| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
halison Novato

Registrado: Aug 01, 2007 Mensagens: 7 Localização: Mamanguape-PB
|
Enviada: 30-08-2007 11:12 am |
|
|
No site Mensagens que edificam, colocaram um vídeo que retrata o arrebatamento da igreja de Cristo.
Assista o vídeo e dê a sua opinião sobre o mesmo.
o vídeo está no seguinte endereço: http://mensagensqueedificam.vilabol.com.br
Você está preparado para este dia? _________________ Hálison
|
|
|
 |
|
|
 |
QUEST Moderador .Gospel

Registrado: May 02, 2003 Idade: 28 Mensagens: 2464 Localização: Guarulhos/SP - Tão Tão Distante
|
|
|
 |
moreiraum Sequelado!

|
Enviada: 02-09-2007 12:01 pm |
|
|
Muuito sensacionalista.
Mas temos que estra preparados sempre, vivendo conforme os princípios ensinados por Cristos. _________________  |
|
|
 |
gustavogpe Intermediário

|
Enviada: 04-09-2007 2:34 am |
|
|
ih o vídeo não tá carregando.... _________________ oh yeah!
Mais só no MSN: gustavokppp@hotmail.com
"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus" (Sl. 51, 17) |
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 23 Mensagens: 8583 Localização: Brasília
|
Enviada: 07-09-2007 3:50 pm |
|
|
Eu fico com medo do que pode acontecer com o cristianismo daqui a um século (se Jesus não voltar). É tanto sensacionalismo que se prega que não dão mais créditos as boas-novas mas sim ao medo de "ficar" |
|
|
 |
halison Novato

|
Enviada: 19-09-2007 8:23 am |
|
|
O vídeo trata-se de um despertamento para a igreja de Cristo que está muito acomodada, esquecendo-se que Jesus está as portas. _________________ Hálison
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2155 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 19-09-2007 9:55 am |
|
|
Não apenas as boas-novas mas as revelações escritas nos livros proféticos devem ser pregadas, dentre toda a bíblia sagrada.
Nem o sensacionalismo e o misticismo chegam aos pés do poder de Deus e daquilo que está no terceiro céu. _________________  |
|
|
 |
deliriousgirl Justificado

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3963 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 20-09-2007 11:25 am |
|
|
| rap escreveu: | | Eu fico com medo do que pode acontecer com o cristianismo daqui a um século (se Jesus não voltar). É tanto sensacionalismo que se prega que não dão mais créditos as boas-novas mas sim ao medo de "ficar" |
Segundo Newton, n há razão p o mundo acabar antes de 2060..
rap, isso acontece desde sempre.. agora só está mais moderno.
se o medo de ficar leva as pessoas a conhecer a Deus, será q é inválido? |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3226 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 20-09-2007 11:50 am |
|
|
|
|
|
 |

Registrado: Mar 01, 2005 Idade: 22 Mensagens: 3963 Localização: são bernardo da borda do campo!
|
Enviada: 21-09-2007 11:01 am |
|
|
| andynho escreveu: | | num acho não... só é valido de for de livre vontade.... sem medo ! sem "tremor" e sim temor... |
num tindi.....  |
|
|
 |
andynho Membro da Cúpula

Registrado: Feb 12, 2004 Mensagens: 3226 Localização: Narnia/Terra Média
|
Enviada: 21-09-2007 11:39 am |
|
|
|
|
|
 |
halison Novato

|
Enviada: 03-10-2007 11:47 am |
|
|
As pessoas estão deixando o tempo passa sem se dar conta de que tudo está se cumprindo, os sinais não deixa dúvida, este dia está mais proximo do que imaginamos.
http://mensagensqueedificam.vilabol.com.br _________________ Hálison
|
|
|
 |
halison Novato

|
|
|
 |

|
Enviada: 03-10-2007 6:03 pm |
|
|
na verdaaaade fui eu q falei de newton ehehehe
nesse fds uma missionaria disse pro meu namorado q Deus tinha falado com ela (alguma coisa assim) q Ele voltaria em 2 anos.
eu acho isso a maior baboseira... desde q Jesus voltou pros céus fala-se da sua volta.. os ultimos tempos são ultimos tempos há uns 1000 anos já hehehe n podemos nos basear nessas previsões.... de jeito nenhum... |
|
|
 |
halison Novato

|
Enviada: 04-10-2007 9:37 am |
|
|
| deliriousgirl escreveu: | na verdaaaade fui eu q falei de newton ehehehe
nesse fds uma missionaria disse pro meu namorado q Deus tinha falado com ela (alguma coisa assim) q Ele voltaria em 2 anos.
eu acho isso a maior baboseira... desde q Jesus voltou pros céus fala-se da sua volta.. os ultimos tempos são ultimos tempos há uns 1000 anos já hehehe n podemos nos basear nessas previsões.... de jeito nenhum... |
Cara amiga, concordo que não devemos nos basear nessas previsões, se fosse assim não seria surpresa, porem, pelo que estou vendo, você não acredita muito na volta de Cristo, pode ser 1 ano, 2, 100, 1000, 10.000 só que eu digo uma coisa para você a bíblia diz que um dia para o Senhor é como se fosse mil anos e mil anos como se fosse um dia (Sl 90;4 e 2 Pe 3; vigia, Jesus prometeu que voltaria jo 14:1-6, cuidado para não ficar despercebida.
http://mensagensqueedificam.vilabol.com.br _________________ Hálison
|
|
|
 |

|
|
|
 |
allyson_LMA Vício ao Extremo!

