| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Astrologia... |
| É do Diabo e prejudica |
|
84% |
[ 11 ] |
| Faz sentido e traz benefícios |
|
15% |
[ 2 ] |
|
| Total de Votos : 13 |
|
| Autor |
Mensagem |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 30 Mensagens: 977 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 16-08-2006 2:35 pm |
|
|
E aí hein? Astrologia é coisa do Diabo, ou faz sentido e traz benefícios?
Ele vem! _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
|
|
 |
cleomenesln Vício

Registrado: Oct 13, 2003 Mensagens: 321 Localização: À caminho de Sião.
|
Enviada: 16-08-2006 5:25 pm |
|
|
Eu costumo dizer que acreditar nessas coisas é o mesmo que acreditar que um TIJOLO pode influenciar na vida de alguém. |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 16-08-2006 5:41 pm |
|
|
Esse tipo de argumento ateu usa direto, só que ao invés de tijolo ele coloca Deus... |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 16-08-2006 5:41 pm |
|
|
eu leio horóscopo todo dia!!!
aahuahauahauahu |
|
|
 |
DSagrado Assíduo

Registrado: Jun 02, 2005 Mensagens: 122 Localização: Osasco/ SP
|
Enviada: 16-08-2006 5:47 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | eu leio horóscopo todo dia!!!
aahuahauahauahu |
Afffff 8O ..... _________________ ....." Recebi um dossie com a tua história o teu passado..o teu presente...não tenho boas noticias..sobre teu futuro"....(Fruto Sagrado- Time is Over)
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 16-08-2006 6:33 pm |
|
|
É só uma pseudo-ciência... E que mania de dizer que é tudo do Diabo... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 16-08-2006 8:13 pm |
|
|
mas essa enquete só tem extremos... aff...
astrologia é uma ciência e eu não acho que prejudica em nda e nem que é do diabo... agora, astrologia (a ciência que estuda os astros é uma coisa) e esse lance de horóscopo e essa idiotice toda é outra coisa q não tem base nenhuma... isso sim talvez possa prejudicar ... a pessoa perde um tempo precioso querendo saber com q cor deroupa ela tem q sair... rs. _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

Registrado: Jan 10, 2004 Idade: 30 Mensagens: 3416 Localização: Itajaí, Watercity
|
Enviada: 16-08-2006 8:48 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | mas essa enquete só tem extremos... aff...
astrologia é uma ciência e eu não acho que prejudica em nda e nem que é do diabo... agora, astrologia (a ciência que estuda os astros é uma coisa) e esse lance de horóscopo e essa idiotice toda é outra coisa q não tem base nenhuma... isso sim talvez possa prejudicar ... a pessoa perde um tempo precioso querendo saber com q cor deroupa ela tem q sair... rs. |
Acho que você esqueceu de diferenciar as palavras astrologia e astronomia... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 16-08-2006 8:55 pm |
|
|
| SwItChFoOt escreveu: | | Sarah escreveu: | mas essa enquete só tem extremos... aff...
astrologia é uma ciência e eu não acho que prejudica em nda e nem que é do diabo... agora, astrologia (a ciência que estuda os astros é uma coisa) e esse lance de horóscopo e essa idiotice toda é outra coisa q não tem base nenhuma... isso sim talvez possa prejudicar ... a pessoa perde um tempo precioso querendo saber com q cor deroupa ela tem q sair... rs. |
Acho que você esqueceu de diferenciar as palavras astrologia e astronomia... |
é, tb acho... ehehe... mas deu pra entender _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
DSagrado Assíduo

Registrado: Jun 02, 2005 Mensagens: 122 Localização: Osasco/ SP
|
Enviada: 17-08-2006 2:03 pm |
|
|
Astronomia..é uma ciência...estudo dos astros estrelas...sistemas solares
Astrologia...é relacionado a astrologos...que são adivinhos que se orientam através dos astros para "saberem o futuro"...de acordo com a Biblia isto é do capeta!!!!  hehe _________________ ....." Recebi um dossie com a tua história o teu passado..o teu presente...não tenho boas noticias..sobre teu futuro"....(Fruto Sagrado- Time is Over)
|
|
|
 |
Maxiss Justificado

Registrado: Sep 11, 2004 Mensagens: 3565 Localização: Taio/SC - Rio do Sul/SC
|
|
|
 |
kakau_fera Vício ao Extremo!

Registrado: Apr 26, 2005 Mensagens: 627 Localização: in Kakauville
|
Enviada: 21-08-2006 1:29 pm |
|
|
| Maxiss escreveu: | | DSagrado escreveu: | Astronomia..é uma ciência...estudo dos astros estrelas...sistemas solares
Astrologia...é relacionado a astrologos...que são adivinhos que se orientam através dos astros para "saberem o futuro"...de acordo com a Biblia isto é do capeta!!!! hehe |
eh verdad.... |
apoiado..._________________ Você tem que se manter junto
A Quem você está e a Quem você conhece
Você tem que se lembrar
De onde veio e pra onder quer ir...
(Mike Herrera)
(Tom,Mike,yuri) |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 21-08-2006 3:58 pm |
|
|
| Maxiss escreveu: | | DSagrado escreveu: | Astronomia..é uma ciência...estudo dos astros estrelas...sistemas solares
Astrologia...é relacionado a astrologos...que são adivinhos que se orientam através dos astros para "saberem o futuro"...de acordo com a Biblia isto é do capeta!!!! hehe |
eh verdad.... |
com certeza. Então é consenso? so, the end. |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 21-08-2006 4:35 pm |
|
|
| Dani_DF escreveu: | | DSagrado escreveu: | | Dani_DF escreveu: | eu leio horóscopo todo dia!!!
aahuahauahauahu |
Afffff 8O ..... |
FALANDO SÉRIO...
TUDO ISSO É COISA DO CAPIROTO!!!  |
hahahahahahaha, mudou de opinião?  |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 21-08-2006 4:51 pm |
|
|
é que eu levantei a mão... ahahhahahha |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
|
|
 |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 30 Mensagens: 977 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 23-08-2006 2:12 pm |
|
|
A astrologia é interessante, porque sempre prevê coisas boas... o máximo que acontece, é um aviso... tipo, "tome cuidado para não se tornar chato, autoritário, possessivo..." etc, etc... é como pequenos lembretes na geladeira... não esqueça de... preste atenção em...
Sendo mensagens positivas, eu não vejo problema.
Ele vem! _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
SwItChFoOt Sarado

|
Enviada: 23-08-2006 6:03 pm |
|
|
E dizer que tem uma galera ganhando dinheiro com isso a milênios... _________________ "Posso não concordar com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
Voltaire
|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 1674 Localização: Jesus Freak Hideout - MG
|
Enviada: 24-08-2006 9:55 am |
|
|
prefiro Astronomia...  _________________ "Out of My Mind"
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in