| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
deliriousgirl Arrebatado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 25 Mensagens: 4065 Localização: O-raio
|
Enviada: 19-06-2008 8:31 am |
|
|
Nossa eu adorei essa musica! _________________ We are Hoseah's wife
we are squandering this life,
using people like ladders and words like knives...
|
|
|
 |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 19-06-2008 12:39 pm |
|
|
| leone escreveu: | | Dani_DF escreveu: | Dani já viu o principe caspian 7 vezes.... eheheheh mas só paguei 3... tenho que ver mais duas pagando... para ajudar a bilheteria a ser a maior do ano.. ahuahauaha
Quem canta a música do final??? Quem canta quando sobe os letreiros???? |
http://www.youtube.com/watch?v=AJyNMSJxHeA
Regina Spektor - The Call
Eh uma música muito bonita mesmo... Tem a letra no youtube também
E soh pq eu sou bem legal te mandei o link pra pegar a música hehehe |
O leone é legal!!!
sobre a série deixados para trás... é melhor deixar para trás mesmo... os 3 primeiros filmes são uma titica! |
|
|
 |
Ms_Silver_Eyes Vício

Registrado: Mar 03, 2007 Idade: 25 Mensagens: 306 Localização: Campo Grande, Mato Grosso DO SUL
|
Enviada: 19-06-2008 12:56 pm |
|
|
Oi gente, eu tb assisti o filme...
Eu concordo com a opinião da maioria aqui, ficou meio infantil.
Nunca li as Crônicas, mas já li outros livros do Lewis e ele é um escritor fabuloso, então acho bem possível que o filme tenha deixado a desejar em relação ao livro.
...mas enfim, eu gostei do filme =]
Ps: Sorte do Dan que tah na NZ e pode ver todas essas paisagens aí =]
[]'s _________________ My hope is you... Show me your ways
Guide me in Truth... In all my days
|
|
|
 |
Everson_Barbosa Novato

Registrado: Apr 17, 2008 Mensagens: 24 Localização: Lajeado - RS
|
Enviada: 19-06-2008 6:56 pm |
|
|
To com o filme aqui no computador, mas tem outros na fila de espera..quero assistir novamente Paranoid Park, Once e Into the wild...deixo Cronicas e Speed Racer pra depois. |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
Enviada: 22-06-2008 8:12 pm |
|
|
Cara, eu adorei o filme!
É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o primeiro.
Todos os filmes da série eu acredito que vão ser muito infantis, mas o livro em si é bem infantil, neh?
Gostei muito! E sem falar que o príncipe Caspian é a coisa mais linda do mundo...
=P _________________ Point the finger, slow to understand
Arrogance and ignorance go hand in hand.
Garotas (In)comuns. |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 23-06-2008 1:33 pm |
|
|
| suzana_rebeca escreveu: | Cara, eu adorei o filme!
É muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que o primeiro.
Todos os filmes da série eu acredito que vão ser muito infantis, mas o livro em si é bem infantil, neh?
Gostei muito! E sem falar que o príncipe Caspian é a coisa mais linda do mundo...
=P |
concordo.. o príncipe caspian é um príncipe mesmo... mas o Pedro e o Edmundo também são munintinhos.... |
|
|
 |
suzana_rebeca Moderador .Gospel

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 25 Mensagens: 3251 Localização: Tangamandápio
|
|
|
 |
Laila_Flower Raúl Castro

Registrado: Oct 12, 2003 Idade: 26 Mensagens: 2259 Localização: Porto Alegre - RS
|
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 04-07-2008 8:31 am |
|
|
Novidades sobre a 3ª Crônica:
| Citação: | Terceira Crônica de Narnia será filmada no México
Navio Peregrino da Alvorada ocupará o mesmo tanque onde Titanic foi filmado
03/07/2008Marcelo Hessel
A Viagem do Peregrino da Alvorada, a terceira Crônica de Narnia no cinema, será rodada parcialmente no México. Depois dos cenários da Nova Zelândia nos dois primeiros filmes, portanto, a produção vai atravessar o Pacífico (mas sem abandonar os sets na Oceania).
O motivo: enquanto a Nova Zelândia tem as isenções fiscais e os escritórios da Weta Digital e da Weta Workshop, que criaram os seres e os efeitos dos filmes, a cidade de Rosarito, no México, tem no Baja Studios o gigantesco tanque de água que o filme exige para acomodar o barco que dá nome ao filme. Foi lá que partes de Titanic e Mestre dos Mares foram rodados.
As filmagens começam em janeiro.
No terceiro Narnia, Edmundo e Lúcia ajudam a localizar os sete lordes banidos de Narnia. Com direção de Michael Apted, Peregrino estréia mundialmente em 7 de maio de 2010.
http://www.omelete.com.br/cine/100013575.aspx |
|
|
|
 |
rikg12 Membro da Cúpula

