| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 18-09-2008 8:55 pm |
|
|
Eu tenho mais nojo de rato do que de barata. E teria medo se ele me atacasse, hehe.
Uma época tava aparecendo ratos direto aqui em casa. Daí meu irmão viu que tinha um no fogão, dentro do forno. Num surto de "inteligência", ele mata o rato... O problema foi como ele matou. O rato ficou preso pelo rabo em algum lugar, aí ele foi e acendeu o forno. Ecaaa, o rato literalmente estourou lá dentro. Ainda bem que eu não estava em casa, tinha ido passar uns dias na casa de uma amiga. Apesar de eu não ter medo, o meu nojo é muito grande e eu iria vomitar bastante se visse aquilo. E o cheiro, deve ter sido nojento.... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 19-09-2008 1:09 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 19-09-2008 7:08 pm |
|
|
Que morte trágica a desse rato...mas tb se meteu no forno errado rsrs..
Eu quero ver o sol gente! tô tão desanimada aqui.Só mesmo mesmo ao som de Billie holiday pra uma tarde chuvosa e fria e ficar charmosa..
Legal, esse texto.Não concordo com tudo, mas é bem legal.Pena que homens não seguem essas regras básicas.É só dar uma vasculhada nos comentários deles lá pra mais uma vez comprovar isso rs..ainda bem que não me iludo com homem. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 02-10-2008 8:56 pm |
|
|
Nossa, como tá vazio esse banheiro..  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 3774 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 03-10-2008 9:55 am |
|
|
vai ver as meninas andam frequentando mais o banheiro do limbo rs _________________  |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 03-10-2008 3:05 pm |
|
|
Provavelmente..então eu vou ficar aqui sozinha passando batom..heheh _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |

|
Enviada: 03-10-2008 3:20 pm |
|
|
e fico penteado o cabelo
vou aproveitar para fazer uma hidratação com os produtos da tânagra  _________________  |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 03-10-2008 7:05 pm |
|
|
Então vamos aproveitar que tem menos gente disputando o espelho..rs _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
luciana Fidel Castro

Registrado: Aug 18, 2003 Mensagens: 5122 Localização: Brasilia DF
|
Enviada: 03-10-2008 8:19 pm |
|
|
to achando que isso aqui nao é banheiro é cozinha..ta todo mundo na batedeira kkkkkkkkk _________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 03-10-2008 11:54 pm |
|
|
sendo cultural tá bom rs _________________  |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 04-10-2008 6:38 pm |
|
|
Oi, meninas! Como cês tão?
Aii, aqui tá chovendo pacas. Tava mó calor, mas agora cai uma chuva... Já estou sentindo falta do inverno...  _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 04-10-2008 11:00 pm |
|
|
Luciana, esse satinelle é bom? Minha irmã tá me perturbando para comprar um, mas estou com medo de gastar dinheiro à toa. Isso dói?
Preciso arrumar minhas sobrancelhas, elas estão todas tortas, hehe. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
Enviada: 05-10-2008 12:58 pm |
|
|
| Livita escreveu: | Luciana, esse satinelle é bom? Minha irmã tá me perturbando para comprar um, mas estou com medo de gastar dinheiro à toa. Isso dói?
Preciso arrumar minhas sobrancelhas, elas estão todas tortas, hehe. |
ate o presente momento é a melhor invenção que tiveram rs.
doi na primeira vez, depois nao mais...tbm tem as manhas: passa com o pelo bemmmm curto (o que é vantagem tbm rs) e usar talco pro aaprelho deslizar, ai nao doi nada e dura muito.
a kessia adora, a ju tbm curte, a livinha tbm curtiu...so a naty que nao se deu bem com ele =)
eu tenho uma comu do satinelle no orkut, la a galera tira as duvidas. rs
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4390327
eu tenho medo de sombrancelha....ja vi tants casos de guria detonar ou tirar tudo que da medo rsrs
tiro o basico mas to precisando dar uma arrumada, mas pelo menos nunca foram taooo ruins_________________  |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5056 Localização: aki
|
Enviada: 05-10-2008 5:32 pm |
|
|
é...eu num me dei bem com essas cosias naum....a dor é muito insuportavel...mais fazer o q neh...eu uso mesmo assim...hehehe _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 05-10-2008 6:35 pm |
|
|
Mas o negócio corta o pêlo ou puxa com a raiz? Com a dor eu não ligo muito, já que qndo eu tinha tempo minha distração era depilar as pernas com pinça, o que dóoi. rs _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5056 Localização: aki
|
Enviada: 05-10-2008 11:59 pm |
|
|
eu tiro com eles pequenos mesmo....ahuahuahu...
ja tentei ate passar gelo, tomar banho quente, passar talco, enfim...
mas mesmo com a dor, eu uso, pq demora pra crescer novamente...=)..só por esse motivo q ainda uso...auhahuahua _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
luciana Fidel Castro

|
|
|
 |
|