| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 30-06-2008 2:42 pm |
|
|
Para um melhor comparativo de que potência não é barulho, a Hilux SW4 tem motor 3.0 de 165 cavalos e meu carro tem motor 1.6 de 95 cavalos....sem dúvida a Hilux é mais silenciosa hehehehehe....até pq meu escapamento é esportivo, só pra fazer barulho mesmo hauhauahua |
|
|
 |
|
|
 |
gum_evil Avançado

Registrado: Jun 19, 2008 Idade: 19 Mensagens: 79 Localização: De qual quer lugar mas gosto de chamar de Pinhais
|
Enviada: 30-06-2008 5:03 pm |
|
|
| MauMau escreveu: | | Para um melhor comparativo de que potência não é barulho, a Hilux SW4 tem motor 3.0 de 165 cavalos e meu carro tem motor 1.6 de 95 cavalos....sem dúvida a Hilux é mais silenciosa hehehehehe....até pq meu escapamento é esportivo, só pra fazer barulho mesmo hauhauahua |
isso é banheiro feminino??
caracas entendem mais que um homem...rsrsrsrssr _________________ Sérgio de Souza
The Warrior
FORA Marcos curriel!!!!!
VOLTA Jason Trub
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2405 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 30-06-2008 5:05 pm |
|
|
| gum_evil escreveu: | | MauMau escreveu: | | Para um melhor comparativo de que potência não é barulho, a Hilux SW4 tem motor 3.0 de 165 cavalos e meu carro tem motor 1.6 de 95 cavalos....sem dúvida a Hilux é mais silenciosa hehehehehe....até pq meu escapamento é esportivo, só pra fazer barulho mesmo hauhauahua |
caracas entendem mais que um homem...rsrsrsrssr |
Apesar do comentário machista....
MauMau é menino, ele conversa da porta do banheiro, hehe. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
gum_evil Avançado

Registrado: Jun 19, 2008 Idade: 19 Mensagens: 79 Localização: De qual quer lugar mas gosto de chamar de Pinhais
|
Enviada: 30-06-2008 5:08 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | gum_evil escreveu: | | MauMau escreveu: | | Para um melhor comparativo de que potência não é barulho, a Hilux SW4 tem motor 3.0 de 165 cavalos e meu carro tem motor 1.6 de 95 cavalos....sem dúvida a Hilux é mais silenciosa hehehehehe....até pq meu escapamento é esportivo, só pra fazer barulho mesmo hauhauahua |
caracas entendem mais que um homem...rsrsrsrssr |
Apesar do comentário machista....
MauMau é menino, ele conversa da porta do banheiro, hehe. |
não é comentario machista, estou surpreso por que a maioria das meninas não gostam de ficar ouvindo coisas de carro principalmente no banheiro! _________________ Sérgio de Souza
The Warrior
FORA Marcos curriel!!!!!
VOLTA Jason Trub
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
Enviada: 30-06-2008 5:12 pm |
|
|
Ah tá, mas você é que pensa que não gostamos (tá, eu não sei muita coisa, mas sempre gostei de carros, rs). _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
gum_evil Avançado

|
Enviada: 30-06-2008 5:22 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Ah tá, mas você é que pensa que não gostamos (tá, eu não sei muita coisa, mas sempre gostei de carros, rs). |
gosto disso...mas tem algumas meninas que se você fala de carro perto delas...elas tem um peti...mas o que posso fazer...nesse banheiro não tem comentarios maldosos a cerca de nós os meninos... _________________ Sérgio de Souza
The Warrior
FORA Marcos curriel!!!!!
VOLTA Jason Trub
|
|
|
 |
Lilindinha Sequelado!

