Banheiro Feminino

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 270, 271, 272 ... 277, 278, 279  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Passa tempo
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 28-12-2009 3:40 pm Responder com Citação

Tem hora que eu não sei porque ainda participo de fórum, levando em conta os parentes que eu tenho. No natal por exemplo, só faltou guerra de comida em volta da mesa porque o resto teve, e quando eu venho relaxar no dot mais confusão e à toa.

Como o MauMau disse, tá meio louco isso aqui..tô com trauma de xiita.. Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Logos
Vício
Vício

MensagemEnviada: 28-12-2009 6:16 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Eu não vou espalhar idéia nenhuma.. só fiz um comentário sobre a melhor forma de ter um bronzeado bonito! me deixem fora dessa! rsrs Twisted Evil

Ahh, deixa de ser sem graça.. você recebeu um revelamento.. Se comprometa com ele.. Wink

Por falar nisso, passei o o natal no Rio e essa coisa de q lá as mulheres andam peladas na rua e fazem top less na praia é a maior propaganda falsa.. aff.. Evil or Very Mad heheh

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Logos
Vício
Vício

MensagemEnviada: 28-12-2009 6:21 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
Tem hora que eu não sei porque ainda participo de fórum, levando em conta os parentes que eu tenho. No natal por exemplo, só faltou guerra de comida em volta da mesa porque o resto teve, e quando eu venho relaxar no dot mais confusão e à toa.

Como o MauMau disse, tá meio louco isso aqui..tô com trauma de xiita.. Rolling Eyes

Olha, sobre o dot, eu tbm fico cansado da tendência homem-bomba de uns, mas pior que isso parar mim é a falta de profundidade nos debates, o que me desanima de postar. Falta lógica na coisa.. Tem muito pensamento engessado.

Sobre a família, eu passei esse natal longe de casa justamente pra fugir da guerra de comida.. heheh Cansei disso tbm..

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 29-12-2009 10:39 am Responder com Citação

Logos escreveu:
Hana escreveu:

Olha, sobre o dot, eu tbm fico cansado da tendência homem-bomba de uns, mas pior que isso parar mim é a falta de profundidade nos debates, o que me desanima de postar. Falta lógica na coisa.. Tem muito pensamento engessado.

Exatamente..está faltando profundidade nos debates porque a gente perde tempo e energia se defendendo dos crentes xiitas.Isso cansa.Não sei por quanto tempo mais eu me animo a continuar postando no dot..
Quel
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 29-12-2009 5:10 pm Responder com Citação

é ta brabo mesmo, eu quase nem post mais sabia...
faz muito tempo já, que tem tópicos que eu só leio. Mas não me animo a entrar nas discursões. Por esse motivo.

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 04-01-2010 7:25 pm Responder com Citação

Nossa, consegui superar meu medo e me livrei sozinha de um besouro que que entrou no meu quarto e me atacou rsrs! até hoje eu sempre chamava meu pai nessas horas.Já posso morar sozinha agora.. heheh.
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 05-01-2010 12:03 am Responder com Citação

Hana escreveu:
Não tem foto não Quel, eu tirei faz um tempinho rs.
Hana você é Vanessa né? uma vez entrei no seu orkut para ver fotos suas tambem, fiquei curiosa, depois desse último tópico seu...
Bom quanto ao nível de debate, sou suspeita para falar algo, sempre tou no meio das baixaria Embarassed
Conversei com o Rap na vespera de ano novo, ele me falou que tão cedo não vai postar, sinto falta dos posts dele e do Mussum...

PAULO FREIRE
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 05-01-2010 11:24 am Responder com Citação

gisella escreveu:
Hana escreveu:
Não tem foto não Quel, eu tirei faz um tempinho rs.
Hana você é Vanessa né? uma vez entrei no seu orkut para ver fotos suas tambem, fiquei curiosa, depois desse último tópico seu...
Bom quanto ao nível de debate, sou suspeita para falar algo, sempre tou no meio das baixaria Embarassed
Conversei com o Rap na vespera de ano novo, ele me falou que tão cedo não vai postar, sinto falta dos posts dele e do Mussum...

Sim, meu nome mesmo é Vanessa.De vez em quando eu coloco a foto, depois tiro, coloco quando o pessoal acha que eu sou fake..rsrs.

Por mais que eu não queira volta e meia eu tb estou no meio da confusão, hoje menos, mas essas coisas são até inevitáveis e normais num tópico.

