| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 18 Mensagens: 756 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 22-06-2008 1:37 am |
|
|
moça eu nem sei dizer...mas tah beeeem mais frio do que o de costume!
Principalmente pq eu moro em Boa Viagem neh...
Eu costumava correr com uma amiga no calçadão da praia, da pracinha de BV até mais ou menos o segundo jardim no Pina.
Mas agora da não fia, é muito frio, muito vento...rs
Mas, é gostoso! Melhor que calor. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
-=Um dia eu vou dançar na lua=-
"Tudo o q não é eterno é eternamente inútil" - CS Lewis
|
|
|
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 22-06-2008 1:43 am |
|
|
Ahh, você mora em Boa Viagem, bem pertinho da praia, por isso que deve tá mais frio ainda. Eu gostava do calçadão de BV, mas conheço poucas coisas por lá.
É bom que dá pra usar um casaquinho por aí, né?  _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 18 Mensagens: 756 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 22-06-2008 2:02 am |
|
|
hmm..dá sim!!!!
tá uma diliiiiiciiiiaaa...rs
friiiio...=) _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
|
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

|
Enviada: 22-06-2008 2:03 am |
|
|
mas e você jah morou aki?? _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 22-06-2008 11:40 am |
|
|
nossa eu moraria fácil no nordeste perto da praia =)
Vivian, são as provas do 2º bimestre.. minha facu é anual graças a Deus... n quero nem pensar em exame.. dp entao!! nem me fale... |
|
|
 |
Quel Vício ao Extremo!

|
Enviada: 22-06-2008 2:43 pm |
|
|
Bom dia meninas!!!
ixi, provas... domingo eu tenho uma prova, concurso da caixa economica...
oreeem por mim, please!!! _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 3:45 pm |
|
|
| Quel escreveu: | | mas e você jah morou aki?? |
Já morei sim, Quel. Na verdade nasci em Recife e morei até os 14 anos em Paulista. Voltei aí ano passado e conheci um lugar tão perto mas que nunca tinha ido: Porto de Galinhas. Noooossssaaaa que lugar lindo! As piscinas de corais então, fui até lá nadando (claro que com a maré baixa, rs), meu pé ficou cheio de espinhos de ouriços, mas valeu muito a pena! _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Naty_SP Imortal

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 5056 Localização: aki
|
Enviada: 22-06-2008 5:38 pm |
|
|
peguei 2 exames por causa de dupla de clinica...pode uma coisa dessas?!
q sacooooo...
tirei 8.5 na primeira prova e 9 na outra...0 de clinica (peso 2)
fiquei com 4,5 de médiaaaaa, e 10 de raiva...kkkk _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 5:59 pm |
|
|
Pegar exame é = a ir para final? rs _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 6:24 pm |
|
|
dani ama frio!!!
dani odeia suar igual a uma porca em Goiânia!!!
dani ora por concurso da caixa
dani não vai fazer o concurso da caixa
dani só faz a inscrição e compra as apostilas porque gosta de gastar dinheiro à toa...
dani não sabe o que é pegar dois exames por causa de dupla de clínica
dani só sabe de dupla sertaneja, mas não conhece a clínica, já faz sucesso? Já toca na rádio terra???? |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 22 Mensagens: 2820 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 22-06-2008 9:30 pm |
|
|
| Quel escreveu: | Bom dia meninas!!!
ixi, provas... domingo eu tenho uma prova, concurso da caixa economica...
oreeem por mim, please!!! |
eita, esse concurso vai pagar bem que só.
Eu nem me inscrevi pq eu num tenho noção de matemática...heuehueheuhe
Ah, esse troço de concurso me fez lembrar que todos os concursos que eu fiz eu tava menstruada no dia... Teve um inclusive que foi cancelado...Eu menstruei no dia que a prova foi cancelada e quando a prova foi remarcada...Rs! Bom, mas dei sorte, que passei em dois. Num já tou trabalhando, outro eu tou esperando ser chamada.
São João agora pra dar uma descansada...é uma das melhores festas do ano, pra mim. _________________ "In the sky a mighty eagle
Doesn't care 'bout what's illegal
On its wings the rainbow's light
It's flying to eternity"
Religião é estética!
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 10:12 pm |
|
|
Hoje tava tão frio, vento uivando, tão cenário de filme de terror que catei meu cobertor e me escondi na minha cama e acabei dormindo a tarde toda.O domigo passou eu eu não vi.Se eu morasse num lugar com clima melhor, em vez de hibernar eu ia caminhar, sair, fazer alguma coisa e não ficar que nem velha na cama.O clima influencia diretamente o seu estilo de vida, seu estado de espírito até.Por isso quero morar num lugar com muitos dias de sol por ano.Destesto frio, to pior que urso.. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 10:19 pm |
|
|
Meninas, você estão me enrolando com a história da campanha...perguntei e ninguém respondeu...não querem desencalhar não é? hahah.Brincadeira, é que eu já to pesquisando material temático pra camapanha rsrs..kd a idealizadora da campanha? ela sai ou não sai? senão vou parar com as pesquisas..rs _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 10:27 pm |
|
|
Haha, agora to curiosa pra saber o que você pesquisou, Hana. Como você imagina os esquemas das conversas? _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 10:54 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Haha, agora to curiosa pra saber o que você pesquisou, Hana. Como você imagina os esquemas das conversas? |
Olha, achar material pra outra campanha é mais fácil, mas já tenho algumas coisas pra essa, poucas mas tem.tb tem poucos dias que passei a ver isso.Mas muita coisa que passa na tv, ou em conversas informais me rendem reflexões sobre assunto.
Ah,eu imagino uma quase sala do "AA" hahaha.Eu acho que pode ser algo livre, talvez nossas impressões e porque não frustrações até relação ao algum aspecto dentro do tema.É Complicado, pq por ser um assunto mais íntimo talvez nem todas queiram se expor tanto, e tb nem precisa, assim como na outra fala quem quiser, mas "rodas de conversas" sobre essa assunto renderiam ótimas idéias.Ia ser uma verdaderia terapia rs.Não sei, a gente pode discutir o formato e queria ouvi as idéias de vcs tb.
Mas tem é coisa pra falar dentro do tema..rs_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 11:00 pm |
|
|
A gente poderia fazer uma conferência via Skype, mas o problema e reunir todo mundo num mesmo horário... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 11:05 pm |
|
|
Ih..sou uma negação com essas modernidades, não tenho hahah..sou muito por fora disso gente, so sei ligar, colocar no dot e desligar praticamente rs..  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
 |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 11:15 pm |
|
|
Mas Hana, se você sabe usar o msn sabe entrar no Skype, só precisa ter o programa instalado e um microfone. Não é difícil não, rs. Acho que o maior problema é encontrar todas no mesmo tempo... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 22-06-2008 11:23 pm |
|
|
Se não for complicado melhor, pq coisa muito complicada nao é comigo não rs, mas realmente reunir todo mundo é o mais dificil mesmo. _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!

Editado pela última vez por Hana em 23-06-2008 12:18 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
Livinha Em Terapia

|
Enviada: 23-06-2008 12:13 am |
|
|
Que campanha é essa Hana? Procurei nas mensagens alguma coisa relacionada, mas não achei nada.
Ah, seria legal se todo mundo conseguisse se encontrar no skype, eu amo skype! |
|
|
 |
|