| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 09-01-2008 11:12 pm |
|
|
Thiago, o Stryper voltou mesmo com as brigas e o pessoal não aceitou? Nada impede do FS voltar por cima!
Quanto ao "Além do que...", é barulhento sim. Por isso é bom! E tb gosto muito desse Rock estilo Linkin Park... rs (acho que é New Metal  )
E realmente a letra "De Olhos Fechados" do álbum citado acima é maravilhosa... |
|
|
 |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 09-01-2008 11:57 pm |
|
|
| ThiagoMaia escreveu: |
vamos lá...eu sei q você não falou mal do g3, mas ao dizer q FS é a melhor banda de rock do brasil, indiretamente você coloca o g3 nessa história...rs
a popularidade da banda estava muito, muito baixa por causa das brigas entre marcão e benlio...e se a banda acabou, tudo começou nessa briga q eles levaram à internet...e, na minha opinião, como a banda estava em baixa, eles resolveram simplesmente sumir...talvez eles tenham feito isso com o pensamento de voltar algum dia, e agir como se nada tivesse acontecido...
por mais q você diga q as brigas deles é problema deles, a banda é cristã...se as brigas(q ocorrem em todas as bandas, eu sei) vem à público, isso gera críticas e descontentamento por parte dos fãs...e a gente sabe q quando a crítica é grande, a banda acaba...foi isso o q ocorreu com o stryper, por exemplo, no ínicio dos anos 90...
o mérito do g3 não é somente ter sido um dos pioneiros do rock...se você tiver o cd "nada é tão novo...", coloca no seu som, esquece q é o g3 e ouça...aí você vai entender pq o oficina g3 sempre teve uma projeção muito maior q o FS...
eu até ouso comparar esse cd com o primeiro do whitecross...um hard rock pesado, com solinhos ágeis e marcantes... |
falar que a banda estava em baixa é por sua conta, né? o último cd deles foi um dos melhores e foi mto bem aceito. e mesmo que eles voltem como se nada tivesse acontecido, vai ser ótimo pq eles vão voltar, hehe.
eu tenho o cd "nada é tão novo" do G3 e concordo que é um cd mto bom. era na fase em que G3 era G3. mas isso ñ faz deles a melhor banda. ter projeção é uma coisa, como eu disse, essa projeção foi por eles serem pioneiros. o FS pode não ter tido a "fama" como a do G3, mas em compensação o som que eles fazem é mto melhor.
olha, na verdade, até o cd acústico do G3 (mesmo que o do FS tenha sido melhor q o deles), as duas andavam bem próximas, com uma pequena vantagem do FS. mas depois disso...
| ThiagoMaia escreveu: |
não...o metal nobre tem letras maravilhosas...cálice é um grande exemplo...eu nunca ouvi uma música(em português) q contasse tão bem a história do sacrifício como essa...
lágrimas tbm tem uma letra maravilhosa...tem outras letras q são muito boas no MN...
e pra mim, não adianta as letras serem muito elaboradas se a mensagem não é passada completamente...eu gosto das letras do FS, mas na maior parte do tempo, prefiro letras mais diretas como o G3 e o MN fazem...
e é como eu falei antes...tecnicamente a diferença é muito, muito grande...
o FS nunca teve um guitarrista comoo Leonel, muito menos um baixista como Kenney Gouveia...e o Adriel Sorriso tem mais recursos q o sylas jr. |
o Metal Nobre tem umas letras boas. mas é raro você encontrar uma boa de verdade, rs... quero dizer, as letras são muito parecidas, sempre tratam dos mesmos assuntos, ou falam somente o que todo mundo já sabe. pow, eu gosto deles, mas neeem se compara com as letras do FS.
eu acho as letras do FS bem diretas.
tava lendo o livro que ganhei aqui do dot "Cristianismo Criativo?" que fala sobre isso. um artista cristão (no caso uma banda) não precisa falar diretamente: "Jesus salva" pra pessoa entender aquilo. o último cd do FS foi perfeito em suas letras justamente pq eles mostraram o Cristianismo de uma forma sutil, mas ao mesmo tempo super clara. se isso soa como uma banda secular, ñ sei. mas que a mensagem é desse jeito, isso é.
