Novo Tópico   Responder Mensagem    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  

Caso Jesus não volte logo, dentro de quanto tempo vai acontecer a Nova Reforma?
5 anos
3%
 3%  [ 1 ]
10 anos
3%
 3%  [ 1 ]
15 anos
3%
 3%  [ 1 ]
Não vai haver outra reforma, passe o tempo que for
88%
 88%  [ 24 ]
Total de Votos : 27

Autor Mensagem
rafaeldias
Moderador .Gospel
Moderador .Gospel

MensagemEnviada: 06-06-2005 6:30 pm Responder com Citação

http://www.joiasneemias.com
Citação:

- Um pingente nobre banhado em ouro com 12 pedras. Digno de um sacerdote!
Preço: R$ 20,00

Você que tem livraria em seu ministério entre em contato conosco e conheça os planos especiais para compra no atacado!

As "Jóias Neemias" são vendidas para "abençoar" o Projeto Neemias... Eu não sei o que esse projeto faz ao certo, mas que ganha dinheiro, isso ganha. Tem haver com aquele Apóstolo da Visão, o René Terra Nova.

http://www.mir12.com.br/neemias.htm

Citação:
Restauração financeira e unção de riqueza
Teremos nossas necessidades supridas. Então, se você crê que esse projeto tem um decreto favorável para sua vida e suas necessidades, não fique de fora. Este é o ano do avivamento de prosperidade, pois o Senhor, que é o dono dos tesouros escondidos, quer derramar da sua riqueza em alguém. Aqueles que ousarem viver os princípios de Deus e suas promessas, cumprindo os seus decretos e compromissos, receberão da parte do PAI o mapa da mina para que os tesouros escondidos sejam revelados a eles.

E aí, tá na hora de outra Reforma???

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bart_Simpsom
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 06-06-2005 6:37 pm Responder com Citação

Com certeza nunca haverá uma nova reforma, apesar de que sem dúvidas estaríamos precisando.

Não dá nem pra comentar uma pilantragem dessa. Mas o julgo de Deus será tremendamente pesado para essas pessoas.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Natanael84
Avançado
Avançado

MensagemEnviada: 06-06-2005 7:05 pm Responder com Citação

Puts.... é cada uma que nem dá pra acreditar....

Mas quanto a enquete. Reamente eu creio que não haverá nenhuma outra reforma, pois Deus "reforma" a vida daqueles que procuram viver o verdadeiro evangélho de Cristo, porém sem nenhuma estratégia mirabolante. O evangélho é simple.

Abraços

Em tempo

Citação:
Também o Projeto Neemias trará uma unção ilimitada de conquista de móveis, imóveis e da nossa casa própria (cap. 7). Por quê? Porque depois que os muros foram construídos, Neemias fez o recenseamento e colocou cada família dentro da sua própria casa. Chegou a sua hora! Se você já tem a sua casa, chegou a hora da restauração da sua família! Se sua família já serve ao Senhor no nível de satisfação, chegou a hora da causa impossível!

Neste projeto estabeleceremos nossos alvos. Qual é o seu? Escreva e vele por ele. Estaremos orando em jejum por cinqüenta e três dias até que o decreto seja consumado. Também faremos um cerco por noventa dias, até que todas as brechas sejam fechadas, as portas sejam colocadas e toda a cidade seja ordenadamente habitada.

Isso me parece um movimento do MST..

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 07-06-2005 8:42 am Responder com Citação

Interessante estou lendo um livro agora sobre segunda reforma.

E mesmo antes já tinha idéias sobre a necessidade de uma segunda reforma. A defendo e quero ser um reformador, não do evangelho mas de conceitos paradigmas unicamente humanos.

Se cada um de nós não nos omitirmos em relação a situação que anda o protestantismo e o cristianismo atualmente creio que seríamos desobedientes a voz de Deus...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kenny
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 07-06-2005 9:44 am Responder com Citação

Pois é, Rafa... sei que esse caso que você citou é apenas mais uma das pequenas pontas do iceberg que flutua submerso sob o comodismo e a apatia da igreja pós-moderna, que ao invés de usar a as peculiaridades da cosmovisão pós-moderna para valorizar e enfatizar a História de Cristo tem feito exatamente o contrário! Estão usando Cristo pra valorizar e enfatizar os valores pós-modernos. Como já afirmei, este caso é apenas mais um. Mais um "sutil" detalhe.

Ficaria muito feliz se este tópico despertasse mais alguns para esta luta contra a prostituição dos valores do Reino de Deus. E sinceramente - e me chamem do que quiserem - acho que faltou uma opção na enquete...

