| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 06-07-2008 11:13 pm |
|
|
Nossa, só dá eu nesse banheiro aqui hoje.Bom, já mandei o email e espero que eu tenha mandado certinho. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2400 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 06-07-2008 11:36 pm |
|
|
Ahh, eu recebi. Eu gosto dos textos da Martha, uma das poucas partes do jornal O Globo q eu lia. Vou terminar lá de ler.
Valeu, Hana !  _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8849 Localização: aki
|
Enviada: 07-07-2008 12:11 am |
|
|
depois de ler o texto, eu acredito em amor...kkkkkkkkk  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 07-07-2008 12:25 am |
|
|
| Hana escreveu: | | Não necessariamente. A campanha é pra gente orar e também refletir sobre amor e relacionamento. |
Então manda pra mim tb hehehehehe.....eu num quero orar pq isso é coisa de crente ( ) mas posso refletir sobre o amor e relacionamento tb! Ou é só para mulheres?
Se rolar, marcio@dotgospel.com
Abs
. |
|
|
 |
Quel Internado!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 18 Mensagens: 1029 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3825 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 07-07-2008 2:59 pm |
|
|
| Quel escreveu: | | MauMau escreveu: | | Hana escreveu: | | Não necessariamente. A campanha é pra gente orar e também refletir sobre amor e relacionamento. |
Então manda pra mim tb hehehehehe.....eu num quero orar pq isso é coisa de crente ( ) mas posso refletir sobre o amor e relacionamento tb! Ou é só para mulheres?
Se rolar, marcio@dotgospel.com
Abs
. |
bom, acho que O banheiro é só para mulheres!
hauahuaha
brincadeira...
oh, legal o interesse do maumau, pode passar até p Quel_sp jah que ela tah ausente hoje. (Bj p ela) |
Esse banheiro virou unissex faz tempo....tá seguindo a tendência de algumas casas noturnas, bares e restaurantes aqui de São Paulo que não tem mais banheiro separado pra homem e pra mulher  |
|
|
 |
Dani_DF De castigo

|
Enviada: 07-07-2008 3:05 pm |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | gente, eu to noiva!  |
kilindu!!!
parabéns...
conta t-u-d-o!!! |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4053 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 07-07-2008 3:24 pm |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3825 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 07-07-2008 3:52 pm |
|
|
Entao.. A gente foi p campos do jordão sabado (é uma cidadezinha super legal no interior de SP)..
Geralmente leva 2 hras p chegar lá… mas a gente levou 5 pq eu errei o caminho! Hahah eu tava hiper irritada já…
Qdo a gente chegou na cidade, ficamos dando umas voltas.. E paramos p tomar sorvete (tava hiiiper frio!) numa cafeteria mó bunitinha… dai ele me deu um bombom.. Esse bobobom era de uma marca q ele tinha me dito a um tempao atrás q era mto boa, e q um dia eu tinha q experimentar.. Só q o bobom tinha derretido no bolso dele hahah e ele só pode me dar naquela hora pq tinha ficado durinho de novo heheh dai eu achei super fofo ele lembrar do bobom…
Qdo eu abri, tava escrito na embalagem do lado de dentro "kessia, will you marry me?" hahahah meeeeeu! Eu travei!!! Dai ele me deu um anel hiper lindo! E eu simplesmente n sabia o q dizer!!! Foi surreal! Ele ficou olhando p mim esperando resposta!! Daí eu disse sim né! Rsrsrs
Eu n esperava mesmo… foi mto surpresa!
E tooodo mundo já sabia q ele ia fazer isso! Menos eu.. =S |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8849 Localização: aki
|
Enviada: 07-07-2008 4:37 pm |
|
|
q lindoo!!
qdo você comecou a contar, eu imaginei o anel dentro da embalagem do bombom... auhauhah....
mais tinha uma msg...q legal.. _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2400 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 07-07-2008 5:36 pm |
|
|
Parabéns, Kessia! Realmente muito bonita a forma que o seu noivo fez para o pedido, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 07-07-2008 10:36 pm |
|
|
.
Pow, o cowboy texano apavorou heim......escrever dentro da embalagem e te dar o bombom em Campos  ...fiquei até emocionado
Ele não poderia ter escolhido cidade melhor nessa época do ano pra fazer o pedido...parabéns!
. |
|
|
 |

|
Enviada: 08-07-2008 9:38 am |
|
|
Brigada genti =))
Ele n é texano =ppp nem cowboy =pp |
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4053 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 08-07-2008 2:38 pm |
|
|
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 08-07-2008 3:24 pm |
|
|
Porcaria de provedor esse meu viu...estava ontem aqui quando deu pau e depois de ter voltado so hoje ainda tá ruim, vou falar antes que pife de novo.Kessia, parabéns pelo noivado! legal a história do pedido. Ele foi original.Tem cara que não sabe fazer o negócio haha.
MauMau, eu não sei se é so para mulheres rsr...por mim não tem problemas não ser, mas coloquei o assunto em votação pq não posso decidir sozinha.  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Dani_DF De castigo

|
Enviada: 08-07-2008 3:52 pm |
|
|
kilindu, késsia... me emocionei de verdade!!!!
que coisa mais fofa!!!
e casório, quando?
você vai morar aqui ou lá???
vão ter quantos filhos?
vão ter quantos cachorros?
de que raça????  |
|
|
 |

|
Enviada: 08-07-2008 4:04 pm |
|
|
|
|
|
 |
|