| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 09-01-2008 10:17 am |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | Medley escreveu: | é ..
Fruto Sagrado é uma excelente banda
sonoridade muito boa
pra mim o melhor CD é o Segredo |
Ele tem No Porão da Minha Alma e The Time is over que são 2 musicas que falam muito comigo!! |
The time is over é show... parece algo meio que juízo final!  |
|
|
 |
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 09-01-2008 10:17 am |
|
|
O Oficina ganhou um maior destaque.
Cada uma tem seus méritos.
Mas eu sempre achei o FS um som mais pesado, bem mais ao gosto underground.
O G3 teve muita baladinha e conquistou até os "crentes", e talvez isso lhe deu mais destaque. _________________  |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

Registrado: Nov 30, 2003 Mensagens: 2390 Localização: Muriaé - MG
|
Enviada: 09-01-2008 1:15 pm |
|
|
| moreiraum escreveu: | O Oficina ganhou um maior destaque.
O G3 teve muita baladinha e conquistou até os "crentes", e talvez isso lhe deu mais destaque. |
O G3 hoje tem realmente esses 2 grupos de "seguidores", aqueles que curtiam no inicio, do rock pesado, que sempre vão reclamar quando o oficina lançar um cd mais POP tipo o Humanos (as musicas pesadas são balas deste cd, mas elas sao 4 ou 5 de 15, o que torna o cd menos ouvivel do g3 na minha opinião), e os pop que sempre vão reclamar quando o g3 lançar um cd mais pesado, assim como foi o Além do que os olhos... que é muito bala e bem trabalhado... o Elektrakustica é show tbm, ele é bem trabalho, so que a betera ficou devendo...
Eu acho que agora o g3 vai ficar pipocando assim, cada cd vai agradar um tipo... só que a fase mais POP do g3 foi graças ao PG, podem tirar essa conclusão vendo os cds do PG de agora!
Ah... O Fruto é melhor mesmo! |
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 173 Localização: Cidade Maravilhosa
|
Enviada: 09-01-2008 1:42 pm |
|
|
| RaphaelGarcia escreveu: | | moreiraum escreveu: | O Oficina ganhou um maior destaque.
O G3 teve muita baladinha e conquistou até os "crentes", e talvez isso lhe deu mais destaque. |
O G3 hoje tem realmente esses 2 grupos de "seguidores", aqueles que curtiam no inicio, do rock pesado, que sempre vão reclamar quando o oficina lançar um cd mais POP tipo o Humanos (as musicas pesadas são balas deste cd, mas elas sao 4 ou 5 de 15, o que torna o cd menos ouvivel do g3 na minha opinião), e os pop que sempre vão reclamar quando o g3 lançar um cd mais pesado, assim como foi o Além do que os olhos... que é muito bala e bem trabalhado... o Elektrakustica é show tbm, ele é bem trabalho, so que a betera ficou devendo...
Eu acho que agora o g3 vai ficar pipocando assim, cada cd vai agradar um tipo... só que a fase mais POP do g3 foi graças ao PG, podem tirar essa conclusão vendo os cds do PG de agora!
Acho q os q curtiam G3 das antigas não curtem mais... isso acontece comigo e com amigos meus que curtiam G3. Esperamos muuuuito pelo primeiro CD na MK e depois q ele saiu, eu nunca mais ouvi G3!_________________  |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
Enviada: 09-01-2008 1:55 pm |
|
|
| JaCK_JOneS escreveu: | | RaphaelGarcia escreveu: | | moreiraum escreveu: | O Oficina ganhou um maior destaque.
Acho q os q curtiam G3 das antigas não curtem mais... isso acontece comigo e com amigos meus que curtiam G3. Esperamos muuuuito pelo primeiro CD na MK e depois q ele saiu, eu nunca mais ouvi G3! |
mas naum aconteceu comigo, curtia antes, e curto até hoje... logico que deixou digamos de ser a minha preferida desd quando conheci o fruto e mais uma pá de banda... mas curto ate hoje, compro cd, vou em show mas não com tanta intesidade como antes... mas pra mim ainda é musicalmente falando os melhores do brasil...
sem o fruto, passa a ser a melhor banda em geral tbm! |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 27 Mensagens: 2016 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 09-01-2008 2:02 pm |
|
|
| JaCK_JOneS escreveu: |
Acho q os q curtiam G3 das antigas não curtem mais... isso acontece comigo e com amigos meus que curtiam G3. Esperamos muuuuito pelo primeiro CD na MK e depois q ele saiu, eu nunca mais ouvi G3! |
Entaum você perdeu um dos melhores trabalhos deles... Além do que os olhos podem ver! |
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
Enviada: 09-01-2008 3:24 pm |
|
|
eu não gostei tanto assim de além do que os olhos podem ver (aliás, ñ ouvi o que veio depois e nem pretendo ouvir os outros)... tem umas músicas boas, mas nem se compara ao G3 das antigas.
o melhor cd deles, sem dúvida é o Indiferença.
adoro o cd O segredo do Fruto, mas pra mim fica mto difícil dizer qual é o melhor... hehehe... "O que a gente faz" é um dos que eu mais escuto. |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 09-01-2008 4:04 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | eu não gostei tanto assim de além do que os olhos podem ver (aliás, ñ ouvi o que veio depois e nem pretendo ouvir os outros)... tem umas músicas boas, mas nem se compara ao G3 das antigas.
adoro o cd O segredo do Fruto, mas pra mim fica mto difícil dizer qual é o melhor... hehehe... "O que a gente faz" é um dos que eu mais escuto. |
Eu curto mais o "além do que..." do que o "Indiferença"! Poxa vida, ta com raiva deles é... pra não querer ouvir mais??? |
|
|
 |
Sarah Sem-noção

