Atitude de André Valadão em Goiás?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Gilbatera
Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-11-2009 8:20 am Responder com Citação

André Valadão subiu no palco junto com a banda católica Rosa de Saron falando algumas coisas sobre união do povo de DEUS, porém sabemos que Rosa de Saron declara fortemente que não abre mão da adoração a Maria, algo que sabemos que a bíblia fala ao contrário, bíblia fala que somente a Deus é digno de adoração e que somente através de Jesus chegamos a DEUS.

Gostaria que ouvir comentários da galera a respeito dessa situação, pois isto gerou muitas discusões pela internet.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SwItChFoOt.81
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-11-2009 8:47 am Responder com Citação

Gilbatera escreveu:
André Valadão subiu no palco junto com a banda católica Rosa de Saron falando algumas coisas sobre união do povo de DEUS, porém sabemos que Rosa de Saron declara fortemente que não abre mão da adoração a Maria, algo que sabemos que a bíblia fala ao contrário, bíblia fala que somente a Deus é digno de adoração e que somente através de Jesus chegamos a DEUS.

Gostaria que ouvir comentários da galera a respeito dessa situação, pois isto gerou muitas discusões pela internet.

Um esforço para o entendimento das várias denominações cristãs é sempre louvável.

Se bem que esse encontro tá com um cheirinho de interesses financeiros... Rolling Eyes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Hebreu
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-11-2009 8:49 am Responder com Citação

Tentarei dar uma resposta simples. Os católicos idolatram a Maria e os santos. Muitos evangélicos idolatram seus líderes (pastores, bispos, apóstolos, e etc). Portanto, se os dois lados estão errados por não idolatrarem somente à Deus, qual é o problema da união?

saulonunesc
Novato
Novato

MensagemEnviada: 17-11-2009 9:25 am Responder com Citação

EXISTE SÓ UM MEDIADOR ENTRE DEUS E O HOMEM
E SEGUNDO A BÍBLIA
ESTE MEDIADOR É O
FILHO E NÃO A MÃE!
Laughing

A BÍBLIA É CLARA
MAS NÓS A COMPLICAMOS!
SwItChFoOt.81
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-11-2009 9:32 am Responder com Citação

saulonunesc escreveu:
EXISTE SÓ UM MEDIADOR ENTRE DEUS E O HOMEM
E SEGUNDO A BÍBLIA
ESTE MEDIADOR É O
FILHO E NÃO A MÃE!
Laughing

A BÍBLIA É CLARA
MAS NÓS A COMPLICAMOS!

Isso que você falou tá todo mundo aqui careca de saber...

Enquanto católicos e protestantes ficarem rugindo um para o outro, nunca irão rever seus próprios conceitos e doutrinas. Vai ser sempre uma disputa mesquinha de "nós" contra "eles".

Diálogo e entendimento são fundamentais.
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-11-2009 10:22 am Responder com Citação

Hebreu escreveu:
Tentarei dar uma resposta simples. Os católicos idolatram a Maria e os santos. Muitos evangélicos idolatram seus líderes (pastores, bispos, apóstolos, e etc). Portanto, se os dois lados estão errados por não idolatrarem somente à Deus, qual é o problema da união?

Os católicos tem os santos como intermediários entre eles e Deus.
Muitos evangélicos acreditam que orações especiais de determinados "ungidos" tem mais poder.
Os católicos idolatram Maria.
Os evangélicos idolatram as bênçãos e o dinheiro.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 17-11-2009 10:34 am Responder com Citação

marlos_bass escreveu:

Corrigindo:

Alguns evangélicos idolatram as benção e o dinheiro.