|
|
|
 |
gum_evil Avançado

|
Enviada: 30-06-2008 5:28 pm |
|
|
|
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8849 Localização: aki
|
Enviada: 30-06-2008 5:59 pm |
|
|
| gum_evil escreveu: |
não é comentario machista, estou surpreso por que a maioria das meninas não gostam de ficar ouvindo coisas de carro principalmente no banheiro! |
quem disse q num gostamos de falar de carro no banheiro?!
em banheiro feminino só num falamos de...de...de...vou pensar no q num falamos...ahuahuuhauhahua _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 93 Mensagens: 8278 Localização: Jurassic Dot Park Administrador do fórum
|
Enviada: 30-06-2008 11:14 pm |
|
|
.
Já que vcs gostam de falar sobre carro hehehe......vcs viram o comercial do novo Gol? Apavorou quando o Stalone saiu do golzinho vermelho hehehehe....Se bem q pelo tamanho da inserção e no horário que passou acho que não vai passar muitas vezes ele inteiro....
A volks já tentou matar o gol algumas vezes (com o Polo e depois com o Fox) mas não tem jeito, o gol é praticamente uma montadora a parte....já que não conseguiram matar o nome mataram o carro e colocaram outro com o mesmo nome....
ah, cansei de ficar aki na porta falando sobre carros hauhauhuhaua
abs |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-07-2008 12:04 am |
|
|
a gente entra no banheiro juntas pra tirar foto mostrando língua no espelho, isso já foi provado nesse banheirinho aqui mesmo... rs...
eu ñ vi o comercial do gol. =( mas sei lá, ñ gosto mto do gol (se bem que tb ñ entendo nada, haha). sou mais o palio, entre esses carros populares. aliás, eu já tentei contar quantos palios vejo na rua, rs. perco a conta, gente, todo mundo tem palio, que isso!
ow, meu irmão parece criança... ou melhor, ele tem problema... rs... hoje ele tava esquentando o leite, tirou o trem do fogo e não desligou, daí virou e encostou a camiseta, que começou a pegar fogo... ele sozinho na cozinha, gritando: socorro! socorro! hahahahahahahahahaha... quando a gente chega pra ver o que é, só umas faíscas saindo do menino e a camiseta queimada... |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3825 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 01-07-2008 12:08 am |
|
|
gentiii eu fui sair da garagem ontem, e bati no carro do vizinho! hahahaha meuu eu n acredito!! pior q eu paguei hoje a ultima parcela da batida de 2 meses atras! haha meu pai disse q eu devo ta com alguma "brecha", pq isso n é normal! huahuahuahu ainda tenho q ouvir essas coisas...rsrs
carro gde? eu queria ter uma land rover =))
tb n dirijo cansada n cris... justamente por isso...
ahh e esse negocio q no brasil ta dificil... n é só aqui n... p 6 terem uma ideia, com o aumento da gasolina em nivel mundial, os americanos, pela primeira vez na historia da industria automobilistica estao comprando menos carros gdes... pq a cultura deles é ter carro gde.. segundo meu namorado, carro pequeno é coisa de mulher hehe e por causa dessas crises até o conceito de carro, a cultura mesmo está mudando... e as empresas estao começando a investir pesadissimo na fabricação de autos pequenos lá.. pq é um novo ramo q ta em ascendencia...
interessante né? rs |
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 01-07-2008 12:09 am |
|
|
| Sarah escreveu: | | ow, meu irmão parece criança... ou melhor, ele tem problema... rs... hoje ele tava esquentando o leite, tirou o trem do fogo e não desligou, daí virou e encostou a camiseta, que começou a pegar fogo... ele sozinho na cozinha, gritando: socorro! socorro! hahahahahahahahahaha... quando a gente chega pra ver o que é, só umas faíscas saindo do menino e a camiseta queimada... |
Na copa passada foi engraçado!
Eu tava fazendo uma pipoca rápida no intervalo de um jogo, aí veio a minha mãe feliz e começou a brincar comigo de lutinha. Só senti um cheiro horrível de queimado, e uns cabelinhos meus caindo. Tive que cortar, porque ficou uma dó.
E quando eu era criança eu também fui esquentar o leite, mas direto da caneca de plástico. hehehe. Ainda bem que a minha tia tava por perto, senão eu não estaria aqui hoje... _________________ why so serious?
|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3825 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 01-07-2008 12:13 am |
|
|
| Livinha escreveu: | | E quando eu era criança eu também fui esquentar o leite, mas direto da caneca de plástico. hehehe. Ainda bem que a minha tia tava por perto, senão eu não estaria aqui hoje... |
huahuahua eu já fritei mashmallow na boca do fogao com colher de plastico
n dava p saber o q era colher e o q era mashmallow! hahahah |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-07-2008 12:44 am |
|
|
nossa, livinha, eu teria ficado desesperada com essa do cabelo... uma vez grudei chiclete no meu e já foi terrível! rs... tb tive que cortar...
e kessia, você deve ter acabado comendo um pouco da colher tb, né? rs
quando nós éramos mais novos, minha irmã mais velha fez açúcar queimada (vcs gostam? rs)... daí, ela tava tirando do fogo e tava derramando da colher ainda. ela falou pra minha outra irmã: agora você coloca a mão por baixo, pra ñ deixar cair no chão. a coitada, ñ sabendo ainda o que era ironia, colocou a mão por baixo! hahahaha... ela tem a cicatriz até hoje...
mas é pro meu irmão aprender, eu falo pra ele que criança ñ pode brincar com fogo... hahaha... (falo isso pq ele fala de mim, que brinco com fogo, mas eu posso, pq ñ sou criança, oras... rs) |
|
|
 |
migacris Moderador .Gospel

