí me perguntam sobre as coisas, se vai dar certo, se é boa idéia etc. e eu falo o lado real da vida, pq sou prática quando se trata de algumas coisas, aí viro a boca de praga..Eu vou me calar a partir de hoje.Se um dia eu me casar, aí sim me estresso com essas coisas.
Tem que estar muito apaixonado para se estressar e se endividar voluntariamente e tudo para um noite só de festa! tá provado que eu nunca amei né gente? rsrs |
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 21 Mensagens: 931 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 04-03-2010 4:54 pm |
|
|
Meninaaaa, socorro...
vou morar sozinha daqui a uns diias e preciso mobilhar toda a minha casa!
DICAAAAAAAS de tuudo, cores, moveis, lojas, tuuuudo.
por favoor!
Essa coisa toda ta me enlouquecendo.
=/ _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 04-03-2010 7:25 pm |
|
|
Ih eu nunca morei sozinha, não tenho nem como te ajudar.Muita coisa depende da casa para onde você vai se mudar e do seu orçamento financeiro também né rsrs.É que nem a situação da minha irmã que até agora só comprou a geladeira porque ela vai alugar a casa só daqui a alguns meses.Vai que ela compra o sofá hoje ele não cabe na sala depois? É complicado mesmo rs.
Mas calma que vai dar certo.  |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 08-03-2010 3:29 pm |
|
|
Estou vendo as fotos do Oscar para me inspirar nos vestidos, mas cruz credo tem uns que nem pagando eu usaria.Essas atrizes são lindas e ricas, mas se vestem tão mal tem hora..O da Charlize é um horror.Parece que ela se enrolou num edredom lilás, e colou duas rosas de pano no seios, feio pra caramba.Outro vestido medonho foi aquela de atriz Vera Farmiga, que eu nem conhecia..o da Zoe Saldana, parece vestido de dançar cancan, enfim teve cada coisa feia que nem dá pra me inspirar.
O que único vestido que gostei foi o da Anna Kendrick.. |
|
|
 |
Intus_Legere Intermediário

|
Enviada: 09-03-2010 3:27 pm |
|
|
EU realmente fiquei um tempo me perguntando quem eram as quatro garotas do tópico...
[/noob] _________________  |
|
|
 |
Juuu Vício

|
|
|
 |
Juuu Vício

|
Enviada: 10-03-2010 4:25 pm |
|
|
| Intus_Legere escreveu: | | EU realmente fiquei um tempo me perguntando quem eram as quatro garotas do tópico... | ??????? |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 15-03-2010 1:31 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 23 Mensagens: 2631 Localização: Ilha perdida e deserta
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 20-03-2010 7:23 pm |
|
|
| CharmosinhaDuRio escreveu: |
Nossa q d+!!!
Fico pensando.. serah q algum dia terei uma ideia empreendedora? |
Eu tb queria ter uma ideia legal, ser empreendedora, mas o tempo e nada então só fico admirando quem tem rsrs |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 29-03-2010 5:46 pm |
|
|
mudei o titulo do banheirinho...hehehehe _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 29-03-2010 7:13 pm |
|
|
[tipo caindo em abismo]
Nãããããããããããããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooo..........
Eu nunca mais reconhecerei este banheiro! Seria o mesmo que chamar o Dot Gospel de Dot Cristão.....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... _________________  |
|
|
 |
Naty_SP Sem-noção

|
Enviada: 29-03-2010 9:58 pm |
|
|
=p
como estão seus pequenos, Marcio?! _________________ "Não adianta eu me prostar se o meu coração não se render."
|
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 21 Mensagens: 931 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 30-03-2010 2:42 am |
|
|
| Juuu escreveu: | | Quel escreveu: | Meninaaaa, socorro...
vou morar sozinha daqui a uns diias e preciso mobilhar toda a minha casa!
DICAAAAAAAS de tuudo, cores, moveis, lojas, tuuuudo.
por favoor!
Essa coisa toda ta me enlouquecendo.
=/ | Nossa, com 19 anos e indo morar sozinha na sua casa...que beleza...hein...hehehe
Então, o jornal Folha de S.Paulo está lançando uns fascículos de como decorar a casa, nos domingos.
Axcredito que vale a pena comprar!!  |
hahahhaha
na verdade agora é 20, comecei a morar sozinha no mesmo dia que eu completei os 20!
obrigada pelas dicas meninas...
comprei minha cozinha branco e preto
sofá ainda nao coloquei, coloquei um tapete persa, com umas almofadas, hahahhha. E a tv!
Meu quarto ja tinhaaa...
aos poucos eu vou decorando!_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
 |
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in