Não é porque você é assim, que todos os evangélicos são.
marlos_bass
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-11-2009 10:38 am Responder com Citação

Bunyan escreveu:
marlos_bass escreveu:

Corrigindo:

Corrigindo 2:

Se a carapuça de idólatra não serviu pra você, a de evangélico não serve pra mim.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
SwItChFoOt.81
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-11-2009 10:39 am Responder com Citação

Bunyan escreveu:
marlos_bass escreveu:

Corrigindo:

Ô Bunyan, quando eu acho que você tá melhorando, você volta a levar as coisas pro lado pessoal. Teu post estava perfeito até a penúltima frase.

Te admiro cara, você é inteligente, conhece muito bem a Bíblia e tem bons argumentos pra defender seu ponto de vista. Você não precisa ofender ninguém pra mostrar que está certo. Smile
Bunyan
Em Coma!
Em Coma!

MensagemEnviada: 17-11-2009 10:48 am Responder com Citação

marlos_bass escreveu:
Bunyan escreveu:
marlos_bass escreveu:

Corrigindo:

Corrigindo 2:

Se a carapuça de idólatra não serviu pra você, a de evangélico não serve pra mim.

Corrigindo 3:

Desculpa. Beleza?

Se o André Valdão tá de mãos dadas com o Rosa de Saron, cantando "Ave Maria", por que nós, evangélicos, entraríamos em atrito, não é mesmo?

Wink
Marquinho
Assíduo
Assíduo

MensagemEnviada: 17-11-2009 1:32 pm Responder com Citação

Ele realmente cantou o tal do ave maria com o rosa de saron???

eu sei que ele cantou junto com eles.
Mas penso assim: É melhor ele se preocupar com o "ecumenismo" do que com a ignorância.
E se ele entrasse no palco com o ac/dc e cantasse highway to hell, qual seria a diferença???

Laughing

Sola Christus
Soli Deo gloria
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
marcelomg
Vício
Vício

MensagemEnviada: 17-11-2009 3:17 pm Responder com Citação

Hebreu escreveu:

Cristãos verdadeiros não nem tem idolos porém
catolicos verdadeiro adoram Maria.

marcelomg
Vício
Vício

MensagemEnviada: 17-11-2009 3:22 pm Responder com Citação

Marquinho escreveu:

Mas penso assim: É melhor ele se preocupar com o "ecumenismo" do que com a ignorância.
E se ele entrasse no palco com o ac/dc e cantasse highway to hell, qual seria a diferença???

Laughing

Ecumenismo pra mim é balela.
Não existe ecumenismo entre cristãos verdadeiros.
Ecumenismo é só entre religiões que não professão a mesma fé.

SwItChFoOt.81
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-11-2009 3:43 pm Responder com Citação

marcelomg escreveu:
Marquinho escreveu:

Laughing

Ecumenismo pra mim é balela.
Não existe ecumenismo entre cristãos verdadeiros.
Ecumenismo é só entre religiões que não professão a mesma fé.

Justamente por atitudes como essa nunca os católicos irão rever seus conceitos, doutrinas e dogmas. E muito menos os evangélicos.

Os evangélicos chamam os católicos de idólatras.

Os católicos chamam os evangélicos de alienados e apegados ao dinheiro.

Uma disputinha mesquinha que só divide o Evangelho. Quando pararmos de latir uns para os outros, é que poderemos viver um Evangelho mais puro, mais pleno.
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 17-11-2009 3:45 pm Responder com Citação

Ecumenismo = Apostasia

"E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso" (II Coríntios 6:16-18 );

"Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras" (II João 9-11).

* A apostasia está tomando conta do Diante do Trono cada vez mais. Depois da Ana Paula comprar uma estátua de leão para o pai alegando que ela "ministra só de olhar", agora é a vez do mano André entrar em jugo desigual louvando a Maria, ainda que indiretamente, junto com o Rosa de Saron. Crying or Very sad
* Nem preciso comentar muito sobre este assunto; os textos bíblicos acima já bastam. Se alguém não aceitar as verdades contidas na Palavra de Deus, então terá que escolher entre ser fiel ao Senhor ou não. Se os Valadão estiverem sendo infiéis, eles terão que prestar contas com o Supremo Juiz. Não sei quanto a eles, mas eu faço como Josué: "(...) eu e a minha casa serviremos ao SENHOR" (Josué 24:15).

