| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 12-01-2008 2:22 am |
|
|
| Sarah escreveu: | sobre as letras eu ñ disse e tb ñ acho que precise ter palavras explícitas falando de Deus pra ser falado de Deus. foi por isso que citei essas músicas como exemplo. mesmo estando num contexto, ou mesmo ñ sento "claro o suficiente", o que importa é a mensagem que elas passam. e como o disse o raphael, pra bom entendedor... . |
Isso já foi discutido...e observando os resultados, tanto falando claramente como falando de forma sutil, os resultados são positivos...
Mas no cd distorção, EU achei q teve um excesso de sutileza...se eles continuassem dessa forma, iam acabar pregando por mensagens subliminares...rs
| Sarah escreveu: | | ah! eu citei o punk rock justamente por isso: é pobre musicalmente, mas pra quem curte faz todo o sentido, apesar da falta de musicalidade. pow, você entendeu o que eu disse e refutou ñ sei pq, já que disse a mesma coisa... rs.. | eu sou confuso, oras...rs...até parece q você não me conhece...
e isso não muda o fato de q o punk rock é uma porcaria...já q era isso q você queria ouvir...
| rikg12 escreveu: | vale lembrar q apos o lancamento do cd "o que a gte faz fala mto mais do q so falar" em 1995, o fs deu uma parada e so voltou a fazer shows em 1999...
entao, creio numa volta.... com certeza!!!!! | isso é uma coisa interessante pra se comentar...talvez eles tenham planejado essa sumida...mas é aquela velha história...eles podem voltar, como tbm podem decidir não voltar...
e é interessante recordar tbm q a banda deu uma parada pq tinha uma briga na justiça com a gospel records e além disso, eles tavam sem gravadora, sem contar q o bene não era o guitarrista oficial da banda, etc, etc, etc...
acho q SE o FS voltar, vai voltar totalmente reformulado... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2293 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 12-01-2008 11:59 am |
|
|
Bem...
POD é new metal sim... e tem muita musica do Pillar que lembra POD claramente...
Eu gosto de new metal...
Skillet é muito bom... POD tbm... e to começando a Ouvir Pillar...
Linkin Park é muito, ams muito enjoativo, eles apelam muito pro eletronico... e acho que ate eles enjoaram, visto que o cd novo ta mei diferente...
Sobre o fruto, eu torço pra uma volta...
agora num lembro o que escreveram pra tras hauhau |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 12-01-2008 2:54 pm |
|
|
mensagens subliminares são mais interessantes... estimula o pensamento.
VOCÊ achou que foi sutileza em excesso. isso ñ significa que foi. é, eu esqueci como você é confuso, mais que eu, rs.
e eu continuo com preguiça de comentar tudo. =p |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 13-01-2008 6:37 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Bem...
POD é new metal sim... e tem muita musica do Pillar que lembra POD claramente...
Eu gosto de new metal...
Linkin Park é muito, ams muito enjoativo, eles apelam muito pro eletronico... e acho que ate eles enjoaram, visto que o cd novo ta mei diferente...
agora num lembro o que escreveram pra tras hauhau | eu não sei qual cd você tá ouvindo do pillar, mas uma boa sugestão é o cd "Where We Go From Here"
é um álbum tão bom q a crítica e os fãs não aceitaram mais nada q o pillar lançou depois...
| Sarah escreveu: | mensagens subliminares são mais interessantes... estimula o pensamento.
VOCÊ achou que foi sutileza em excesso. isso ñ significa que foi. é, eu esqueci como você é confuso, mais que eu, rs.
e eu continuo com preguiça de comentar tudo. =p | é mas o eu achômetro é baseado em muita observação...
é por isso q eu só curto música cristã...eu não gosto de simplesmente ouvir a música...gosto de sentir a música se é q você me entende...e nesse sentido o distorção tem muito pouco a oferecer...
por isso q na maioria das vezes acabo preferindo as bandas q tem letras mais simples..
mas agora a pergunta q não qr calar é: você se convenceu de q o P.O.D. é new metal???rs _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2017 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 13-01-2008 6:51 pm |
|
|
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 13-01-2008 8:18 pm |
|
|
hahahaha...
bueno, eu ñ me convenci não. podem rotular eles de new metal, mas eu não acho que sejam. assim como o demon hunter, que já falei.
quanto ao lance de sentir a música, isso é mto pessoal. eu já ñ consigo sentir muita coisa ouvindo música cristã, em compensação ouço um monte de banda "secular" que me faz sentir mtas coisas... rs. ou seja, o achômetro sempre se baseia em questões pessoais |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 13-01-2008 8:23 pm |
|
|
cabeça dura..rs...