| QUEST escreveu: | Quanto ao "Além do que...", é barulhento sim. Por isso é bom! E tb gosto muito desse Rock estilo Linkin Park... rs (acho que é New Metal )
|
eis um dos problemas... eu não supoooooorto esse new metal estilo linkin park! ô troço sem criatividade!... rs... acho que a única banda de new metal escutável é o Demon Hunter (que, na minha opinião, nem deveria ser classificado assim). |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 10-01-2008 12:07 am |
|
|
| Sarah escreveu: | sou eu que não entendi, ou esse lance de "banda passos" no título do tópico ñ faz sentido algum?  |
É que tem uma notícia no Dot falando sobre esta banda que é formada por alguns integrantes do FS. O criador do tópico queria então saber pq o FS naum avisou que eles acabaram! Entendeu agora?  |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 10-01-2008 12:25 am |
|
|
aaaaaaah... é, agora tendi. mas fica mei difícil desse jeito que tá aí, né? rs |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 10-01-2008 12:39 am |
|
|
| Sarah escreveu: | | aaaaaaah... é, agora tendi. mas fica mei difícil desse jeito que tá aí, né? rs |
Quem mandou ele citar FS no título???
Aliás, como a primeira impressão tem muita influência, já dou meu veredito. Musiquinha fraquinha essa do vídeo hein?  |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 10-01-2008 9:51 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | falar que a banda estava em baixa é por sua conta, né? o último cd deles foi um dos melhores e foi mto bem aceito. e mesmo que eles voltem como se nada tivesse acontecido, vai ser ótimo pq eles vão voltar, hehe. | vamos por partes pra não complicar muito...quando eu disse q a banda estava em baixa, é pq depois do cd distorção q teve boa repercussão, o fruto sagrado não fez mais nada...
além do distorção, as brigas q vinham à público de forma infantil, aliado à saída da MK, colocaram a banda em baixa...tanto é verdade q depois disso, a banda acabou de uma forma q quase ninguém notou(considerando q a banda já chegou a vender mais de 50mil cópias do seu penúltimo cd)...
| Sarah escreveu: | o Metal Nobre tem umas letras boas. mas é raro você encontrar uma boa de verdade, rs... quero dizer, as letras são muito parecidas, sempre tratam dos mesmos assuntos, ou falam somente o que todo mundo já sabe. pow, eu gosto deles, mas neeem se compara com as letras do FS.
eu acho as letras do FS bem diretas.
tava lendo o livro que ganhei aqui do dot "Cristianismo Criativo?" que fala sobre isso. um artista cristão (no caso uma banda) não precisa falar diretamente: "Jesus salva" pra pessoa entender aquilo. o último cd do FS foi perfeito em suas letras justamente pq eles mostraram o Cristianismo de uma forma sutil, mas ao mesmo tempo super clara. se isso soa como uma banda secular, ñ sei. mas que a mensagem é desse jeito, isso é. | falando de modo geral, as letras do FS são melhores e isso é inegável...
mas estamos comparando as duas bandas de modo geral, e considerando q as duas bandas são de rock, a parte instrumental torna-se muito importante...e nessa parte, o MN está bem à frente do FS
ao discutir a letra, você ainda pode pensar:"o fruto tem letras melhores, mas o MN tbm tem algumas letras boas"
Se for discutir tecnicamente, você não consegue ver uma música do FS uma guitarra mais complexa, um solinho ágil...um baixo q se destaca por sua qualidade...
embora o Bene seja um bom guitarrista e o sylas Jr. um bom baterista, a banda não tem um cara q faça a diferença tocando...
quanto à abordagem, isso é outra história...o q posso dizer é q tbm acho q a abordagem tem q ser sutil, mas no cd distorção está sutil até demais...gosto da sutileza do cd "O Q na Verdade Somos", por exemplo...
Eu acho q é necessário os dois tipos de abordagem...tipo, um ímpio q não for tocado pelo som sutil do FS pode ser tocado pelo som do MN e vice-versa...
E só pra justificar a abordagem do MN: a banda tem influências de heavy metal...as bandas de heavy seculares falam do satanismo de forma clara...isso significa q o metal é isso...o hard rock é isso...falar de forma clara...
procure por letras do stryper, sacred warrior, bloodgood, rob rock(q faz mais sucesso na sena secular do q na cristã), etc...e veja se as letras deles tem alguma sutileza...
e os resultados dessas bandas foram surpreendentes...