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
gisella
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 17-11-2009 5:06 pm Responder com Citação

Gilbatera escreveu:

bom acredito que assim como muitos cristão lideram bandas seculares da mesma forma não vejo nada de mais... quem adora Maria é o Rosa de Saron, bom fiquei sabendo disso agora, mesmo pq nunca gostei das músicas de andré nem ele se convertendo de verdade eu gostaria pois ele é um péssimo interprete, bom na escola que trabalho a dona é adoradora de Maria e aí????????
nas nossas reuniões damos as mãs e elas rezam e aí???? cada um acredita no que quiser, a gente vive graças a Deus em um país onde todos tem o direito de prestar culto a quem quiser... e se algum crente acha que ele está errado é simples é só não comprar os cds, ir aos shows e cantar as músicas dele, agora o que eu acho uma pouca vergonha é esse bando de crente desoculpado ficar falando da vida dos outros...

PAULO FREIRE
petrafan
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 17-11-2009 5:20 pm Responder com Citação

ser católico é igual a ser evangélico?
ação é igual a omissão?
podemos orar a Maria junto com um católico?
uma atitude individual de um crente não diz nenhum respeito ao grupo ao qual ele pertence?
Hovkenheim
Intermediário
Intermediário

MensagemEnviada: 17-11-2009 6:37 pm Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Ecumenismo = Apostasia

"E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso" (II Coríntios 6:16-18 );

"Todo aquele que prevarica, e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras" (II João 9-11).

* A apostasia está tomando conta do Diante do Trono cada vez mais. Depois da Ana Paula comprar uma estátua de leão para o pai alegando que ela "ministra só de olhar", agora é a vez do mano André entrar em jugo desigual louvando a Maria, ainda que indiretamente, junto com o Rosa de Saron. Crying or Very sad
* Nem preciso comentar muito sobre este assunto; os textos bíblicos acima já bastam. Se alguém não aceitar as verdades contidas na Palavra de Deus, então terá que escolher entre ser fiel ao Senhor ou não. Se os Valadão estiverem sendo infiéis, eles terão que prestar contas com o Supremo Juiz. Não sei quanto a eles, mas eu faço como Josué: "(...) eu e a minha casa serviremos ao SENHOR" (Josué 24:15).

Pode se inferir, dos textos que você acha que são aplicáveis ao caso em discussão, que, na sua opinião, não se deve cumprimentar ou receber um católico em casa. É isso ou eu entendi mal?
Sorokbano
Sarado
Sarado

MensagemEnviada: 18-11-2009 7:00 am Responder com Citação

Depende da situação

Hovkenheim escreveu:
Pode se inferir, dos textos que você acha que são aplicáveis ao caso em discussão, que, na sua opinião, não se deve cumprimentar ou receber um católico em casa. É isso ou eu entendi mal?

* Creio que, no contexto do texto de João, a saudação tinha um aspecto de reverência ou louvor diferente do de hoje. Mas em alguns casos nem é bom ter muita intimidade com essa gente. A não ser, claro, que seja para pregar-lhes o verdadeiro Evangelho.

"Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo" (Gálatas 6:14).
SwItChFoOt.81
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 18-11-2009 7:47 am Responder com Citação

Sorokbano escreveu:
Depende da situação

Hovkenheim escreveu:

* Creio que, no contexto do texto de João, a saudação tinha um aspecto de reverência ou louvor diferente do de hoje. Mas em alguns casos nem é bom ter muita intimidade com essa gente. A não ser, claro, que seja para pregar-lhes o verdadeiro Evangelho.

Soroka, um dos posts mais lamentáveis que eu tive o desprazer de ler por aqui. Beira o fascismo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Música Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 1 de 10

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292