| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Nivas Assíduo

Registrado: Aug 18, 2004 Idade: 26 Mensagens: 169 Localização: Araraquara
|
Enviada: 02-04-2008 6:06 pm |
|
|
 FRUTO SAGRADO PRA SEMPRE!!!!!!
MARCÃO.....VOLTA _________________ ..........
.........
.....> SÓ JESUS SALVA
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 03-04-2008 12:46 am |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | | Sarah escreveu: |
ah tá, então você só viu os primeiros posts...
pois então...
mas sobre o nome do tópico foi o que nos perguntamos aqui tb. já que o primeiro post ñ explica muita coisa, mas como o criador ñ veio explicar, continuamos o assunto.
enfim, só falei isso pq tb acho uma facada generalizar e comentar por alto sem saber muito bem o conteúdo que foi discutido. mas tá tudo certo.  |
Eu entendo Sarah, e sei que to parecendo crianla... mas sempre quando eu lanço um trabalho novo eu fico assim... liga não...
e eu li i tópico todo sim, mas como falei no ultimo post, eu me referi aos comentários lá na frente, que são os que tem mais afff.. esqece...
daqui a pouco eu volto ao normal e fica tudo bem!
Na boa, pode apagar isso tudo? |
eita, cara... liga não. eu to de boa... rs. apagar o que? esses comentários? se você achar que deve, por mim tanto faz... mas ñ vejo necessidade. a não ser que você tenha dito apagar no sentido de esquecer, hehe. então eu já disse, tá tudo de boa...
=) |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
Forever Sem-noção

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 20 Mensagens: 6694 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 03-04-2008 3:13 pm |
|
|
Entre Fruto X Passos X Base forte, eu fico com base. o Benlio eh gente fina |
|
|
 |
Nivas Assíduo

Registrado: Aug 18, 2004 Idade: 26 Mensagens: 169 Localização: Araraquara
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2258 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 04-04-2008 9:43 am |
|
|
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 04-04-2008 5:02 pm |
|
|
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 04-04-2008 5:03 pm |
|
|
|
|
|
 |
moreiraum Em Terapia

|
|
|
 |
faraday Intermediário

Registrado: Apr 27, 2008 Idade: 24 Mensagens: 34 Localização: Salvador
|
Enviada: 06-05-2008 1:56 am |
|
|
| moreiraum escreveu: | | E o Manga mostrou interesse, mas acho que nada aconteceu ainda... |
seria bala ter o Manga de volta
os cds "Indiferença" e "Nada é tão novo, nada é tão velho" são os melhores até hoje e, talvez, a volta dele fosse um passo de volta àquele estilo, menos comercial e com letras mais belas... hoje, eles tem uma técnica incontestável, mas as letras não são como antes... _________________ "Porque eu sou um agente de transformação
Metabolizando sons, metabolizando unção!"
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 11-05-2008 2:37 pm |
|
|
o oficina g3 sempre foi comercial...inclusive o manga...as pessoas se esquecem de que na época em que os cds "nada é tão novo..." e "indiferença" foram lançados, o hardo rock estava em alta no mundo todo...o grunge cmeçava a despertar nessa época, o new metal praticamente inexistia, o punkrock e o HC estavam em baixa...
claro q dpois a banda ficou ainda mais comercial, com a entrada do PG, fazendo aquele pop-rock q vemos nos cds acústicos, "O tempo" e "Humanos" |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 12-05-2008 10:13 am |
|
|
É, mas eu acho que o Além e o Idiferença, mesmo comerciais são 2 baitas cd's. o Eletroakustica tbm é show de bola. Muito bem feito e bem tocado.
Ah, comercial ou não, eu gosto de Oficina. Apesar de hoje ouvir bem pouco, mas a fase PG realmente foi negra ahuhaa... O Humanos tirando uams 4 musicas é chato de mais de ouvir... sem noção! _________________  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 12-05-2008 11:50 am |
|
|
sem dúvida, os dois primeiros foram os melhores...na época em que o "humanos" e "o tempo" foram lançados eu curti...mas hoje só consigo ouvir o humanos...eu acho o cd "o tempo" bem mais chato... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1842 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 12-05-2008 1:06 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | É, mas eu acho que o Além e o Idiferença, mesmo comerciais são 2 baitas cd's. o Eletroakustica tbm é show de bola. Muito bem feito e bem tocado.
Ah, comercial ou não, eu gosto de Oficina. Apesar de hoje ouvir bem pouco, mas a fase PG realmente foi negra ahuhaa... O Humanos tirando uams 4 musicas é chato de mais de ouvir... sem noção! |
Meu, você vai discutir sobre o Oficina com o Thiago? É perda de tempo!  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1254 Localização: Contagem / MG
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 13-05-2008 12:09 pm |
|
|
credo, catedral é muito ruim...nunca curti e nunca vou curtir essa banda...
até o programa rockgol comparou os caras com o legião urbana...
katzbarnea tbm é fraco...o Fruto sagrado só ficou bom a partir do álbum "o segredo"...
mas ninguém pode negar a qualidade do juninho afram nas guitarras, e aquele hard rock pesado estilo anos 80, com aqueles solinhos, não tem como não curtir...
hoje eu não curto muito a banda, não acompanho muito...como eu disse o som deles é meio comercial, mas ainda assim é incrível ver o juninho e o duca tocando...isso é inegável...
mas o quest falou como se eu fosse o fã número 1 da banda, o que não é verdade...até pq o meu estilo preferido é heavy metal anos 80, e das bandas que eu mais gosto não tem nenhuma nacional...
e das bandas brasileiras, eu gosto mais de metal nobre do que do g3... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 1842 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 13-05-2008 1:15 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | credo, catedral é muito ruim...nunca curti e nunca vou curtir essa banda...
até o programa rockgol comparou os caras com o legião urbana...
katzbarnea tbm é fraco...o Fruto sagrado só ficou bom a partir do álbum "o segredo"...
mas ninguém pode negar a qualidade do juninho afram nas guitarras, e aquele hard rock pesado estilo anos 80, com aqueles solinhos, não tem como não curtir...
hoje eu não curto muito a banda, não acompanho muito...como eu disse o som deles é meio comercial, mas ainda assim é incrível ver o juninho e o duca tocando...isso é inegável...
mas o quest falou como se eu fosse o fã número 1 da banda, o que não é verdade...até pq o meu estilo preferido é heavy metal anos 80, e das bandas que eu mais gosto não tem nenhuma nacional...
e das bandas brasileiras, eu gosto mais de metal nobre do que do g3... |
Fruto Sagrado sempre foi bom e o acústico deles, foi até agora o melhor que já ouvi de muitos acústicos por aí!
Eu não falei que você seja fã nº1 do Oficina. Na verdade falei justamente o contrário. você é o inimigo nº1 da banda... Como você fala mal dos caras viu!!!  |
|
|
 |
|