| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Astrologia... |
| É do Diabo e prejudica |
|
84% |
[ 11 ] |
| Faz sentido e traz benefícios |
|
15% |
[ 2 ] |
|
| Total de Votos : 13 |
|
| Autor |
Mensagem |
elitejp Vício ao Extremo!

Registrado: May 04, 2006 Idade: 30 Mensagens: 977 Localização: Reserva do Iguaçu, PR
|
Enviada: 25-08-2006 2:14 pm |
|
|
| leone escreveu: | | Tu tá dizendo de temperamento, não? Bom, se for a análise que fazem de: colérico, sangüíneo, fleumático e melancólico isso eh temperamento e não personalidade... E mesmo assim isso aih se altera conforme o dia ou situação que a pessoa enfrenta... você pode ter duas pessoas coléricas que possuem personalidades completamente diferentes, mas que se comportam de forma parecida em determinadas situações.. Mas estou falando de personalidade e não de comportamento. |
Bem, não me refiro exatamente aos antigos temperamentos. Me refiro, sim, aos Tipos Psicológicos junguianos. Vejo muito mais a personalidade nos tipos do que propriamente nos signos. Tanto os signos quanto os temperamentos, para mim, estão ultrapassados.
Tipos Psicológicos vai muito além da análise comportamental.
Ele vem! _________________ "Em tribo que não tem morubixaba todo mundo é piaga." (ELITEJP)
|
|
|
 |
|
|
 |
venuto Internado!