demon hunter tbm tem elementos de new metal...mas eles tem mais qualidade do q a maioria das bandas do genero...e é por isso q eles são respeitados pelos verdadeiros metaleiros...rs
mas definir P.O.D. como new metal é fácil...os vocais, as guitarras, os gritos...
quase sempre é a mesma coisa...além disso, o new metal no geral tá passando por um momento um pouco diferente e o P.O.D. tbm mudou muito com o cd testify...
e quanto a sentir ou não...ouvindo as bandas q você conhece, eu tbm sinto muito pouco...
se algum dia você tiver a oportunidade de ouvir sacred warrior, holy soldier, bloodgood, whitecross, aí você vai sentir a diferença... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
Editado pela última vez por ThiagoMaia em 13-01-2008 8:30 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 13-01-2008 8:29 pm |
|
|
ah, mas ñ são e pronto... hahahaha... brincadeira. o que eu sei é que eu gosto do p.o.d mas detesto outras bandas de new metal. eles tem um diferencial, isso é inegável. |
|
|
 |
Forever Em Coma!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1995 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 13-01-2008 8:38 pm |
|
|
estou vendendo 3 cds do fruto, quem quiser me passa uma mp
 _________________ DEPONHAM AS ARMAS!
voto em favor pela paz e comunhão entre a família dotgospel.
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 14-01-2008 8:43 am |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | Bem...
Eu gosto de new metal...
agora num lembro o que escreveram pra tras hauhau | eu não sei qual cd você tá ouvindo do pillar, mas uma boa sugestão é o cd "Where We Go From Here"
é um álbum tão bom q a crítica e os fãs não aceitaram mais nada q o pillar lançou depois... |
To ouvindo o Fireprof |
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 14-01-2008 9:10 pm |
|
|
o fireproof tbm é bom...é o segundo álbum deles e o "Where We..." veio em seguida...e foi aí q a evolução da banda parou...depois disso, a banda caiu muito... _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 14-01-2008 11:13 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: | | o fireproof tbm é bom...é o segundo álbum deles e o "Where We..." veio em seguida...e foi aí q a evolução da banda parou...depois disso, a banda caiu muito... |
Hum..
vo tentar baixar esse abum ae pra ver qual e!
O Fire eu gosto kra!!! |
|
|
 |
brunossj Intermediário

Registrado: Feb 01, 2007 Idade: 21 Mensagens: 38 Localização: Ksa
|
Enviada: 15-01-2008 9:15 pm |
|
|
Espero que o FS volte algum dia.
WDYGFH é o melhor cd do Pillar e dificilmente vai ser feito algo melhor... |
|
|
 |
RenatoCavallera Musicólotra

Registrado: Oct 02, 2006 Mensagens: 351 Localização: Gospel City
|
Enviada: 31-03-2008 6:19 pm |
|
|
auahuahauah
Veio, eu tava procurando esse tópico pra poder linka-lo na entrevista que fiz com o Passos e não acreditei no que vi!
Putz! Só falam de Fruto Sagrado aqui? E pior, que ele acabou! auahuahauah
Oh boato velho, gente inventa outro, por favor! E pior! Ainda inventam os motivos, cara, de onde que o pessoal brigou??? Claro que teve os problemas com o Bênlio, passado, mas tipo o Sylas e o Bene estão juntos no Passos e eu tava falando com o Sylas e ele ligou esses dias pro Marcão e tudo, como que a banda tá brigada!?!? rs
Veio, nem vou linkar esse tópico... leiam a entrevista, corram atrás dos próprios caras pra saber as verdades, eles são hiper humildes e respondem na boa, conheço eles e são brothers de longa data.
Acreditar em boato que fulaninho contou é sempre furada... orkut então... e aquela garota do "fruto estragado" chegou a ser infantil o que ela tá fazendo... ela tá lá tentando achar plágios nas músicas do fruto... ela nem deve saber o que é plágio, porque ela viu 5 palavras ou as vezes menos que são parecidas e diz que é plágio descarado e burro do FS... até giria ela diz que é plágio...
bom, enfim, conheçam a banda Passos e conheçam os integrantes do Fruto Sagrado,a entrevista vai ao ar no fim do dia e espero que curtam _________________ .jpg) |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 31-03-2008 7:17 pm |
|
|
O Henry da Passos é super gente boa mesmo...
Tinha contato com ele na epoca do Fotolog do Fruto...
Agora a mina do Fruto Estragado chega a ser patetico hauahuha |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-04-2008 2:01 am |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: | auahuahauah
Veio, eu tava procurando esse tópico pra poder linka-lo na entrevista que fiz com o Passos e não acreditei no que vi!
