| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
elbarboza Assíduo

Registrado: Sep 23, 2009 Idade: 30 Mensagens: 117 Localização: Paraná
|
Enviada: 17-03-2010 5:09 pm |
|
|
Pergunto aos adeptos da igreja do "Santo Daime" como corrente espiritual, acreditam na missão do descendente de escravos mestre Irineu, ou mesmo os que só tomam a bebida ayahuasca. Para mim, esta religião ou corrente de espiritualidade é no mínimo discutível, pois a mim parece uma "religião química", fantástica, isto é, depende e gira em torno de um produto alucinógeno feito à base de plantas desenvolvidas pelos antigos Incas e outros povos indígenas da Amazônia. Eles se dizem uma religião cristã, mas o Cristianismo é fundamentado exclusivamente na Bíblia. Pergunto: Que relação há na origem do Cristianismo de Jesus Cristo, com o uso de chás como a ayahuasca?
Para mim, o uso espiritual para curas e autoconhecimento a partir deste chá ayahuasca, é engano e obra direta de demônios. _________________ "O arrebatamento não é o que dizem, e o Paraíso será na Terra." (IceMan11)
|
|
|
 |
|
|
 |
Hana Legendário

|
Enviada: 18-03-2010 11:34 am |
|
|
Eu só sei que mesmo se eu não fosse cristã eu jamais tomaria um negócio desses. |
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 18-03-2010 2:18 pm |
|
|
onde vende? _________________  |
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 34 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 18-03-2010 2:34 pm |
|
|
Não sei onde vende, mas se c quer experimentar algo q dê um "barato" parecido, toma chá de cogumelo. A última pessoa q vi tomar um trem desses, poucos minutos depois tava agarrando um poste e beijando ele.  |
|
|
 |
Binhosang Novato

|
Enviada: 19-03-2010 10:22 am |
|
|
Pra mim isso e desculpa de drogado dar umas viajadas sem peso e arrependimento nenhum. |
|
|
 |
elbarboza Assíduo

|
Enviada: 19-03-2010 5:01 pm |
|
|
Engraçado que no "caso Glauco", com grande repercussão na mídia quando um membro da seita assassinou o líder e seu filho, o rapaz havia entrado inicialmente para buscar ajuda espiritual para se livrar das drogas. Ele tem sérios problemas psicológicos, e pelo fato de ter matado o próprio líder espiritual, para mim isto é sinal mais do que claro que a tal ayahuasca não liberta um viciado, pelo contrário, pode piorar o seu estado de dependência das drogas! _________________ "O arrebatamento não é o que dizem, e o Paraíso será na Terra." (IceMan11)
|
|
|
 |
MauMau Sub-Membro da Cúpula

Registrado: Apr 16, 2004 Idade: 97 Mensagens: 10143 Localização: Jurassic Dot Park
|
Enviada: 19-03-2010 7:03 pm |
|
|
|
|
|
 |
lazaromaxuel Sequelado!

Registrado: Jul 19, 2008 Idade: 28 Mensagens: 2466 Localização: Cabo de Santo Agostinho PE
|
Enviada: 19-03-2010 11:17 pm |
|
|
Ê lê lê... mais uma moda tosca... Bispo Mau Mau já quer comprar a bebida ...kkkkk _________________ --------------------------------------------------------
"Sabendo, amados irmãos, que a vossa eleição é de Deus - I Ts 1:4"
|
|
|
 |
Hebreu Internado!

Registrado: Apr 24, 2006 Idade: 34 Mensagens: 1491 Localização: na sinagoga
|
Enviada: 22-03-2010 4:29 pm |
|
|
Aê MauMau. Vai nesse link q aqui (http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061202063439AA6eZwe) q tá escrito quais são os cogumelos específicos para fazer o chá e a forma de fazer. Se você tomar o chá, depois c posta oq você achou da experiência  |
|
|
 |
elbarboza Assíduo

|
Enviada: 29-03-2010 3:02 pm |
|
|
A ayahuasca é feita com plantas da Amazônia, um cipó e uma folha. A comercialização do chá é proibida por lei, e o uso da ayahuasca só é permitido em rituais religiosos. O chá causa alucinações, mas a pessoa continua consciente e sabe exatamente o que faz. _________________ "O arrebatamento não é o que dizem, e o Paraíso será na Terra." (IceMan11)
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in