| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ozeias Assíduo

|
Enviada: 04-01-2008 12:36 am |
|
|
galera quem é q sabe. por onde anda o Fruto sagrado.
será q terminou? isso seria mal começo de ano pra mim, pois era a melhor banda de rock do mundo(ao meu criterio).
fui no site e esta basicamente desativado, apenas com videos. sem nenhuma informação.....
ja tou ficando desesperado.....
 dar ate vontade de
e se realmente a banda tiver acabado, vamos fazer uma abaixo assinado pra q eles voltam.
eu ja vou assinar
Ozeias - volta FS _________________ o que voce plantar e o que voce vai colher
porque porque
de Deus nao se zomba
|
|
|
 |
|
|
 |
mark3 Em Coma!

|
Enviada: 07-01-2008 3:08 pm |
|
|
Ixi, velho... então pode chorar pq o FS acabou já faz tempo, o povo só esqueceu de avisar. rss |
|
|
 |
Priii Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 14, 2007 Idade: 17 Mensagens: 633 Localização: Poços de Caldas-MG
|
Enviada: 07-01-2008 5:06 pm |
|
|
oloooko ninguém disse nadinha d nada
nhai eu perdi meu CD deles  _________________ **Amor tão forte
Amor que cobre o pecado
E tira do mundo a dor
**
|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 07-01-2008 6:36 pm |
|
|
Depois das brigas da banda
acho que foi até bom
 |
|
|
 |
Priii Vício ao Extremo!

Registrado: Nov 14, 2007 Idade: 17 Mensagens: 633 Localização: Poços de Caldas-MG
|
Enviada: 08-01-2008 10:03 pm |
|
|
oloko nem sabia q eles tinham brigado
to bem desinformada rs _________________ **Amor tão forte
Amor que cobre o pecado
E tira do mundo a dor
**
|
|
|
 |
Krystal_meyers Novato

Registrado: Nov 14, 2007 Idade: 17 Mensagens: 28 Localização: Uberlandia mg
|
Enviada: 08-01-2008 10:07 pm |
|
|
NUNCA ouvi fala dessa banda...xD
to bem desinformada....o.O
eles tocavam que tipo de musica?? _________________ Rock na veia...Deus no s2
I love sixpence ntr...Switchfoot....everyday sunday...leeland...hilsong united,delirious and jars of clay
I love my God ~~>Forever
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 08-01-2008 10:39 pm |
|
|
mas o fruto foi mesmo a melhor banda de rock do brasil! nenhuma fez letras como eles fizeram, sem falar no peso...
uma pena que tenha acabado.  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 08-01-2008 10:52 pm |
|
|
pra mim o fruto foi uma grande banda de rock...
mas perto do q o oficina g3 foi um dia, o FS não chega nem perto...
sem contar no metal nobre q tbm é uma baita de uma banda...
o FS teve apenas uma fase melhor q o G3 q foi na época em q a banda lançou os ótimos cds "O Segredo" e "O Q Na Verdade Somos", enquanto o G3 lançava os comerciais "O Tempo" e "Humanos"...
no resto, apesar das letras do FS serem mais elaboradas, tecnicamente, a diferença é muito grande...
não dá pra tirar como base uma boa fase, sendo q as duas bandas tiveram mais de 15 anos de história...
pra mim o rock no brasil sempre teve 2 nomes: Oficina g3 e Metal Nobre
agora qparece ter coisa nova(e boa) na cena: sion e joey summer q tá começando agora, mas promete...
| Sarah escreveu: | mas o fruto foi mesmo a melhor banda de rock do brasil! nenhuma fez letras como eles fizeram, sem falar no peso...
uma pena que tenha acabado.  | e se foi mesmo, como explica esse fim tão silencioso???
pq quase ninguém sentiu falta da banda??
aliás...você senditu falta da banda??? _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 08-01-2008 11:14 pm |
|
|
hahahahaha, é óbvio que eu senti falta. desde que eles sumiram sem dar notícias, desde que ñ gravaram mais cd. o fato de eu ñ montar um tópico aqui ñ significa nada.
eu sei lá pq eles sumiram silenciosamente, mas acho que ñ tem nada a ver a forma como eles acabaram. se houve algum tipo de desentendimento, ñ é problema nosso, é deles. afeta a nós, claro, pq a banda acabou, mas se eles não deram explicações, provavelmente tiveram seus motivos.
aliás, será que ainda ñ volta e por isso ñ explicaram nada?
quem não sentiu a falta deles é pq ñ gostava da banda, com certeza... ou ñ acompanhava o suficiente.
e eu continuo afirmando que eles foram os melhores. gostei do G3 tb (não gosto mais, mas gosto do FS), e eles realmente foram uma ótima banda (hoje em dia não são mais ótimos), mas o mérito deles é serem pioneiros no rock "gospel" junto com as outras bandas e por isso mesmo causarem tanto impacto. mas enquanto o FS se manteve com a mesma qualidade musical e de conteúdo durante todo o tempo, eles não fizeram isso.
bom, tb ñ to aqui pra falar mal do G3, se deu a entender que to fazendo isso, rs (pq eu ñ to), mas não acho que eles foram melhores.
metal nobre tem qualidade musical, mas as letras são um tanto fracas. |
|
|
 |
allyson_LMA Em Coma!