Sem falar q a música não tem somente a função de evangelizar...
mas é claro q tudo isso q escrevi é opinião...só postei pra q você entendesse meu ponto de vista... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 10-01-2008 10:04 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | Thiago, o Stryper voltou mesmo com as brigas e o pessoal não aceitou? Nada impede do FS voltar por cima!
Quanto ao "Além do que...", é barulhento sim. Por isso é bom! E tb gosto muito desse Rock estilo Linkin Park... rs (acho que é New Metal )
E realmente a letra "De Olhos Fechados" do álbum citado acima é maravilhosa... | voltou...depois de 11 anos, né???
além disso, você não disse a forma q eles voltaram...reconhecendo seus pecados, dizendo q se arrependeram de tudo...
bom, falando sobre o G3...o oficina g3 nunca teve nenhuma semelhança com linkin park e nem com seu som de modinha, o new metal...
o cd "além..." tem uma influência muito forte de metal progressivo(diz a lenda q os teclados do jean carlos foram todos "copiados" *-lê-se influenciados-* do dream theather)
é um som semelhante ao newmetal...mas o new metal não tem qualidade...é só peso e gritos...e algumas influências de rap(eca!) e reggae(eca!eca!)
dá pra notar a diferença entre os dois estilos só ouvindo o baixo do duca e as guitarras do juninho afram...
do cd eu gosto muito da música "O fim é só o começo"...
o mais engraçado é q quase todo mundo fala dessa música "de olhos fechados" e eu não curti muito não...rs
| Sarah escreveu: | | eis um dos problemas... eu não supoooooorto esse new metal estilo linkin park! ô troço sem criatividade!... rs... acho que a única banda de new metal escutável é o Demon Hunter (que, na minha opinião, nem deveria ser classificado assim). | ah, você curte P.O.D. tbm, né?
tbm é new metal...
Demon Hunter tbm é new metal...embora eles sejam um pouco mais "agressivos"...
| QUEST escreveu: | | Sarah escreveu: | | aaaaaaah... é, agora tendi. mas fica mei difícil desse jeito que tá aí, né? rs |
Quem mandou ele citar FS no título???
Aliás, como a primeira impressão tem muita influência, já dou meu veredito. Musiquinha fraquinha essa do vídeo hein?  | não sei se devo usar o termo "fraca" ou "comum" _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 10-01-2008 11:04 pm |
|
|
eu entendi seu ponto de vista, thiago. mas é inegável que nem sempre boa técnica ou um músico que se destaca, faz diferença. não que eu ñ goste de técnica (é um dos motivos pelo qual eu curto Dream Theater, por exemplo). mas em alguns casos, a mensagem passada vale mto mais. é só ver por exemplo as bandas de punk, que não tem nada de musicalidade, mas que fazem sucesso pelo conteúdo, ou pela forma mais agressiva que tratam do assunto.
até pode ser que as guitarras do MN sejam melhores que a do FS. mas isso não interfere quando olhamos o todo.
sobre as letras, o cd distorção nem tava tão sutil assim, como você diz. "O preço", "Vai acabar", "Superman", "A prece", são bons exemplos disso.
P.O.D não é new metal, de onde você tirou isso? rs. aliás, eu não consigo definir o P.O.D.  |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2390 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 11-01-2008 8:46 am |
|
|
THiago o ultimo cd do Metal, você ha de concordar comigo que ficou bem POPZINHO neh... o Ao Teu Lado...
Agora com a saida de todo mundo, e a entrada de antigos e novos musico, vamos ver como será o proximo CD...
Dessa debanda toda, eu não gostei da saida do Adriel (pq eu acho que ele o JT são a cara do MEtal Nobre, não da pr aimaginar o MN sem um dos 2), mas gostei da volta do Leonel. Baita guitarrista...
O G3 não fez um cd com um rock estilo Linkin Park, somente usou alguns elementos eletronicos, o que não o torna New Metal, assim como o Forfun que tem usado muito eletronico, mas não é uma banda de New.
A proposito, Forfun é uma banda dessa ondinha ALGUMACOISAcore, (eles se autodeniminam RIOCORE, que prega a ideia de jogar tudo pro alto e ser feliz) que eu curto kra... Acho que os kra fazem um som de qualidade, umas letras boazinha e tao misturando Reggae (  ), com eletronico, e o hardcore...
