| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hana Legendário

|
Enviada: 28-12-2009 3:40 pm |
|
|
Tem hora que eu não sei porque ainda participo de fórum, levando em conta os parentes que eu tenho. No natal por exemplo, só faltou guerra de comida em volta da mesa porque o resto teve, e quando eu venho relaxar no dot mais confusão e à toa.
Como o MauMau disse, tá meio louco isso aqui..tô com trauma de xiita..  |
|
|
 |
|
|
 |
Logos Vício

Registrado: Nov 07, 2007 Idade: 28 Mensagens: 550 Localização: BH
|
Enviada: 28-12-2009 6:16 pm |
|
|
|
|
|
 |
Logos Vício

Registrado: Nov 07, 2007 Idade: 28 Mensagens: 550 Localização: BH
|
Enviada: 28-12-2009 6:21 pm |
|
|
| Hana escreveu: | Tem hora que eu não sei porque ainda participo de fórum, levando em conta os parentes que eu tenho. No natal por exemplo, só faltou guerra de comida em volta da mesa porque o resto teve, e quando eu venho relaxar no dot mais confusão e à toa.
Como o MauMau disse, tá meio louco isso aqui..tô com trauma de xiita..  |
Olha, sobre o dot, eu tbm fico cansado da tendência homem-bomba de uns, mas pior que isso parar mim é a falta de profundidade nos debates, o que me desanima de postar. Falta lógica na coisa.. Tem muito pensamento engessado.
Sobre a família, eu passei esse natal longe de casa justamente pra fugir da guerra de comida.. heheh Cansei disso tbm.. _________________ Israel
"Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman." Homer Simpson
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 21 Mensagens: 931 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 29-12-2009 5:10 pm |
|
|
é ta brabo mesmo, eu quase nem post mais sabia...
faz muito tempo já, que tem tópicos que eu só leio. Mas não me animo a entrar nas discursões. Por esse motivo. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 04-01-2010 7:25 pm |
|
|
Nossa, consegui superar meu medo e me livrei sozinha de um besouro que que entrou no meu quarto e me atacou rsrs! até hoje eu sempre chamava meu pai nessas horas.Já posso morar sozinha agora.. heheh. |
|
|
 |
gisella Internado!

Registrado: Sep 22, 2009 Idade: 28 Mensagens: 1300 Localização: MANAUS
|
Enviada: 05-01-2010 12:03 am |
|
|
| Hana escreveu: | | Não tem foto não Quel, eu tirei faz um tempinho rs. | Hana você é Vanessa né? uma vez entrei no seu orkut para ver fotos suas tambem, fiquei curiosa, depois desse último tópico seu...
Bom quanto ao nível de debate, sou suspeita para falar algo, sempre tou no meio das baixaria
Conversei com o Rap na vespera de ano novo, ele me falou que tão cedo não vai postar, sinto falta dos posts dele e do Mussum... _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 05-01-2010 11:24 am |
|
|
| gisella escreveu: | | Hana escreveu: | | Não tem foto não Quel, eu tirei faz um tempinho rs. | Hana você é Vanessa né? uma vez entrei no seu orkut para ver fotos suas tambem, fiquei curiosa, depois desse último tópico seu...
Bom quanto ao nível de debate, sou suspeita para falar algo, sempre tou no meio das baixaria
Conversei com o Rap na vespera de ano novo, ele me falou que tão cedo não vai postar, sinto falta dos posts dele e do Mussum... |
Sim, meu nome mesmo é Vanessa.De vez em quando eu coloco a foto, depois tiro, coloco quando o pessoal acha que eu sou fake..rsrs.
Por mais que eu não queira volta e meia eu tb estou no meio da confusão, hoje menos, mas essas coisas são até inevitáveis e normais num tópico.
Acho que é inevitável pra quem está aqui há muito tempo, não comparar o passado com o presente. Eu acabo fazendo isso muitas vezes.Mas tudo na vida muda.A rotina de muita gente mudou o que fez o forum mudar também.
Outro dia estava lembrando do Rap..percebi que ele sumiu mesmo.O Daniel tb desapareceu.Sinto falta desses meninos, é uma pena que eles não participem mais dos debates. |
|
|
 |
Juuu Vício

|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 05-01-2010 12:28 pm |
|
|
Eu tenho 27 anos na cara, mas tenho pavor, volto a ter 5 perto desses bichos rsrs.Derrotar esse besouro foi um grande passo para mim  |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 05-01-2010 6:05 pm |
|
|
caraca ninguém sente minha falta aki
hehe _________________  |
|
|
 |
Juuu Vício

|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 06-01-2010 9:12 pm |
|
|
uhuahuahauahauahuahauaha _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 07-01-2010 9:21 pm |
|
|
Gente vcs tem pique para correr na rua, ou preferem academia e esteira?
ai vou ter que fazer um dos dois, affff _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
Juuu Vício

|
Enviada: 08-01-2010 10:56 am |
|
|
| gisella escreveu: | Gente vcs tem pique para correr na rua, ou preferem academia e esteira?
ai vou ter que fazer um dos dois, affff | Olha guría, prefiro mil vezes correr na rua...de preferência em parques néh!!!
Adoro contato com a natureza e afins...
Antes eu corria, mas ultimamente só fico com o treino do muay thaii mesmo...
Essas épocas de Festa de Fim de Ano é uma tristeza..dei uma relaxada e, infelizmente, engordei néh...hehehehe
Agora aqui em Curitiba difícil mesmo é conseguir um dia bonito e com clima quente que anime a se fazer atividades físicas...hehehe |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 08-01-2010 5:28 pm |
|
|
Eu tb prefiro exercícios ao ar livre.Não gosto do ambiente artificial e movimentado de uma academia.Mas infelizmente onde eu moro não dá pra fazer caminhada, não com segurança.Natureza não falta, falta acostamento e calçadas. Os veículos passam raspando nos pedestres.Prefiro ser uma sedentária do que uma atropelada, mas eu precisando fazer alguma atitividade física porque eu estou a falta de energia em pessoa. |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 08-01-2010 5:35 pm |
|
|
É que eu contei a partir da sua volta rsrs. |
|
|
 |
gisella Internado!

|
Enviada: 08-01-2010 8:08 pm |
|
|
Ai Juuu nem me fala, é tanta da confratenização, tanto do doce, massa, eu vou ser sincera não gosto de rua para fazer exercícios, tipo caminhar andar, eu gosto de cademia, de aeróbica, mais ando desanimada demais, acho que é a idade
Eu queria era entrar em uma aula de dança, andei pesquisando e tal, ai fiquei imaginando Eu, dançando axé uahuahau desengonçada uahuaahauah, vou procurar uma aula de Jump é melhor kkkkkkkkkk _________________ É fundamental diminuir a distância entre o que se diz e o que se faz, de tal forma que, num dado momento, a tua fala seja a tua prática.
PAULO FREIRE
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in