Registrado: Aug 19, 2005 Mensagens: 1122 Localização: Kathy's land
|
Enviada: 25-08-2006 4:25 pm |
|
|
| Thiagoibtm escreveu: | | migacris escreveu: | | Thiagoibtm escreveu: | | migacris escreveu: | | Thiagoibtm escreveu: |
te admiro muito mesmo por não fazer isso.
Eu acho muito paia,brega,ridiculo mulher q faz isso e perde tempo com uma porcaria de novela...  |
Muito obrigada! hehehehe Mas isso não quer dizer que nunca assisti a uma novela ou não vou mais assistir. Sou admiradora da arte por completo, e algumas novelas trazem isso. Em Senhora do Destino mesmo, era ótimo ver as cenas do Raul Cortez com a Glória Menezes, e o José Wilker interpretando um bicheiro. São atores de categoria que unidos a um ótimo roteiro e uma direção excelente faziam um espetáculo a parte. O que eu não consigo é ficar acompanhando pq não tenho paciência, mas se encontro algum desses elementos eu assisto de vez em qdo(uma vez por semana ou em 2 semanas). O que mata nas novelas são o excesso de falsos atores, e às vezes, um texto que dá vontade de enforcar o autor. |
Mesmo os autores sendo bons eu acho todas as novelas uma porcaria:
Sempre começa alegre,fica triste,rola um moooonnnte de beijo,alguem morre,um trai,outra trai,choro à vontade...e no final sempre acaba bem
Sei lá se o principal morresse no final seria louco d++
Ou num terminasse bem, terminasse bem mau
Num guento gente q assisti todas e sabe de tudo.
Um droga essas novelas
Sinceramente isso faz parte do plano de distração da Globo pra encobrir as safadezas q acontecem lá em Brasilia.
Pura Bajulação. | kkkkkkkkkkk
esse tipo de roteiro existe muito antes dos nossos avós nascerem. Já leu "Senhora" de José de Alencar? Shakespeare era uma exceção, ele matava quase todos os protagonistas. Mas tudo que você falou são os elementos básicos da maioria dos livros e se não tiver final feliz tem gente que não lê. Quer ver uma novela que a protagonista acaba mal? "Rubi", mas é novela mexicana e você teria que aguentar a dublagem brasileira, que é uma das melhores do mundo. Mas essa novela é exceção pq é baseada em um livro, então todos sabiam que a protagonista poderia morrer, nesse caso ela só acabou sem uma perna e com rosto deformado e sozinha.  |
Tadinha da minina
Senhora eu tô lendo e tô achando muito chato...se não fosse o vestibular eu nem pensava em ler.  |
Na novela "Belíssima" q acabou tem poko tempo, a malvadona "Bia Falcão" acabou "inocente" no final, tipo fez maldade do começo ao fim da novela e nda aconteceu c/ ela, ficou livre, ñ morreu e continuou rica e mau! As novelas tão mudando e creio q ainda tem mta coisa p/ mudar, ñ assisto tdo dia, pq tenho algumas coisa p/ fazer, + tô sempre seguindo alguma novela, hje só tô assistindo "Páginas da Vida", + essa semana ñ assiti nenhum dia, culpa dakele horário político q me fa sempre ir p/ cama + cedo, ou ir fazer outra coisa, como mexer no pc... |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 25-08-2006 5:37 pm |
|
|
| Thiagoibtm escreveu: | Senhora eu tô lendo e tô achando muito chato...se não fosse o vestibular eu nem pensava em ler.  |
"Senhora" é muiiiiiiiito legal!!! Li umas 3x entre meus 14 e 15 anos. A mulher pobre, apaixonada por um homem que tb é por ela, só que ele é jogador compulsivo e vive de aparências, arruma um monte dívidas. Aí um outra mulher, Adelaide, oferece para pagar, e ele deixa a Aurélia(a moça pobre), por ser exatamente pobre. Só que Aurélia recebe uma herança de um tio e fica rica do dia para noite, então ela, anonimamente, oferece mais dinheiro pelo cara, e ele, claro, aceita. Só depois do casamento ele descobre que casou com a mulher que ele era apaixonado. Só que ela promete fazer da vida dele um inferno por vingança. Pronto, contei mais da metade do livro para você!  |
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 1674 Localização: Jesus Freak Hideout - MG
|
Enviada: 28-08-2006 2:54 pm |
|
|
| venuto escreveu: | | Thiagoibtm escreveu: | | migacris escreveu: | | Thiagoibtm escreveu: | | migacris escreveu: | | Thiagoibtm escreveu: |
te admiro muito mesmo por não fazer isso.
Eu acho muito paia,brega,ridiculo mulher q faz isso e perde tempo com uma porcaria de novela...  |
Muito obrigada! hehehehe Mas isso não quer dizer que nunca assisti a uma novela ou não vou mais assistir. Sou admiradora da arte por completo, e algumas novelas trazem isso. Em Senhora do Destino mesmo, era ótimo ver as cenas do Raul Cortez com a Glória Menezes, e o José Wilker interpretando um bicheiro. São atores de categoria que unidos a um ótimo roteiro e uma direção excelente faziam um espetáculo a parte. O que eu não consigo é ficar acompanhando pq não tenho paciência, mas se encontro algum desses elementos eu assisto de vez em qdo(uma vez por semana ou em 2 semanas). O que mata nas novelas são o excesso de falsos atores, e às vezes, um texto que dá vontade de enforcar o autor. |
Mesmo os autores sendo bons eu acho todas as novelas uma porcaria:
Sempre começa alegre,fica triste,rola um moooonnnte de beijo,alguem morre,um trai,outra trai,choro à vontade...e no final sempre acaba bem
Sei lá se o principal morresse no final seria louco d++
Ou num terminasse bem, terminasse bem mau
Num guento gente q assisti todas e sabe de tudo.
Um droga essas novelas
Sinceramente isso faz parte do plano de distração da Globo pra encobrir as safadezas q acontecem lá em Brasilia.
Pura Bajulação. | kkkkkkkkkkk
esse tipo de roteiro existe muito antes dos nossos avós nascerem. Já leu "Senhora" de José de Alencar? Shakespeare era uma exceção, ele matava quase todos os protagonistas. Mas tudo que você falou são os elementos básicos da maioria dos livros e se não tiver final feliz tem gente que não lê. Quer ver uma novela que a protagonista acaba mal? "Rubi", mas é novela mexicana e você teria que aguentar a dublagem brasileira, que é uma das melhores do mundo. Mas essa novela é exceção pq é baseada em um livro, então todos sabiam que a protagonista poderia morrer, nesse caso ela só acabou sem uma perna e com rosto deformado e sozinha.  |
Tadinha da minina
Senhora eu tô lendo e tô achando muito chato...se não fosse o vestibular eu nem pensava em ler.  |
Na novela "Belíssima" q acabou tem poko tempo, a malvadona "Bia Falcão" acabou "inocente" no final, tipo fez maldade do começo ao fim da novela e nda aconteceu c/ ela, ficou livre, ñ morreu e continuou rica e mau! As novelas tão mudando e creio q ainda tem mta coisa p/ mudar, ñ assisto tdo dia, pq tenho algumas coisa p/ fazer, + tô sempre seguindo alguma novela, hje só tô assistindo "Páginas da Vida", + essa semana ñ assiti nenhum dia, culpa dakele horário político q me fa sempre ir p/ cama + cedo, ou ir fazer outra coisa, como mexer no pc... |
Se tem coisa mais paia q mulher q assisti novela é homem noveleiro.  _________________ "Out of My Mind"
|
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