Oh boato velho, gente inventa outro, por favor! E pior! Ainda inventam os motivos, cara, de onde que o pessoal brigou??? Claro que teve os problemas com o Bênlio, passado, mas tipo o Sylas e o Bene estão juntos no Passos e eu tava falando com o Sylas e ele ligou esses dias pro Marcão e tudo, como que a banda tá brigada!?!? rs
Veio, nem vou linkar esse tópico... leiam a entrevista, corram atrás dos próprios caras pra saber as verdades, eles são hiper humildes e respondem na boa, conheço eles e são brothers de longa data.
Acreditar em boato que fulaninho contou é sempre furada... orkut então... e aquela garota do "fruto estragado" chegou a ser infantil o que ela tá fazendo... ela tá lá tentando achar plágios nas músicas do fruto... ela nem deve saber o que é plágio, porque ela viu 5 palavras ou as vezes menos que são parecidas e diz que é plágio descarado e burro do FS... até giria ela diz que é plágio...
bom, enfim, conheçam a banda Passos e conheçam os integrantes do Fruto Sagrado,a entrevista vai ao ar no fim do dia e espero que curtam |
nossa, renato, nada a ver, cara...
primeiro, a pergunta era: cadê o fruto sagrado? sobre o que discutiríamos nesse tópico?
e sobre esse lance de fofoquinha e não sei o que. foi comentado o que rolou no outro tópico, que foi trancado, na época, pelo as.
aliás, se você leu o tópico, viu que quando falamos no término da banda foi sempre cogitando a possibilidade de isso ñ ter acontecido, já que ninguém sabia. ou seja, nem compensa você vir aqui "dar puxão de orelha" em ninguém.
enfim, eu gostei da entrevista. to feliz em saber que o FS não acabou mesmo e espero que a banda Passos (ou o ministério) vá adiante. |
|
|
 |

|
Enviada: 01-04-2008 2:16 am |
|
|
| Sarah escreveu: | | RenatoCavallera escreveu: | auahuahauah
bom, enfim, conheçam a banda Passos e conheçam os integrantes do Fruto Sagrado,a entrevista vai ao ar no fim do dia e espero que curtam |
nossa, renato, nada a ver, cara...
primeiro, a pergunta era: cadê o fruto sagrado? sobre o que discutiríamos nesse tópico?
e sobre esse lance de fofoquinha e não sei o que. foi comentado o que rolou no outro tópico, que foi trancado, na época, pelo as.
aliás, se você leu o tópico, viu que quando falamos no término da banda foi sempre cogitando a possibilidade de isso ñ ter acontecido, já que ninguém sabia. ou seja, nem compensa você vir aqui "dar puxão de orelha" em ninguém.
enfim, eu gostei da entrevista. to feliz em saber que o FS não acabou mesmo e espero que a banda Passos (ou o ministério) vá adiante. |
Eu entendo Sarah, eu não "vim por meio desta" pra puxar a orelha de vocês. Eu jamais faria isso, tanto que eu exemplifiquei o pessoal de fora com a mina da comu. Eu só tava generalizando esse lance do "fim do fruto"...
O nome do tópico começa com Banda Passos, presumi-se que já que tem o nome da banda no nome do tópico deve-se falar a respeito dela, é isso que eu to falando...
E lá no começo muitos lamentavam sim dizendo coisas como "vou sentir saudade do fruto" e tal, putz, como se os caras tivessem morrido e nunca mais iriam tocar em nenhum lugar, putz, pra mim que acompanha os caras tipo que do lado deles é quase uma facada, entende.
Mas se liga, vejam a entrevista, corram atrás de conhecer mais da banda Passos, o Sylas me falou agora pouco que tem mais coisas novas vindas por ae, o Henri também já me adiantou também e o Marconi (esse não é nada em nenhuma banda, mas é um amigo impagavel meu e da banda!) tá comigo no msn direto agora!
Putz, é dolorido, que nem quando eu fiz a entrevista com o PIONEIRO Joey Summer e o povo tentou de qualquer jeito implicar com coisas que não tinham nada haver com a entrevista, tais como a exemplificação do Larry Normam e do pioneirismo comprovado e recomprovado que não engoliram... Veio, meu é algo intimo, doi quando falam besteiro que não tem nada haver...
Que nem a entrevista com a Cláudia Leitte, putz, só faltou neguinho nos colocar numa cruz e nos queimar vivo! Eu e ela!
Bom, enfim...
OUtra coisa que peço que vejam é que Fruto Sagrado é uma banda, Passos é outra, então não adianta ficar falando "ah! fruto sagrado é melhor" porque assim como o FS é melhor que Calipso, o FS é pior que P.O.D, ou seja, são bandas diferentes e sempre vai existir uma melhor ou pior segundo o gosto do povo, então "eu prefiria Fruto Sagrado", putz, eu também prefero TobyMac do dc Talk, mas e ai? São trabalhos separados, diferentes e não comparaveis!
aff, como sempre se eu começo a escrever eu me pareço dentro de uma sala de psicologo e ah! Oh! Gravity!