Antes porém de justificar essa afirmação uma coisa precisa ser dita também: estamos unidos aqui por laços fraternos e é neste espírito que me sinto na liberdade de chamar a atenção de alguns irmãos que acham que sabem o que foi e como se deu "a" reforma protestante, mas que pelos seus comentários denunciam um conhecimento altamente superficial sobre o assunto. Gostaria de lembrar que sobre aquilo que não se sabe não é prudente emitir juízo de valor, antes deveria-se buscar conhecer para então argumentar solidamente em prol do bem comum. Não faço disso uma crítica direta a ninguém - e sob nenhum aspecto ao mano Rafa que abriu o tópico - mas sim baseado em tópicos e mais tópicos que temos discutido aqui em nossa segunda casa e que deixam transparecer certos equívocos na percepção de alguns sobre os verdadeiros valores deste Reino do qual falamos. É imperativo que todos aqui participem, afinal a causa é nossa. Mas que em cada um haja voluntariamente a medida certa de moderação e responsabilidade, buscando discorrer o tema com um coração quebrantado e humilde, tendo a cada um como superior a si mesmo conforme a palavra de Deus nos aconselha.

Quanto ao motivo de acrescentar algo às opções da enquete, faço algumas considerações baseados numa premissa bíblica que acho apropriada: "Os sinais seguem aos que crêem".

Não precisamos traçar um plano de um movimento organizado e separatista, como alguns definem a reforma de Lutero - pois discordo desta interpretação. Deus sempre moveu-se na sociedade através de homens e mulheres íntegros em seus valores e motivações, e esse perfil é fruto de alguém que tão pura e simplesmente vive suas convicções de forma prática. E duvido que Lutero ou outros reformadores tenham vislumbrado antecipadamente a dimensão do que suas próprias vidas escreveriam nas páginas da história - exceto pela revelação divina em alguns casos. Quero dizer aqui que uma revolução para resgate de valores numa sociedade não começa com data e hora marcada, e sim quando podemos impregnar as pessoas ao nosso redor com a personificação destes valores em nossas próprias vidas. Enquanto não formos a expressão viva daquilo que acreditamos e pregamos não influenciaremos ninguém; e a sociedade continuará buscando referências naqueles que as oferecem - certas ou erradas.

Sinceramente não acredito que estamos aqui por acaso. Não acredito que este fórum do Dot e tantos outros por aí sejam caprichos do destino pra unir biscoitinhos tão revoltados com esse pacote que aí está e tudo ficar do mesmo jeito... sem profecias ou profetadas, tenho visto Deus levantar, aqui e em diversos outros lugares, jovens que amam a pureza do Seu Reino e do Seu caráter e que podem mostrar ao mundo qual é a cara de Deus, Seu coração e Sua verdadeira mensagem. Essa revolta é armada, com a maior arma que Deus colocou num ser humano: o amor. Essa rebeldia vai contra a podridão hipócrita e apóstata que se infiltrou na igreja e dá a outra face pra quem lhe oferece repressão, marginalização e condenação.

Não acredito que a reforma começará daqui há alguns anos, nem hoje. Acredito, sinceramente, que a reforma já começou. E prosseguirá no ritmo da nossa resposta ao chamado de Deus. E não somos os únicos, tem mais gente conosco por aí...

... e vamos discutir! Amo isto aqui por que crescemos juntos todos os dias!

Vida longa a este tópico. Que Deus nos abençoe !!!

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Chal
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 07-06-2005 10:40 am Responder com Citação

Kenny escreveu:
Quero dizer aqui que uma revolução para resgate de valores numa sociedade não começa com data e hora marcada, e sim quando podemos impregnar as pessoas ao nosso redor com a personificação destes valores em nossas próprias vidas.

juntando isso q tu falou com oq o Dale disse em I miss the Rain, q por um acaso está escrito em sua assinatura, tenho ae a minha opinião...

"Eu costumava tentar mudar o mundo, agora eu mudo um pouco mais de mim mesmo"
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
thiaguitar
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 07-06-2005 11:05 am Responder com Citação

A igreja tem incorporado vários "modismos" ao longo de sua exitência. Esse é mais um, q com certeza akba, e logo.
Alguém sabe alguma coisa sobre dente de ouro aí?
Bom eu tbém naum sei muito, mas para os + curiosos tem uma dica:

www.google.com

Pod ser q funcione.

