| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Juuu Assíduo

|
|
|
 |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5056 Localização: aki
|
Enviada: 20-08-2008 2:17 pm |
|
|
aiai  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2820 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 20-08-2008 11:17 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | .
É muito engraçado que dá pra diferir os jogos da Eurocopa com os da SulAmericana só pela beleza dos jogadores hauhauhauha...
Outro dia falei isso pra Raquel....campeonato brasileiro então, afê, só tem neguinho feio hauhauhauhauahau...
Agora, beleza a parte pq eu num vou ficar falando de homem bonito pq é contra os meus princípios os jogos da Eurocopa são infinitamente melhores que qualquer Libertadores, SulAmerica etc...dá gosto assisitir...a pegada é bem diferente (e os jogadores são bonitos mesmo mas eu assisto pelo jogo não pelos jogadores hahahahaha )
Abs
. |
Nooossa maumau, neeeeem se compara! Eu acho a Libertadores muito fraca, maaaas brasileiro parece que gosta de ver qq pelada...hehehe! Eurocopa, campeonato espanhol e italiano...Aquilo sim é que é coisa pra você assistir! O brasileirão, fala sério... Eu acho que esse negócio de ponto corrido é mais justo, mas tira a graça. Esse ano é que parece (ao menos por enquanto...) que finalmente a coisa tá equilibrada...Espero que continue nesse suspense até o fim...E principalmente se ficar oscilando entre Grêmio e Cruzeiro... Tava tão chatinho com o Flamengo na frente...heuehuehuh!
Tem jogadores brasileiros bonitos, mas você conta nos dedos...heuehueh! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 21-08-2008 4:19 pm |
|
|
alguém tem uma lixa de unhas aí?? afff hoje tô um pouco nervosinha e acabei roendo unhas... detesto qd isso acontece... _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |

|
Enviada: 22-08-2008 9:28 am |
|
|
| Luppy escreveu: | | alguém tem uma lixa de unhas aí?? afff hoje tô um pouco nervosinha e acabei roendo unhas... detesto qd isso acontece... |
AH, eu fazia isso direto...
Mas eu parei, a partir do momento que eu comecei a deixar as unhas sempre pintadas... E eu confesso que acho um saco fazer as unhas, mas eu fazia só pra parar de roê-las! Pq aí qndo você vai roer, ou dá pena ou é ruim pq o gosto do esmalte é ruim... heuheuheuhe! _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Forever Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2029 Localização: Salvador/BA
|
|
|
 |

|
Enviada: 23-08-2008 1:19 pm |
|
|
Para o que se esperava, essas olimpíadas não foram muito boas...
maaaaaaaaaaaaaaaaas as mulheres dominaram!
três bronzes, dois ouros, uma prata!
=)
=) _________________ "In the sky a mighty eagle
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Forever Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2029 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 23-08-2008 1:50 pm |
|
|
o time de bernadinho vai dar um jeito de igualar com as mulheres hehe
amanhã pela madrugada vai sair o segundo ouro masculino totalizando 4 para a delegação brasileira |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 24-08-2008 6:05 pm |
|
|
|
|
|
 |
ivyn Intermediário

Registrado: Aug 23, 2008 Idade: 17 Mensagens: 59 Localização: Belem/Pa
|
Enviada: 24-08-2008 6:13 pm |
|
|
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 227 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 25-08-2008 3:35 am |
|
|
Eu vi a final de voley, pena que o Brasil perdeu...gente aqueles moços são mto bunitus ^^ huahua
...mas não foi por isso q assisti o jogo não, eu curto mto voley....e parabéns pras meninas =] _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 227 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 25-08-2008 12:23 pm |
|
|
Gente, eu passei um tonalizante preto da loreal e sabe aquele condicionador que vem junto na caixinha? Nuss aquilo é mto bom para o cabelo.
Já faz uma semana que meu cabelo não me odeia mais  e olha que ele é enrolado e volumoso!
Pena que eles não vendem separado, mas se alguém tiver alguma amiga q use tintura e tiver desses sobrando, cata o potinhos dela...huahua...sério faz diferença ^^
Bjus  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

|
Enviada: 25-08-2008 2:18 pm |
|
|
minha mae comprou um shampoo de canela e cupuaçu, sem sal, muito bom...da muitooo brilho no cabelo e ainda fica um cheirinho de canela..hehe... _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 25-08-2008 5:00 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: |
Dani, eu li algumas dicas, são bem legais. Mas o que me irrita dessas dicas é que cada um fala uma coisa: tem uns que falam que não é para você usar shampoo na raiz do cabelo, e sim no meio. Outros falam que só deve ser usado na raiz e que qndo você lava o produto age no resto do fio... Enfim, fica difícil saber quem tá certo, vai depender muito como o cabelo da pessoa reage.
Aff, eu tenho é mta raiva do meu... só vive preso, já perdi a paciência  |
nunca ouvi para não passar champu na raiz.. não pode passar é condicionador, creminhos, tonalizantes e afins.....
o meu está sem cor... estou querendo deixar o ruivo para trás (de novo) aí, estou sem pintar tem um tempão... aí, ele está com uma cor mó estranha....
por falar em mim... tem fotos minhas no login do endot que teve nesse findi (detalhe: eu era a única menina)... foram tb: Biscrock, FJunior, Mark, RafaelDias (não sei se é esse o nick dele) e o Leone.... foi muito legal, a gente foi a Piri (Pirenópolis) que é uma cidade super antiga e super fofa que tem aqui no interior de Goiás... |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

|
Enviada: 25-08-2008 5:17 pm |
|
|
eu vi as fotos dani...nunk tinha visto sua foto, te imaginava totalmente diferente...kkkk.... _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 25-08-2008 6:15 pm |
|
|
| NatyName escreveu: | | eu vi as fotos dani...nunk tinha visto sua foto, te imaginava totalmente diferente...kkkk.... |
ai, que medo!!!!
como você me imaginava????
vem cá.... como assim você nunca viu fotos minhas? Nunca entrou no nosso fotolog?
fotolog.com/dot_bsb |
|
|
 |
Naty_SP Imortal

|
Enviada: 25-08-2008 7:30 pm |
|
|
pior q naum...hehehe...
depois eu entro _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
ivyn Intermediário

Registrado: Aug 23, 2008 Idade: 17 Mensagens: 59 Localização: Belem/Pa
|
Enviada: 25-08-2008 8:32 pm |
|
|
|
|