| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 03-07-2008 4:54 pm |
|
|
| Juuu escreveu: | | MauMau escreveu: | | Cê tá dautônica minha fia hauhauhua......chamar esse cinza de prata é um desrespeito aos anos de pesquisa para chegar nessa cor hauhauhaha | Uééé!!
Eu não falei que meu carro era prata...
Mas cinzinha...
Veja meus outros comentários!! |
É verdade, minha mente está cauterizada com prata....meu carro tb é cinza e tá muuuuuuito longe de ser prata hehehehe...foi malz!
abs |
|
|
 |
|
|
 |
Quel Internado!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 18 Mensagens: 1029 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 04-07-2008 3:15 am |
|
|
Esse banheiro é visitado constatenmente por homens, não é tio maumau...rss
-
meninaas...que saudades!! passei uns dias sem entrar pq tive que viajar, e tbm teve a prova do concurso da Caixa economica no domigo e não deu p entrar...
a prova foi muito boa, tava bem fácil, o que eu não acho muito bom pq isso ajuda a subir a média, ja que todo mundo se deu bem...aff
mas então o que tah rolando por aki?? Como anda a campanha? Ja começou?? Me informem, por favor, pq eu tenho uma certa dificuldade d entrar na net, meu acesso tah bem limitado (Obrigado pai - rs).
bjin;* _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
-=Um dia eu vou dançar na lua=-
"Tudo o q não é eterno é eternamente inútil" - CS Lewis
|
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4052 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 04-07-2008 5:32 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | deliriousgirl escreveu: | | Eu sou apaixonada pela ecosport pretinhaaa =) |
acho q é a Hana q tb gosta desse carro.
Prefiro o Siena novo.... |
Eu tb sou mais uma admiradora do ecosport..Só que eu queria um na cor Prata Geada ou Branco ártico.Poderia ser Prata Riviera tb, mas a cor prata geada é a minha preferida mesmo.Lindo.._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 04-07-2008 5:40 pm |
|
|
Precisamos de um lema urgentemente! eu tô sem idéias e a campanha começa nesse domingo.Vai sem lema mesmo se ninguém tiver uma idéia.Estou sem inspiração mesmo gente.
Pelo que li, acho que a brincadeira de chamar a gente de encalhada acabou e sem precisar torturar ninguém heheh.Melhor, pq de encalhadas nós não temos nada mesmo. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8849 Localização: aki
|
Enviada: 04-07-2008 10:10 pm |
|
|
eu num tenho ideias boas pra nomes e lemas...heeheh... _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 04-07-2008 11:44 pm |
|
|
Nossa, a gente está sem inspiração mesmo.Quem inventou o outro ajuda aí..rs..
Agora gente, como que reclamar adianta né? de encalhadas passamos pra maravilhosas, pra solteiras lindas do dot etc.  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 05-07-2008 4:56 pm |
|
|
algumas brincadeiras uns levama sério, outros ñ... eu nem tava ligando pra isso, mas foi bom eles pararem...
eu tb sou péssima pra nomes, gente. sério... só olhar os títulos dos meus textos no meu blog, péeeeessima... rs...
mas sei lá, vou tentar pensar em alguma coisa, juro... |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2400 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 05-07-2008 5:30 pm |
|
|
O que tá pegando, gente? Ainda a parada das "encalhadas"?? ahh, deixem falar o querem, afinal ser solteira tem lado muito bom, como tb em ser casada, namorada...
Vou pensar num nome, mas acho que não tinha que ter a ver com ser solteira, já que nem todas que vão participar são. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 05-07-2008 11:18 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | O que tá pegando, gente? Ainda a parada das "encalhadas"?? ahh, deixem falar o querem, afinal ser solteira tem lado muito bom, como tb em ser casada, namorada...
Vou pensar num nome, mas acho que não tinha que ter a ver com ser solteira, já que nem todas que vão participar são. |
eles já pararam com a brincadeira...
é verdade, tem que ter a ver com... com... ah, ñ sei. ainda ñ pensei, haha. |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 06-07-2008 4:15 pm |
|
|
O domingo chegou e a gente não tem lema pra campanha, ai..ai...rs.Vou colocar um título temporário na hora de mandar o email, mas pensem aí pq minha criatividade tirou férias. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 06-07-2008 5:46 pm |
|
|
Estou aqui escrevendo o email inaugural da nossa campanha, que emoção..rs.Seguinte, se alguém que se inscreveu não receber o email me avisa. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8849 Localização: aki
|
Enviada: 06-07-2008 6:22 pm |
|
|
você ja mandou?! eu num recebi...ahuahuahua
se num mandou ainda, desconsidera  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 06-07-2008 6:34 pm |
|
|
| NatyName escreveu: | você ja mandou?! eu num recebi...ahuahuahua
se num mandou ainda, desconsidera  |
Eu ainda estou escrevendo.Daqui a pouquinho chega hehe..sou lerda pra escrever gente, você nem imaginam..rs._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 06-07-2008 6:56 pm |
|
|
Gente, estou com um problema técnico aqui...acho que não tenho o email de todas..vai atrasar esse email hoje rs, mas já ta no ponto aqui.Somos ao todo 11 nessa campanha:
1.Lilindinha
2. NatyName
3. Sarah
4.Quel
5.Livinha
6.CharmosinhaDuRio
7. Ms_Silver_Eyes
8.deliriousgirl
9.Dani-DF
10.Migacris
11.Hana
Não tenho o da Lilindinha, o da charmosinha acho que tenho e to com dúvida com o da migacris.Precisava de vcs aqui pra mandar mp pra mim.Vou dar um tempo aqui pra ver se vcs aparecem rs.. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 06-07-2008 8:25 pm |
|
|
.
é campanha pra arrumar namorado?
. |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 06-07-2008 9:29 pm |
|
|
Não necessariamente. A campanha é pra gente orar e também refletir sobre amor e relacionamento. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 06-07-2008 10:39 pm |
|
|
O email tá protinho meninas.Lilindinha kd você que eu te vi on line rs..preciso do teu email. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2400 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 06-07-2008 10:46 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | O email tá protinho meninas.Lilindinha kd você que eu te vi on line rs..preciso do teu email. |
Oi, to aqui, vou mandar já, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 06-07-2008 10:48 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Hana escreveu: | | O email tá protinho meninas.Lilindinha kd você que eu te vi on line rs..preciso do teu email. |
Oi, to aqui, vou mandar já, rs. |
Tá bom então, obrigada  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
|