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 07-06-2005 11:15 am Responder com Citação

rafaeldias escreveu:
http://www.joiasneemias.com
Citação:

- Um pingente nobre banhado em ouro com 12 pedras. Digno de um sacerdote!
Preço: R$ 20,00

Você que tem livraria em seu ministério entre em contato conosco e conheça os planos especiais para compra no atacado!

As "Jóias Neemias" são vendidas para "abençoar" o Projeto Neemias... Eu não sei o que esse projeto faz ao certo, mas que ganha dinheiro, isso ganha. Tem haver com aquele Apóstolo da Visão, o René Terra Nova.

http://www.mir12.com.br/neemias.htm

Citação:
Restauração financeira e unção de riqueza
Teremos nossas necessidades supridas. Então, se você crê que esse projeto tem um decreto favorável para sua vida e suas necessidades, não fique de fora. Este é o ano do avivamento de prosperidade, pois o Senhor, que é o dono dos tesouros escondidos, quer derramar da sua riqueza em alguém. Aqueles que ousarem viver os princípios de Deus e suas promessas, cumprindo os seus decretos e compromissos, receberão da parte do PAI o mapa da mina para que os tesouros escondidos sejam revelados a eles.

E aí, tá na hora de outra Reforma???

Isso me fez lembrar duas coisas.

A primeira quando Jesus expulsou do templo os mercadores e cambistas.

A segunda é o já discutido no dotgospel, excesso de simbologismo em algumas denominações, na qual encabeça a lista a Igreja Universal.

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 07-06-2005 11:24 am Responder com Citação

Concordo com o Kenny a reforma acontece quando colocamos nossas idéias de renovação na prática. Lembrando que renovação é diferente de inovação. Muitos pensam que só pq pensam diferente devem colocar como verdade, a verdade é única e ela é a Palavra de Deus isso é inquestionável.

Espero que haja reformadores entre nós ou seja pessoas que vivam na prática o verdadeiro e primeiro amor que Jesus Cristo nos deixou...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
leone
WEBMASTER
WEBMASTER

MensagemEnviada: 07-06-2005 11:37 am Responder com Citação

Citação:
o MIR está pondo em execução o "Projeto Neemias", que fala de uma tremenda restauração nessas áreas, como também do direito legal de posse das suas propriedades móveis e imóveis.

II Timóteo 2:17-19 - Além disso, a linguagem deles corrói como câncer; entre os quais se incluem Himeneu e Fileto. Estes se desviaram da verdade, asseverando que a ressurreição já se realizou, e estão pervertendo a fé a alguns. Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo: O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais: Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor.

Mateus 23:14 - Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque devorais as casas das viúvas e, para o justificar, fazeis longas orações; por isso, sofrereis juízo muito mais severo!

II Pedro 2:1-3 - Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, DISSIMULADAMENTE, heresias destruidoras, até ao ponto de RENEGAREM o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, POR CAUSA DELES, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por AVAREZA, FARÃO COMÉRCIO DE VÓS, com palavras FINGIDAS; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição NÃO dorme.

II Timóteo 4:3-4 - Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.

"E ao tilintar da moeda uma alma sairá do purgatório"... Creio que daqui uns anos isso será ouvido novamente, dado a velocidade em que as atrocidades evangelísticas estão acontecendo.

Acho que não irá ocorrer uma nova reforma, pois estas "atrocidades" são relatadas na bíblia e são a prévia da volta de Cristo!

Acho que eh soh...

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 07-06-2005 11:41 am Responder com Citação

leone escreveu:
II Pedro 2:1-3 - Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, DISSIMULADAMENTE, heresias destruidoras, até ao ponto de RENEGAREM o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, POR CAUSA DELES, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por AVAREZA, FARÃO COMÉRCIO DE VÓS, com palavras FINGIDAS; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição NÃO dorme.

Leone e demais,

O que vocês acham da igreja colocar uma livraria dentro do templo para vender cds, bíblias, camisetas com frases, livros, etc?

Tenho minhas dúvidas a este respeito, principalmente pq Jesus expulsou todos que praticavam comércio dentro do templo.

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 07-06-2005 11:42 am Responder com Citação

Apesar de serem sinais eu não desistirei de falar do real evangelho...
Laila_Flower
Raúl Castro
Raúl Castro

MensagemEnviada: 07-06-2005 11:43 am Responder com Citação

Kenny...que coisa bonita! eu concordo com você...

mas, só para mstrar que esse negócio de riqueza eh mto estranho (e principalmente o querer se tornar rico) na igreva evangélica atualmente, vou citar uns negócios do livro de Tiago

Tiago escreveu:
1:6 Peça-a, porém, com fé, não duvidando; pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, que é sublevada e agitada pelo vento.
1:7 Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa,
1:8 homem vacilante que é, e inconstante em todos os seus caminhos.
1:9 Mas o irmão de condição humilde glorie-se na sua exaltação,
1:10 e o rico no seu abatimento; porque ele passará como a flor da erva.
1:11 Pois o sol se levanta em seu ardor e faz secar a erva; a sua flor cai e a beleza do seu aspecto perece; assim murchará também o rico em seus caminhos.

e

Tiago escreveu:
4:3 Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.

