| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4004 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 01-07-2008 12:33 pm |
|
|
Ai guríass!!
Vocês já sentiram feliz e ao mesmo tempo triste e frustradas?
Eu estou bem, mas queria tanto que meu trabalho me realizasse mais.
É incrível tu ver os outros se dando bem sendo que você que se esforça mais, trabalha bastante, estuda e tal é passado pra trás..
Eu ando assim...
Meio decepcionada mesmo!!
Sei que esse sentimento passa.
mas incomoda d+ néh... HA HA HA HA |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3799 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 01-07-2008 12:42 pm |
|
|
Olha ju.. Eu tava me sentindo assim até ontem.. eu sei mto bem como é estar neste lugar..
Eu sou do tipo d pessoa q precisa de feedback p ficar motivada sabe? (acho q na verdade tdo mundo precisa…) e eu estou desde janeiro trabalhando nesta empresa (q alias, é do ramo automobilistico hehehe) trabalhando q nem doida, fazendo o meu melhor mesmo… e sabe qdo você fica meia pedida, sem saber se esta fazendo as coisas certas? Teve um tempo q eu fiquei bem, mas beeem desanimada.. Vinha trabalhar forçada mesmo.. E olha q eu adoro minha área.. Pensei até em sair daqui..
Daí ontem teve avaliação de estagio.. E minha chefe me elogiou tanto, mas tanto, q eu jamais esperava!! Ela falou um monte de coisa legal.. Ganhei nota maxima em 90% dos itens.. Uma das melhores avaliações.. Fiquei hiper feliz.. E ao mesmo tempo meia envergonhada diante de Deus sabe.. As vezes a gente reclama, mas n temos ideia d q cada coisinha q a gente faz esta sendo observado.. Senao por nossos chefes, por nosso chefe maior… Deus,.,. E sabe q as coisas mudaram mto mto mto qdo eu decidi q trabalharia p Deus… pq o salario é maior.. Rsrs n falo isso p ficar me achando n.. Pelo contrario.. Se eu tenho conseguido sucesso nesse cargo tao insignificantezinho q eu tenho, a honra é tda de Deus.. Pq sem ele eu seria uma porcaria! Rsrs
Entao n se desanime n guria.. =) |
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 01-07-2008 1:34 pm |
|
|
.
Carro popular não existe mais....esse novo Gol está "a partir de" 35 mil.....ôpa, 35 mil um carro popular? Que parte do "popular" eu não entendi? hehehehehe...
Como eu disse antes, o Gol é praticamente uma montadora, ele sozinho vende o mesmo (ou mais) que todos os modelos juntos de algumas montadoras. É um carro forte, que tem manutenção barata, bom pra revenda e desvaloriza pouco. O ponto fraco é o seguro, o mais caro da categoria. Mesmo assim ele num faz meu tipo não...por 35 mil eu prefiro um Focus usado do que um Gol zero....
Ju, Sandero cinza?? Pow, o modelo chegou com um monte de cor nova e você compra um cinza?? Afê, que básico hauhauhuahah....
abs |
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 01-07-2008 2:18 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Ju, Sandero cinza?? Pow, o modelo chegou com um monte de cor nova e você compra um cinza?? Afê, que básico hauhauhuahah.... | Que cor nova?
Tu se refere aquele azul piscina terrível de cheguei? ha ha ha ha |
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4004 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 01-07-2008 8:07 pm |
|
|
| Juuu escreveu: | | MauMau escreveu: | | Ju, Sandero cinza?? Pow, o modelo chegou com um monte de cor nova e você compra um cinza?? Afê, que básico hauhauhuahah.... | Que cor nova?
Tu se refere aquele azul piscina terrível de cheguei? ha ha ha ha |
O azul num é piscina hehehehe
Vermelho vivo
Azul Crepúsculo
Azul extreme (será q é esse q você chamou de azul piscina?)
Cinza acier
E o famoso PRETO......
http://www.renault.com.br/Master.aspx?column=2&idSecao=222&idCarro=17&sessao=
Abs [/img] |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8834 Localização: aki
|
Enviada: 01-07-2008 11:17 pm |
|
|
meu sonho é ter um carro vermelho....
só falta grana..ehheeh _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |

|
Enviada: 02-07-2008 10:19 am |
|
|
|
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3799 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 02-07-2008 12:16 pm |
|
|
Eu sou apaixonada pela ecosport pretinhaaa =) |
|
|
 |

|
|
|
 |

|
Enviada: 02-07-2008 3:47 pm |
|
|
oq fazer para o Renato parar com essa história de união das encalhadas?
vide último comentário dele em http://www.dotgospel.com/blog/dotcast-8-crentes-famosos/#comments
a) torturar
b) matar sem tortura, pois devemos ser compassivos com o inimigo
c) mandar ele catar batatinha no meio do asfalto
d) sou crente, pode bater em uma face, que dou a outra
e) impeachment!!!!
brincadeiras a parte, foi só para comentar sobre a União das Encalhadas. _________________  |
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 02-07-2008 6:00 pm |
|
|
pelo q eu ouvi num cast ae, ele é casado e ta esperando um bb, é isso mesmo ou tou confundindo?!  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |

|
Enviada: 02-07-2008 6:11 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 02-07-2008 7:05 pm |
|
|
| Juuu escreveu: | | MauMau escreveu: | | Cinza acier | Esse é a cor do meu Sanderim bunitÓn!!
|
Cê tá dautônica minha fia hauhauhua......chamar esse cinza de prata é um desrespeito aos anos de pesquisa para chegar nessa cor hauhauhaha
Abs  |
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 02-07-2008 7:39 pm |
|
|
| migacris escreveu: | oq fazer para o Renato parar com essa história de união das encalhadas?
vide último comentário dele em http://www.dotgospel.com/blog/dotcast-8-crentes-famosos/#comments
a) torturar
b) matar sem tortura, pois devemos ser compassivos com o inimigo
c) mandar ele catar batatinha no meio do asfalto
d) sou crente, pode bater em uma face, que dou a outra
e) impeachment!!!!
brincadeiras a parte, foi só para comentar sobre a União das Encalhadas. |
Ah, brincadeirinhas bobas, deixa pra lá... Afinal, se somos encalhadas é por culpa dos homens mesmo, que são bestas... _________________ why so serious?
|
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 02-07-2008 8:15 pm |
|
|
o Renato só num ta encalhado pq Deus teve muita pena dele
ele fez um voto com Deus: ou ele arrumava uma pessoa pra casar, ou se matava  _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 03-07-2008 1:23 am |
|
|
hahahahahahahaha... não tinha a opção: todas as anteriores... =p
mas, meninas, deixem eles pra lá... nós ñ somos encalhadas. algumas de nós sequer querem arrumar alguém... deixa quieto.
ow, eu preciso dormir! desde sábado to estudando pra prova de quinta, sem dormir direito. to cansadona... pior que tá todo mundo assim lá, meio desesperado, o prof. é cruel... amanhã depois da prova vamos prum barzinho, comemorar que conseguimos fazer a prova, ou afogar as mágoas pq vai ficar de exame.... hahaha...
juuuu, orando procê! |
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
|
|
 |
|