| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 15-05-2008 7:37 pm |
|
|
Charmosinha, tá tudo bem agora??? Espero que sim...
sobre arrumar, eu me arrumo para mim... é ruim de eu arrumar para ir à caça.. ahauhauahau... sou daquelas que acredito que o cara tem que gostar de mim do jeito que sou, com cara lavada e tudo...
tenho uma prima que ela só encontra o namorado de escova, roupa limpa, passada, um nojo!!! Tá, não solto pum na frente do carinha, não escovo os dentes com ele perto... mas tb não tenho frescuras... quando estou namorando (ou mesmo com amigos), se alguém chegar em casa e eu estiver de pijama, vou receber de pijama, depois eu vejo se vou trocar de roupa.. ou não!!!
Sem esse negócio de princesa, ficar colocando argamassa na cara para esperar o amado!!! |
|
|
 |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 227 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 15-05-2008 8:25 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | Charmosinha, tá tudo bem agora??? Espero que sim...
sobre arrumar, eu me arrumo para mim... é ruim de eu arrumar para ir à caça.. ahauhauahau... sou daquelas que acredito que o cara tem que gostar de mim do jeito que sou, com cara lavada e tudo...
tenho uma prima que ela só encontra o namorado de escova, roupa limpa, passada, um nojo!!! Tá, não solto pum na frente do carinha, não escovo os dentes com ele perto... mas tb não tenho frescuras... quando estou namorando (ou mesmo com amigos), se alguém chegar em casa e eu estiver de pijama, vou receber de pijama, depois eu vejo se vou trocar de roupa.. ou não!!!
Sem esse negócio de princesa, ficar colocando argamassa na cara para esperar o amado!!! |
Verdade Dani, nesse ponto concordo com você, não dah pra ficar se "fantasiando", temos q mostrar para as pessoas quem realmente somos.
Imagina se você tá sempre te argamassa, super arrumada, derrepente o cara chega na sua casa e você sai correndo pra se ajeitar...huahua pensa na cena...
Eu não me arrumo sempre, até pq esse não faz meu estilo sou prática, gosto de esportes, então nem dá...mas como eu disse, de vez em nunca faço uma arrumação =D_________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-05-2008 1:19 am |
|
|
gente, eu ñ falei em se arrumar pra um cara... falei que quando a gente se arruma, de alguma forma, a gente se arruma por causa disso tb. ninguém se arruma só pra se sentir bem. talvez esse seja um dos motivos, talvez seja o principal, mas nunca é só por isso. tb acho que temos que ser do mesmo jeito o tempo todo. mas é fato: quando uma menina tá a fim de um cara ela ñ fica de qualquer jeito quando sabe que vai se encontrar com ele. ñ digo que ela tem que estar que nem uma princesa, mas arrumadinha vai estar. pelo menos nos primeiros encontros (depois que tá namorando tudo bem... rs). |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3686 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 16-05-2008 9:45 am |
|
|
Eu sou uma das pessoas mais desarrumadas q eu conheço hahah |
|
|
 |
Forever Em Coma!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1995 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 16-05-2008 1:04 pm |
|
|
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

Registrado: Mar 01, 2004 Mensagens: 2506 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 16-05-2008 1:51 pm |
|
|
Eu sou desarrumada tb, hehe, minha mãe briga mto comigo por causa disso. Qndo eu tava namorando eu recebia o carinha em casa de chinelo e bermudão, hahaha. Me arrumava do jeito normal de sempre, até pq nem ligo muito pra isso.
Forever, sei lá, cara, a menina sabia dos seus sentimentos? Se sabia, deixa ela, conversa até um pouco, mas nada de muito próximo, por você mesmo, pra não ficar sofrendo. Casos assim acontecem com muita gente, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 16-05-2008 2:23 pm |
|
|
concordo com a livita... se ela sabia é melhor ñ falar nada. se não, você pode até dar os parabéns, uai. mas tb não precisa, eu acho.
aliás, pq se dá parabéns quando uma pessoa começa a namorar? |
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 16-05-2008 2:27 pm |
|
|
Não sei. De repente pq as pessoas supervalorizam namoros... _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |
vcm Intermediário

|
Enviada: 16-05-2008 4:47 pm |
|
|
Forever...
Isso realmente acontece com muita gente... comigo já aconteceu hehe, fazer o que! Bom... ficar se lamentando pelos cantos não vai ajudar... é doloroso, mas coloca na cabeça que tu tem que esquecer ela... não culpe ela se ela sabia dos teus sentimentos e ficou com outro, afinal de contas se ela não sentia o mesmo que tu, o que ela ia fazer? Nada é um mar de rosas, nem tudo é do jeito que gostaríamos que fosse... e outra, tu é tri novo... tem muito chão ainda pela frente! Desencana dessa fase e vai curtir a vida... procura os amigos... tudo passa e isso tbm vai passar.
Gurias...
Quanto ao "se arrumar"... bom, acho que toda mulher deve estar sempre arrumadinha... tudo bem que cada uma tem seu estilo e personalidade, mas não dá pra ficar andando desleixada por aí... hehehe.
Bjs, gurias... e Forever! _________________ Meu Jesus vive, Ele é tudo pra mim.
|
|
|
 |
Forever Em Coma!

