Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
elbarboza
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 17-03-2010 5:09 pm Responder com Citação

Pergunto aos adeptos da igreja do "Santo Daime" como corrente espiritual, acreditam na missão do descendente de escravos mestre Irineu, ou mesmo os que só tomam a bebida ayahuasca. Para mim, esta religião ou corrente de espiritualidade é no mínimo discutível, pois a mim parece uma "religião química", fantástica, isto é, depende e gira em torno de um produto alucinógeno feito à base de plantas desenvolvidas pelos antigos Incas e outros povos indígenas da Amazônia. Eles se dizem uma religião cristã, mas o Cristianismo é fundamentado exclusivamente na Bíblia. Pergunto: Que relação há na origem do Cristianismo de Jesus Cristo, com o uso de chás como a ayahuasca?

Para mim, o uso espiritual para curas e autoconhecimento a partir deste chá ayahuasca, é engano e obra direta de demônios.

Hana
Legendário
Legendário

MensagemEnviada: 18-03-2010 11:34 am Responder com Citação

Eu só sei que mesmo se eu não fosse cristã eu jamais tomaria um negócio desses.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 18-03-2010 2:18 pm Responder com Citação

onde vende?

Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-03-2010 2:34 pm Responder com Citação

Não sei onde vende, mas se c quer experimentar algo q dê um "barato" parecido, toma chá de cogumelo. A última pessoa q vi tomar um trem desses, poucos minutos depois tava agarrando um poste e beijando ele. Twisted Evil
Binhosang
Novato
Novato

MensagemEnviada: 19-03-2010 10:22 am Responder com Citação

Pra mim isso e desculpa de drogado dar umas viajadas sem peso e arrependimento nenhum.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
elbarboza
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 19-03-2010 5:01 pm Responder com Citação

Engraçado que no "caso Glauco", com grande repercussão na mídia quando um membro da seita assassinou o líder e seu filho, o rapaz havia entrado inicialmente para buscar ajuda espiritual para se livrar das drogas. Ele tem sérios problemas psicológicos, e pelo fato de ter matado o próprio líder espiritual, para mim isto é sinal mais do que claro que a tal ayahuasca não liberta um viciado, pelo contrário, pode piorar o seu estado de dependência das drogas!

MauMau
Sub-Membro da Cúpula
Sub-Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 19-03-2010 7:03 pm Responder com Citação

Hebreu escreveu:
Não sei onde vende, mas se c quer experimentar algo q dê um "barato" parecido, toma chá de cogumelo. A última pessoa q vi tomar um trem desses, poucos minutos depois tava agarrando um poste e beijando ele. Twisted Evil

E onde vende chá de cogumelo? Twisted Evil

Sequelado!
Sequelado!

MensagemEnviada: 19-03-2010 11:17 pm Responder com Citação

Ê lê lê... mais uma moda tosca... Bispo Mau Mau já quer comprar a bebida ...kkkkk

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Hebreu
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 22-03-2010 4:29 pm Responder com Citação

Aê MauMau. Vai nesse link q aqui (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061202063439AA6eZwe) q tá escrito quais são os cogumelos específicos para fazer o chá e a forma de fazer. Se você tomar o chá, depois c posta oq você achou da experiência Twisted Evil
elbarboza
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 29-03-2010 3:02 pm Responder com Citação

A ayahuasca é feita com plantas da Amazônia, um cipó e uma folha. A comercialização do chá é proibida por lei, e o uso da ayahuasca só é permitido em rituais religiosos. O chá causa alucinações, mas a pessoa continua consciente e sabe exatamente o que faz.

Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Nação Dotiana Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292