|
Enviada: 08-01-2008 11:20 pm |
|
|
nem fala..
é uma das poucas bandas q eu tnho TODOS os Cds _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 08-01-2008 11:47 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | pra mim o fruto foi uma grande banda de rock...
mas perto do q o oficina g3 foi um dia, o FS não chega nem perto...
sem contar no metal nobre q tbm é uma baita de uma banda...
o FS teve apenas uma fase melhor q o G3 q foi na época em q a banda lançou os ótimos cds "O Segredo" e "O Q Na Verdade Somos", enquanto o G3 lançava os comerciais "O Tempo" e "Humanos"...
no resto, apesar das letras do FS serem mais elaboradas, tecnicamente, a diferença é muito grande...
não dá pra tirar como base uma boa fase, sendo q as duas bandas tiveram mais de 15 anos de história...
pra mim o rock no brasil sempre teve 2 nomes: Oficina g3 e Metal Nobre
agora qparece ter coisa nova(e boa) na cena: sion e joey summer q tá começando agora, mas promete...
| Sarah escreveu: | mas o fruto foi mesmo a melhor banda de rock do brasil! nenhuma fez letras como eles fizeram, sem falar no peso...
uma pena que tenha acabado.  | e se foi mesmo, como explica esse fim tão silencioso???
pq quase ninguém sentiu falta da banda??
aliás...você senditu falta da banda??? |
Pára mano, Metal Nobre só é bom musicalmente... Qto a letras fica complicado! Faço das palavras da SaraH as minhas. Nunca abri um tópico pois sei que isso já deu alguns problemas por aqui! E o FS sempre foi superior ao G3. Porém gosto muito dos dois e acredito hoje, que o G3 estão no melhor momento deles! |
|
|
 |
fabiovelame Assíduo

Registrado: Dec 13, 2003 Mensagens: 278 Localização: Governador Valadares MG
|
Enviada: 08-01-2008 11:52 pm |
|
|
ha muito tempo atras tinha um tópico do FS aqui, mas na época o Webmaster apagou o tópico pq nao gostou de alguns boatos q rolava no tópico....
sobre o fim dela, nada de oficial, mas nem precisa te risso...tá na cara....
e como já falaram, depois das brigas...acabou de forma triste a banda... |
|
|
 |
fabiovelame Assíduo

Registrado: Dec 13, 2003 Mensagens: 278 Localização: Governador Valadares MG
|
Enviada: 08-01-2008 11:54 pm |
|
|
a música novo mandamento q tem uma parte assim:
"amar ao meu irmão, assim com o Jesus me amou" com certeza não serve pra estar no repertório deles num eventual show, apresentação ou algo do tipo....caso voltem..... |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 09-01-2008 2:23 am |
|
|
o que rolou com o outro tópico, pelo que eu me lembre, foi que começaram a surgir especulações e boatos ,que com certeza ñ eram comprovados. e eu concordei com a atitude do web, na época o as, em fechá-lo.
mas isso ñ impede que a gente volte a falar da banda aqui, nada a ver...
| fabiovelame escreveu: |
a música novo mandamento q tem uma parte assim:
"amar ao meu irmão, assim com o Jesus me amou" com certeza não serve pra estar no repertório deles num eventual show, apresentação ou algo do tipo....caso voltem..... |
cara... tá vendo? é por essas e outras que os tópicos são fechados. quem aqui é apto pra falar se a música serve ou ñ pra eles cantarem? ninguém sabe o que aconteceu, nem conhece o coração deles, véio...
eu espero um dia que a banda volte, mas se ñ voltar, ñ vai ser por nenhuma razão (inclusive pessoal deles) que eu vou deixar de curtir o som. |
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 173 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 09-01-2008 8:51 am |
|
|
Fruto Sagrado era uma ótima banda. Eu não curti muito os últimos CDs mas o disco "O que a gente faz fala muito mais do que só falar" é SENSACIOANL!!! E pra mim eles têm o melhor acústico de todos os acústicos do mundo: O 10 anos. Esse é ANIMAL!!!!
E eles também tinha as melhores letras, isso aí é indiscitível... melhor q muita coisa q faz sucesso aí... _________________  |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2390 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 09-01-2008 9:07 am |
|
|
Bem, ate agora eu concordo com tudo o que a Sarah flw...
Eu sinto falta até hoje, pq pra mim foi a melhor banda que já surgiu, ainda não tenhoo todos os Cds, mas terei, e o acustico deles, realmente é animal...
Tenho uma banda tbm, eu que fiz algumas letras de musicas nossas, mas nao tenho nem coragem de comparar as do fruto, pq além das mais inteligentes, tinha uma base teologica sensacional...
Eu espero que um dia volte, o que estão dizendo é que o Fruto está parado, pq o marcão esta terminando o Seminario, e está sem tempo, mas o fruto tem planos de volta... e que volte, pq ta fazendo uma baita falta!!!!
Frases marcantes do Fruto Sagrado.:
"Porque o quase não muda nada..."
"O que você vê quando me vê... se o mundo ainda é mal o culpado, está diante do espelho.."
"Sei que existe uma parte de mim que eu não conheço e nenhum mortal conhecerá, no porão da minha alma, um monstro a minha imagem e semelhança..."
nos proximos posts postarei outras |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 09-01-2008 9:38 am |
|
|
Dos acústicos, tanto secular como cristão, acredito que o do FS é um dos melhores!!!
Não adianta ficar especulando nada sobre eles, o melhor a se fazer é guardar na memória (e nos CDs... rs), o que teve de melhor deles, os momentos qdo ouvimos as suas músicas. |
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 1141 Localização: Guarujá, SP
|
Enviada: 09-01-2008 9:39 am |
|
|
é ..
Fruto Sagrado é uma excelente banda
sonoridade muito boa
pra mim o melhor CD é o Segredo |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2390 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 09-01-2008 10:10 am |
|
|
| Medley escreveu: | é ..
Fruto Sagrado é uma excelente banda
sonoridade muito boa
pra mim o melhor CD é o Segredo |
Ele tem No Porão da Minha Alma e The Time is over que são 2 musicas que falam muito comigo!! |
|
|
 |
|