Será que Deus quer "rios de dinheiro" ou Rios de Águas Vivas sobre nós???

e sobre uma segunda reforma, é bom lembrar que ela seria mto necessária para desvincular a "Teologia" e a "Prosperidade" que mtas igrejas têm colocado erroneamente juntas...mas ...acho dificil que isso aconteça...
até para mostrar que a Porta Verdadeira é estreita...poucos os que passam por ela....

dotCast - Dimensão Nerd - @Laila_flower
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Guardian
Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 07-06-2005 1:36 pm Responder com Citação

Kenny escreveu:
Sinceramente não acredito que estamos aqui por acaso. Não acredito que este fórum do Dot e tantos outros por aí sejam caprichos do destino pra unir biscoitinhos tão revoltados com esse pacote que aí está e tudo ficar do mesmo jeito... sem profecias ou profetadas, tenho visto Deus levantar, aqui e em diversos outros lugares, jovens que amam a pureza do Seu Reino e do Seu caráter e que podem mostrar ao mundo qual é a cara de Deus, Seu coração e Sua verdadeira mensagem. Essa revolta é armada, com a maior arma que Deus colocou num ser humano: o amor. Essa rebeldia vai contra a podridão hipócrita e apóstata que se infiltrou na igreja e dá a outra face pra quem lhe oferece repressão, marginalização e condenação.

Não acredito que a reforma começará daqui há alguns anos, nem hoje. Acredito, sinceramente, que a reforma já começou. E prosseguirá no ritmo da nossa resposta ao chamado de Deus. E não somos os únicos, tem mais gente conosco por aí...

... e vamos discutir! Amo isto aqui por que crescemos juntos todos os dias!

Vida longa a este tópico. Que Deus nos abençoe !!!

eu também amo discutir esses assuntos no fórum... e você colocou muito bem, a reforma já começou...

quando nos dispomos a estudar a bíblia e verificar o que está sendo pregado, estamos reformando nossos conceitos de Cristãos e procurando viver o que a bíblia ensina. A reforma já começou, e irá até a volta de Cristo. Sempre reformando a Nossa Igreja particular, nos modelando para um dia sermos perfeitos, imaculados e sem pecado, com um corpo transformado em Glória para Cristo.

marceloerica
Visitante

MensagemEnviada: 23-06-2005 3:41 am Responder com Citação

Reforma já!!!!!!!!!
thiaguitar
Vício ao Extremo!
Vício ao Extremo!

MensagemEnviada: 24-06-2005 12:14 pm Responder com Citação

marceloerica escreveu:
Reforma já!!!!!!!!!

Quem se habilita a ser o novo Lutero???

Membro da Cúpula
Membro da Cúpula

MensagemEnviada: 24-06-2005 12:17 pm Responder com Citação

thiaguitar escreveu:
marceloerica escreveu:
Reforma já!!!!!!!!!

q tal.... Padre Quevedo??? Twisted Evil

rap
Post Rider
Post Rider

MensagemEnviada: 24-06-2005 1:07 pm Responder com Citação

Não é necessário uma única pessoa, mas muitas senão todas que tem por objetivo louvar a Deus.
Kenny
Internado!
Internado!

MensagemEnviada: 24-06-2005 1:42 pm Responder com Citação

thiaguitar escreveu:
marceloerica escreveu:
Reforma já!!!!!!!!!

Aí fica difícil... é brincadeira, né?!?

CharmosinhaDuRio
Em Terapia
Em Terapia

MensagemEnviada: 25-06-2005 6:15 pm Responder com Citação

Essa matéria eh verdadeira?
ki viagem...

Axu ki a reforma tem que começar por nós... num podemos querer mudar o mundo qdo ainda estamos com a mente fechada e tb mto joelhinhu no chão neh!

Responder Mensagem   Novo Tópico    .gospel Fórum - Índice do Fórum -> Munição de Deus Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include(../../assets/simplepie.inc) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Warning: include() [function.include]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/forum/includes/page_tail.php on line 36

Meu Dot

Fatal error: Class 'SimplePie' not found in /home/gmais/public_html/dotgospel.com/left-column.php on line 292