| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 6544 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 15-07-2008 12:42 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | Entao.. A gente foi p campos do jordão sabado (é uma cidadezinha super legal no interior de SP)..
Geralmente leva 2 hras p chegar lá… mas a gente levou 5 pq eu errei o caminho! Hahah eu tava hiper irritada já…
Qdo a gente chegou na cidade, ficamos dando umas voltas.. E paramos p tomar sorvete (tava hiiiper frio!) numa cafeteria mó bunitinha… dai ele me deu um bombom.. Esse bobobom era de uma marca q ele tinha me dito a um tempao atrás q era mto boa, e q um dia eu tinha q experimentar.. Só q o bobom tinha derretido no bolso dele hahah e ele só pode me dar naquela hora pq tinha ficado durinho de novo heheh dai eu achei super fofo ele lembrar do bobom…
Qdo eu abri, tava escrito na embalagem do lado de dentro "kessia, will you marry me?" hahahah meeeeeu! Eu travei!!! Dai ele me deu um anel hiper lindo! E eu simplesmente n sabia o q dizer!!! Foi surreal! Ele ficou olhando p mim esperando resposta!! Daí eu disse sim né! Rsrsrs
Eu n esperava mesmo… foi mto surpresa!
E tooodo mundo já sabia q ele ia fazer isso! Menos eu.. =S |
Aiiii que super hiper mega fofo!
=)
Lindo, lindo, lindo!
Um dia eu fui noiva, mas foi tipo uma festa, sem surpresa nenhuma, sem intimidade...Eu acho assim beeeeeeeem melhor...Lindo demais! Parabéns, Késsia! _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 15-07-2008 11:17 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | | Um dia eu fui noiva, mas foi tipo uma festa, sem surpresa nenhuma, sem intimidade...Eu acho assim beeeeeeeem melhor...Lindo demais! Parabéns, Késsia! |
brigada=))
nossa meu... eu confessoq eu tenho medo as vezes... pq tipo... toooodo mundo sabe agora...
e se n der certo??! e se acontecer alguma coisa e eu tiver q encarar tooodo mundo??!
eu sei q a gente ja falou sobre isso trocentas vezes hehehe mas alguem recomenda algum sabonete/gel facial p pele mista???
eu usava o nivea young, mas parece q saiu de linha!!!! n sei o q eu faço! haha |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8835 Localização: aki
|
Enviada: 16-07-2008 8:10 pm |
|
|
meu cabelo ta seco, minha pele ta seca, minha boca...afff
meu rosto chega a ficar com casquinhas, de tao seco...tem q encher a cara de creme todo dia, e manteiga de cacau toda hora, na boca...
é todo um ritual...kkk _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2368 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 16-07-2008 8:37 pm |
|
|
Muro das lamentações novamente, hehe:
Meu cabelo é oleoso, minha pele é oleosa, ganhei duas espinhas novas para a minha vasta coleção, meus lábios estão rachados por causa do frio... Aii, vamos reclamar um pouquinho, rs... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 17-07-2008 2:33 pm |
|
|
meu cabelo tá oleoso na raiz e seco nas pontas... muuuuuuito seco mesmo.. mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito...
não sei se estou usando champu de cimento ou de laranja...
minha pele tb tá oleosa, coitada...
meus lábios tão bem, brigada... mas é pq eu passo batom de meia em meia hora.. ahuhauahuahauaha
e meu corpo não tá seco porque eu passo hidratante toda vez que tomo banho... e muito!!! |
|
|
 |
gum_evil Avançado

Registrado: Jun 19, 2008 Idade: 19 Mensagens: 79 Localização: De qual quer lugar mas gosto de chamar de Pinhais
|
Enviada: 17-07-2008 5:33 pm |
|
|
Ola meninas tempo que não consigo posta aqui no opera da um errou pra la de esquisito...bem vcs estão falando de cabelo??
se tem algo que realmente cuido é meu cabelo é encalacorado rsrsrsrsr oleoso mas nada que uns 15 minutos de baixo da agua não resolva...rsrsrsrsr _________________ Sérgio de Souza
The Warrior
FORA Marcos curriel!!!!!
VOLTA Jason Trub
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3811 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 17-07-2008 7:40 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | Muro das lamentações novamente, hehe:
Meu cabelo é oleoso, minha pele é oleosa, ganhei duas espinhas novas para a minha vasta coleção, meus lábios estão rachados por causa do frio... Aii, vamos reclamar um pouquinho, rs... |
huahuahu eu to indentica! rs
fora q eu to naqueeeeeeles dias... to com o pavil curtinho hoje...
 |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8835 Localização: aki
|
Enviada: 19-07-2008 12:06 pm |
|
|
up...
tava na pag 2...  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 20-07-2008 11:05 pm |
|
|
esse tópico tem ido mto rapidamente pra página 2... rs |
|
|
 |
Quel Internado!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 18 Mensagens: 1028 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 21-07-2008 4:40 am |
|
|
| Dani_DF escreveu: |
meus lábios tão bem, brigada... mas é pq eu passo batom de meia em meia hora.. ahuhauahuahauaha
|
é isso ou você anda beijando muito?!
aauhauhahuhaua
brincadeiraaa moça! é q na hora q eu li eu pensei nisso...rs _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
-=Um dia eu vou dançar na lua=-
"Tudo o q não é eterno é eternamente inútil" - CS Lewis
|
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 21-07-2008 3:54 pm |
|
|
| Quel escreveu: | | Dani_DF escreveu: |
|
é isso ou você anda beijando muito?!
aauhauhahuhaua
brincadeiraaa moça! é q na hora q eu li eu pensei nisso...rs |
eu beijo mesmo!!!
a minha fila anda sem dó e nem tenho catraca!!! |
|
|
 |
Quel Internado!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 18 Mensagens: 1028 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
|
|
 |
Quel Internado!

|
Enviada: 22-07-2008 1:21 am |
|
|
como esse banheiro tah abandonado!
=( _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
-=Um dia eu vou dançar na lua=-
"Tudo o q não é eterno é eternamente inútil" - CS Lewis
|
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 22-07-2008 9:54 am |
|
|
Tow namorando  _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 23-07-2008 12:39 am |
|
|
| Dani_DF escreveu: | está parecendo que eu ando usando champu de cimento!  |
Pelo menos você tem cabelo....hauhauhuahuha... |
|
|
 |
gum_evil Avançado

Registrado: Jun 19, 2008 Idade: 19 Mensagens: 79 Localização: De qual quer lugar mas gosto de chamar de Pinhais
|
|
|
 |
|