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
Enviada: 09-01-2008 4:19 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | não é raiva... rs. mas eu ñ gosto mais do som que eles fazem. as letras são pobres e não tem o peso que me agrada. só isso.
além do mais, eu quase ñ escuto mais música "gospel". hehe.  |
Eu achei as letras boas, naum como o FS, mas ainda saum boas. As letras do último cd estão ótimas, acho que as melhores (das música inéditas claro).  |
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

Registrado: Sep 12, 2007 Idade: 26 Mensagens: 173 Localização: Cidade Maravilhosa
|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
|
|
 |
JaCK_JOneS Assíduo

|
Enviada: 09-01-2008 4:40 pm |
|
|
|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

|
|
|
 |
RaphaelGarcia Sequelado!

|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 09-01-2008 6:58 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | hahahahaha, é óbvio que eu senti falta. desde que eles sumiram sem dar notícias, desde que ñ gravaram mais cd. o fato de eu ñ montar um tópico aqui ñ significa nada.
eu sei lá pq eles sumiram silenciosamente, mas acho que ñ tem nada a ver a forma como eles acabaram. se houve algum tipo de desentendimento, ñ é problema nosso, é deles. afeta a nós, claro, pq a banda acabou, mas se eles não deram explicações, provavelmente tiveram seus motivos.
aliás, será que ainda ñ volta e por isso ñ explicaram nada?
quem não sentiu a falta deles é pq ñ gostava da banda, com certeza... ou ñ acompanhava o suficiente.
e eu continuo afirmando que eles foram os melhores. gostei do G3 tb (não gosto mais, mas gosto do FS), e eles realmente foram uma ótima banda (hoje em dia não são mais ótimos), mas o mérito deles é serem pioneiros no rock "gospel" junto com as outras bandas e por isso mesmo causarem tanto impacto. mas enquanto o FS se manteve com a mesma qualidade musical e de conteúdo durante todo o tempo, eles não fizeram isso.
bom, tb ñ to aqui pra falar mal do G3, se deu a entender que to fazendo isso, rs (pq eu ñ to), mas não acho que eles foram melhores.
metal nobre tem qualidade musical, mas as letras são um tanto fracas. | vamos lá...eu sei q você não falou mal do g3, mas ao dizer q FS é a melhor banda de rock do brasil, indiretamente você coloca o g3 nessa história...rs
a popularidade da banda estava muito, muito baixa por causa das brigas entre marcão e benlio...e se a banda acabou, tudo começou nessa briga q eles levaram à internet...e, na minha opinião, como a banda estava em baixa, eles resolveram simplesmente sumir...talvez eles tenham feito isso com o pensamento de voltar algum dia, e agir como se nada tivesse acontecido...
por mais q você diga q as brigas deles é problema deles, a banda é cristã...se as brigas(q ocorrem em todas as bandas, eu sei) vem à público, isso gera críticas e descontentamento por parte dos fãs...e a gente sabe q quando a crítica é grande, a banda acaba...foi isso o q ocorreu com o stryper, por exemplo, no ínicio dos anos 90...
o mérito do g3 não é somente ter sido um dos pioneiros do rock...se você tiver o cd "nada é tão novo...", coloca no seu som, esquece q é o g3 e ouça...aí você vai entender pq o oficina g3 sempre teve uma projeção muito maior q o FS...