Boa a banda!
E sobre os musicos do fruto não usar toda a tecninca que tem nas musicas... eu cito uma frase que eu gosto de falar, quando discuto com meus amigos fãs de G3 sobre quem é melhor...
Eu flw de letras, riff, pegada... eles falam de tecnica ahuha...
Pra terminar a conversa eu sempre flw...
A MELHOR BANDA NÃO É A QUE TEM A MELHOR TECNICA, MAS A QUE FAZ A MELHOR MUSICA! |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-01-2008 3:01 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | THiago o ultimo cd do Metal, você ha de concordar comigo que ficou bem POPZINHO neh... o Ao Teu Lado...
|
é, eu tinha esquecido de comentar isso. já foi a época que metal nobre era metal de verdade. =/ |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 11-01-2008 5:00 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | THiago o ultimo cd do Metal, você ha de concordar comigo que ficou bem POPZINHO neh... o Ao Teu Lado...
|
é, eu tinha esquecido de comentar isso. já foi a época que metal nobre era metal de verdade. =/ |
O Ao Vivo foi o melhor!!! |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 11-01-2008 5:36 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | THiago o ultimo cd do Metal, você ha de concordar comigo que ficou bem POPZINHO neh... o Ao Teu Lado... |
Raphael: concordo...mas eu gostei mesmo assim...hehehe...
Sarah: engano seu, pois da formação do CD ao Teu Lado só restou o JT...
e fique sabendo, Leonel Valdez, q na minha opinião, tá entre os 10 melhores guitarristas do brasil, tá de volta ao MN...
e o Kenney Gouveia tbm, q é um grande baixista...
só lamento a saída do adriel sorriso, pois acho q ele se encaixava bem na banda...
enfim...se o MN foi metal algum dia, um dos grandes responsáveis é o Leonel...
| Sarah escreveu: | eu entendi seu ponto de vista, thiago. mas é inegável que nem sempre boa técnica ou um músico que se destaca, faz diferença. não que eu ñ goste de técnica (é um dos motivos pelo qual eu curto Dream Theater, por exemplo). mas em alguns casos, a mensagem passada vale mto mais. é só ver por exemplo as bandas de punk, que não tem nada de musicalidade, mas que fazem sucesso pelo conteúdo, ou pela forma mais agressiva que tratam do assunto.
até pode ser que as guitarras do MN sejam melhores que a do FS. mas isso não interfere quando olhamos o todo.: |
eu acho q o MOVIMENTO punk não se aplica a esse caso, pois como eu destaquei, não é somente um estilo musical, mas sim uma forma de protesto, uma demonstração d erebeldia...rs...e mesmo assim é um péssimo exemplo, pois você sabe q pra ser punk tem q ter cabelo moicano...não precisa saber tocar e muito menos cantar...
os fãs de punk q me perdoem, mas o punk rock é um esculacho...você deveria ter dado o seu exemplo baseado em rock grunge...mas você já quis chutar o pau da barraca de vez, né?rs
uma banda de rock no estilo FS sabe q tem q mostrar sua técnica e sabe q existe uma crítica por aí no mundo afora...
Quanto a issoquanto a isso da técnica interferir ou não no conjunto da obra, eu só digo uma coisa...depende da forma q você olha...da forma q eu olho, a técnica é muito importante...não é essencial se a banda tiver ritmo e letra, mas geralmente uma banda q realmente tem qualidade sabe aliar as 3 coisas...
| Sarah escreveu: | sobre as letras, o cd distorção nem tava tão sutil assim, como você diz. "O preço", "Vai acabar", "Superman", "A prece", são bons exemplos disso. |
antes de tudo, quero lembrar q não é pq tem o nome "Deus" na letra q a música é gospel...
o preço é uma música q na minha opinião é aplicada totalmente fora do contexto bíblico...e o fato de falar de Judas nao significa q a música é "Gospel"...aliás...tem uma história muito interessante sobre essa música...q parece se adequar perfeitamente à letra...você já deve ter ouvido falar...