|
Enviada: 16-05-2008 8:31 pm |
|
|
Obrigado gente, mas como eu disse isso vai passar...
ainda to triste, mas não quero ficar com raiva dela sabe...
==============================
mudando um pouco de assunto... chega de drama rsrs
Minha opinião em relação ao que vocês doces, meigas e carinhosas garotas, é que quanto a mulher ficar arrumada, concordo em parte.... acho que se arrumar é pouco... a mulher precisa se cuidar do coração, da pele, dos nervos, do cabelo... essas coisas
Acho que não é suficiente a mulher vestir uma roupa normal e prender o cabelo... deve ter alguma coisa de diferente, que combine.... um cabelo solto com uma pequena trança na cabeça ou merchas... eu fico louco com garotas de tranças e sinceramente, a maioria delas são inteligentes. acho que as tranças combinam muito com garotas inteligentes pois ela me facinam de uma forma...
E tem mais, acho que roupas verdes, azuis e lilas combinam muito com mulheres solidárias, já as preta e azuis combinam com as inteligentes, as amarelas e laranjas com as super estrovestidas e as vermelhas e rosa escuro com as românticas... as brancas com as super calminhas e as cinzas com as "fora do ar" _________________ DEPONHAM AS ARMAS!
voto em favor pela paz e comunhão entre a família dotgospel.
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Sequelado!

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2381 Localização: Ipanema
|
Enviada: 16-05-2008 9:48 pm |
|
|
| Forever escreveu: |
E tem mais, acho que roupas verdes, azuis e lilas combinam muito com mulheres solidárias, já as preta e azuis combinam com as inteligentes, as amarelas e laranjas com as super estrovestidas e as vermelhas e rosa escuro com as românticas... as brancas com as super calminhas e as cinzas com as "fora do ar" |
quase um consultor de moda =P _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
Livita Em Terapia

|
Enviada: 17-05-2008 12:47 am |
|
|
Consultor de Moda Forever, o que ser "fora do ar"?? É que eu uso mta roupa cinza, rs. _________________ Lívia
Eita canseira...
|
|
|
 |

|
Enviada: 17-05-2008 3:17 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Consultor de Moda Forever, o que ser "fora do ar"?? É que eu uso mta roupa cinza, rs. |
minina.. ele tah kse um Ronaldo Esper..hahahahahahahahahahahhahaha _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |

|
Enviada: 17-05-2008 3:19 am |
|
|
E tem mais, acho que roupas verdes, azuis e lilas combinam muito com mulheres solidárias, já as preta e azuis combinam com as inteligentes, as amarelas e laranjas com as superestrovestidas |
esse conceito eu não conheço.. hehehe _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
Forever Em Coma!

|
|
|
 |
Forever Em Coma!

|
Enviada: 17-05-2008 9:17 am |
|
|
| Lilindinha escreveu: | | Consultor de Moda Forever, o que ser "fora do ar"?? É que eu uso mta roupa cinza, rs. |
"Fora do ar" eh aquelas garotas lentas, lerdinhas e que sao extremamente carinhosas a ponto de agir como um cao domesticado de frente para o seu amigo ou ateh inimigo... sabe la...
| CharmosinhaDuRio escreveu: | | quase um consultor de moda =P | Foi minha ex que me encinou isso e depois bateu a curiosidade, mas eu n sou consultor de moda n.... minha area eh totalmente diferente _________________ DEPONHAM AS ARMAS!
voto em favor pela paz e comunhão entre a família dotgospel.
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 22 Mensagens: 227 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
|
|
 |
Forever Em Coma!

|
Enviada: 17-05-2008 12:01 pm |
|
|
|
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Assíduo

|
Enviada: 17-05-2008 12:04 pm |
|
|
|
|
|
 |

|
Enviada: 18-05-2008 12:58 am |
|
|
Foi minha ex que me encinou isso e depois bateu a curiosidade, mas eu n sou consultor de moda n.... minha area eh totalmente diferente |
hahahahaha.. passo mal =P _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
|