I'm Sorry! Nem vou revisar! Abraço!_________________ .jpg) |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 01-04-2008 2:38 am |
|
|
| RenatoCavallera escreveu: |
Eu entendo Sarah, eu não "vim por meio desta" pra puxar a orelha de vocês. Eu jamais faria isso, tanto que eu exemplifiquei o pessoal de fora com a mina da comu. Eu só tava generalizando esse lance do "fim do fruto"...
O nome do tópico começa com Banda Passos, presumi-se que já que tem o nome da banda no nome do tópico deve-se falar a respeito dela, é isso que eu to falando...
E lá no começo muitos lamentavam sim dizendo coisas como "vou sentir saudade do fruto" e tal, putz, como se os caras tivessem morrido e nunca mais iriam tocar em nenhum lugar, putz, pra mim que acompanha os caras tipo que do lado deles é quase uma facada, entende.
Mas se liga, vejam a entrevista, corram atrás de conhecer mais da banda Passos, o Sylas me falou agora pouco que tem mais coisas novas vindas por ae, o Henri também já me adiantou também e o Marconi (esse não é nada em nenhuma banda, mas é um amigo impagavel meu e da banda!) tá comigo no msn direto agora!
Putz, é dolorido, que nem quando eu fiz a entrevista com o PIONEIRO Joey Summer e o povo tentou de qualquer jeito implicar com coisas que não tinham nada haver com a entrevista, tais como a exemplificação do Larry Normam e do pioneirismo comprovado e recomprovado que não engoliram... Veio, meu é algo intimo, doi quando falam besteiro que não tem nada haver...
Que nem a entrevista com a Cláudia Leitte, putz, só faltou neguinho nos colocar numa cruz e nos queimar vivo! Eu e ela!
Bom, enfim...
OUtra coisa que peço que vejam é que Fruto Sagrado é uma banda, Passos é outra, então não adianta ficar falando "ah! fruto sagrado é melhor" porque assim como o FS é melhor que Calipso, o FS é pior que P.O.D, ou seja, são bandas diferentes e sempre vai existir uma melhor ou pior segundo o gosto do povo, então "eu prefiria Fruto Sagrado", putz, eu também prefero TobyMac do dc Talk, mas e ai? São trabalhos separados, diferentes e não comparaveis!
aff, como sempre se eu começo a escrever eu me pareço dentro de uma sala de psicologo e ah! Oh! Gravity!
I'm Sorry! Nem vou revisar! Abraço! |
ah tá, então você só viu os primeiros posts...
pois então...
mas sobre o nome do tópico foi o que nos perguntamos aqui tb. já que o primeiro post ñ explica muita coisa, mas como o criador ñ veio explicar, continuamos o assunto.
enfim, só falei isso pq tb acho uma facada generalizar e comentar por alto sem saber muito bem o conteúdo que foi discutido. mas tá tudo certo.  |
|
|
 |

|
Enviada: 01-04-2008 10:30 am |
|
|
|
|
|
 |
ThiagoMaia Em Terapia

|
Enviada: 02-04-2008 2:51 pm |
|
|
bom...só retificando aos q entenderam mal...quem ler os meus posts vai perceber q eu nada tenho contra o sylas Jr. e bene maldonado, até acho o sylas jr um ótimo baterista... desejo boa sorte pra eles nessa nova banda, embora eu não tenha curtido muito, mas isso é questão de gosto...o renato não citou meu nome, mas eu me explico caso tenham entendido mal a minha opinião...
só achei meio chato o FS parar as atividades sem dar uma justificativa do porquê, sem explicar se a banda poderá voltar um dia, se a banda acabou ou apenas "deu um tempo", sei lá...é claro q uma banda importante no cenário nacional como o FS q simplesmente "some do mapa" sem dar nenhuma justificativa vai deixar alguns boatos no ar...eu procurei por informações da banda em sites de todo tipo e não havia nada de novo...nenhuma novidade q desse indícios de q a banda acabou ou de q ela tinha parado as atividades temporariamente ou q ela ainda tivesse na ativa...
ao citar a briga da banda, a gente se referia justamente à saída do benlio...
quanto a apagarem o tópico, eu acho q não deveriam...ao contrário do antigo tópico do FS q o AS apagou, esse aqui não tem tantos boatos, e até tem algumas partes interessantes...acho q esse tópico deve ser tratado como todos os outros...  _________________ Burn, Satan, Burn!!!
|
|
|
 |
|