Superman é uma balada bem discreta...analise tirando como base uma balada do oficina g3(exceto "o tempo", q é a música gospel mais sutil e comercial q eu já ouvi na vida), ou do MN, ou de outra banda do estilo...
o q sobra são duas músicas de um cd de 10 faixas(considerando q a música "Vai Acabar" foi feita para o cd "Oq na verdade somos"...mas resolveram tirar ela do cd na última hora...e colocaram ela no distorção)...muito pouco pra uma banda cristã...até mesmo quando o g3 tentou atingir o público secular(o tempo), suas músicas eram menos sutis em relação ao distorção... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 11-01-2008 5:59 pm |
|
|
Thiago..
SObre as musicas do fruto... eu continuo achando que para bom entendedor meia palavra basta rss...
Não acho que O Preço esta tão fora do contexto assim... porem eu acho que ela foi feita pra alertar cristaos, sobre relacionamento com outras pessoas, e nao pra evangelizar alguem...
Lá na escola dominical da igreja, a gente ta falando justamente sobre isso... sobre como um cristão deve se relacionar com outra pessoa... então eu entendo essa musica como uma exostação... assim como eu vejo da mesma forma a musica A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM!
Sobre o MN... com o Leonel vai ficar bala d novo... pode acreditar...
e mesmo sendo POPZINHO eu tbm gostei do CD rss...
Leonel e Kenney é a quase a antiga formação, junto com o JT fica sem o Adriel e sem o tecladista da Epoca!!!!! |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 11-01-2008 6:04 pm |
|
|
ostei a mesma coisa duas vezes...então, editei esse post pq não consegui apagar...  _________________ [Anuncie aqui]
Editado pela última vez por ThiagoMaia em 11-01-2008 6:33 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 11-01-2008 6:19 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | P.O.D não é new metal, de onde você tirou isso? rs. aliás, eu não consigo definir o P.O.D.  | O P.O.D. é new metal...sabe pa você n~co consegue definir o estilo deeles??
provavelmente pq você tira como base pro new metal a banda linkin park...
na verdade, as duas bandas até tem algumas semelhanças...por exemplo, a forte influência de rap, a presença de um DJ(no caso do P.O.D., quem faz essa função é o percussionista, dependendo da necessidade da música...), e raramente se vê algum tipo de solinho no som dessas bandas, e quando tem, ele é bem discreto...não tem o mesmo destaque do heavy metal, por exemplo...
além disso, o P.O.D. tem influências de reggae e hardcore...
o new metal se caracteriza pela influência em váriados estilos musicais...
Bandas de new metal conhecidas:
Cristãs: P.O.D., Pillar, East West, Skillet, Kutless(pelo menos durante uma fase), demon hunter...
seculares, anti-cristãs, satânicas e afins(rs): Korn, Slipknot, system of a down, rage against the machine, limp biskit, linkin park...
as q eu me lembrei agora são essas...bandas como demon hunter, slipknot e korn são classificadas como new metal por ter outras semelhanças típicas do estilo...mas isso é da parte técnica e eu não manjo...rs
outra semelhança entre todas elas é q nenhuma delas é assumidamente new metal...isso pq gera um preconceito, especialmente com os fãs de heavy metal, então eles tentam não rotular pra não perder a clientela... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 11-01-2008 6:30 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | Não acho que O Preço esta tão fora do contexto assim... porem eu acho que ela foi feita pra alertar cristaos, sobre relacionamento com outras pessoas, e nao pra evangelizar alguem...!!!!!
Lá na escola dominical da igreja, a gente ta falando justamente sobre isso... sobre como um cristão deve se relacionar com outra pessoa... então eu entendo essa musica como uma exostação... assim como eu vejo da mesma forma a musica A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM! | rs...aí q tá...dizem q essa música foi uma indireta...mas não falo mais sobre isso...as forças ocultas do dot podem agir de novo e bloquear o tópico de novo...rsrsrs
mas você tem razão quando diz sobre a música "Avolta dos q não foram"
| RaphaelGarcia escreveu: | | sObre as musicas do fruto... eu continuo achando que para bom entendedor meia palavra basta rss... | esse deve ser o versículo do livro de heresias capítulo 66 versículo 6, né?
rs...tô zuando...
| RaphaelGarcia escreveu: | Sobre o MN... com o Leonel vai ficar bala d novo... pode acreditar...
e mesmo sendo POPZINHO eu tbm gostei do CD rss...