Registrado: Oct 08, 2004 Idade: 25 Mensagens: 1696 Localização: Por aí
|
Enviada: 04-07-2008 9:15 am |
|
|
| migacris escreveu: | Novidades sobre a 3ª Crônica:
| Citação: | Terceira Crônica de Narnia será filmada no México
Navio Peregrino da Alvorada ocupará o mesmo tanque onde Titanic foi filmado
03/07/2008Marcelo Hessel
A Viagem do Peregrino da Alvorada, a terceira Crônica de Narnia no cinema, será rodada parcialmente no México. Depois dos cenários da Nova Zelândia nos dois primeiros filmes, portanto, a produção vai atravessar o Pacífico (mas sem abandonar os sets na Oceania).
O motivo: enquanto a Nova Zelândia tem as isenções fiscais e os escritórios da Weta Digital e da Weta Workshop, que criaram os seres e os efeitos dos filmes, a cidade de Rosarito, no México, tem no Baja Studios o gigantesco tanque de água que o filme exige para acomodar o barco que dá nome ao filme. Foi lá que partes de Titanic e Mestre dos Mares foram rodados.
As filmagens começam em janeiro.
No terceiro Narnia, Edmundo e Lúcia ajudam a localizar os sete lordes banidos de Narnia. Com direção de Michael Apted, Peregrino estréia mundialmente em 7 de maio de 2010.
http://www.omelete.com.br/cine/100013575.aspx |
|
poxa...
mto massa...
mto massa, mesmo!
deve ser lançado só em 2011.... hehe_________________ http://aqueleolhar.wordpress.com/
"Se Jesus Cristo sendo Deus entregou sua vida por mim, não existe sacrifício que seja tão grande que eu não possa fazer por Ele..." |
|
|
 |
LayneCris Administradora do Forum

Registrado: Jan 04, 2005 Idade: 30 Mensagens: 4126 Localização: na minha própria mente
|
Enviada: 04-07-2008 9:22 am |
|
|
na reportagem fala em maio de 2010! rs |
|
|
 |
Gesiel_K Em Coma!

Registrado: Nov 12, 2005 Idade: 22 Mensagens: 1883 Localização: Cair Paravel
|
Enviada: 08-07-2008 12:36 am |
|
|
já foi escolhido o Eustáquio.
O ator se chama Will Poulter, um britânico de 14 anos. Will fez recentemente o elogiado filme "Son Of Rambow" (Filho do Rambow aqui no Brazil)
 |
|
|
 |
Dani_DF Em Terapia

|
Enviada: 08-07-2008 2:59 pm |
|
|
tomara que ele seja beeem xarope, né? ehehehehhehe
maio de 2010???? Vão lançar lá para novembro de 2010... |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 31 Mensagens: 2485 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
Enviada: 30-01-2009 11:58 am |
|
|
|
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
|
|
 |
Distarnish_Priest Post Rider

Registrado: Jun 01, 2004 Idade: 25 Mensagens: 8271 Localização: Limbo! (Manaus - AM)
|
|
|
 |
Viktorya- Novato

Registrado: Feb 08, 2009 Mensagens: 1 Localização: Porto Alegre
|
Enviada: 08-02-2009 7:46 pm |
|
|
Olha, eu tentei ao máximo me esforçar pra descobrir as referências '-'
Bem, o Príncipe Caspian quase se alia com a feiticeira, isso é um ato comum que acontece taaanto na bíblia. As pessoas se esquecem que Deus (Aslam) está com elas e acabam adorando a ídolos.
Outra referência é que Lúcia não teve coragem pra encontrar Aslam, parece com várias pessoas, que não tem coragem mesmo sabendo que Deus está com elas. Lúcia só pode ver Aslam por acreditar nele, só podemos sentir nosso Pai quando temos fé nele.
Acho que essas são as únicas coisas que eu percebi x3 |
|
|
 |
Petty Sequelado!

|
Enviada: 11-03-2009 12:35 pm |
|
|
| Viktorya- escreveu: | Olha, eu tentei ao máximo me esforçar pra descobrir as referências '-'
Bem, o Príncipe Caspian quase se alia com a feiticeira, isso é um ato comum que acontece taaanto na bíblia. As pessoas se esquecem que Deus (Aslam) está com elas e acabam adorando a ídolos.
Outra referência é que Lúcia não teve coragem pra encontrar Aslam, parece com várias pessoas, que não tem coragem mesmo sabendo que Deus está com elas. Lúcia só pode ver Aslam por acreditar nele, só podemos sentir nosso Pai quando temos fé nele.
Acho que essas são as únicas coisas que eu percebi x3 |
Mas é isso mesmo Viktorya, cada livro tem uma temática cristã
O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa - A Profecia
O Príncipe Caspian - A apostasia e a fé
A Viagem do Peregrino da Alvorada - O batismo e Jesus como cordeiro de Deus
A Cadeira de Prata - A vida do cristão
O Cavalo e seu Menino - Deus olha por nós
O Sobrinho do Mago - A Criação
A Última Batalha - O fim dos tempos _________________ "Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais." (Bono Vox)
|
|
|
 |
Arauerj Aprendiz de Mestre

Registrado: Oct 16, 2003 Idade: 29 Mensagens: 12082 Localização: Escritório de Engenharia - Peugeot Citroën Automóveis do Brasil
|
|
|
 |
leko_rj Vício

Registrado: Apr 05, 2005 Idade: 29 Mensagens: 333 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: 12-03-2009 11:13 pm |
|
|
Vi o filme um dia desses só e gostei. Não é nenhum fenômeno, mas é legal. E a música que toca no final realmente é muito boa. |
|
|
 |
|
]: Failed opening '../../assets/simplepie.inc' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in