Registrado: Dec 01, 2005 Idade: 23 Mensagens: 1674 Localização: Jesus Freak Hideout - MG
|
Enviada: 28-08-2006 2:56 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | Thiagoibtm escreveu: | Senhora eu tô lendo e tô achando muito chato...se não fosse o vestibular eu nem pensava em ler.  |
"Senhora" é muiiiiiiiito legal!!! Li umas 3x entre meus 14 e 15 anos. A mulher pobre, apaixonada por um homem que tb é por ela, só que ele é jogador compulsivo e vive de aparências, arruma um monte dívidas. Aí um outra mulher, Adelaide, oferece para pagar, e ele deixa a Aurélia(a moça pobre), por ser exatamente pobre. Só que Aurélia recebe uma herança de um tio e fica rica do dia para noite, então ela, anonimamente, oferece mais dinheiro pelo cara, e ele, claro, aceita. Só depois do casamento ele descobre que casou com a mulher que ele era apaixonado. Só que ela promete fazer da vida dele um inferno por vingança. Pronto, contei mais da metade do livro para você!  |
Conta o resto q eu nem preciso de ler ele todo
Só na resenha eu faço o vestibular.  _________________ "Out of My Mind"
|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 28-08-2006 2:58 pm |
|
|
| Thiagoibtm escreveu: | | migacris escreveu: | | Thiagoibtm escreveu: | Senhora eu tô lendo e tô achando muito chato...se não fosse o vestibular eu nem pensava em ler.  |
Só na resenha eu faço o vestibular.  |
cara, não reparou? É o perfeito roteiro de novela mexicana! O final é legal, pelo menos não esperava que fosse acontecer daquela forma.  |
|
|
 |
Thiagoibtm Em Coma!

|
Enviada: 28-08-2006 3:10 pm |
|
|
| migacris escreveu: | | Thiagoibtm escreveu: | | migacris escreveu: | | Thiagoibtm escreveu: | Senhora eu tô lendo e tô achando muito chato...se não fosse o vestibular eu nem pensava em ler.  |
Só na resenha eu faço o vestibular.  |
cara, não reparou? É o perfeito roteiro de novela mexicana! O final é legal, pelo menos não esperava que fosse acontecer daquela forma.  |
Eu sabia q essas novelas mexicanas se inspiravam em algo brasileiro  _________________ "Out of My Mind"
|
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 07-11-2007 4:52 pm |
|
|
tem um carinha aki no meu trampo q estuda astrologia.... tipo ele jura e defende até a morte q é uma ciência q estuda comportamentos e talz uma vez ele até me falou q esse lance de horóscopo e talz o povo fika generalisando mass q naum é bem assim nopsss mol viagem o cara ehehhee... mass tbm naum acredito nops... acho sim q é doutrina de demônios.....
desde qd os astros irão reger minha vida??? Qm rege minha vida é Jesus e além disso ainda tenho o livre arbítrio d escolher quais características pessoais devo seguir... não são impostas pelos astros e talz... acho baboseira né?? mass fazer o q?? o cara acredita mess q conhece a pessoa toda só sabendo o horário q ela nasceu  _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
Sarah Sem-noção mor

|
Enviada: 07-11-2007 5:28 pm |
|
|
ahahahaha... se astrologia foi uma ciência, onde se estuda isso? é baseado em que? provado?
rs... ciência, sei...
até eu já fiz um horóscopo uma vez, sendo assim, eu sou uma cientista? rsrs
baboseira mesmo, luppy. _________________ ->Eu quero transformação, estou na campanha de oração!
|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 26 Mensagens: 9324 Localização: Brasília
|
Enviada: 07-11-2007 8:59 pm |
|
|
Estudo astronomia não com a frequência devida, mas a astrologia nem sequer é citada em artigo algum já lido...
Ah... exceto claro pra afirmar: " A astrologia é uma pseudo ciência " rs... |
|
|
 |
Luppy Em Coma!

|
Enviada: 08-11-2007 2:49 pm |
|
|
| Sarah escreveu: | ahahahaha... se astrologia foi uma ciência, onde se estuda isso? é baseado em que? provado?
rs... ciência, sei...
até eu já fiz um horóscopo uma vez, sendo assim, eu sou uma cientista? rsrs
baboseira mesmo, luppy. |
auehiahuie pois ée... mas o loko aki tem raiva dessa galera q fika colocando horóscopo no jornal e revista.. pq p ele é uma coisa séria e específica... naum tô dizendo q é mol viagem o cara?? kkkkkkkkkk
ahh Sarah até eu sei fazer horóscopo.. são todos iguais ihihi _________________ Sim! Jesus tbm me ama!!!
|
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in