Acho que é inevitável pra quem está aqui há muito tempo, não comparar o passado com o presente. Eu acabo fazendo isso muitas vezes.Mas tudo na vida muda.A rotina de muita gente mudou o que fez o forum mudar também.

Outro dia estava lembrando do Rap..percebi que ele sumiu mesmo.O Daniel tb desapareceu.Sinto falta desses meninos, é uma pena que eles não participem mais dos debates.
Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 05-01-2010 11:26 am Responder com Citação

Hana escreveu:
Nossa, consegui superar meu medo e me livrei sozinha de um besouro que que entrou no meu quarto e me atacou rsrs! até hoje eu sempre chamava meu pai nessas horas.Já posso morar sozinha agora.. heheh.
é isso aí Hanaaaa!!
Supera os medos e vá ser feliz...hehehehehehe
Cool
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 05-01-2010 12:28 pm Responder com Citação

Eu tenho 27 anos na cara, mas tenho pavor, volto a ter 5 perto desses bichos rsrs.Derrotar esse besouro foi um grande passo para mim Laughing
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 05-01-2010 6:05 pm Responder com Citação

caraca ninguém sente minha falta aki Evil or Very Mad

hehe

Vício
Vício

MensagemEnviada: 06-01-2010 3:38 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:
hehe
Eu senti...
Precisa que alguém compre e faça as novas decorações do banheiro, os aperitivos ali da salinha na frente do banheiro, elabore um cd com as músicas e video clips, reveja as assinaturas de revistas, converse com os fornecedores de papel, fio dental, bom-ar, espelhos, absorventes....
Por enquanto são apenas essas coisinhas que o banheiro necessita... hehehehe
Cool
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 06-01-2010 9:12 pm Responder com Citação

uhuahuahauahauahuahauaha

PAULO FREIRE
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 07-01-2010 6:31 pm Responder com Citação

MauMau escreveu:

hehe

É que você nunca fica um tempão sem aparecer..como vamos sentir tua falta? rssrs.
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 07-01-2010 9:21 pm Responder com Citação

Gente vcs tem pique para correr na rua, ou preferem academia e esteira?

ai vou ter que fazer um dos dois, affff

PAULO FREIRE
Juuu
Vício
Vício

MensagemEnviada: 08-01-2010 10:56 am Responder com Citação

gisella escreveu:
Gente vcs tem pique para correr na rua, ou preferem academia e esteira?

ai vou ter que fazer um dos dois, affff
Olha guría, prefiro mil vezes correr na rua...de preferência em parques néh!!!
Adoro contato com a natureza e afins...

Antes eu corria, mas ultimamente só fico com o treino do muay thaii mesmo...
Essas épocas de Festa de Fim de Ano é uma tristeza..dei uma relaxada e, infelizmente, engordei néh...hehehehe

Agora aqui em Curitiba difícil mesmo é conseguir um dia bonito e com clima quente que anime a se fazer atividades físicas...hehehe
Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 08-01-2010 5:28 pm Responder com Citação

Eu tb prefiro exercícios ao ar livre.Não gosto do ambiente artificial e movimentado de uma academia.Mas infelizmente onde eu moro não dá pra fazer caminhada, não com segurança.Natureza não falta, falta acostamento e calçadas. Os veículos passam raspando nos pedestres.Prefiro ser uma sedentária do que uma atropelada, mas eu precisando fazer alguma atitividade física porque eu estou a falta de energia em pessoa.
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 08-01-2010 5:31 pm Responder com Citação

Hana escreveu:
MauMau escreveu:

hehe

É que você nunca fica um tempão sem aparecer..como vamos sentir tua falta? rssrs.

Nossa, acho q fiquei quase um ano sem logar....eu fui expulso, lembra? hehe

Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 08-01-2010 5:35 pm Responder com Citação

É que eu contei a partir da sua volta rsrs.
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 08-01-2010 8:08 pm Responder com Citação

Ai Juuu nem me fala, é tanta da confratenização, tanto do doce, massa, eu vou ser sincera não gosto de rua para fazer exercícios, tipo caminhar andar, eu gosto de cademia, de aeróbica, mais ando desanimada demais, acho que é a idade Shocked
Eu queria era entrar em uma aula de dança, andei pesquisando e tal, ai fiquei imaginando Eu, dançando axé uahuahau desengonçada uahuaahauah, vou procurar uma aula de Jump é melhor kkkkkkkkkk

PAULO FREIRE
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Passa tempo Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 270, 271, 272 ... 277, 278, 279  Próximo
Página 271 de 279

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292