|
Enviada: 12-10-2007 9:18 am |
|
|
Bom, vou comentar nesse topico igual o jack. por partes..hehehe
| Citação: | | Eu fico com medo do que pode acontecer com o cristianismo daqui a um século (se Jesus não voltar). É tanto sensacionalismo que se prega que não dão mais créditos as boas-novas mas sim ao medo de "ficar" |
Achei legal a observação.
e concordo com o que ja disseram.
Asvezes qdo acende meu alerta aqui e eu percebo que posso errar a primeira coisa queme vem a mente é. "meu, num posso fazer isso, senão perco minha salvação"
Na verdade não é o medo, mas o temor e a certeza de que o melhor esta reservado pra nós!!!
Agora, é super interessante a abordagem!
A paz que meu senhor me dá, a vida plena, a libertação, a cura e a ctz de que não quero nada alem de Deus na minha vida me fazem querer continuar e me envolver mais e mais na presença dele. e isso é o que devia servir de motivação (nao sei se motivação é a palavra certa) para que ficassemos atentos e vigilantes!
Portanto, o medo não, mas o temor e a certeza do que virá, afinal:
Se mais vale um dia nos atrios do semnhor do que mil em outro lugar (como diz a palavra), imagina então como vai ser naquele lugar.... uhuuuu alelluia!
| Citação: | As pessoas estão deixando o tempo passa sem se dar conta de que tudo está se cumprindo, os sinais não deixa dúvida, este dia está mais proximo do que imaginamos.
|
com ctz. os sinais estão aí. só nao ve quem nao quer
Agora, eu prefiro não pensar assim "nossa, somos a geração do arrebatamento" como ja ouvi mta gente dizer.
eu nao quero pensar assim, senão acabariamos crendo e tendo o temor por medo de ficar.
eu estou pronto. se ele voltar hoje, aleluia, mas se for na geraão dos meus filhos, amem tbm!!! afinal, é pra la que eu vou!!! o importante é permanecermos vigilantes e fieis aos senhor, afinal, essa vida que eu levo vale mto a pena, eu nao troco meu Jesus por nada no mundo!!!
Portanto, estando proximo, ou demorando mais um pouco, nao importa.
o que importa é que qdo chegar a hora, eu quero estar pronto!!! MARANATAAAAA
| Citação: | na verdaaaade fui eu q falei de newton ehehehe
ta ai um negocio que eu gosto mto d abordar!
Falsos Profetas: sempre existiram, e sempre vão existir, não são sinais recentes... isso acontece ha seculos!
Catastrofes: Ta certo que o aquecimento global ta aí, mas meo, pesquise sobre isso e em cada seculo você vai ver uma enorme catastrofe natural!
Devemos nos basear pelos sinais? Claro, Jesus nos disse isso!!!
Mas antes de tudo, devemos estar prontos! cedoou tarde, ele vai voltar, ele prometeu, e ele não é filho do homem para que minta!!!
Agora, temos que ter cuidado na interpretação desses sinais!
e como jafoi dito aqui
o tempo do senhor não é nosso tempo, então. resumindo tudo o que eu escrevi aki...rs
O tempo não me importa mto, é claro que eu queria q fosse hoje... quero ir pra la logo...rs
mas nao me importo com o tempo, e sim com o meu templo, pq qdo chegar o dia, quero estar pronto!!!
e eu creio que o dia vai chegar, então, vem qdo quiser senhor, mas me leve ctg!!!!
uhuuuuu _________________ "... se permitir viver ..."
|
|
|
 |
John4EVER Sequelado!

Registrado: Nov 14, 2004 Idade: 21 Mensagens: 2155 Localização: Salvador/BA
|
Enviada: 13-10-2007 6:22 pm |
|
|
|
|
|
 |
allyson_LMA Vício ao Extremo!

|
|
|
 |
rap Post Rider

Registrado: May 11, 2005 Idade: 23 Mensagens: 8583 Localização: Brasília
|
Enviada: 15-10-2007 4:59 pm |
|
|
Pois é Allyson, escrevi algo sobre esse meu receio dos cristãos mais a frente
http://rapensando.blogspot.com/2007/10/carta-aos-cristo-do-sculo-xxii.html
Foi perguntado se não seria válido alguém que segue a Cristo por medo... impossível dizer se é válido ou não, mas algo certo é que essa pessoa não vive um cristianismo em plenitude... ou no mínimo não conhece a Deus... |
|
|
 |
|