| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
natural_neto Em Coma!

Registrado: Mar 27, 2004 Mensagens: 1852 Localização: Na Piscina mais Próxima
|
Enviada: 14-09-2007 11:26 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Eu tenho a voz do Brasil!
Eles vieram pra cá semana passada fazer show com DJ Alpiste, aí, tipo da formação original, acho que só quem tah é toninho. A galera ficava pedindo pra eles cantarem os sucessos e pah, aí ele foi e explicou a galera que n podia, por causa dos direitos autorais, pq os ex-membros ameaçaram colocar processo se suas músicas fossem cantadas...
Enfim, eu achei ridículo, isso...Eles devem ter tido uma briga muito séria mesmo... |
Tem não Suzana o Cd é da nossa tia que está aqui há uma eternidade, um cd que não faz falta!
Entre Broz e Khorus eu prefiro a original, Broz!
uuhauahuahauhauh |
|
|
 |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 15-09-2007 11:33 am |
|
|
| natural_neto escreveu: | | suzana_rebeca escreveu: | Eu tenho a voz do Brasil!
Eles vieram pra cá semana passada fazer show com DJ Alpiste, aí, tipo da formação original, acho que só quem tah é toninho. A galera ficava pedindo pra eles cantarem os sucessos e pah, aí ele foi e explicou a galera que n podia, por causa dos direitos autorais, pq os ex-membros ameaçaram colocar processo se suas músicas fossem cantadas...
Enfim, eu achei ridículo, isso...Eles devem ter tido uma briga muito séria mesmo... |
Tem não Suzana o Cd é da nossa tia que está aqui há uma eternidade, um cd que não faz falta!
Entre Broz e Khorus eu prefiro a original, Broz!
uuhauahuahauhauh |
o CD jah é meu por uso capião! ¬¬
Broz é do capeta!_________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 23 Mensagens: 236 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 17-09-2007 5:16 pm |
|
|
Na faixa "Muito Obrigado", do cd do G. Hoffman, ele agradece ao pessoal do Khorus tb... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
Chucki Assíduo

Registrado: Nov 08, 2003 Mensagens: 272 Localização: Joinville-SC
|
Enviada: 11-11-2007 12:01 pm |
|
|
banda legalzinha sim, pelo menos faz sucesso nas radios por aqui!
e as letras são interessantes tb |
|
|
 |
Nine_JC Assíduo

Registrado: Oct 12, 2006 Idade: 23 Mensagens: 236 Localização: Natal, RN
|
Enviada: 12-11-2007 12:50 pm |
|
|
Prefiro o G. Hoffman sozinho... _________________ “O ponto principal é que não tinha nada que eu poderia fazer – Já tinha sido feito por mim e a liberdade poderia ser minha se eu somente acreditasse nisso. Isso é o ser cristão e poucas pessoas sabem disso.”
Brooke Fraser
|
|
|
 |
KekaRJ Vício

|
Enviada: 14-11-2007 8:58 pm |
|
|
|
|
|
 |
brunossj Intermediário

Registrado: Feb 01, 2007 Idade: 25 Mensagens: 43 Localização: Ksa
|
Enviada: 15-01-2008 8:45 pm |
|
|
Prefiro o Khorus (rock) do que o G (pop)
em breve vai ser lançado o DVD do Khorus!!! |
|
|
 |
jeremy Avançado

Registrado: Jul 04, 2006 Mensagens: 77 Localização: cruz alta-rs
|
Enviada: 16-01-2008 12:25 am |
|
|
bahh o khorus começou como bckstreetboys gospel...depois os caras de uma gravadora ae viu eles e contrataram eles....depois disso entraram no mundo gospelrock...que por sinal é a melhor fase deles!
o cd notícia vai ser o classico deles , com a música notícia e com a próprios rumos.
o mãos vazias veio com uma cara mais hardcore, valorizando as baladas como sonho. tá pra sair o dvd dos caras, sobre alguma suposta briga dos caras to por fora, só sei q o khorus é dois caras q cantam e os outros são apenas contratados.
se assumerem o som mais pesado, os caras vão longe!!! |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in