eu até ouso comparar esse cd com o primeiro do whitecross...um hard rock pesado, com solinhos ágeis e marcantes...
| QUEST escreveu: | | [Pára mano, Metal Nobre só é bom musicalmente... Qto a letras fica complicado! Faço das palavras da SaraH as minhas. Nunca abri um tópico pois sei que isso já deu alguns problemas por aqui! E o FS sempre foi superior ao G3. Porém gosto muito dos dois e acredito hoje, que o G3 estão no melhor momento deles! |
não...o metal nobre tem letras maravilhosas...cálice é um grande exemplo...eu nunca ouvi uma música(em português) q contasse tão bem a história do sacrifício como essa...
lágrimas tbm tem uma letra maravilhosa...tem outras letras q são muito boas no MN...
e pra mim, não adianta as letras serem muito elaboradas se a mensagem não é passada completamente...eu gosto das letras do FS, mas na maior parte do tempo, prefiro letras mais diretas como o G3 e o MN fazem...
e é como eu falei antes...tecnicamente a diferença é muito, muito grande...
o FS nunca teve um guitarrista comoo Leonel, muito menos um baixista como Kenney Gouveia...e o Adriel Sorriso tem mais recursos q o sylas jr. _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
ThiagoMaia Imortal

|
Enviada: 09-01-2008 7:11 pm |
|
|
| QUEST escreveu: | | Sarah escreveu: | não é raiva... rs. mas eu ñ gosto mais do som que eles fazem. as letras são pobres e não tem o peso que me agrada. só isso.
além do mais, eu quase ñ escuto mais música "gospel". hehe.  |
Eu achei as letras boas, naum como o FS, mas ainda saum boas. As letras do último cd estão ótimas, acho que as melhores (das música inéditas claro).  | com certeza...o criticadíssimo eletrakustica é um ótimo álbum...
as letras de "eu, lázaro", "A Deus" e "Cura-me" ficaram incríveis... | QUEST escreveu: | | JaCK_JOneS escreveu: |
Entaum você perdeu um dos melhores trabalhos deles... Além do que os olhos podem ver! | tecnicamente é um baita de um cd...mas eu achei q no fim das contas, esse cd é muito barulhento...ficou meio enjoativo...
como já disse, o melhor cd deles na minha opinião é o primeiro...
mudando um pouco de assunto, pelos comntários q tenho ouvido, eu acho q os fãs antigos do g3 vão gostar do próximo trabalho deles...
| Sarah escreveu: | eu não gostei tanto assim de além do que os olhos podem ver (aliás, ñ ouvi o que veio depois e nem pretendo ouvir os outros)... tem umas músicas boas, mas nem se compara ao G3 das antigas.
adoro o cd O segredo do Fruto, mas pra mim fica mto difícil dizer qual é o melhor... hehehe... "O que a gente faz" é um dos que eu mais escuto. | o cd "O segredo" é muito bom...
mas na minha opinião, nenhum outro álbum do FS se compara ao "O q na verdade somos"...a banda evoluiu muito nesse cd...
o distorção tbm ficou bom...mas as letras não te levam a lugar nenhum...parece cd de banda secular, sei lá... _________________ [Anuncie aqui]
|
|
|
 |
moreiraum Sarado

|
Enviada: 09-01-2008 7:37 pm |
|
|
Eu gostei do "Além do que os olhos podem ver".
Mas nem os shows deles está tõ legal qto antes... _________________  |
|
|
 |
|