| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3181 Localização: na frente do PC
|
|
|
 |
|
|
 |
Forever Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2029 Localização: Salvador/BA
|
|
|
 |
gesiel_gg Internado!

Registrado: Nov 12, 2005 Mensagens: 1455 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 18-05-2008 11:43 am |
|
|
toc toc
so dando uma passada pra ver que andy nao sai desse banheiro
ong ! _________________ [ ! ]
|
|
|
 |
Forever Sequelado!

|
Enviada: 18-05-2008 12:46 pm |
|
|
você quer mesmo é ganhar o título de mais viciado hehehe _________________  |
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2381 Localização: Ipanema
|
|
|
 |
Forever Sequelado!

|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2381 Localização: Ipanema
|
Enviada: 18-05-2008 4:01 pm |
|
|
| Forever escreveu: |
e eu disse alguma coisa? em momento nenhum afirmei que você estava rindo dela.
eu sei muito bem que você estava falando dos meus erros de português...
e aliaz...
qual é o seu nome? |
ah po.. você tah no BF... aki muié pode tdo.. hehehe.. p/ q você ker saber meu nome? =P _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3699 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 18-05-2008 4:13 pm |
|
|
po.. q festa é essa nesse banheiro???! |
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2566 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 18-05-2008 5:48 pm |
|
|
Eu vi os meninos pulando no sofá... e briguei com eles, pq eu sou braba  Oxe, só eu posso fazer isso.. hehehe
Meninas, vocês sustentariam seus maridos (caso fossem casadas e as casadas tb) caso eles decidissem largar o emprego pra estudar? _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 18-05-2008 8:18 pm |
|
|
| Ms_Silver_Eyes escreveu: | Vcs acham que hoje em dia ainda dah para ser como Raquel? Esperar o seu amado...ou temos q ser como Rute e ir a luta?
Bjus
Silver |
Eu sou o tipo que espera um namorado maravilhoso bater aqui na minha porta como diz minha mãe ( que não vai acontecer nunca rsrs).Ainda vou priorizar outras coisas na minha vida por mais um tempo e por isso não posso nem pensar em namoro , mas eu sou do sou o tipo que vai precisar e querer o sistema de delivery mesmo.Deus vai ter que entregar de bandeja pra mim senão vou encalhar porque sair pra buscar não saio  _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Hana Em Terapia

|
Enviada: 18-05-2008 8:21 pm |
|
|
| Lilindinha escreveu: |
Meninas, vocês sustentariam seus maridos (caso fossem casadas e as casadas tb) caso eles decidissem largar o emprego pra estudar? |
Não.Explicação curta ( to com preguiça de dar a longa hahah): A vida dos homens está muito fácil hoje em dia e eu não daria mais essa moleza não._________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
Toda ação de nossa vida toca alguma corda que vibrará na eternidade. E. H. Chapin
 |
|
|
 |
Forever Sequelado!

|
Enviada: 18-05-2008 8:44 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 18-05-2008 9:16 pm |
|
|
.
olha só o forever.....entendido de moda....ui! hauhauhaa
Aliaz, a ex-namorada do forever encinou muita coisa estravagante pra ele, vcs não acham?
abs  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 18-05-2008 9:23 pm |
|
|
| gesiel_gg escreveu: | toc toc
so dando uma passada pra ver que andy nao sai desse banheiro
ong ! |
deveria ganhar como mais sumido. |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 18-05-2008 9:25 pm |
|
|
| Hana escreveu: | | Lilindinha escreveu: |
Meninas, vocês sustentariam seus maridos (caso fossem casadas e as casadas tb) caso eles decidissem largar o emprego pra estudar? |
Não.Explicação curta ( to com preguiça de dar a longa hahah): A vida dos homens está muito fácil hoje em dia e eu não daria mais essa moleza não. |
eu preferiro sustentar homem a ser sustentada por homem, hehe, então eu poderia pensaaaaaaaaar no caso. se fosse impossível pra ele conciliar trabalho e estudo, se ele fosse estudar meeesmo e se eu tivesse condições, pq ñ? |
|
|
 |
Forever Sequelado!

|
Enviada: 18-05-2008 9:27 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 94 Mensagens: 7641 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 18-05-2008 9:39 pm |
|
|
| Forever escreveu: | | MauMau escreveu: | .
Aliaz, a ex-namorada do forever encinou muita coisa estravagante pra ele, vcs não acham?
abs  |
vai procurar o que fazer murilo  |
Meu nome não é murilo, mas pelo menos nessa frase você não escreveu nada errado hauhauahuhuhuahauahau... |
|
|
 |
Forever Sequelado!

|
Enviada: 18-05-2008 10:18 pm |
|
|
|
|
|
 |
MauMau TiranoRex

|
Enviada: 18-05-2008 10:50 pm |
|
|
| Forever escreveu: | | MauMau escreveu: | | Forever escreveu: | | MauMau escreveu: | .
abs  |
vai procurar o que fazer murilo  |
Meu nome não é murilo, mas pelo menos nessa frase você não escreveu nada errado hauhauahuhuhuahauahau... |
ta certo maurício, e qual o seu defeito? ser dj de pancadão e ainda por sima CARECA já é um... e o outro?  |
Eu já falei, em outro tópico, pra você parar de usar drogas que está te fazendo mal....e dessa vez você não conseguiu escrever sem errar.....ainda por sima é trash heim...
Então vamos lá, pq isso já está me chateando.....meu nome é Marcio, eu toco música eletrônica, de preferência Psy Trance, e não pancadão...e ser careca não é defeito, tanto que eu raspo minha cabeça uma vez por semana, logo, sou careca por opção!
Abs |
|
|
 |
Forever Sequelado!

|
Enviada: 18-05-2008 10:55 pm |
|
|
| MauMau escreveu: |
Eu já falei, em outro tópico, pra você parar de usar drogas que está te fazendo mal....e dessa vez você não conseguiu escrever sem errar.....ainda por sima é trash heim...
Então vamos lá, pq isso já está me chateando.....meu nome é Marcio, eu toco música eletrônica, de preferência Psy Trance, e não pancadão...e ser careca não é defeito, tanto que eu raspo minha cabeça uma vez por semana, logo, sou careca por opção!
Abs |
opa! estou te deixando nervosinho eh? fica ai se esquentanto que faz bem pra careca!
olha cara, nada contra você curtir musica eletrônica nem tu ser careca, acontece que tu é chato msm haehauheuaheuae |
|
|
 |
|