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4053 Localização: na minha própria mente
|
|
|
 |

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 26 Mensagens: 4053 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 01-07-2008 9:53 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | gentiii eu fui sair da garagem ontem, e bati no carro do vizinho! hahahaha meuu eu n acredito!! pior q eu paguei hoje a ultima parcela da batida de 2 meses atras! haha meu pai disse q eu devo ta com alguma "brecha", pq isso n é normal! huahuahuahu ainda tenho q ouvir essas coisas...rsrs
carro gde? eu queria ter uma land rover =))
tb n dirijo cansada n cris... justamente por isso...
ahh e esse negocio q no brasil ta dificil... n é só aqui n... p 6 terem uma ideia, com o aumento da gasolina em nivel mundial, os americanos, pela primeira vez na historia da industria automobilistica estao comprando menos carros gdes... pq a cultura deles é ter carro gde.. segundo meu namorado, carro pequeno é coisa de mulher hehe e por causa dessas crises até o conceito de carro, a cultura mesmo está mudando... e as empresas estao começando a investir pesadissimo na fabricação de autos pequenos lá.. pq é um novo ramo q ta em ascendencia...
interessante né? rs |
Ka é carro de mulher , acho muito engraçado qdo vejo um homem saindo de um. rs
A gasolina mais barata é na Venezuela....rs
E amo conversar com carro, e gum_evil meninas vão juntas ao banheiro pq gostam de conversar e todo oportunidade é unica. A prova disse que o tópico masculino (a sala) nem sei onde está. kkkkk
kess... ontem eu tb bati num carro ao dar ré, mas a culpa nem foi minha ...., estava escuro e o carro era preto....._________________  |
|
|
 |

|
Enviada: 01-07-2008 11:02 am |
|
|
| migacris escreveu: | kess... ontem eu tb bati num carro ao dar ré, mas a culpa nem foi minha ...., estava escuro e o carro era preto..... |
Uhauhauha serio???!! Ahhh confessa cris… onde você ta dando brecha hein?? Rsrs
Pior q eu bati em plena tarde, e o carro era cinza =/ um clio sedan sabe… a culpa foi minha pq eu n prestei atenção direito… nem olhei no retrovisor p sair da garagem pq eu tava com mta pressa…. amassou a porta e quebrou a trava. Mas graças a Deus q só meu bolso saiu ferido… a rua vive cheia de criança brincando.. Graças a Deus eu n matei ninguem! haha |
|
|
 |

|
Enviada: 01-07-2008 11:13 am |
|
|
|
|
|
 |
Juuu Assíduo

|
Enviada: 01-07-2008 11:37 am |
|
|
Opaa!! Adoro falar de carro também! Bom esse meu gosto é meio que familiar.
Minha irmã trabalha da área de mecânica.
Logo sempre vou em exposições de carro, mecânica industrial, entre outros eventos para acompanhá-la.
E digo: adoroo!! he he he he
E assim, eu acho legal o Gol. O automóvel ainda é considerado o
melhor carro desses populares.Porém sou mais o meu Sanderinho Cinza lindo... he he he he
Mas meus sonhos de consumo são: Porshe Carrera GT, Lamborghini
Gallardo LP56, Audi TT entre outros... he he he he |
|
|
 |
|