| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
brunossj Intermediário

Registrado: Feb 01, 2007 Idade: 25 Mensagens: 43 Localização: Ksa
|
Enviada: 01-02-2007 11:51 am |
|
|
O q vcs acham dessa banda? |
|
|
 |
|
|
 |
fabiovelame Assíduo

Registrado: Dec 13, 2003 Mensagens: 284 Localização: Governador Valadares MG
|
Enviada: 01-02-2007 4:53 pm |
|
|
escutei só o ultimo cd deles....tem umas musicas bem rock.....legal..
e ainda descobri q um colega meu é o novo vocalista da banda.....surpresa muito boa.....alias foi ele q me ensino ua tocar violão na época.... em 1999....
Elias .......na banda é conhecido com Eliah... |
|
|
 |
Lauriika Vício

|
Enviada: 03-02-2007 10:20 am |
|
|
adoooro Khorus
é mto bomm o som deles  _________________ Supe®Mo©a diz:
Por que se o que importa é o que interessa...
 |
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 03-02-2007 11:02 am |
|
|
apesar de não curtir, acho o som dos caras mto bom... _________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
guilly Assíduo

Registrado: Jan 05, 2006 Mensagens: 151 Localização: ap de goiania-goias
|
Enviada: 11-02-2007 2:18 pm |
|
|
gosto da musica que fala da vinda de jesus,nao sei bem o nome parece ser manchete ou algo assim _________________  www.myspace.com/guillymaciel
|
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 23 Mensagens: 236 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 23-02-2007 4:10 pm |
|
|
Acho que o nome é Notícia...
eh muito boa a banda mesmo, apesar de não ter curtido muuuito esse último cd deles... tem muita música boa, a voz dos caras é linda tb... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
Medley Internado!

Registrado: May 12, 2003 Idade: 30 Mensagens: 1070 Localização: Guarujá, SP
|
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
Enviada: 24-02-2007 3:15 pm |
|
|
Eu peguei emprestado e coloquei no meu pc... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
kakau_fera Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 26, 2005 Mensagens: 627 Localização: in Kakauville
|
Enviada: 28-02-2007 9:34 pm |
|
|
gosto d
"A voz do Brasil" _________________ Você tem que se manter junto
A Quem você está e a Quem você conhece
Você tem que se lembrar
De onde veio e pra onder quer ir...
(Mike Herrera)
(Tom,Mike,yuri) |
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 03-03-2007 7:19 pm |
|
|
Por favor, me tirem uma dúvida...Afinal, essa banda é de rock ou de rap???
Q estilo vcs definem essa banda???? _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
Enviada: 04-03-2007 1:35 pm |
|
|
Eu diria que é pop rock... eles tem umas músicas com um rap rápido, mas não acho que o estilo seja esse... eles parecem Backstreetboys, ou N'sinc - nem sei se escreve assim... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
Revelation Novato

Registrado: Mar 04, 2007 Mensagens: 2 Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
|
Enviada: 05-03-2007 1:34 am |
|
|
| Nine_JC escreveu: | | Eu diria que é pop rock... eles tem umas músicas com um rap rápido, mas não acho que o estilo seja esse... eles parecem Backstreetboys, ou N'sinc - nem sei se escreve assim... |
Nos 2 primeiros albums ate q sim
agora nos 2 ultimos eh rock msm |
|
|
 |
venuto Internado!

Registrado: Aug 19, 2005 Mensagens: 1122 Localização: Kathy's land
|
Enviada: 05-03-2007 3:45 pm |
|
|
| kakau_fera escreveu: | gosto d
"A voz do Brasil" |
É uma das única música deles q eu conheço.
Conheço akela tbm: "certo dia então parei e pensei o q seria de mim. Uma luz no fim do túel brilhou e mostrou a resposta de tdo uuuu... Sou Jesus, o caminho e fiz tdo isso por amor uoouooo..."
São legaizinhas.
+ bem q parece uma vrs de Twister - boy band brasileira q já acabou - p/ quem ñ conheceu, eles parecem c/ Basckstreet Boys, N'sync, Westlife, 5ive a la brazuka gospel.
Se tão catando rock agora então ñ passam de uma imitação de Hanson...
hauahuahauahuahauahauahauahuahauahauah |
|
|
 |
Revelation Novato

Registrado: Mar 04, 2007 Mensagens: 2 Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
|
Enviada: 06-03-2007 1:14 am |
|
|
curto td do Khorus, dsd o inicio
dsd o 1° cd, q eh sim estilo meio backstreet boys e n synk, at o ultimo q eh rock d verdad.
tds as musik sao otimas |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
Enviada: 06-03-2007 2:43 pm |
|
|
Eu não gostei muito do último cd, achei que ficou muito parecido com o antigo... aquela música de Jonas é muito show, e nesse último cd eles quizeram usar a mesma formula numa das músicas, e dessa vez não foram felizes... achei esse cd forçado, apesar de algumas músicas legais... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
Sacred Warrior Justificado

|
Enviada: 06-03-2007 7:57 pm |
|
|
| Revelation escreveu: | | Nine_JC escreveu: | | Eu diria que é pop rock... eles tem umas músicas com um rap rápido, mas não acho que o estilo seja esse... eles parecem Backstreetboys, ou N'sinc - nem sei se escreve assim... |
Nos 2 primeiros albums ate q sim
agora nos 2 ultimos eh rock msm |
Ah, tá...esclarecido...então já sei q não vou gostar dos dois primeiros álbuns...os outros, só ouvindo pra saber... _________________ justified by love, justified by blood
|
|
|
 |
musiclei Intermediário

|
Enviada: 06-09-2007 10:27 am |
|
|
Conheço a banda já faz um tempo... tem algumas músicas de que gosto bastante, mas com a saída de um dos vocalistas, o estilo, antes pop-rock, tornou-se mais pesado... não sou muito "fã" de rock pesado não!
Só vi duas músicas boas no último cd.
A banda trouxe um estilo novo no meio gospel - lembra muito grupos seculares como Backstreet Boys, só que com um diferencial: o fato de pregarem a palavra de Deus através da música, com letras condizentes com a realidade cristã... que eles sempre tenham essa preocupação,
Certo dia então parei
e pensei o que seria de mim
fracassos e desilusões
eu achei que seria o meu fim
e uma luz no fim do túnel brilhou
revelando a resposta de tudo
Sou Jesus, o caminho
E fiz tudo isso por amor |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

|
Enviada: 11-09-2007 7:47 pm |
|
|
melhor do que eles é o cd do G. Hoffman, ex-integrante da banda... vale muito a pena... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
welpatrick1 Assíduo

/gc754.jpg)
Registrado: Sep 14, 2006 Idade: 27 Mensagens: 155 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: 14-09-2007 2:17 pm |
|
|
|
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 14-09-2007 8:50 pm |
|
|
Eu tenho a voz do Brasil!
Eles vieram pra cá semana passada fazer show com DJ Alpiste, aí, tipo da formação original, acho que só quem tah é toninho. A galera ficava pedindo pra eles cantarem os sucessos e pah, aí ele foi e explicou a galera que n podia, por causa dos direitos autorais, pq os ex-membros ameaçaram colocar processo se suas músicas fossem cantadas...
Enfim, eu achei ridículo, isso...Eles devem ter tido uma briga muito séria mesmo... _________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in