| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hana Legendário

|
Enviada: 09-01-2010 9:23 am |
|
|
Dança é legal.Mas sou desarticulada demais para isso rsrs.Acho legal a salsa.Uma caminhada, ioga, alongamento tem mais a ver com meu perfil.
Aproveitando: Alguém conhece ou usa um creme que ajuda a melhorar a celulite? eu não creio cremes milagrosos, mas creio que deve ter alguns que melhoram a aparência. |
|
|
 |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 09-01-2010 11:14 am |
|
|
Bom creme não Hana, mas masagens redutoras combate bastante, tipo, se você fizer caminhadas e evitar frituras e refrigerantes, então fazer as masagens elas somem mesmo, eu sempre fiz, esse ano dei um parada geral, sei que é um esforço e tanto, gastos financeiros tmb, pow mais é show ...
Lá nas masagens a muié usa parafinas e um gel que combate gordura localizada, então ela põe uma manta que esquenta pra caramba...
Eu sei que a parafina é específica para masagens, agora o gel você pode aplicar e fazer as caminhadas, ou bike e etc...
Não sei o nome, nem a marca, mas se você for em uma casa de cosméticos e pedir gel redutor, ou gel para combate de celulite, eles devem ter...  _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 10-01-2010 2:20 pm |
|
|
Eu queria fazer um tratamento legal numa clínica, mas não tenho grana pra isso.Vou ter passar um gel e caminhar mesmo pra dar uma melhorada na coisa.Não sou de consumir muito refrigerante e fritura porque ataca meu fígado e estômago, mas mesmo assim tá lá a maldita da celulite.
Só exercício que não faço mesmo e preciso fazer.Vou procurar algum produto ideal numa lugar especializado.Não creio muito em creme, mas nem que seja pelo efeito psicológico de fazer algum coisa contra a celulite já tá bom hehe. |
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 10-01-2010 7:00 pm |
|
|
Nusss e como esses tratamentos são caros, eu fiquei muitos anos sem trabalhar, tinha que cuidar dos meus pequeninos, então em 2007 retornei a trabalhar, paguei contas e tals durante vários meses, coloquei minha vida financeira em ordem e então assim que consegui respirar, fechei um pacote, durante vários dias fiquei perguntando-me se valia a pena rrsss, meu dinheiro suadinho uahuahaua assim tão rapido indo embora, então ano passado fiz umas poucas sessões, pois agora pago faculdade e não posso me dar ao luxo mais, eu vou caminhar já decidi, estou muito deprimida com essa minha vida sedentária e me sinto mal de manhã, acho que é a pressão arterial
Sempre pratiquei algo, esportes, ginastica, dança e 2009 parei mesmo, tudo, afff é terrível... assim que eu começar a ter resultados eu falo para vcs.... mais se você usar o gel e caminhar vai ver que terá resultados certos, claro que é um processo longo, em média dois meses, esse é o problema continuar, começar é simples, continuar é que me mata...  _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 21 Mensagens: 931 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 21-01-2010 12:02 am |
|
|
Oi meninaas, quanto teempo!
:* _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
 |
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 21 Mensagens: 931 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 26-01-2010 5:26 pm |
|
|
dia 29 eu aço 6 anos de dotgospel o/
ahuishaisas _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 01-02-2010 8:30 am |
|
|
Oi garotas!
Alguém já recebeu a nova edição da revista da Unilever? ainda não recebi..  |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 01-02-2010 8:31 am |
|
|
| Quel escreveu: | dia 29 eu aço 6 anos de dotgospel o/
ahuishaisas |
O tempo passou rápido né? eu nem acredito que estou aqui desde de 2003.Quando fiz meu cadastro nem poderia imaginar que eu ia ficar tanto tempo aqui rsrs. |
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 11-02-2010 6:42 pm |
|
|
Kd o pessoal desse banheiro..tá dando eco de tão vazio rsrs |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 14-02-2010 10:33 pm |
|
|
Meninas kd vcs!? preciso de dicas.Estou pensando no vestido para usar no casamento da minha irmã, o problema é que eu sou baixa..longo não fica legal né? e cor? eu adoro roupa preta, mas as opiniões sobre usar vestido preto em casamento são controversas.Alguém me ajuda? |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 14-02-2010 11:02 pm |
|
|
Meninas ( se é que algumas menina vai passar perto de banheiro de novo rsrs) olhem cada sapato maravilhoso que tem nesse site! ai nessa hora eu fico chateada por ser pobre rsrs..quero todos! quase todos na verdade..Adorei esse que coloquei no link.O que vcs acham desse modelo de sapato, o Peep Toe? tem uns bem feios, mas tem uns lindos.Estou doida num desses!
