| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |
|
|
 |
NESSAG10 Sem-noção

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 6474 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 05-08-2005 2:08 pm |
|
|
|
|
|
 |
CharmosinhaDuRio Em Terapia

Registrado: Apr 09, 2004 Idade: 20 Mensagens: 2501 Localização: Ipanema
|
Enviada: 05-08-2005 2:13 pm |
|
|
eu vou pintar o meu hjeeeeeeeee de loiro escuro dourado _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
NESSAG10 Sem-noção

Registrado: Aug 19, 2004 Mensagens: 6474 Localização: Santo Amaro, lindo lugar =) rsrssr
|
Enviada: 05-08-2005 3:19 pm |
|
|
Acho q um dia terei a coragem de pintar o meu cabelo de loiro rsrsrs quem sabe né?
Bom meninas sáb vai ser aniversário da minha igreja 27 anos de I.E.Q em Embu das Artes, e estou lá desde q eu nasci rsrsrsrsrs ai vai ter um mural de fotos do pessoal antigo e dos novo tb nossa cada foto tem umas da minha mãe q penso como ela pode usar um negócio desses ou as mães das minhas amigas nossa.  Ainda bem q as coisa mudam e o mundo evolui rsrsrsrs
Mais eu fico pensando daqui uns 10 anos como vamos ver as nossas fotos antigas quer dizer de agora  Affffffff as vezes tenho até medo heheeh pois tem umas minhas q se pudesse nem existiria mais heeheheh e vcs o q acham? _________________  |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 05-08-2005 6:20 pm |
|
|
| NESSAG10 escreveu: | | Bom meninas sáb vai ser aniversário da minha igreja 27 anos de I.E.Q em Embu das Artes | Oxe você tmb é de IEQ...báh q bacanaaa...aqui em Curitba frequento a 4ªIEQ.
Bom, eu fiz um relaxamento no meu cabelo, ficou bem lindão...hehehe...curti mesmooo... |
|
|
 |
NatyName Post Rider

Registrado: Dec 01, 2003 Idade: 84 Mensagens: 8849 Localização: aki
|
Enviada: 05-08-2005 6:38 pm |
|
|
kjuuu..keru v fotoooo _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Laila_Flower Membro da Cúpula

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 22 Mensagens: 2329 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: 05-08-2005 6:39 pm |
|
|
ai guriaas
q c anseira q eu to
ahhhh
falando em pintar o cabelo, eu tenho q pintar meu cabelo de preto de novo...fica taum bunito!
hehehehe
bjinhos _________________
Rumo à Narnia
Orando! |
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
Enviada: 05-08-2005 11:24 pm |
|
|
| Laila_Flower escreveu: | ai guriaas
q c anseira q eu to
ahhhh
falando em pintar o cabelo, eu tenho q pintar meu cabelo de preto de novo...fica taum bunito!
hehehehe
bjinhos | Ê lailexxx...q bom vê-la por aqui;.... =]
Aiaiaia cabelo preto é tãoooo lindooo sem noção!!! |
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 06-08-2005 12:23 am |
|
|
EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
QUE SAUDADES DAQUI AMIGAS!!!!!
Só não entendi pq está escrito olny 4 girls... eh banheiro vip? hehe! _________________ why so serious?
|
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 06-08-2005 3:44 pm |
|
|
é VIP sim...ahuhauhau _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |
Quel Internado!

Registrado: Jan 29, 2004 Idade: 18 Mensagens: 1029 Localização: Veneza Brasileira - Recife
|
Enviada: 07-08-2005 6:13 pm |
|
|
aeee como vai as girs de banheirooo?? _________________ Eu quero transformação, estou na campanha de oração
-=Um dia eu vou dançar na lua=-
"Tudo o q não é eterno é eternamente inútil" - CS Lewis
|
|
|
 |
Luppy Sequelado!

|
Enviada: 07-08-2005 10:29 pm |
|
|
uahehuahue meninasssss pasei um tempim sumidaaaa mass tô de volta hein???
Passei primeiro aki no BF p ver como andam as coisasss e tô querendo saber de td q andou rolando.... começando pelas fofocasss
auheuahuehuahuehuahuhahuhuee
Sds de vcs mininasssssssssss!!!!!!!!!!! _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
NESSAG10 Sem-noção

|
Enviada: 08-08-2005 1:39 pm |
|
|
Bom dia meninas!
Q Legal K_ Juzinha se tiver algum congresso nacional por ai quem sabe eu não vá te visitar rsrsrsrssrrs
Bom meninas eu fiz escova no meu cabelo ficou muito lindo já q ele não é bem definido da vida rsrsrsrs ele nem é todo cacheado e nem liso ninguem merece
Então ficou todo liso e bem natural eu curto mais o meu cabelo assim mais o meu namorado e algumas pessoas acham q fica legal o meu cabelo natural! Acho q é só por isso q eu não fiz aquela escova "definitiva" alem do meu medo com quimica é claro rsrsrssr.
Bom fiquem na paz e vamos fofocar heheheeh quer dizer contar os fatos da vida  _________________  |
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
Enviada: 08-08-2005 3:35 pm |
|
|
eu kiria ter o cabelo lisinho =(
qdo faço escova ele fica bem legal, mas é só lavar q ja era....ahuahuahuahua...
qdo ele ta molhado ele ate fica legal com cachinhu, mais depois q seca, perde os cachinhu e fica feozao =\
ngm merece _________________ "Maravilhas nunca faltam no mundo, o que sempre falta é a capacidade de senti-las e admirá-las"
|
|
|
 |

|
Enviada: 09-08-2005 6:43 pm |
|
|
o meu kblo fikou meio ruivo.. sempre fika assim.. num importa a cor q coloko q fika meio ruivo!! mas tah bunitinhu.. fez sucesso!!
Ai.. mininas.. ontem fez 4 meses q toh solteira.. q droga viu! Ele num tah nem aih p/ mim... soh Jesus! _________________ OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
My dream is to fly
over the rainbow
so high
OoOoOoOoOoO oOoOoOoOoOoO
|
|
|
 |
fofadreamer Vício

Registrado: Jul 22, 2005 Mensagens: 543 Localização: Aqui mesmo..no meu mundinho
|
Enviada: 09-08-2005 6:49 pm |
|
|
oi meninas!!
novata no banheiro..........  |
|
|
 |
NatyName Post Rider

|
|
|
 |

|
|
|
 |
k_Juzinha Visitante
|
|
|
 |
Livinha Moderador .Gospel

|
Enviada: 09-08-2005 9:13 pm |
|
|
Ai gente... Estou num dilema. Bom, não é bem um dilema haha! Mas é chato de qualquer jeito!
É que todo ano vem um grupo de americanos missionários para Mogi, para pregar nas escolas e talz... Eles fazem algumas apresentações, cantam, conversam... E são todos mais ou menos da minha idade!
E esse ano veio um, que fica meio que de paquera comigo sabe? Sabe aquela história de conversinhas meio tímidas, ás vezes toca em você meio assim, ás vezes uns olhares... E não é que eu caí nessa conversa? AI!!!!!!!!! Muito difícil isso acontecer hehe, mas ele é uma amorzinho de pessoal, e até meio parecido comigo, em tudo.
Agora só preciso me lembrar que ele não mora aqui haeuueahe!
O pior disso é que é uma situação ridícula!!!!!!! Né? Quero só ver quando ele for embora... A gente vai ficar meio que: "Meu, e agora? Que acontece?"
Ai... Só queria escrever isso mesmo amigas!!!!!!!!!!
Obrigada pela atenção haha =] _________________ why so serious?
|
|
|
 |
|