Leonel e Kenney é a quase a antiga formação, junto com o JT fica sem o Adriel e sem o tecladista da Epoca!!!!! | o tecladista da época era o hirion Jr. acontece q ela era freelancer antes, mas integraram ele à banda no cd "Ao Teu Lado"
| RaphaelGarcia escreveu: | E sobre os musicos do fruto não usar toda a tecninca que tem nas musicas... eu cito uma frase que eu gosto de falar, quando discuto com meus amigos fãs de G3 sobre quem é melhor...
Eu flw de letras, riff, pegada... eles falam de tecnica ahuha...
Pra terminar a conversa eu sempre flw...
A MELHOR BANDA NÃO É A QUE TEM A MELHOR TECNICA, MAS A QUE FAZ A MELHOR MUSICA! |
concordo com a sua última frase...mas em termos de riff e pegada, eu sou mais o g3...
pra mim, a única vantagem do FS em relação ao g3, realmente são as letras...
é claro, considerando as duas bandas como um todo...pq o oficina g3 teve uma fase horrível em relação a riff e pegada nos cds "O tempo" e "humanos"...mas lá nas origens das bandas, o oficina g3 dava um show no FS nesses quesitos, hein??? _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 21 Mensagens: 1380 Localização: Contagem / MG
|
Enviada: 11-01-2008 8:15 pm |
|
|
vale lembrar q apos o lancamento do cd "o que a gte faz fala mto mais do q so falar" em 1995, o fs deu uma parada e so voltou a fazer shows em 1999...
entao, creio numa volta.... com certeza!!!!! _________________ <<<br>
Keep the fire burning!!!
<bR>>>
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 11-01-2008 10:49 pm |
|
|
ai, thiago, você escreveu coisa demais e eu to com preguiça de responder, rs... vou comentar o que lembro.
sobre as letras eu ñ disse e tb ñ acho que precise ter palavras explícitas falando de Deus pra ser falado de Deus. foi por isso que citei essas músicas como exemplo. mesmo estando num contexto, ou mesmo ñ sento "claro o suficiente", o que importa é a mensagem que elas passam. e como o disse o raphael, pra bom entendedor...
ah! eu citei o punk rock justamente por isso: é pobre musicalmente, mas pra quem curte faz todo o sentido, apesar da falta de musicalidade. pow, você entendeu o que eu disse e refutou ñ sei pq, já que disse a mesma coisa... rs.
e sobre o P.O.D ele ñ se parece com nenhuma banda de new metal que eu conheço. você citou pillar, kutless, skillet (bandas que eu ñ curto, só pra constar) e elas nem se comparam ao P.OD. o som do P.O.D é mto mais rico que isso.
bom, não lembro de mais nada, rs. |
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 12-01-2008 2:10 am |
|
|
| Sarah escreveu: | e sobre o P.O.D ele ñ se parece com nenhuma banda de new metal que eu conheço. você citou pillar, kutless, skillet (bandas que eu ñ curto, só pra constar) e elas nem se comparam ao P.OD. o som do P.O.D é mto mais rico que isso.
bom, não lembro de mais nada, rs. | Q isso...você falar q P.O.D. não tem nada a ver com pillar???até o vocal é um pouco parecido, mas o sonny sandoval é bem mais desafinado...os elementos q pillar e P.O.D. usam em suas músicas são praticamente os mesmos...
só q o P.O.D. tem as suas influências mais evidentes ao longo da carreira...
acontece q o Pillar viveu diferentes fases...o auge da banda veio com o "Where We Go From Here", onde não havia praticamente nenhuma influência de outros estilos musicais q ficasse evidente...
mas se você ouvir o álbum Above, por exemplo, não vai reconhecer o pillar...
então depende muito de como você vai comparar...bom, não importa...eu sei o q eu tô falando sarah, P.O.D. é new metal...eu já ouvi todos os álbuns da carreira deles(exceto o brown, mas eu já li uns comentários sobre ele), enfim, as características da banda se encaixam nas q eu postei acima...
eu sei q você tbm tem um certo preconceito com o new metal, mas não é tão ruim assim...eu mesmo admito q tenho um cd do pillar e um do east west...e até q eu gosto deles... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
|