http://www.anitaonline.com.br/Produto/Feminino/Peep+Toe/Peep+Toe+Chocolat+Blu/6600/ |
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 16-02-2010 10:09 am |
|
|
OI
ENTÃO já usei preto em casamento
duas vezes xiiiiiiiiii
será que cometi um erro?
pergunte para sua irmã se ela vai se importar, ou você não quer usar?
tambem vou ter que dar um jeito para mandar fazer um vestido, vai ser a formatura da minha sobrinha e ela faz questão que eu esteja no baile e na colação de Grau...
para a colação eu tenho um, mas para o baile é um problema, tem que ser longo afffff
como sou clara, eu sempre compro vermelho, faço mudar apenas o tom... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 16-02-2010 8:58 pm |
|
|
Pelo que li, não é considerado um erro, mas os consultores de moda divergem.Acho que minha irmã não se importaria.Mas eu até queria outra cor, o problema é achar outra que me agrade e que não se pareça com as cores que as noivas usam hoje em dia, já que o branco não é mais unanimidade.Mas tem o modelo tb..nao sei se alugo ou se mando fazer..que dúvida!  |
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 19-02-2010 8:31 pm |
|
|
tava pensando nisto, alugar é uma boa, você consegue um vestido lindo por um bom preço, tmb ando sem grana para luxos, e chegar na festa com cara gata borralheira eu não quero, é melhor gastar no cabelo e na maquiagem, isso sim ficará evidente nas fotos _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Juuu Vício

|
Enviada: 22-02-2010 3:45 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Meninas ( se é que algumas menina vai passar perto de banheiro de novo rsrs) olhem cada sapato maravilhoso que tem nesse site! ai nessa hora eu fico chateada por ser pobre rsrs..quero todos! quase todos na verdade..Adorei esse que coloquei no link.O que vcs acham desse modelo de sapato, o Peep Toe? tem uns bem feios, mas tem uns lindos.Estou doida num desses!
http://www.anitaonline.com.br/Produto/Feminino/Peep+Toe/Peep+Toe+Chocolat+Blu/6600/ | Que TU-DO esse sapatooo!!!
Adorei guríaaa!!! Vai com um desses no casório da sua mana??
Ai gurías, estou boba....acho que novamente entrei na fila das apaixonadas...HAHAHAHAHAHA |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 22-02-2010 9:15 pm |
|
|
| Juuu escreveu: | | Hana escreveu: | Meninas ( se é que algumas menina vai passar perto de banheiro de novo rsrs) olhem cada sapato maravilhoso que tem nesse site! ai nessa hora eu fico chateada por ser pobre rsrs..quero todos! quase todos na verdade..Adorei esse que coloquei no link.O que vcs acham desse modelo de sapato, o Peep Toe? tem uns bem feios, mas tem uns lindos.Estou doida num desses!
http://www.anitaonline.com.br/Produto/Feminino/Peep+Toe/Peep+Toe+Chocolat+Blu/6600/ | Que TU-DO esse sapatooo!!!
Adorei guríaaa!!! Vai com um desses no casório da sua mana?? |
Maravilhoso esse sapato né!? estou apaixonada nele..não sei qual é mais bonito, o café ou o gelo.Ainda não sei se vou com ele, não consegui nem decidir sobre o vestido..imagina se eu fosse a noiva? já estou tendo trabalho demais sendo a irmã da noiva rsrs.
Só que eu tenho medo de comprar sapato pela internet..vai que não é nada daquilo, mas esse site parece confiável.O problema é que estou achando os sapatos aqui das lojas da minha cidade horríveis.Vou acabar arriscando e comprar esse. |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 22-02-2010 9:19 pm |
|
|
| Juuu escreveu: | | Ai gurías, estou boba....acho que novamente entrei na fila das apaixonadas...HAHAHAHAHAHA |
Eu não entro nessa fila há mais ou menos 8 anos! só me apaixono por sapatos e bolsas desde então..heheh |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in